Isaac759 Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Maio 2019 pessoal, eu até hoje jogo fm 2016, e não é de hoje que vejo jogadores ficarem chorando por estarem sendo pouco utilizados, e parece que eles são mimados, porque por exemplo, este mesmo jogador foi titular há duas partidas atras e como eu faço um rodízios por posições, esse jogador que coloquei a duas partidas atrás vem e reclama de ''pouca utilização'', eu já mudei o status deles até para reserva e revezamento, mas mesmo assim continuam reclamando, o que eu faço ? será que é porque são jogadores bons pelo porte do clube que é o portsmouth ? é só para esclarecer, sou um tipo de técnico que não sou de ceder aos jogadores e sempre coloco os que vão bem nos jogos e tenha uma condição física boa para render bem. Link para o comentário
Visitante Postado 20 de Maio 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Maio 2019 esse sistema veio so pra tter algum tipo de interaçao do jogador conosco, e encher o saco. Seja ate por contratar um astro que pode lhe causar risco de perder a vaga de titular, os cara reclama. Faz parte, seja no botafogo ou no treze ou no quinze de piracicaba, independe do tamanho do clube. mna minha opinião é uma tentativa de dar mais realismo, que na verdade precisa ser aprimorada para serem reclamaçoes mais inteligentes no futuro, e nao pitis cansativos a toa. Link para o comentário