Jump to content

FM no Google Stadia

nosredna
 Share

Recommended Posts

https://www.express.co.uk/entertainment/gaming/1137308/Football-Manager-2020-Google-Stadia

Não sabia onde criar esse tópico, criei aqui. Hoje o Google anunciou as primeiras parcerias para a sua nova plataforma de jogos, o Stadia. Com a SEGA, a plataforma vai contar com uma versão do Football Manager e, ao que tudo indica, será uma versão "única", ou seja, não será anual, mas uma versão fixa do jogo constantemente atualizada.

EDIT: Acho que "unique" pode significar outras coisas também. hahaha, desconsiderem essa última parte do texto acima.

https://www.tecmundo.com.br/internet/142240-google-stadia-confira-jogos-anunciados.htm

Aqui uma lista com os outros jogos anunciados.

https://community.sigames.com/topic/485940-football-manager-2020-coming-to-google-stadia/

Aqui um tópico no site da SI.

Google apresentou na tarde desta quinta os detalhes sobre o seu novo serviço de streaming de games, o Google Stadia. Ou seja, os servidores da Gigante de Mountain View se tornam o seu console em qualquer lugar e você pode acessá-lo via qualquer dispositivo conectado com o navegador Chrome. No evento foram confirmados preço, requisitos mínimos, periféricos e títulos disponíveis já no lançamento, que deve acontecer em novembro.

Desde o anúncio da plataforma, no ano passado, a ideia da Google é consumir o menor pacote possível de dados para entregar performance de máquinas de última geração. Para conseguir jogar é preciso ter uma conexão com pelo menos 10 mbps de download e 1 mbps de upload, com resolução 720p e 60 quadros por segundo e som Surround 5.1.

Para ter uma experiência lisinha em 4K a 60 quadros por segundo, aí é preciso ter uma banda maior, de 35 mbps. Vale destacar que você também precisa ficar de olho nas configurações de seu roteador, para que ele esteja distribuindo o sinal de maneira adequada, seja via cabo ou sem fio.

Tudo isso tem suporte para mouse, teclado e outros controles. Entre os primeiros títulos anunciados estão Baldur’s Gate 3, Ghost Recon: Breakpoint, Gylt, entre outros.

Preço

O bundle “Founder’s Edition” traz um Chromecast mais potente, chamado de Ultra, que mede 6 cm e pode transferir etc; um gamepad escuro; Destiny 2 com possível cross-save entre PC e Xbox One; e três meses de assinatura. Para ter esse “starter pack”, será necessário desembolsar US$ 129 (R$ 500). O gamepad poderá ser comprado em diferentes cores, separadamente, a US$ 69 (R$ 267).

Depois disso, é preciso pagar por US$ 9,90 (R$ 38,38) mensais pelo Stadia Pro, que traz suporte para 4K a 60 quadros por segundo. Você teria acesso a um catálogo grátis, mas ainda assim seria necessário desembolsar para comprar os títulos — e ter o perfil Pro te daria descontos para isso, de maneira semelhante à PlayStation Plus ou à Xbox Live Gold.

Como é possível acessar o Stadia sem assinatura, também comprando títulos individuais, tudo indica que há uma versão “free-to-play”, com limitações, é claro. Assim, o Stadia Pro seria a modalidade no estilo “Netflix de jogos” que todos já imaginavam.

Disponibilidade

Estão previstos 14 países nessa primeira leva e, infelizmente, o Brasil não está na lista. Recebem a partir de novembro o Google Stadia: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Holanda, Bélgica, Finlândia, Dinamarca, Suécia e Noruega.

https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/142238-google-stadia-requisitos-titulos-precos-revelados.htm

• Leho. changed the title to FM no Google Stadia
  • Vice-President

As condições são bem bostas, prefiro comprar para jogar no meu computador mesmo e usar o Steam Link.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• adriano roberto
      By adriano roberto
      É com muita satisfação que lanço mais uma vez meu projeto pessoal para o FM22 em parceria com o FManager!   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, Copas Estaduais e divisões nacionais (Séries A, B, C, D e Seletiva Série D); Criadas fontes de imprensa e jornalistas; Criadas premiações para as competições; Jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; Arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; Criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Você pode fazer o Download clicando aqui:        Versão sem estaduais:      Extrair em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2022\editor data   Duas notas:   1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Não use Real Name Fix! Antes de utilizar qualquer arquivo de terceiro com o update, pergunte aqui se pode causar conflitos. Muitos dos problemas que acontecem são pelo uso indevido de arquivos de terceiros com o update.   2) Todos os arquivos contidos nesse update são de minha criação. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                    
    • djonh19
      By djonh19
      Olá, o meu nome é João Mourato e desenvolvi um planejador para o Football Manager, onde poderás colocar as estatísticas gerais dos jogadores, o esquema tático utilizado, as bolas paradas, as transferências, etc.
      https://etsy.me/3J6qHhk
    • samuelzeeraa
      By samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • adriano roberto
      By adriano roberto
      É com muita satisfação que trago um projeto pessoal para o FM21: o Brasil Update.   Foram criadas diversas competições que não vem na dB oficial, como Estaduais, copas Estaduais e divisões nacionais; criadas fontes de imprensa e jornalistas; criadas premiações para as competições; jogadores e Staff's que não vem na dB oficial; arquivo de movimento de mercado de transferências mais realista; criado as ligas que altamente recomendo para utilizar com o arquivo, como as da América do Sul e a Liga do Japão com seus respectivos jogadores. Além, é claro, das transferências mais recentes, incluindo de clubes menores, todos retirados do BID da CBF.   Esse arquivo você pode baixar aqui:      E a pedidos, criei também uma versão alternativa do projeto: Brasil sem Estaduais! Apenas divisões nacionais e copas nacionais. Para quem curte esse tipo de desafio, essa versão está bem hard.   Você pode baixá-lo aqui:      Duas notas: 1) Siga rigorosamente as instruções de instalação para não ter nenhum erro. Antes que me perguntem: pode jogar o update com os EUA ativado sem problemas.   2) Todos os arquivos contidos nesse update, com exceção da dB japonesa que foi postada no fórum da SI mas traduzida por mim, o arquivo de cores criado pelo Rodrigo Fec (com alguns ajustes feitos por mim) e também as faixas de torcida dos outros países, são de minha criação. Todos criados e idealizados por mim. Caso você pretenda postar em seu canal ou fórum, não esqueça de dar os devidos créditos.   Caso queira apoiar meus projetos, segue abaixo os links:                                                                                             
    • Leho.
      By Leho.
      Era lançado o INESQUECÍVEL, o inexorável e abençoado... CM 01/02. 💖😍

Fez parte da minha iniciação nesse vício que se chama "jogos manager". Deixe seu relato saudosista abaixo.

• Create New...