Selat Postado 2 de Junho 2019 Denunciar Postado 2 de Junho 2019 Olá galera! Gostaria de saber se existe a possibilidade de, através do editor do jogo, eu poder mudar o estádio onde um time normalmente joga apenas em determinados jogos? Ex: O Paysandu joga normalmente na Curuzu, mas em jogos de clássico contra o Remo os jogos sempre são no Mangueirão. Acho sempre meio irreal quando acontece clássico na Curuzu e queria mudar isso, tentei fuçar o editor do fm2019 mas ainda não achei onde posso fazer essa mudança. Lembro que em um fm antigo esse "problema" havia sido corrigido, mas do 2018 pra cá voltou
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Junho 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Junho 2019 Eu acredito que isso não seja possível, a não ser que um estádio esteja sendo construído. Como não é normal um time europeu fazer esse tipo de coisa, tenho lá minhas dúvidas se a SI perderia tempo implementando isso.
Selat Postado 2 de Junho 2019 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2019 Achei que poderia pois teve um FM (2016 eu acho) que chegou a acertar isso, ou talvez tenha sido patch não oficial já não lembro mais. Valeu pela reposta amigo, Obrigado
adriano roberto Postado 2 de Junho 2019 Denunciar Postado 2 de Junho 2019 Da para fazer isso em competições expecíficas. Exemplo: Estadual na Curuzu e Brasileiro no Mangueirão. Não tem como configurar no editor, para exatamente o clássico, ser apenas no Mangueirão.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.