Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • hugoratruta
      Por hugoratruta
    • Gianelbrad
      Por Gianelbrad
      Olá pessoal, olha só como está o atributo dos jogadores:     Como faço pra deixar os números direitinho? (eu já fui em preferências e não resolveu)
    • J Filho
      Por J Filho
      Olá, pessoal!
      Eu sou um grande fã do FM, mas não tenho jogado a últimas versões e estou pretendendo jogar a versão 2018. O último FM que joguei pra valer foi o 2008.
      Bem, no FM 2008 peguei um desafio cabuloso: Levar a seleção da Albânia pra copa do mundo. Um projeto a longo prazo, mas que, infelizmente, não deu certo por X razões, uma delas o treinador (eu). Porém, montei uma tática que conseguia se defender bem, dentro dos limites da Albânia, é claro, e consegui alguns resultados interessantes. Venci a Holanda por 1x0 em um jogo onde dei total liberdade para os jogadores da Holanda jogarem (desarme suave).
      Por que isso? Bem, meus jogadores defensivos eram lentos, e tinham atributos bem inferiores aos holandeses, então em vez de pressionar e levar um drible, orientei meus jogadores apenas cercar os adversários e dar o bote apenas em situações críticas. A Holanda teve a bola o tempo todo, mas o 433 deles não deu certo. Instruí meus laterais a não subirem, assim teríamos alguma vantagem numérica ao defender. Como estávamos em bloco, eles tentavam sem êxito enfiar passes na corrida (passar a frente). Para esse jogo eu decidi jogar com dois centroavantes altos e fortes lá frente (tanques), que eram o Tare (Lazio) e o Bogdani (Reggina) e instruí eles a ficar sempre na frente e segurar a bola.
      Também instruí a equipe a jogar com passe longo e focar cruzamentos sempre na direção dos dois. Sempre que a Holanda perdia a bola, meus jogadores rifavam a bola e quase sempre meus atacantes grandalhões ficavam com ela, congelando o jogo e evitando a Holanda de vir pra cima de novo. Eu estava feliz com o 0x0 quando a Holanda veio com tudo nos últimos minutos, e ao recuperar a bola, um dos meus zagueiros deu um bico pra frente e a bola caiu no pé do Tare, que tinha apenas um marcador na frente. Eram 2 contra um, embora meus atacantes não tivessem técnica, o cara segurou a bola, esperou Bogdani se posicionar e lançou na área, na cabeça do cara que enfiou no fundo do gol de Van der Sar. Ganhamos o jogo com um show tático.
      Bem, depois dessa história pequena (hahaha), tenho uma dúvida: É possível jogar no FM 18 com dois tanques lá na frente sem se anularem? E como eu poderia replicar a tática que usei no 2008 na versão 2018?
      Abraço!
    • raffaelararipe
      Por raffaelararipe
      Senhoras e Senhores muito bem vindos ao mundo FM 2008 - Simulando o passado!
       

       
      A proposta aqui é bastante simples, acredito que muitos aqui se debruçaram horas e horas sobre o computador jogando FM 2008. Acredito que a grande maioria conhece os mitos do jogos que não vingaram na vida real, Bojan, Pato, etc. 
       
      Por diversas vezes já vi algumas pessoas, inclusive o próprio canal da FMANAGER simulando o futuro de uma temporada por exemplo. Eis que tive a ideia de fazer exatamente o contrário: SIMULAR O PASSADO.
       
      Vocês lembram como era o futebol em Dezembro de 2007?
       
      - Flamengo e Palmeiras eram clubes extremamente desorganizados financeiramente
      - São Paulo e Inter eram os clubes do momento
      - Fluminense montava um time tentando vencer a Copa Libertadores
      - Corinthians e Galo nunca haviam vencido a Copa Libertadores
      - Vasco e Internacional nunca haviam sido rebaixados
      - Chapecó era apenas uma cidade de Santa Catarina
       
      E em âmbito mundial de seleções?
       
      - Espanha em seu interminável jejum e fama de amarelar
      - Argentina buscando sair da fila
      - Brasil contando com Pato e Kaká como principais esperanças para 2010.
      - Alemanha dando início ao grupo que viria a conquistar a Copa do Mundo de 2014.
       
      E aí, será que alguns dos fatos que ocorreram de 2008 para cá irão se repetir? Vamos descobrir!
       
      Informações:
      - Save iniciado no Brasil com as 3 divisões e base de dados pequena, uma vez que o foco aqui são os CLUBES.
      - Update 8.0.2 sem alterações
      - DESEMPREGADO, conferindo quem venceu o que ao final de cada temporada
      - Postarei a classificação do Brasileiro e um Resumo da Copa Libertadores e Copa do Brasil.
      - Torneio de seleções prioridade para a Copa do Mundo, no caso de algo extraordinário em outro lugar comunicarei.
      - Caso alguém tenha curiosidade sobre determinado título ou time só pedir que posto o print.
       
    • mmantovanii
      Por mmantovanii
      Boa tarde pessoal
      Estou procurando treinos para o FM 08, acredito que já esteja batido para a maioria mas continuo jogando até hoje kkk
      Alguém ainda joga? Se sim, tem algum treino que possam me passar? Pois os que eu costumava usar não encontro de jeito nenhum na internet após ter formatado o PC.
×
×
  • Criar Novo...