Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 1 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

A minha citação foi concordando com você. 

Sim, eu entendi.

O Réver sempre foi lento, mas no Flamengo ele tava de sacanagem já, jogando de primeira marcha. Ele veio pro Flamengo emprestado pelo Internacional, no meio do ano, no ano em que o Inter acabou rebaixado. Não servia nem pra jogar em time que tava caindo... Perdemos foi dinheiro e tempo com essa mula errando e trotando, deveriam ter tido mais paciência com o Donatti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Sim, eu entendi.

O Réver sempre foi lento, mas no Flamengo ele tava de sacanagem já, jogando de primeira marcha. Ele veio pro Flamengo emprestado pelo Internacional, no meio do ano, no ano em que o Inter acabou rebaixado. Não servia nem pra jogar em time que tava caindo... Perdemos foi dinheiro e tempo com essa mula errando e trotando, deveriam ter tido mais paciência com o Donatti.

Ele não teria chances... Naquele time só jogava quem frequentava o culto com Zé Ricardo, Rever, Rafael Vaz e Márcio Araújo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2019 at 17:30, raskor disse:

Seu argumento inteiro para defender a ideia de que o Réver jogou bem aqui é apenas a bola aérea. Ele é bom no alto, mas era lento igual uma lesma, recompunha trotando e tinha um timing pra desarme questionável.

Você interpretou errado meu texto. 

Me lembro como era a peneira da defesa antes dele chegar e a quantidade de gols que a gente tomava pelo alto.

Você diz que meu argumento INTEIRO para defender o Réver foi APENAS a bola aérea.

Repare bem que nem argumento estou usando mas a lembrança/opinião de:

1 - A defesa antes dele chegar era uma peneira;

2 - A gente tomava muitos gols pelo alto.

Portanto, a minha opinião foi baseada em um fator que a defesa era uma peneira e apenas complementei que a gente deixou de tomar gol pelo alto.

Se fosse usar algum argumento, e o wikipedia não estiver mentindo, Réver ganhou pelo Flamengo no ano de 2016 A bola de Prata pela ESPN/Placar e entrou na seleção do brasileiro de 2016 para o jornal "O Lance". Ainda entrou na seleção do campeonato carioca de 2017. Então, na opinião de outros profissionais do futebol, Réver se destacou no Flamengo.

E Juan no final da carreira teve falhas também e quando teve que jogar futebol de alto nível não deu, com problemas musculares, pelo mesmo problema de não poder acompanhar o atacante. Claro que não estou comparando níveis técnicos. Estou apenas dizendo que chega uma fase que não dá. Agora facilmente as pessoas têm a capacidade de destruir o ser humano. Engraçado que uns são execrados e outros são poupados. Até o momento ninguém teve coragem de dizer que Arrascaeta tá entregando menos do que ganha. E por qual motivo? Como ele é diferenciado, um baita jogador, a galera tem medo de fazer uma crítica para não se chamado de "doido", já que em algumas partidas ele brilha e outras não. Mas aí vão dizer que eu pego no pé do Pará, Arão e Renê. A despeito dessas limitações técnicas, eu faço as críticas, mas quando vejo o cara jogando bem eu elogio. Mas uma coisa que eu não aceito em se tratando de Flamengo, podendo ser Arão, Arrascaeta, Gabigol é: não tá jogando bem? Pelo menos não fica parado nessa porra. Ajude na marcação, dê um passe, contribua em alguma coisa. Também reconheço quando o cara melhorou, evoluiu, se esforçou. Porque as pessoas estão passíveis de críticas, mas as minhas opiniões não são para sentenciar jogadores.

Isso é o que mais me dá medo. Como jornalistas fazem isso, sabendo que torcedores poderão levar isso ao estádio. Certos jornalistas, são incoerentes ao dizerem que não querem tirar Abel Braga do comando do Flamengo, mas ao serem perguntados sobre Zinho, dizem que o Flamengo precisa de um técnico de nível acima. Certos jornalistas são altamente incoerentes, quando dizem que é maravilhoso Uma goleada de um time reativo de um lado e do outro lado um time propositivo, ainda defendendo o Santos ser mais defensivo.

Dizem que os jornalista que defendem Abel Braga são corporativistas. Ora, isso é tão idiota como eu dizer que os que atacam Abel, por seu turno, são corporativistas. Certos jornalistas têm problemas de interpretação GRAVÍSSIMOS. Até eu embarquei na vibe de um post daqui, quando vi Abel ter dito que perder para o CAM seria "normal". Quando vi a entrevista coletiva na TV, percebi que a frase foi totalmente contextualizada. Abel havia deixado entender que, em circunstâncias normais de jogo, não é incomum perder para o galo em BH. O que não aconteceu no jogo de sábado. Tanto que o próprio Abel disse que mesmo se empatasse, ele teria ficado "decepcionado".

Aqui não sou fã de Abel, em particular. Acredito no seu trabalho apenas. Na minha opinião, ele acertou na saída de dois jogadores, discordo de uma saída e discordo da entrada do Lincoln.

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu cheguei atrasado pra falar aqui. A raiva consumiu meu corpo naquele dia.

Okay, o Galo achou o gol do Chará. Erro do Léo Duarte no corte e do Diego Alves (César pede passagem, hein) em deixar aquela bola entrar. Mas a falha do Rodrigo Caio foi bem conduzida pela marcação alta do Galo e pela péssima saída que o Abel saiu. Ou seja, culpa do Abel.

No segundo tempo, ele ANTECIPA o final do jogo e implora pro Galo se fechar todo com a saída de um zagueiro. Na Europa, zagueiro é usado em linha alta nesses casos, participando bastante da circulação rápida da bola e liberando os volantes e meias pra ficar no espaço entrelinhas. E, vejam, Rodrigo e Léo têm capacidade de fazer isso. Sem contar que o cara vai e coloca o LINCOLN (1,75m) pra ficar na área.

Enfim, foi um desastre essa partida. Tomara que o Tiago Nunes envolva e ganhe no domingo pra demitir logo o Abel.

Em 18/05/2019 at 22:23, Zicogalinho disse:

Vitinho estava atuando pela ponta esquerda e Berrío do outro lado. Eles APENAS estavam entrando na área em jogadas de escanteio ou avanço dos laterais. Só tínhamos o BH  atuando de atacante e o Lincoln estava também, mas algumas vezes saindo para entrada da área. Portanto, não estávamos com um monte de atacantes, exceto nas jogadas de pressão quando o time todo já estava na frente. Certo mesmo era ter continuado com Arrascaeta e Gabidourado

Tu sabe que atacante e centroavante são diferentes, por acaso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Perissé disse:

Tu sabe que atacante e centroavante são diferentes, por acaso?

Você nem entende tais diferenças. Isso ficava bem claro no meu tempo. Você sabe qual era a posição do Zico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2019 at 00:17, Lewiks disse:

Tem 7 anos que vocês ganharam a Libertadores... Numa das maiores cagadas da história, o universo devolveu todo o fracasso da vida do Cuca e de vocês. E só ganharam pq tinham um dos maiores da história querendo provar que ainda era capaz. 

Você quer mesmo comparar jogar no Atlético com jogar no Flamengo? Se não fosse essa libertadores, quem iria ter que mudar o nome para Afletico, seriam vocês. Se enxerga porra!!

Arrogância.

O próximo a ser queimado aí no Flamengo será o Arrascaeta. Vai ser o mesmo papo de que também "não serve pra jogar no Framengo".

Só espero que esse fdp vá pra longe do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...