Jump to content
Sign in to follow this  
Ketaros

MegaPatch Brasil '19

Recommended Posts

Ketaros

Olá Pessoal,

Segue a primeira versão do MegaPatch Brasil '19: http://bit.ly/2HzGsP0

Situação Atual do Patch, versão 1.0: Esta é a primeira versão estável, joguei 3 anos com ela e simulei mais 20 a frente como teste, e está tudo perfeito. A idéia deste patch é manter a estrutura superior de nosso futebol como a real, ou seja Séries A, B, C e D, porém nas bases criar uma estrutura que promova muita diversão e desafio. Todas os campeonatos estaduais estão inclusos, alguns com pequenas diferenças no molde da competição, porém novamente sendo divertido.

Melhoramentos para próxima versão: Datas, o que é também um desafio para o mundo real do futebol, estou testando diferentes setup de datas e dias de competições, estou tendendo para algo bem próximo do calendário real, mas ainda fazendo alguns testes, acho que pode ser melhor. Ainda nem coloquei a mão em elencos, e ainda preciso revisar a coposição da Série D, assim como de alguns estaduais, muito trabalho pela frente, e se alguém quiser colaborar, fique a vontade para entrar em contato.
ueOwdfR.jpg

Críticas, comentários, idéias, ajuda, ofensas, elogios, julgamentos, suporte, acusações, créditos, motivação, etc, etc... tudo.. sempre bem vindos. hehe. ?

CapitaoX

muito bom, pelo visto pode se integrar ao sorttutsi, fmi esses gringos que fazem atualizaçao de elencos certo pois é um update estrutural né?

mas tenho umas duvidas/criticas, vi o calendario do gremio dando 3 dias entre uma partida e outra

2 - o campeonato estadual  esta começando em janeiro a 1ª fase, e  a 2ª fase só junho durante o brasileirao??  ta meio estranho n? ou é de proposito?

Edited by CapitaoX

Dhekko

Para qual versão do FM? 19.1 ou 19.3?

Wigney

Primeiramente parabéns, ficou muito bom. Gostaria de saber se teria como adicionar 3 times mineiros na liga amadora Fluminense-MG, Araguari-MG e Ituiutabana-MG ? Obrigado