Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 4 x 0 Santos


David R.

Posts Recomendados

Já jogamos grandes clássicos esse ano. E estamos no meio termo. 

Empate é grande resultado, pensando em longo prazo. Perder não é o fim do mundo (até normal o Santos perder pro Palmeiras jogando fora de casa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

Já jogamos grandes clássicos esse ano. E estamos no meio termo. 

Empate é grande resultado, pensando em longo prazo. Perder não é o fim do mundo (até normal o Santos perder pro Palmeiras jogando fora de casa).

Jogo no Paca é jogo em casa. Sempre.

Vergonhoso oq tá acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, 17octavius disse:

Jogo no Paca é jogo em casa. Sempre.

Vergonhoso oq tá acontecendo.

Defesa tá péssima no jogo, sobretudo Felipe Jonatan no lado esquerdo. 

Ataque também tá nulo. Derlis e Soteldo muito ruins, meio campo tá todo pro Palmeiras. 

Segundo tempo vai ter que ser totalmente diferente, pro Santos tentar buscar algo. 

Mas creio que esteja perdido já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, David Reis disse:

Uma das melhores partidas do Palmeiras que eu vi em muito tempo

Sim. Também. E infelizmente contra um Santos muito abaixo, que ainda deu azar no terceiro gol. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor partida em muito tempo do Palmeiras.

E um Santos MUITO mal. Errou tudo que tentou. Até passes bobos.

 

E perdeu praticamente todas as bolas...

Tomou gol de bola parada. Gol defensável. Gol desviado (azar da porra) e morreu num gol de contra ataque.

Resultado justo, pelo futebol apresentado pelas equipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Partidaça do Palmeiras, especialmente Dudu (3 assistências) e Felipe Melo.

Luan + Gomez não tomam gols a quase 1000 minutos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, 17octavius disse:

Ain mas o Sampaoli é intocável

Ele foi infeliz em alguns aspectos, mas não foi culpa só dele. 

Contra o grêmio deu certo, tavam exaltando. Paciência.

Como disse, a soma de um Palmeiras acima da média e um Santos abaixo da média, deu nisso.

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dr.Thales disse:

Ele foi infeliz em alguns aspectos, mas não foi culpa só dele. 

Contra o grêmio deu certo, tavam exaltando. Paciência.

Como disse, a soma de um Palmeiras acima da média e um Santos abaixo da média, deu nisso.

Essas infelicidades dele já renderam três goleadas humilhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, 17octavius disse:

Ain mas o Sampaoli é intocável

O Santos fez um jogo abaixo sim. Mas eu vejo mais mérito do Palmeiras hoje do que demérito do Santos.

Foi cirúrgico, tocou a bola e explorou a qualidade técnica do seu meio-campo. Antes simplesmente ignorava o melhor setor do seu time, só explorando ligação direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo pelos resultados, o Sampaoli é o cara do TUDO OU NADA. Ou vence miticamente, ou perde bizarramente. Tem que equilibrar esse esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, David Reis disse:

O Santos fez um jogo abaixo sim. Mas eu vejo mais mérito do Palmeiras hoje do que demérito do Santos.

Foi cirúrgico, tocou a bola e explorou a qualidade técnica do seu meio-campo. Antes simplesmente ignorava o melhor setor do seu time, só explorando ligação direta.

Também acho que foi mais mérito do Palmeiras que demérito do Santos.

Errou poucos passes, ganhou quase todas as bolas e disputas diretas e cometeu poucos (nem lembro de algum) erros durante o jogo.

Juntou isso com a infelicidade do Santos na noite, que também esteve abaixo (e aquele terceiro gol) e foi criada a goleada. 

Concordando com você, criada muito por mérito do Palmeiras. Vi vários jogos do Palmeiras e não me recordo de algum no nível apresentado hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Vendo pelos resultados, o Sampaoli é o cara do TUDO OU NADA. Ou vence miticamente, ou perde bizarramente. Tem que equilibrar esse esquema.

De um certo ponto, sim. Mas não creio que este tenha sido o problema hoje.

Foi uma partida irretocavel dos caras. Deyverson, dudu (que vários jogos não joga nada) e, mais importante de todos, dos meias (bruno Henrique, Felipe Melo, Rafael Veiga e Zé Rafael).

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaaaaah como eu odeio o Felipão!

(Eu odeio Felipão, odeio mesmo, ele não me convence, venceu Sampaoli hj, FODA, mas foda-se. Não me convence, futebol antigo que ganhou o brasileirão do ano passado porque nenhum treinador esperava um futebol tão antiquado e vai ganhar essa porra de novo (se Deus quiser) porque não estão acreditando no time médio dele e não estão temendo o bom time do Sampaoli.

Acho muito estranho o melhor time da América do Sul, não só do Brasil, não ter NENHUM jogador na seleção. Apesar de tudo, vamos ser campeões de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu to muito bebado, mas alguém vai curtir isso pra eu fazer a analise sóbrio e mostrar pq eu odeio Felipão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, David Reis disse:

Uma das melhores partidas do Palmeiras que eu vi em muito tempo.

Vim aqui só pra dizer isso. É o melhor jogo do Palmares com o comando do Felipão, FACILMENTE.

Jogaço, o time inteiro voando, concentrado, cirúrgico, eficiente pra cacete. Gómez, Felipe Melo e Dudu jogaram um absurdo. Até o Deyverson — de quem eu tenho sérias restrições— foi bem demais. Veiga e Zé Rafael já despontam como as boas alternativas técnicas que todo mundo esperava que eles fossem (o Zé já vem sendo até há mais tempo, vale dizer).

Se o imbecil do Felipe Melo fosse menos imbecil, era pra dominar esse setor aqui no país com folga, porque todo mundo sabe que bola ele tem pra jogar (e sobrar). Mas aquele cartão amarelo nos fez lembrar da essência dele, hahahaha.

---

Tem jeito não, o Brasileirão vai ficar de novo com o Palmares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Vim aqui só pra dizer isso. É o melhor jogo do Palmares com o comando do Felipão, FACILMENTE.

Jogaço, o time inteiro voando, concentrado, cirúrgico, eficiente pra cacete. Gómez, Felipe Melo e Dudu jogaram um absurdo. Até o Deyverson — de quem eu tenho sérias restrições— foi bem demais. Veiga e Zé Rafael já despontam como as boas alternativas técnicas que todo mundo esperava que eles fossem (o Zé já vem sendo até há mais tempo, vale dizer).

Se o imbecil do Felipe Melo fosse menos imbecil, era pra dominar esse setor aqui no país com folga, porque todo mundo sabe que bola ele tem pra jogar (e sobrar). Mas aquele cartão amarelo nos fez lembrar da essência dele, hahahaha.

---

Tem jeito não, o Brasileirão vai ficar de novo com o Palmares.

Como comentamos ontem: Nossa sorte é que o Palmeiras não joga tudo que jogou ontem, normalmente.

Fazia MUITO tempo que não faziam uma partida tão boa (eu particularmente não me lembro de ter visto uma partida como a de ontem). Se jogarem como ontem com mais frequência, levam todo campeonato que disputar, porque time os caras tem de sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que o Felipão tocou 4 no inter na sua última passagem pelo grêmio (e olha que o time do grêmio não era lá essas coisas). Felipão cometeu muitos erros, principalmente na seleção (senhor óbvio), mas as pessoas subestimam DEMAIS o trabalho dele. Para clubes, ele ainda é um dos melhores, sim.

Ademais, Sampaoli NÃO É NINGUÉM se comparado ao aspecto recente do Felipão (comparar a carreira toda é covardia).

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Léo R. disse:

Vale lembrar que o Felipão tocou 4 no inter na sua última passagem pelo grêmio (e olha que o time do grêmio não era lá essas coisas). Felipão cometeu muitos erros, principalmente na seleção (senhor óbvio), mas as pessoas subestimam DEMAIS o trabalho dele. Para clubes, ele ainda é um dos melhores, sim.

Ademais, Sampaoli NÃO É NINGUÉM se comparado ao aspecto recente do Felipão (comparar a carreira toda é covardia).

A questão é que com a grana, o time e o elenco que tem, se cobra mais do que o Palmeiras tem apresentado. Só isso. 

Ontem foi exceção no desempenho deles, não a regra. 

Com tudo isso, o Palmeiras tem OBRIGAÇÃO de jogar bem e vencer todos os jogos. 

Time os caras tem de sobra, qualidade demais. 

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dr.Thales disse:

A questão é que com a grana, o time e o elenco que tem, se cobra mais do que o Palmeiras tem apresentado. Só isso. 

Ontem foi exceção no desempenho deles, não a regra. 

Com tudo isso, o Palmeiras tem OBRIGAÇÃO de jogar bem e vencer todos os jogos. 

Time os caras tem de sobra, qualidade demais. 

Jogar bem é um conceito relativo, eu acho que o palmeiras joga bem sempre. Jogar bem != jogar para frente/ofensivo. Você precisa jogar bem para não tomar gols. O futebol do palmeiras me agrada, pode não agradar você e à maioria, mas joga bem sim. A imprensa cobra porque tem birra com o Felipão, é necessário sempre eleger vilão no Brasil, e o felipão é um dos vilões do futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
31 minutos atrás, Dr.Thales disse:

[...] Se jogarem como ontem com mais frequência, levam todo campeonato que disputar, porque time os caras tem de sobra.

Sim, a grande questão é justamente essa: vão repetir sempre essa atuação de alto nível? Acho difícil, mas mesmo assim eles continuam sobrando demais domesticamente. O sistema defensivo com Luan e Gómez por exemplo, hoje tá quase intransponível. Quase mil minutos sem levar gol. É mt coisa.

 

17 minutos atrás, Aleef disse:

Eu acho que este Palmeiras tem potencial de se tornar a 3º Academia.

✍?️ Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...