Jump to content
Sign in to follow this  
SilveiraGOD.

Real Madrid confirma e Mendy é o novo jogador do clube

Recommended Posts

SilveiraGOD.

Mendy é um jogador muito interessante. Quando assistia ele pelo Lyon já chamava atenção. Não acho um baita craque de bola, mas acho que pode se desenvolver num ótimo lateral.

Como eu disse em algum outro tópico, o Real tá se reforçando e bem. Faltou só o ponta direita nesse time. 

Real já gastou +- €300~350kk na temporada. Cabe mais uma ou duas contratações ainda. Vai chegar nos €500kk frouxo.

EduFernandes

Ferrou, Hazard e Mendy à 400 km/h vs Sergi Roberto e Piqué à 2km/d

Dan_Cunha

Real se movimentou muito bem nesta janela, contratações precisas e nas carências do elenco.

Só falta a ponta direita. Eu iria no Pepé, tá num ótimo momento e seria uma ótima aposta.

Stay Heavy

Baita contratação, gosto dele.
Real se reforçando muito bem mesmo, faltam poucas peças pra fechar 100%.

bernardog

Acho que ainda falta um winger pela direita. Vásquez e Vjr (ainda?) não tem nível para assumir aquela posição ao meu ver.

Bale está saturado no clube, mesmo que não saia provavelmente o ZZ não vai apostar nele para a posição. Mbappé seria perfeito.

Menino Kylian joga na direita, centralizado, na esquerda. Moleque é completo.

Edited by bernardog

Dan_Cunha

Ah, bem improvável que o Paris aceite vender o Mbappe, ainda mais com o Neymar "em baixa". Hoje o francês é o protagonista do time. Kylian só sai se arrumar o zaralho para forçar sua saída.

O Vinícius joga pela esquerda, não? Acho que será o reserva do Hazard. E sinceramente, acho uma boa para o moleque, tem potencial mas precisa se adaptar ao futebol europeu, encorpar, pegar mais maturidade tática.

David Reis
13 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Ah, bem improvável que o Paris aceite vender o Mbappe, ainda mais com o Neymar "em baixa". Hoje o francês é o protagonista do time. Kylian só sai se arrumar o zaralho para forçar sua saída.

O Vinícius joga pela esquerda, não? Acho que será o reserva do Hazard. E sinceramente, acho uma boa para o moleque, tem potencial mas precisa se adaptar ao futebol europeu, encorpar, pegar mais maturidade tática.

Neguebinha é esquerda, quem chega pra direita é o Rodrygo. Mas acho que o Real deveria ir atrás de um cara pra posição assim que se livrar do Bale.

Aleef

Pra mim, quem assume é o Rodrygo Goes.

Douglas.
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Segundo alguns, a condição do Hazard pra ir pra Madrid era que não contratassem Neymar ou Mbappé.

E pelo lado do jogador, não parece que ele tem ambição de sair tão cedo. Deve tentar a UCL no PSG pelo menos mais uns 2 anos. Se sair gente e o time piorar, aí isso pode mudar.

felipevalle
21 horas atrás, Stay Heavy disse:

Baita contratação, gosto dele.
Real se reforçando muito bem mesmo, faltam poucas peças pra fechar 100%.

falta um LD top

EduFernandes

Será que o Zidane vai de 4-3-3 agora? O time dele funcionou super bem no 4-3-1-2, ele só usava pontas numa formação alternativa e usando o Vázquez de auxiliar de lateral.

Hazard não funciona de segundo atacante não?

SilveiraGOD.
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Será que o Zidane vai de 4-3-3 agora? O time dele funcionou super bem no 4-3-1-2, ele só usava pontas numa formação alternativa e usando o Vázquez de auxiliar de lateral.

Hazard não funciona de segundo atacante não?

Hazard joga em todas ali na frente, até pela direita. Acho que ele de segundo atacante poderia funcionar bem. Como falso 9 com o Sarri foi bem, mas é nítido que o negócio dele é vir de trás e a ponta esquerda é o melhor lugar possível.

Zidane tem que fazer que nem no FM: bota os melhores nos seus lugares e a partir dai vai montando. Eu acho que hoje o problema maior é a ponta direita. Benzema vai ser titular no início, Hazard vai ficar na ponta, o trio de meias vai continuar o mesmo, o Ferland vai botar pressão no Marcelo e o Militão pode fazer a zaga e a direita. 

Até aqui, das contratações, só vejo o Hazard como titular por enquanto. É claro que ao natural eles vão entrando, mas tu não banca Varane, Sergio Ramos, Marcelo e Benzema do nada. Não existe isso no início, só se começarem a jogar mal demais (e o único dessa leva que vinha mal é o Marcelo).

Se o Vinícius Jr. quiser ser titular no Real, é na ponta direita que ele precisa jogar. Não tem outro lugar pra ele se o Zidane continuar no 4-3-3. Talvez num 4-2-3-1 com o Hazard por dentro e ele pela ponta, mas não acho que o Zidane vai abrir mão de ter a proteção do Casemiro + Kroos e Modric.

Eu acho que se não comprar um ponta direita, o Zidane vai começar com o Horroroso Vasquez e ai vai começar a dar oportunidade pra outros jogadores com o passar do tempo, como Vinícius e Asensio. Aliás, o Asensio é outro que se não for pra direita vai acabar na reserva do reserva porque o Isco deve ser o principal jogador a rotacionar com os volantes.

EduFernandes
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Aliás, o Asensio é outro que se não for pra direita vai acabar na reserva do reserva porque o Isco deve ser o principal jogador a rotacionar com os volantes.

Pelo que me lembro o Asensio faz bem a direita também, facilitava pra ele finalizar. Inclusive, eu esperava que nessa temporada ele assumisse de vez a titularidade em qualquer uma das pontas, mas ele também deu uma flopadinha nessa bagunça que foi o Real.

Zidane deve usar o 4-3-3 mesmo, mas provavelmente deve testar o time no 4-3-1-2 também, com o Hazard de segundo atacante até porque quando ele usava essa formação, o ataque era bem móvel e o Cristiano se movimentava pra todo lado, acho que o belga cairia bem nessa função.

A terceira alternativa deve ser aquele 4-4-2 do "desespero" dele, que forçava a dobradinha Marcelo e Asensio na esquerda e Carvajal e Vázquez na direita tanto pra atacar com força quanto pra defender. Nesse caso o ataque acho que continuaria com Benzema e Hazard mesmo.

Esse elenco tá ficando ainda melhor do que foi na primeira passagem dele, se a galera que decepcionou nessa temporada voltar em alto nível, ferrou muito pra enfrentar eles.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• Aleef
      By Aleef
      Inicio: 09/08
      Término: 23/05/2020
      Site Oficial: https://www.ligue1.com/
      Ultimos campeões:  PSG campeão 6x nos ultimos 7 anos sendo A.S Mônaco campeão na temporada 2016-2017

• Bruno Caetano.
      By Bruno Caetano.
      La Liga 19/20
      Esta será a 89ª edição da La Liga.
      REGRAS
      ATUAL CAMPEÃO
      ÚLTIMOS VENCEDORES
      La Liga (em espanhol)
      CALENDÁRIO
      PICHICHI
      JORNADA 1
      EL CLASICO
      ASCENSOS Y DESCENSOS
      BOLA OFICIAL

• SilveiraGOD.
      By SilveiraGOD.
      Finalmente saiu uma fonte mais confiável sobre o assunto. O leve problema é que esse cara cobre a França, seria melhor alguém de Portugal ou da Inglaterra/Itália.
      City, Juventus, Liverpool e United atrás do rapaz.
      Imagino que vá sair por €80~100kk. Pros ingleses não é problema e a Juventus já taco €100kk no Ronaldo. Não é muito o estilo, mas não duvido nada que paguem isso.
      E que comecem os jogos, porque esse viado vai ser um dos mais requisitados na Europa. Certo que sim.
    • LC
      By LC
      Flamengo vende Jean Lucas, emprestado ao Santos, ao Lyon por R$ 35 milhões

O Flamengo acertou nesta quinta-feira a venda do volante Jean Lucas, de 20 anos, ao Lyon, da França. A informação é de Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN.
      O meio-campista estava emprestado ao Santos, e se destacou bastante nas 20 partidas que fez sob o comando de Jorge Sampaoli. Agora, porém, não retornará à Vila Belmiro.
      A transferência foi fechada por 8 milhões de euros (R$ 34,69 milhões). Desse montante, o Fla ficará com 80%, ou seja, 6,4 milhões de euros (R$ 27,76 milhões). Além disso, a equipe carioca tem direito a 20% de uma futura negociação.
      Vale lembrar que o Peixe ainda tem até 18h (de Brasília) de hoje para exercer a cláusula de prioridade de compra do atleta, que está emprestado aos paulistas. No entanto, como dificilmente a equipe da Baixada irá ao menos igualar a proposta dos franceses, o clube da Gávea deve confirmar de noite a ida de Jean Lucas para o Lyon.
      Revelado na base do Flamengo, o meio-campista fez 31 jogos pelo time profissional rubro-negro. Na equipe francesa, ele terá a companhia de três brasileiros: os zagueiros Marcelo e Marçal e o lateral direito Rafael.
      Fonte: ESPN.com.br
    • bernardog
      By bernardog
      Barcelona encaminha a volta de Neymar
      "Depois de dois anos no Paris Saint-Germain, Neymar está perto de voltar ao Barcelona. O clube catalão vem mantendo conversas com o estafe do craque em busca de um retorno. Fontes com conhecimento do assunto, ouvidas pelo GloboEsporte.com, confirmam que a negociação está bem encaminhada e que existe a possibilidade de ser concretizada na próxima janela de transferências, que abre em julho.
      A forma do negócio está sendo discutida. A ideia é que o Barcelona pague em torno de 100 milhões de euros ao PSG e ceda mais alguns jogadores. Os nomes mais fortes neste momento são Umtiti, Dembélé e Rakitic."
      -

Por essa eu não esperava, eu realmente estou surpreendido.
      O que acham da negociação? Barcelona sai ganhando? PSG? Bom para todo mundo?
  • Create New...