Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Chackal099

Football Manager no Xbox Game Pass, alguem conseguiu?

Question

Chackal099

Oi, vi na conferencia da MS que o FM 2019 veio hoje para o Gamepass no PC e fui seco pra baixar, porém ainda tem trava de região, alguém sabe se tem como mudar a região da conta ou algo assim pra baixar o FM?

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0
M1to 100ni

Estava quase assinando pra testar o FM, mas até desanimou ao saber que também tem trava por região

Edited by M1to 100ni

• 0
Patrick Borges

só mudar a região do seu PC e abrir novamente o app do Xbox.

Ainda não consegui botar os times brs com o nome certo, alguém conseguiu?

• 0
M1to 100ni
11 horas atrás, Patrick Borges disse:

Então, pra instalar o FM é fácil mesmo, só trocar a região

Sobre os times eu ainda não consegui, eu consegui acesso a pasta WindowsApps (onde fica instalado o jogo), mas dentro da pasta do jogo não tem como alterar nada

• 0
mauriciorua
11 horas atrás, Patrick Borges disse:

cara, me ajuda... eu to com o gamepass ja mudei a regiao e nada ainda, se puder me add fb
Mauricio Cristofani

• 0
M1to 100ni
11 minutos atrás, mauriciorua disse:

cara, me ajuda... eu to com o gamepass ja mudei a regiao e nada ainda, se puder me add fb
Mauricio Cristofani

Cara, é só ir em Iniciar > configurações > Hora e Idioma > Região e trocar o país lá, depois reinicia o PC, ou você pode entrar nas configurações da Game Pass e procurar algo como troca de região. No meu caso só trocando no pc já deu certo

Se não conseguir, quando eu conseguir entrar no face te dou um help, mas o problema agora é jogar com os times Br's com o nome correto

Edited by M1to 100ni

• 0
Chackal099
Em 11/06/2019 em 20:37, Patrick Borges disse:

Deu certo! Valeu maninho, bora retomar minha história com o Stevenage hehehehehehe

• 0
ThallysWB
Em 12/06/2019 em 08:38, M1to 100ni disse:

Cara, é só ir em Iniciar > configurações > Hora e Idioma > Região e trocar o país lá, depois reinicia o PC, ou você pode entrar nas configurações da Game Pass e procurar algo como troca de região. No meu caso só trocando no pc já deu certo

Se não conseguir, quando eu conseguir entrar no face te dou um help, mas o problema agora é jogar com os times Br's com o nome correto

Teve algum exito para corrigir os times br? aqui a pasta do jogo é essa: C:\Program Files\WindowsApps\SportsInteractive.3727E180D6CA_1.0.46.0_x64__5w3tn6tb6stnm\data\database\db\1900\dbc\permanent

mas não consigo de jeito nenhum excluir os arquivos para jogar com o br licenciado. 

• 0
M1to 100ni
8 horas atrás, ThallysWB disse:

Teve algum exito para corrigir os times br? aqui a pasta do jogo é essa: C:\Program Files\WindowsApps\SportsInteractive.3727E180D6CA_1.0.46.0_x64__5w3tn6tb6stnm\data\database\db\1900\dbc\permanent

mas não consigo de jeito nenhum excluir os arquivos para jogar com o br licenciado. 

Pra resolver o problema, você precisa criar um arquivo brasilkits e um licensing2, deixar em branco e salvar com a mesma extensão dbc dos arquivos originais