Isaac759 Postado 14 de Maio 2019 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Maio 2019 pessoal, eu até hoje jogo fm 2016, e não é de hoje que vejo jogadores ficarem chorando por estarem sendo pouco utilizados, e parece que eles são mimados, porque por exemplo, este mesmo jogador foi titular há duas partidas atras e como eu faço um rodízios por posições, esse jogador que coloquei a duas partidas atrás vem e reclama de ''pouca utilização'', eu já mudei o status deles até para reserva e revezamento, mas mesmo assim continuam reclamando, o que eu faço ? será que é porque são jogadores bons pelo porte do clube que é o portsmouth ? é só para esclarecer, sou um tipo de técnico que não sou de ceder aos jogadores e sempre coloco os que vão bem nos jogos e tenha uma condição física boa para render bem. Link para o comentário
Visitante Postado 20 de Maio 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Maio 2019 esse sistema veio so pra tter algum tipo de interaçao do jogador conosco, e encher o saco. Seja ate por contratar um astro que pode lhe causar risco de perder a vaga de titular, os cara reclama. Faz parte, seja no botafogo ou no treze ou no quinze de piracicaba, independe do tamanho do clube. mna minha opinião é uma tentativa de dar mais realismo, que na verdade precisa ser aprimorada para serem reclamaçoes mais inteligentes no futuro, e nao pitis cansativos a toa. Link para o comentário
Douglas. Postado 20 de Maio 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Maio 2019 A reputação do jogador faz diferença. Jogadores conhecidos vão reclamar mais cedo. Porém, não dá pra precisar se é o principal mas os atributos mentais escondidos (que definem a personalidade do jogador) também contam muito. Profissionalismo e Controvérsia, principalmente. O primeiro em teoria pesa mais pro jogador ficar insatisfeito mais rapidamente e o segundo se ele vai criar problemas maiores como ir à imprensa. De algumas versões pra cá, o status no elenco na janela do contrato conta pouco ou nada. Não lembro se no FM16 já tinha a dinâmica do elenco mas pelo menos agora o que conta é aquilo, o status do jogador entre seus pares. Os jogadores mais influentes no elenco só vão se contentar com a reserva caso tenham reputação e habilidade menor que os outros, então geralmente só quando estiverem em fim de carreira e mesmo assim, às vezes eles não vão criar caso mas vão pedir pra sair por saberem que não têm mais qualidade pra estar ali. E sobre rotação de elenco, tente olhar os minutos em campo somados. Um jogador de Rotação e abaixo, eu calculo que ele tem que jogar uns 90 minutos a cada 5 jogos se tiver mais de 25 anos ou se for um jogador com habilidade próxima do titular. Os outros, dependendo do tamanho do elenco eu tento colocar pra iniciar pelo menos 3 de 5 jogos sem emendar mais de 3 jogos sem jogar. Ainda assim, alguns jogadores já reclamam após 2 jogos sem jogar. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.