Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 1 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

Acredito que possamos ganhar por 1x0, mas um empate seria bom. Vamos ver se o time repete a atuação de quarta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel botou no cu do Arrascaeta. Praticamente disse: Mostre porque você não pode ficar na reserva do Diego hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento por você, Elias. Você foi muito importante em 2013.

R. Caio falhou, mas tem mérito.

No mais, pintaram o cabelo de H. Dourado de Loiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa expulsão do Elias foi equivocada. Foi uma entrada feia, mas não era pra tanto. De qualquer maneira, Flamengo agora tem a obrigação de amassar o Atlético no segundo tempo com um a mais e trazer a vitória pra casa.

O time tá jogando bem, Rodrigo Caio falhou no gol mesmo, mas tá fazendo uma boa partida e tá numa fase muito boa. Desconfiei pra cacete dele quando veio no início do ano, saiu chutado do São Paulo e estreou no carioca falhando duas vezes defensivamente pelo alto, mas agora vem se mostrando bem consistente, pelo alto e pelo chão.

Éverton Ribeiro é um monstro. Melhor contratação que o Flamengo fez nos últimos anos. Arrascaeta tá se esforçando, mas tá muito tímido no jogo, o que significa que Diego vem no segundo tempo. E o Gabriel Barbosa, puta que pariu, que maluco ruim. Não acerta um passe, quase não chuta no gol e quando chuta é tudo torto. Espero que seja só uma fase, porque tá triste de assistir, e não tá valendo nem 1/10 do salário que recebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu...

Bota na conta do Abel... Destruiu o time com 15 minutos do segundo tempo.

A gente com um a mais, o cara tira o armador do time e empilha de atacantes. 

Vai se fuder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lewiks disse:

Bota na conta do Abel... Destruiu o time com 15 minutos do segundo tempo.

Citar

VSFDer Abel.

Citar

Abel é burro demais cara, com 1 a mais ele busca equilibrar o jogo pro Atlético. Inadmissível.

KKKK. Gasolina aumentou? Bota na conta do Abel. Temer foi solto? Bota no conta do Abel. Enquanto isso, zagueiro faz essa merda dum caralho e esse goleiro que não me inspira um dedo de confiança falham... e ninguém diz nada. Três pontos perdidos. Aí Mauro Cezar diz que o "modo banana" acabou. Acabou não. Hoje as jogadas saíram como se o time tivesse em SP e a bola em BH

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Zicogalinho disse:

KKKK. Gasolina aumentou? Bota na conta do Abel. Temer foi solto? Bota no conta do Abel. Enquanto isso, zagueiro faz essa merda dum caralho e esse goleiro que não me inspira um dedo de confiança falham... e ninguém diz nada. Três pontos perdidos. Aí Mauro Cezar diz que o "modo banana" acabou. Acabou não. Hoje as jogadas saíram como se o time tivesse em SP e a bola em BH

Já que eu fui citado...Rodrigo Caio e o Duarte falharam?Sim, mas tivemos mais de 35 minutos para empatar e virar o jogo. Culpa do Abelaummmm? Sim, por ter colocado um monte de atacante. Como vc dura uma defesa bem fechada? Com jogadores que pen, que podem enfiar uma bola para um atacante marcar ou mesmo encontrar um lateral livre para que ele faça um bom cruzamento. Do que adianta colocar 4,5 atacantes se não tem um cara para pensar a jogada? Jogadores tem culpa? Claro, mas quando o treinador vai mal nas substituições é culpa dele sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa hoje passa por várias pessoas, incluindo o Abel. Rodrigo Caio e Leo Duarte foram muito mal hoje, o primeiro destoou completamente da partida contra o Corinthians e o Segundo ENTREGOU  o gol do Chará (que acertou um chute que nunca mais acerta na vida tambem), Cuellar fez uma partida muito abaixo do que é normalmente.

Segundo tempo pra esquecer, horroroso. To comecando a querer mandar o Gabigol pra puta que pariu tambem, minha paciencia ta comecando a esgotar com ele, Arrascaeta apagadissimo (falta intensidade pra ele, ele tem esse defeito de ser mole). Nao adianta colocar 500 atacantes e deixar um buraco no meio, como foi o jogo de hoje. Atletico ganhou 3 pontos que nem ele estava esperando depois da expulsão.

Só chuveirinho, e não tem um corno que consiga cabecear direito a porra da bola. Alem disso, quando o Victor precisou ser chamado, correspondeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

lateral livre para que ele faça um bom cruzamento

Só aí você vê que não adianta fazer alterações. Quem vai fazer os cruzamento? Pará? Renê? Você tem duas faltas perigosas em que temos um exímio batedor para executar daí Vitinho e Arrascaeta me pegam a bola (decerto a culpa também é do Abel). Pegue o vídeo do jogo para ver naquele aperto enorme a bola chega no Pará e ele simplesmente volta a jogada porque não vai arriscar tentar fazer algo "criativo".

Hoje é daquelas partidas que nada daria certo mesmo.

Agora vou usar esse mantra "fora Abel" para toda merda que der errado. Já começo com a primeira, quando entra muita gente no servidor o site cai na hora para mim. FORA ABEL.

Só tá faltando o colega que toda a vez diz que ficaremos com Abel porque não contratamos o Diniz e ... Ele nem vai poder mencionar o Sampaoli porque levou uma pirocada de 4. Imagine se fosse o Flamengo levando essas pirocadas... Era fora Sampaoli. Mas o time do Santos é limitado, como se o Ituano fosse um timaço. E se o time do Santos tá mal a culpa é do Abel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar Réver por Rodrigo Caio é sacanagem. Isso não passe impune (por mais que falem que Rodrigo Caio tá em boa fase). Foi uma pena que o capitão se machucou num lance fortuito, tava nítido que estavam sem condições de jogo (até no gol do Flamengo).

Sistema defensivo do Galo segue em franca evolução. Jogo contra o Palmeiras foi exceção, talvez pelo nível que o Palmeiras anda apresentando no campeonato.

Cazares é um filho da puta, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha piada né? O Rodrigo Caio é infinitamente melhor que o Réver. Não é um jogo ruim que vai mudar isso até porque no geral da temporada, se o Flamengo perde, a culpa passa longe de ser dele normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Trocar Réver por Rodrigo Caio é sacanagem.

Flamengo não trocou Réver por Caio. Abel pediu o Dedé para a zaga. Como não veio, trouxeram o Caio. A saída do Réver se deveu porque ele tava muito lento no retorno para antecipação das jogadas ano passado. Devo dizer que com ele tínhamos resolvido quase todos os gols tomados pelo alto, mas tinha essa desvantagem.  É provável que não quiseram renovar pelo salário. (Curiosamente, sustentamos o Rodolpho que, na minha visão, é uma afronta a qualquer trabalhador, ganhar para jogar 1/500 partidas. ) R. Caio tá se saindo até bem para o início de temporada, embora eu ache que ele cairia como uma luva de volante. A bola da vez, se chama L. Duarte.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Zicogalinho disse:

KKKK. Gasolina aumentou? Bota na conta do Abel. Temer foi solto? Bota no conta do Abel. Enquanto isso, zagueiro faz essa merda dum caralho e esse goleiro que não me inspira um dedo de confiança falham... e ninguém diz nada. Três pontos perdidos. Aí Mauro Cezar diz que o "modo banana" acabou. Acabou não. Hoje as jogadas saíram como se o time tivesse em SP e a bola em BH

Voce ta na Disney amigão, ficou nitido que o Flamengo jogou melhor com 11 do atlético do que contra 10, me responda, que porra é essa?

O cara entope de atacante e fica um buraco no meio campo, não tomamos gol de sorte.... Se isso não é mão do tecnico é de quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Voce ta na Disney amigão, ficou nitido que o Flamengo jogou melhor com 11 do atlético do que contra 10, me responda, que porra é essa?

Essa porra se chama L. Duarte e Diego Alves + Falta de vontade já no jogo igual. Afinal de contas, O CAM já tinha saído na frente antes da expulsão. E qual motivo? Time sonolento em campo. Tanto que o time se acordou e empatou. Do segundo gol, bateu desespero com desesperança pela pressão de ter um a mais.

As alterações foram certas na saídas de Arrascaeta e Dourado loiro. Achei que ele errou na entrada do Lincoln e a saída de L. Duarte. Ele poderia ter colocado o Hugo Moura de zagueiro se queria mais para frente porque joga nessas duas posições. Cuéllar tava acabado e ainda pode ter comprometido, por causa de uma lesão. Achei certa a entrada do Berrío e do Vitinho. No mais, a bola tumultou a entrada com trocentos escanteios e algumas arriscadas inúteis. O time precisa chutar melhor de fora e ter mais precisão. Mas tipicamente a bola passou perto algumas vezes e você tem a sensação que a bola não vai entrar podendo ter Guardiola no banco. Então, na minha opinião, achei que ele errou numa alteração, mas dizer que por conta da sonolência da equipe a culpa é dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Essa porra se chama L. Duarte e Diego Alves + Falta de vontade já no jogo igual. Afinal de contas, O CAM já tinha saído na frente antes da expulsão. E qual motivo? Time sonolento em campo. Tanto que o time se acordou e empatou. Do segundo gol, bateu desespero com desesperança pela pressão de ter um a mais.

As alterações foram certas na saídas de Arrascaeta e Dourado loiro. Achei que ele errou na entrada do Lincoln e a saída de L. Duarte. Ele poderia ter colocado o Hugo Moura de zagueiro se queria mais para frente porque joga nessas duas posições. Cuéllar tava acabado e ainda pode ter comprometido, por causa de uma lesão. Achei certa a entrada do Berrío e do Vitinho. No mais, a bola tumultou a entrada com trocentos escanteios e algumas arriscadas inúteis. O time precisa chutar melhor de fora e ter mais precisão. Mas tipicamente a bola passou perto algumas vezes e você tem a sensação que a bola não vai entrar podendo ter Guardiola no banco. Então, na minha opinião, achei que ele errou numa alteração, mas dizer que por conta da sonolência da equipe a culpa é dele...

Tá vendo como voce é retardado!?... O Hugo Moura já tinha amarelo, tomou na comemoração do gol, não dá pra botar um cara em campo já com amarelo.

Eu não sou do coro que tudo é culpando Abel, mas hoje ele fez merda sim. Com 15 minutos do segundo tempo, destruiu o time taticamente, e quis apostar em meia hora de chuveirinho, com 1 a mais não se tira o articulador do time. Quisesse mudar algo, tirasse o morto do Gabigol, que só foi sair lá prós 35. 

Com 20 minutos de jogo ele tava dando esporo no Renê, pq o mesmo tentou trabalhar uma jogada e os gritos dele foram "joga na área,a gente tá cheio de atacantes". Isso com 1 a mais em campo parceiro, 1 a mais!!! 

Mas não adianta tentar explicar, você é um animal!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Flamengo não trocou Réver por Caio. Abel pediu o Dedé para a zaga. Como não veio, trouxeram o Caio. A saída do Réver se deveu porque ele tava muito lento no retorno para antecipação das jogadas ano passado. Devo dizer que com ele tínhamos resolvido quase todos os gols tomados pelo alto, mas tinha essa desvantagem.  É provável que não quiseram renovar pelo salário. (Curiosamente, sustentamos o Rodolpho que, na minha visão, é uma afronta a qualquer trabalhador, ganhar para jogar 1/500 partidas. ) R. Caio tá se saindo até bem para o início de temporada, embora eu ache que ele cairia como uma luva de volante. A bola da vez, se chama L. Duarte.

De qualquer forma.

Acreditar na vinda do Dedé sempre foi e sempre será uma viagem. O cara tava aposentado e o Cruzeiro acreditou nele, certeza que é grato (além de ganhar um baita salário lá).

Réver tá jogando em altíssimo nível aqui no Galo, a pior fase do time foi com ele machucado (inclusive tenho minhas dúvidas se teriamos perdido o Mineiro com ele em campo). Rodrigo Caio sempre cometeu erros (no SP, e na partida de hoje) que o Réver, por exemplo, não cometeria com essa frequencia. Réver nunca foi e nunca será um zagueiro rápido, talvez o Galo já esteja mais adaptado (ou acostumado) por causa do Léo Silva.

O que Réver e Rabello estão jogando esse ano (principalmente depois da saída do Levir) é brincadeira. Quando Levir estava aqui, os dois tentavam segurar a pica sozinhos, sem qualquer proteção dos laterais e dos volantes. Rodrigo Santana, sem tempo de treinamento, tá ajeitando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

De qualquer forma.

Acreditar na vinda do Dedé sempre foi e sempre será uma viagem. O cara tava aposentado e o Cruzeiro acreditou nele, certeza que é grato (além de ganhar um baita salário lá).

Réver tá jogando em altíssimo nível aqui no Galo, a pior fase do time foi com ele machucado (inclusive tenho minhas dúvidas se teriamos perdido o Mineiro com ele em campo). Rodrigo Caio sempre cometeu erros (no SP, e na partida de hoje) que o Réver, por exemplo, não cometeria com essa frequencia. Réver nunca foi e nunca será um zagueiro rápido, talvez o Galo já esteja mais adaptado (ou acostumado) por causa do Léo Silva.

O que Réver e Rabello estão jogando esse ano (principalmente depois da saída do Levir) é brincadeira. Quando Levir estava aqui, os dois tentavam segurar a pica sozinhos, sem qualquer proteção dos laterais e dos volantes. Rodrigo Santana, sem tempo de treinamento, tá ajeitando isso.

O problema no Rever no Flamengo é o mesmo do Diego e Arão, era um dos donos do vestiário e acomodado. Sem contar que sempre se mostrava conformado com as derrotas, isso revolta o torcedor. 

É ele entregava a paçoca várias vezes sim... Pra jogar no Atlético pode servir, mas pro Flamengo, não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE MANDOU ISSO DE NOVO

Errado. O resultado contra o Inter foi normal, mas o de hoje não. Exceto se ele quis dizer que existe máfia na loteria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...