Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Revolução Húngara


Jirimias

Posts Recomendados

Em 18/03/2020 em 20:41, marciof89 disse:

Mas tá com uma cara de que esse cara que fugiu tá se metendo numa enrascada pior ainda... kkkk

Enfim, falando sobre a seleção, bom... o problema foi perder pra Romênia né? E foi uma derrota bem feia, fez quase nada no jogo. Se desenhou o que era provável: Não passar de fase. Agora vamos ver se consegue ir pra Copa do Mundo.

E tá fazendo pós em que?

Boa sorte para a sequência!

Tb acho hahaha.

Não acreditava muito em avançar, mas perder para a Romênia foi um golpe pesado; Agora é usar a Copa das Nações como preparativo para as eliminatórias, pois a Copa é o grande algo. 

Estou fazendo pós em gestão em vendas, mais por conta de atender uma demanda da empresa, que vai custear parte do curso.

Valeu.

Em 15/03/2020 em 14:12, mfeitosa disse:

Uma pena a campanha desastrosa da Hungria. 

Penso que houve algo de bom na partida contra a Holanda, mas, como bem disse o André, a equipe esfarelou depois disso. 

E que apagão total nesse jogo contra a Romênia. Esse foi o resultado mais doloroso. Deve ter sido um bombardeio, o que voltou a se repetir contra os franceses.

Mas é isso, sabíamos que o grupo seria complicado, apesar de que pudéssemos esperar uma Hungria mais "resistente".

Uma pena mesmo. ME deram alguma esperança com aquele empate contra os holandeses, mas de fato o time caiu muito de desempenho na sequência. Curioso que não fiz nenhuma alteração importante para cair tanto, mas estou resolvendo ajustando alguns papéis na tática, vamos ver se funciona. Foi a eliminação esperada de forma inesperada.

Em 14/03/2020 em 21:14, LC disse:

Com tanta atividade é bom ter alguma coisa para se divertir. Desestressar faz bem. Na meu caso eu passo o fim de semana no sítio com a família, jogo PS4, deito na rede,etc. Faz um bem danado. Renovo as baterias para a segunda-feira. Tá osso meu amigo, se não bastasse as endemias, como sarampo, dengue, Chikungunya, H1N1, vem o Corona Vírus para ferrar com a vida do pobre.

PS: Em relação a história eu acho que esses soldados são corruptos e vão levar o fujão de volta. Vai para o Pau de Arara.

Ah, família é tudo de bom, e um joguinho complementa haha. Tá complicado mesmo esse lance do vírus;
A sua suposição é boa, vamos ver se vc acertou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

XL-mY1e8jzwVw1bATqdsw0xT62NdIztOaHf_dFIUx7qkJIx56wMotaWbn_jli3SjIZUYnZ5zhUO1CS2-HT-yur87QqOg6Kbfk_7x5KpGyW6ouEQWox0ySbE23xERIHcU9cinJYco

HUNGRIA,2042

- Fala tudo! - disse o militar.

Como não falar com aquela arma tão próxima da boca. Ele começou:

- Eu fugi para pedir socorro. Paradise está se tornando um inferno. Quando decidi largar tudo para estar naquele lugar tínhamos a promessa de liberdade e igualdade. Com o tempo, o governo mostrou sua verdadeira face, e com autoritarismo nos tirou a liberdade e tornou-nos igualmente pobres e dependentes dele. Eles mudaram muito. Olha um exemplo: no início queriam que todos casassem e tivessem seus filhos, mas de um tempo para cá começaram a financiar clínicas de aborto e fazem uma espécie de escolha de quem deve continuar a viver ou não.

Soluçou. Prosseguiu:

- Quando eu fugi, todo mundo estava escondido, pois esse é o protocolo quando tocam as sirenes. Essa é a forma como o governo tem feito para eliminar velhos, inimigos e os que se tornam improdutivos por doença, acidente, ou coisa do tipo.

- Isso tudo é muito sério, mas você não tem provas. - disse aquele que parecia chefiar os militares naquela sala.

O homem continuou.

- Se vocês invadirem lá, poderão descobrir. Basta irem até a tal árvore da vida. Embaixo dela há um grande compartimento de corpos espalhados. Eles pregam a ideia de que em Paradise todos se tornam imortais, e como não se noticia a morte de ninguém, e não há cemitérios, a população acredita.

- Isso é impossível. Quem acreditaria nisso?

- Seria impossível, se não estivessem sob uso de drogas.

- Como assim?

- Eu sou jornalista do governo. Conheço os químicos responsáveos por pesquisas de Paradise. Eu sei do que estou falando. O governo partilha a tal Pílula da Vida, com a promessa de que ninguém adoece. Ela possui todas as vitaminas que as pessoas precisam, e são manipuladas de acordo com os interesses do governo. As dosagens mudam de acordo com o perfil de cada um, por exemplo, a amostra dos trabalhadores dos serviços pesados levam substâncias que produzem energia e por aí vai. Eu não estou me sentindo bem…

De repente, o homem desmaiou. Os soldados trataram de levá-los ao hospital militar.

K1pLhxX.png

Um susto. Esse foi o sentimento que cercou os húngaros quando Israel abriu o placar em Budapeste, pelo último jogo da Copa das Nações - Série C. Os magiares entraram desligados no jogo e isso lhes custou caro. Porém, embalados pelos apaixonados torcedores, a Hungria buscou o empate e a virada ainda no primeiro tempo.

A virada no primeiro tempo fez a segunda etapa ficar mais simples, e a Hungria chegou a abrir 4-1 no placar. Os valentes israelenses ainda conseguiram fazer seu segundo gol, mas Tanyéros, já nos minutos finais, marcou o quinto selando uma vitória imponente do time da casa.

fJPIH_1O3sygmHv-uWBF7ZSej391Xu8aIyJnagLJUqto6ZCBjbdneoXkLuEz9xb5x0C1DwueXYW1AhmcLxMKVJYltH72QLoFywShH-AxwjX4i9aYVxUblqqkpKLODH0P2F-gULbN

Primeiro colocado com 10 pontos nos quatro jogos disputados, a Hungria subia para o segundo escalão da Liga das Nações. 

N29EvQnApFyYH49i432JZPGTvieGDVaWtyV494TxMnYFYgI-cVdKlhVznigzIv19V33UkHkcehVDAL0_5cEXuPhETrvc9LJn5ZL8Xb7WLCXm6628b_IJrF6JYfZJRJlZCaHIHmDF

B55tnT9f5eY8O4awgcVDbVVNEDp-knodo9vs7j5izzEehRVWE1wQtBXBgz6-VRWIO1g6ttfnrxBUam0hD_taNuKyiWi_OPjkM1pgUrfGUbl4X4lh1EA3n0sZOKdg3alVn-bDlFfU

Como os jornais da época diziam, os resultados fizeram as coisas acalmarem para Atila, que voltava a confrontar a Federação que desejava que os medalhões fossem convocados, mais precisamente Tamás Tzánto, Adám Nagy e Norbert Balogh,  enquanto o treinador optava pela meritocracia. Mesmo sem saber, Atila havia se tornado um obstáculo para alguns homens poderosos da Hungria.  Após o fim da Copa das Nações, Atila se manifestou em relação à pressão interna: "A Federação cuida do futebol da Hungria, o primeiro ministro cuida das pessoas da Hungria, por isso não fico dando pitaco em economia e não falo sobre  a vergonha que os clubes húngaros passam fora do país. Meu trabalho é convocar e treinar a seleção do país. (...) aqui vai jogar quem eu achar que estiver melhor no momento, eu posso, por exemplo, convocar toda a seleção Sub-19, pois os meninos nos deram orgulho ao chegar nas semi-finais. Aqui padrinho não manda!"

B1IU9Jd7kyfnHafNoh7KVfxXym5tqc9uLzRZVFGgkwOl8xiFMKJyqmKIp3Vu1e05C-ZjUzbtS--aklEJT5GQ1hEaV6zg_GAs94JBmH77IAQHxNLYbY5-swUvTVpwUWmYIP--Kj6v

Agora a seleção principal se prepararia para as Eliminatórias, quando a equipe estrearia contra Montenegro e em seguida contra Kosovo. O grupo ainda contava com Dinamarca e Irlanda. Lembrando que o primeiro lugar valeria a vaga direta para a Copa do Mundo.  Os segundos colocados classificam para um play-off de pontos corridos, valendo outras três vagas para o campeonato Mundial.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a trama continua a tecer suas teias. Pílula da Vida, Imortais...Não sei porque me lembrou uma certa Jonestow.

 

Em relação a parte do futebol...Tomou um susto com a seleção de Israel, mas conseguiu equilibrar e venceu por goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

E a trama continua a tecer suas teias. Pílula da Vida, Imortais...Não sei porque me lembrou uma certa Jonestow.

 

Em relação a parte do futebol...Tomou um susto com a seleção de Israel, mas conseguiu equilibrar e venceu por goleada.

Jonestow. é pesado, acho que não vou chegar a tanto.

Apesar de não valer nada, a Copa das Nações serviu para avaliar alguns jogadores e ajustar algumas coisas na tática. Mas qdo a gente pega Israel e toma dois gols em casa é pq preciso ajustar mais alguma coisa rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base dessa Russia sub-19 ai deve ser do Uralan!

Nessa fase liga nas nações tem importância mesmo. Ideal chegar a primeira divisão; E ir participando das Euros!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Andreh68 disse:

A base dessa Russia sub-19 ai deve ser do Uralan!

Nessa fase liga nas nações tem importância mesmo. Ideal chegar a primeira divisão; E ir participando das Euros!

 

Acho que é tudo do Uralan haha.
Eu estou usando mais pra testes a Liga das Nações, pq o objetivo com a seleção é classificar para o mundial e disputá-lo, mas no contexto geral é sim importante pelas vagas para o Campeonato Europeu. Para a HUngria seria uma oportunidade de garantir uma vaga direta para passar vergonha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2020 em 16:01, Jirimias disse:

"A Federação cuida do futebol da Hungria, o primeiro ministro cuida das pessoas da Hungria, por isso não fico dando pitaco em economia e não falo sobre  a vergonha que os clubes húngaros passam fora do país. Meu trabalho é convocar e treinar a seleção do país. (...) aqui vai jogar quem eu achar que estiver melhor no momento, eu posso, por exemplo, convocar toda a seleção Sub-19, pois os meninos nos deram orgulho ao chegar nas semi-finais. Aqui padrinho não manda!"

O cara é brabo. hahahahaha

Acho que a Série B é mais adequada para esse elenco da Hungria. Se conseguir subir pro pelotão mais alto, melhor ainda, mas não vai ser nenhum absurdo não conseguir.

Sobre o grupo para a Copa do Mundo, sinceramente, achei bem acessível ein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, marciof89 disse:

O cara é brabo. hahahahaha

Acho que a Série B é mais adequada para esse elenco da Hungria. Se conseguir subir pro pelotão mais alto, melhor ainda, mas não vai ser nenhum absurdo não conseguir.

Sobre o grupo para a Copa do Mundo, sinceramente, achei bem acessível ein?

Tivemos um assim,  João Saldanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andreh68 disse:

Tivemos um assim,  João Saldanha

Grande João Saldanha!!

1 hora atrás, marciof89 disse:

O cara é brabo. hahahahaha

Acho que a Série B é mais adequada para esse elenco da Hungria. Se conseguir subir pro pelotão mais alto, melhor ainda, mas não vai ser nenhum absurdo não conseguir.

Sobre o grupo para a Copa do Mundo, sinceramente, achei bem acessível ein?

Atial tava cheio de personalidade, mal sabia que isso custaria caro demais.
Concordo com vc. A promoção fez justiça à Seleção. 
O grupo para as eliminatórias é mesmo acessível, porém, vale lembrar que só o primeiro vai direto, o segundo entra numa fria com outros nove times para três vagas, e são sempre seleções renomadas. Então tem que ser para ser primeiro, ou sofrer muito depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

lxDLHbK.png&key=9aadf6d33cdaba8d62cff6c4

- Balasz!
- Animal, eu já falei para parar de me chamar do meu antigo nome.
- Desculpe. Trabalhamos tanto tempo junto na política que ainda não me acostumei. Sr. Klaus, o Martin fugiu.
- Qual a razão do desespero? Esqueceu que ele não tem o coquetel, e logo morrerá de envenenamento?
- Mas se os húngaros pegarem-no?
- Seria ótimo. Já pensou uma arma química a essa altura do campeonato? Eu tinha planejado isso para o futuro, mas se o Martin fizer o favor de conseguir sobreviver até encontrar um húngaro não será ruim.
- Não tinha pensado nisso.
- Lógico que não, por isso sou eu quem mando.Todos aqui são condenados à morte se fogem daqui. Todos tem um vírus circulando e temos um medicamento para controlá-lo. Sem medicamento, além da morte, o contágio vai ser rápido. Falando nisso, pede os meninos da economia para ficar ligado no mercado de valores, pois se tudo der certo, Martin vai colocar Paradise no comando da Europa, quiçá do mundo.
- Pode deixar. Vou falar com eles.

- Mais uma coisa: como está o contador de histórias? Está conseguindo distrair a população com aquelas histórias de futebol?
- Sim, perfeitamente. As crianças, os adultos e os velhos, não há quem não curta.
- Ótimo! Quanto mais alienado o povo, melhor.

Em outro canto de Paradise.

Enquanto isso , Atila ou Edzo, como preferir seguia fazendo seu trabalho. O clima ainda era pesado com o desaparecimento recente de alguns homens da vila, por isso tentava animar o povo com suas histórias. Dizia ele todo entusiasmado, sem economizar nos gestos e caras e bocas:

A estreia da Hungria nas Eliminatórias saiu como esperado. Diante do limitado conjunto de Montenegro, os magiares não decepcionaram e bateram os donos da casa por 3-0. De volta a Budapeste, a Hungria recebeu Kosovo com nove alterações do time que estreou. Aquele seria um bom teste para jogadores que não eram titulares da seleção. A ausência dos titulares explicava o futebol acanhado dos comandados de Friedrishev. Com um gol em cada tempo, a Hungria bateu os visitantes sem brilho, mas também sem sofrer gols, apesar de ser nada mais que uma obrigação.

1zmgKYYZmOVbhIrx2gztwJMRlrM7kqVQfuLx8uLn8NVuJ0C8ggrawL-XOQhXzAp8kv71c5rlv3GbVortSJJyJaJFlxc5Hw9GLc1WJkC5AoEm61r7elnJGCqKzY4CJDgIrjx-lXE7

Mas Kosovo não era esse saco de pancadas que vocês imaginavam. Na rodada seguinte, eles aprontaram com a Dinamarca jogando em casa:1-0. Montenegro também bateu a Irlanda, e assim o caminho da Hungria para a Copa do Mundo parecia bem mais simples.Parecia...

A Seleção ideal

Para o confronto com a Dinamarca, Atila pode enfim convocar sua seleção ideal, algo que as lesões não permitiram até então. Buscando recuperar-se, a Dinamarca, favorita do confronto, decepcionou a muitos por ter feito um primeiro tempo horrível. A Hungria por sua vez acuou os donos da casa, mas falhou nas finalizações.

Um pouco melhor na segunda etapa, a Dinamarca ainda sofria com o setor ofensivo húngaro que seguia desperdiçando. A velha máxima que dizia quem não faz toma, seguia valendo em 2029 e a Dinamarca desencantou, marcando duas vezes em dois minutos. O jogo esquentou quando Csornij diminuiu faltando seis minutos para o tempo regulamentar. Dois minutos depois, Sisto viria a ampliar para os dinamarqueses, freando a reação húngara. Com um jogo e um ponto a mais, a Dinamarca tomou o primeiro lugar da Hungria.

kkS-tI-MDMC2IQTf5dfPecZV90uX_4aDdyqF14gb9LGKfaGRPXTRcdb3tnAvtMQl4PgViLZIrz_phHfeMiz1RGA3wB-vpr9ZGuqq424MKliB3Qn5E6YHTPv7CzOGeBW2mbcwqPlu

Correndo atrás do prejuízo

Na rodada seguinte, a Hungria precisou se esforçar muito para vencer Montenegro fora de casa. Mesmo sem nunca ter estado atrás do placar, a Seleção Húngara deixou sua torcida de cabelo em pé ao ver os visitantes balançar as redes duas vezes. A vitória por 3-2 mantinha os húngaros em segundo, com um jogo a menos que os dinamarqueses. 

UWEowr4bvz2lKEUrPXkTEaWb1Kuyvmbvi0t7gH7slQMmqZcOBK50MKMn6jJFmHpFxjNBEZuz1FgoAuQf2Vj1gw-M5pNRXqTdTZWnW2xfqQmly9hZPXFMF_7uxzZykAoGJtyXBg-8

Três dias depois a Hungria receberia a Irlanda, terceira colocada com quatro pontos. Mais um jogo difícil que foi agravado pelo excesso de nervosismo dos comandados de Friedrishev. Cada chance perdida, cada minuto do relógio passado fazia a equipe desesperar e errar mais. E numa decepcionante noite, a Hungria deixou o campo sem marcar gols, e sem sofrer.

z4b4so9sr8uojYyeOrrZL2Mw8TkHn0Jr7NiDzK8QRyi2LIQJmyKxgHOBnosjBK4-p3jejukMMcuCJTf77scWkYkWUhMfxk1GbGP7Zmq5XcTDlH1z4ldFi49FzzJXlYZxb3AVbfp0

O tira-teima

A vitória contra o Kosovo fora de casa, um pouco mais de um mês depois, recolocou os húngaros na liderança, fazendo da partida contra os Dinamarqueses uma espécie de final do grupo mesmo restando uma partida para ambos. Se vencessem os húngaros garantiriam participação na Copa, o empate forçaria a equipe de Atila vencer a Irlanda fora de casa, e a derrota exigiria que a Dinamarca tropeçasse em frente ao Kosovo.

Jogar diante de sua torcida era um item favorável, porém Atila tinha problemas sérios: a perda de três peças da zaga titular. Voros e Vagi expulsos e Lengyel suspenso pelo terceiro amarelo, tudo isso na partida contra Kosovo. Atila disparou contra o árbitro da partida pela forma como puniu os jogadores húngaros, e aos próprios jogadores a qual chamou na coletiva de irresponsáveis. A verdade era que a Hungria iria a campo no jogo mais decisivo dos últimos anos com uma dupla de zaga jamais testada. E vendo o resultado final era nítido que isso contribuiu para que o setor ficasse fragilizado. Os visitantes chegaram a virar a partida ainda no primeiro tempo, e se fecharam bem na segunda etapa. O gol que não transformou aquele jogo numa tragédia acabou saindo dos pés do adversário. Um gol contra salvador. Final:2-2

 

Tkb4i6lVBvT6UTS1xvZwMkdfJGf2kQRO7JAdG0BnbSQLb5OF_yQkhSd4YrFodjrq1BYFUgLKFG2sKZXDrdnTYQjzAPY-G57i5Gf0DIufiyEpQr-bRuOsZK6ovgNIik63YKCVPTk1

As lembranças de Dublin

Antes do jogo decisivo em Dublin, a Hungria foi à Polonia para a disputa de uma partida amistosa e voltou com um orgulhoso empate depois de jogar mais de 60 minutos com seu time reserva.

Tendo a Dinamarca vencido seu jogo, a Hungria tinha que bater os irlandeses fora de casa para terminar em primeiro do grupo e classificar-se para a Copa do Mundo. Por outro lado, a irlanda ainda pensava em jogar a Copa, e precisava vencer bem para passar a Hungria na tabela.

YuGddcQ6TTFuivkLYJvlWzIGVv66zo6V4upWZYXkqoR5zC06-0erEcCOcLyJramnRxtlWWPcWHfOF9d_an3Wd6QdLVaD0iXmqeSfr45QrTz0OHNuXhmNoBRTNiU3ulNHF_t6BfeT

Se jogar em casa tornou-se sinal de vexame, fora de casa, os húngaros tinham excelente aproveitamento, porém, os irlandeses eram duros de bater jogando diante de sua torcida. Precisando fazer gols - a Dinamarca estava com dois gols de saldo a mais - a Hungria precisou sair para o ataque, e ao mesmo tempo ter a cautela de não ser surpreendida pela Irlanda que ainda sonhava em participar do play-off dos segundos colocados.

O sonho irlandês foi se tornando pesadelo a partir do último terço da partida quando Csoboth tomou o jogo para si. O atacante marcou aos 69 e deixou sua seleção a um gol de classificar para a Copa do Mundo, porém, o segundo gol cada vez mais amadurecido não saía. A bola não entrava, o desespero tomava conta em cada chance perdida, e então, quando a partida entrava no segundo minuto de acréscimo dos cinco dados pelo árbitro da partida, Csoboth marca o segundo e os irlandeses que ainda permaneciam viram a festa da pequena torcida húngara que retornava à Copa do Mundo depois 44 anos.

 

OFTyR1gQE__a-gzTicZFmX8QuKZrVFQOn5fHfjoYKerPkzmmI59P6YXfgmQD0-wvi3H2OerBKxUB4HX-djseUQETJWJnybDCbNusCBW4_29-qVH6BUboqrTy82vRBthaSd8UuD4z

De volta à Copa

A Dinamarca, segunda colocada, acabou sucumbindo nos play-offs, ficando fora da Copa do Mundo da Espanha. As três vagas dos play-offs foram para Escócia, Romênia e a surpreendente Albânia. Além da Dinamarca, outras favoritas às vagas como Rússia, Ucrânia, Suécia e Noruega, ficaram pelo caminho

vJMzarL0hK2EzSzt7vonoYsB4YteanAYkkwT_HBraeQgPxfSUyR79uL9_Ph-eWLWK_NOw9K5M8xEvU2-F6MPE3nIbPvYDWsY1nDjfUmTUor668_MRfdOyumEf3E7H2hp860KTSQs

Apesar daqueles jogadores terem conseguido um grande feito, a seleção que iria à Copa do Mundo, certamente, sofreria mudanças. O plantel voltaria a campo num amistoso contra a França. Atila esperava contar com a sorte para ter o melhor possível.

R4pnl1O11SEusYvX97krCiYxzH_mUl7RP5TtBFgUzBmjbIoNFVYiDXmHO8z-08hUzPDHwYHnUPuLTY4cZjAABboQ4oCbdwGDJJW0lsA3OeoGRh5XmrqqR8RgsTRr5GKFNjNsyMsq

No final de 2029, a Fifa anunciou os grupos da Copa do Mundo e os húngaros não tiveram muita sorte dividindo o grupo F com Inglaterra, Argentina e Egito. Atila chegou a lembrar de sua sina de com grupos difíceis, mas a verdade era que agora tinha em mãos um time bem mais modesto e adversários muitos superiores.

XMtOluqZcb3-ZzwqszLKsejbSfJkMfNg97DbQmLv40TcwnGdgmlcP0oCquBZRJpFXaVigpkqjYMF25kyKn6rHDDEe1yJXPCjEBKBN_7191Ic37LkazGgr_-au_2orz5TXU9ybSWM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

😪 não vou comentar Paradise...

Achei que a Dinamarca de alguma forma fosse pegar uma vaga, mas que bom que o Atila conseguiu, especialmente sem desmontar na pressão da ultima partida.

Mas fio, que azar no sorteio hein, tantos grupos acessiveis. Tem que estar no melhor e torcer por um deslize das grandes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" - Ótimo! Quanto mais alienado o povo, melhor."

Iria comentar sobre Paradise, mas essa frase final já diz tudo.

Passou um pouco de sufoco nas eliminatórias, mas conseguiu acertar a equipe e veio a vaga. O sorteio foi bem fdp com a Hungria, basta olharmos o Grupo B, com França, Romênia, China e Gana. Vamos ver se consegue a segunda vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei tanto tempo sem acompanhar que precisei ler tudo de novo para entender a trama. Gostei bastante da trajetória nos clubes húngaros, especialmente na epopeia na última temporada com o Honvéd. E deu para perceber que a liga estava evoluindo, acho que assumindo outro clube do país em um futuro próximo podemos ver a liga húngara entre as 10 melhores da Europa. 

Com a seleção, passou por eliminatórias bem complicadas, mas chegou à Copa. Pena que o sorteio foi uma bela de uma porcaria (tal como a Euro) e agora terá que se desdobrar para chegar a uma eventual segunda fase. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível pensar como Kosovo conseguiu ganhar da Dinamarca, o que realmente nos fez pensar que a Hungria poderia alcançar o mesmo feito. E que pardida com final maluco, diante dos dinamarqueses. Quatro gols em menos de dez minutos. Infelizmente, com desfecho desfavorável para o Atila.

Por outro lado, o segundo encontro entre as seleções, o gol-contra do Bent Larsen foi decisivo para o destino da Hungria nas eliminatórias. Parabéns pela qualificação!

Agora vai precisar de sorte para passar nesse grupo complicado, com Inglaterra, Argentina e Egito. Se brincar, nem os egípcios vão facilitar pra Hungria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mfeitosa disse:

Incrível pensar como Kosovo conseguiu ganhar da Dinamarca, o que realmente nos fez pensar que a Hungria poderia alcançar o mesmo feito. E que pardida com final maluco, diante dos dinamarqueses. Quatro gols em menos de dez minutos. Infelizmente, com desfecho desfavorável para o Atila.

Por outro lado, o segundo encontro entre as seleções, o gol-contra do Bent Larsen foi decisivo para o destino da Hungria nas eliminatórias. Parabéns pela qualificação!

Agora vai precisar de sorte para passar nesse grupo complicado, com Inglaterra, Argentina e Egito. Se brincar, nem os egípcios vão facilitar pra Hungria.

Kosovo foi surpreendente mesmo, e até nos ajudou nisso pq tiraram pontos da seleção dinamarquesa. Esse jogo louco aí eu percebi que o time cansou no final, fiz algumas alterações, mas surtiu pouco efeito. Eu apostaria num 0-0, mas é mesmo aquele tipo de jogo que foge das partidas comuns. Flanado naquele gol contra, podemos mesmo dizer que a DInamarca fez um gol para nós que a colocou em segundo haha caprichos do futebol. 

Vai ser difícil essa Copa do Mundo, o foco é não passar vergonha. Até os egípcios devem dar trabalho.

Em 28/03/2020 em 00:02, Andreh68 disse:

😪 não vou comentar Paradise...

Achei que a Dinamarca de alguma forma fosse pegar uma vaga, mas que bom que o Atila conseguiu, especialmente sem desmontar na pressão da ultima partida.

Mas fio, que azar no sorteio hein, tantos grupos acessiveis. Tem que estar no melhor e torcer por um deslize das grandes...

Eh, melhor deixar quieto rs.
Aquele grupo de segundos colocados é morte certa, bateu lá, tem que jogar muito. Acho que a Hungria também não passaria se não fosse primeira no grupo. Tanto grupo legalzinho para entrar, mas desde o MTK os sorteios não são nada legais comigo. Só uma tragédia dos adversários nos faz classificar no Mundial

Em 28/03/2020 em 13:02, LC disse:

" - Ótimo! Quanto mais alienado o povo, melhor."

Iria comentar sobre Paradise, mas essa frase final já diz tudo.

Passou um pouco de sufoco nas eliminatórias, mas conseguiu acertar a equipe e veio a vaga. O sorteio foi bem fdp com a Hungria, basta olharmos o Grupo B, com França, Romênia, China e Gana. Vamos ver se consegue a segunda vaga.

Uma frase atemporal, vai estar sempre na moda.
Tendo perdido para Romênia e França, e ainda enfrentar os coronavírus, não sei se esse grupo aí não seria da morte para a Hungria haha. Mas na real, tomamos ferro mesmo. Aind abem que eu não prometi ganhar o mundial kkk

20 horas atrás, vinny_dp disse:

Passei tanto tempo sem acompanhar que precisei ler tudo de novo para entender a trama. Gostei bastante da trajetória nos clubes húngaros, especialmente na epopeia na última temporada com o Honvéd. E deu para perceber que a liga estava evoluindo, acho que assumindo outro clube do país em um futuro próximo podemos ver a liga húngara entre as 10 melhores da Europa. 

Com a seleção, passou por eliminatórias bem complicadas, mas chegou à Copa. Pena que o sorteio foi uma bela de uma porcaria (tal como a Euro) e agora terá que se desdobrar para chegar a uma eventual segunda fase. 

Boa sorte.

Eh, rapaz, deve ter dado um trabalho, pq o negócio mudou muito.
Hoje a Liga está em 13º, fica em 12º e 13º, parece que estagnou e não vai mudar, talvez uma terceira força conseguiria, mas o Honvéd já não joga campeonatos europeus como antes, então vai ficar difícil melhorar alguma coisa. Bem lembrado sobre o sorteio da Euro, já deu para treinar o vexame kkk. O grande problema é que talvez teríamos chance jogando um futebol de "time pequeno", mas o time está programado para ser kamikaze , então via ter que ser na loucura mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

XL-mY1e8jzwVw1bATqdsw0xT62NdIztOaHf_dFIU

Hungria, semanas depois

- Capitão, chegou-nos o exame do foragido de Paradise. Ele estava mesmo infectado com algum tipo de variante do vírus da gripe, nada que assuste, mas para ele foi fatal. 

- Então ele pode estar certo ao dizer que as pessoas são mantidas doentes em Paradise.

- Sim, encontramos a presença de corticoides em seu organismo, talvez seja a forma como fazem não só para controlar os sintomas quanto para manter a população sob controle.

- É uma pena que tenhamos escolhido o caminho do não conflito, pois a essa hora já tínhamos resolvido esse problema. Aliás, teve notícias do Friedrishev?

- Não. Ele segue sem comunicar conosco. Não sabemos se localizaram os comunicadores ou se ele está esperando ter evidências.

- Ou ele pode estar com outra estratégia. As vezes penso se a gente não escolheu a pessoa errada.

- Não havia muitos voluntários, capitão. Além do mais quem na Hungria entende melhor de estratégia que o melhor treinador húngaro da história?

 - Dobre sua língua, soldado. O maior treinador ainda é Guttman. Respeite nossa memória e agora pode voltar para seu posto.

1KNm-QxndEmCzkEV3lk2sy2DQctJUOZYnQsifPwtSJTwgy7uUTDHXnJFTUKNqeBk2saifitVKVDVueYmCH0HBuNmln8iANdGrGdwnyAkrNEfutZzDKHflwmpbP0OhCVtSZEGNY0e
Quadro de Honra atualizado.

Depois de dispensar seu comandado, o capitão ficou ali olhando a paisagem de sua janela e pensando o que Atila estaria fazendo nesse momento.

Contando história. É lógico!

lxDLHbK.png&key=9aadf6d33cdaba8d62cff6c4

Meus irmãos, a Seleção Húngara devolvia ao seu povo o orgulho. Não, nós não pensávamos em ganhar a Copa, mas estar lá era um ato revolucionário. A Seleção representava para a Hungria os próprios desejos de seu povo e ensinava seu povo a buscar seu espaço. 

Àquela altura , Atila há havia compreendido porque o Estado queria muito que a Seleção o representasse: o futebol tem o poder de libertar. O mais rico sucumbe ao mais pobre, o mais frágil pode vencer o mais forte, o  futebol é desobediente, desconcertante e dispensa amarras, por mais que o tentem corromper. Quando seus líderes lhes tiraram o direito de jogar futebol aqui não foi para evitar o conflito, a busca pela paz, foi para que vocês deixassem de sonhar.

Edzo notou a aproximação de um monitor e tratou de voltar a falar sobre a Copa do Mundo. Então como eu vinha falando, Portugal, França e Italia lideravam o favoritismo para a conquista da Copa do Mundo, seguidos pela Inglaterra, a anfitriã Espanha e a Alemanha.

Atila escolheu três das favoritas para fazer os nos jogos de preparação para a Copa. Por sua escolha, ele foi criticado, pois para muitos colecionar derrotas antes da Copa diminuiria a confiança da equipe. Atila se defendia: “ se eu jogo contra os melhores eu estarei treinando meu time em alto nível e ainda corro o risco de conhecer as fraquezas do adversário.”

Como era previsto, a Hungria foi goleada por França (3-0), Inglaterra (4-0). Porém, contra a Itália, o time marcou três gols antes dos quinze minutos e venceu por 4-2 a seleção italiana que tinha um desfalque.

Contra o Chile, Atila colocou o time reserva na primeira etapa e depois iria lançando os titulares dependendo de como a partida se desenhava. Os chilenos então fizeram Atila se arrepender ainda no primeiro tempo quando abriu 2-0 no placar. Mesmo colocando alguns titulares, os donos da casa apenas diminuíram e viram os chilenos marcar mais uma vez. Final. 3-1. Faltando dez dias para o início da Copa, a Hungria terminou sua preparação contra o Canadá. Sem fazer experiências, a vitória foi conquistada sem sustos: 2-0.

5aRz6H3pdy7DI65dLTcdJGQne36HAIKwMM8vqHZtnxU8Tcmgwr_GY6YziztsZb5U3BsRLCr4pg331n6CUner7Sf40wHLCb81SznqqfMOvPSkBX99vp8OS0UhE-cnoDC7qMnnKmdn

A fase de testes havia acabado, a Seleção Húngara estava convocada. Com média de 28 anos, dois a menos que a média das demais seleções, o conjunto Magyar destacava-se principalmente pela força física, compensada pelo talento individual de alguns jogadores como Csoboth. 

Onze jogadores da equipe atuavam na Hungria, nenhum deles titular da seleção, mas de qualquer forma demonstrava de alguma forma a força da 9º liga mais importante da Europa, e a  12º do mundo, atrás da Liga Mexicana (10º), Brasileira (6º) e Argentina (9º).
 

Pe9J3YkuKpuegfFp2umnJm2T0zPrromkw4xsudqz1EXjCwW58dngUGWRXDfw1UmFMHbOSTXeB2U4ctfrM3FvKqTYA8sT07GMczvMLTntk46rrXaxybDoHGhMOrub7N5A0t2UUDye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pó, lançaram não do Atila para infiltrado só com muito desespero.o cara basicamente e um anarquista.

Na copa a esperança é a última que morre. Espero q a Hungria pelo menos tenha brios e encha o povo húngaro de orgulho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bem em subir o sarrafo na preparação da Hungria para a Copa do Mundo. 

Se por um lado, acabou goleado por França e Inglaterra, pelo outro, conseguiu tirar muita coisa boa dos demais resultados. Uma bela vitória pra cima dos italianos, assim como contra o Canadá. A derrota para o Chile foi facilitada pelo uso dos reservas, nada de anormal.

Boa sorte na Copa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela sacada transformar o Átila em espião, mas concordo com o @Andreh68. Ele está mais para anarquista do que espião...A não ser que o governo húngaro tenha uma carta na manga contra ele. Hummm.Viajei agora, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2020 em 14:29, LC disse:

Bela sacada transformar o Átila em espião, mas concordo com o @Andreh68. Ele está mais para anarquista do que espião...A não ser que o governo húngaro tenha uma carta na manga contra ele. Hummm.Viajei agora, mas...

Viajou não, tem todo sentido.

Tenho uma terceira opção: se Atila e governo tenham inimigos comuns. Lembro que a Hungria de 2042 é governada pelos inimigos do pai do Atila.

Em 31/03/2020 em 13:50, mfeitosa disse:

Fez bem em subir o sarrafo na preparação da Hungria para a Copa do Mundo. 

Se por um lado, acabou goleado por França e Inglaterra, pelo outro, conseguiu tirar muita coisa boa dos demais resultados. Uma bela vitória pra cima dos italianos, assim como contra o Canadá. A derrota para o Chile foi facilitada pelo uso dos reservas, nada de anormal.

Boa sorte na Copa!

Sim, apesar de ter jogado a gente uma dez posições abaixo no ranking de seleções.
Mas no geral foi bem produtivo, deu para ajeitar algumas coisa e chegar a uma forma de jogar que possamos fazer uma boa copa do mundo.

Valeu!

Em 31/03/2020 em 12:23, Andreh68 disse:

Pó, lançaram não do Atila para infiltrado só com muito desespero.o cara basicamente e um anarquista.

Na copa a esperança é a última que morre. Espero q a Hungria pelo menos tenha brios e encha o povo húngaro de orgulho

Na verdade, ele era contrário a uma forma de governo, herança quase génetica de seu pai rsrs.
A ideia na copa é essa mesmo: não passar vergonha, pq é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jirimias disse:

Viajou não, tem todo sentido.

Tenho uma terceira opção: se Atila e governo tenham inimigos comuns. Lembro que a Hungria de 2042 é governada pelos inimigos do pai do Atila.

Você quer dizer Inimigo do meu inimigo é meu amigo?  Para um anarquista isso não conta. O que conta é a família e isso pode ser o ás na manga do governo.

Essa é minha teoria.😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut unfeatured this tópico

Bem, é isso aí, se quer fazer um bom papel na Copa, tem que encarar os melhores. Tomou bastante porrada, mas já deu algumas mostras do que pode ser capaz na hora do vamo ver. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava me atualizando aqui na saga magiar e... quanta coisa aconteceu!

Uma UCL (parabéns!), uma passagem pelo Milan e assumir a seleção nacional. E no meio disso tudo, em um futuro não tão distante, uma reencontro com um velho amor em uma incursão secreta em um povoado utópico-distópico. A história tá muito boa, aliás.

A quarentena tá ajudando a conseguir jogar e acompanhar as histórias. Esperarei pela continuidade da aventura do melhor treinador desde Guttmann!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2020 em 16:57, LC disse:

Você quer dizer Inimigo do meu inimigo é meu amigo?  Para um anarquista isso não conta. O que conta é a família e isso pode ser o ás na manga do governo.

Essa é minha teoria.😁

mais ou menos isso aí mesmo. Vc é muito criativo, LC, fica botando caraminholas na minha cabeça não kkkk abraço

Em 06/04/2020 em 21:08, vinny_dp (17x1) disse:

Bem, é isso aí, se quer fazer um bom papel na Copa, tem que encarar os melhores. Tomou bastante porrada, mas já deu algumas mostras do que pode ser capaz na hora do vamo ver. 

Boa sorte.

Isso aí! Se é para apanhar que seja dos fortes haha

Em 09/04/2020 em 13:20, LuisSilveira disse:

Tava me atualizando aqui na saga magiar e... quanta coisa aconteceu!

Uma UCL (parabéns!), uma passagem pelo Milan e assumir a seleção nacional. E no meio disso tudo, em um futuro não tão distante, uma reencontro com um velho amor em uma incursão secreta em um povoado utópico-distópico. A história tá muito boa, aliás.

A quarentena tá ajudando a conseguir jogar e acompanhar as histórias. Esperarei pela continuidade da aventura do melhor treinador desde de Guttmann!

Eh, muita coisa mesmo desde a última vez.
Obrigado pelo elogio.

Infelizmente minha quarentena não ajudou a atualizar muita coisa, mas vamos ver se agora engrena.

Avante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jirimias disse:

mais ou menos isso aí mesmo. Vc é muito criativo, LC, fica botando caraminholas na minha cabeça não kkkk abraço.

Fazer o que se essa interatividade é que é legal num fórum.🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to A Revolução Húngara
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Introdução
       
      Bem amigos do Football Ménage Brasil, foi dada a largada de mais uma grande história com a marca Nei produções®, com a benção de padim Cano, fazendo o L para não sofrer dano.
      Com o ímpeto campeão do Botafogo e a volúpia de Gérson marcando, trago o inimaginável: ficção e FM com títulos. Repito, com títulos!
      Pensei muito para construir essa história, que poderia ser lançada no FM20, mas quis o destino (um amigo) conceder a oportunidade de trilhar no FM23 a jornada que proponho. Ou seja, menos desatualizado.
      Comecei o jogo já e estou gostando demais dessa versão. Experimento algo que não sentia desde o FM17 - melhor de todos -, que é o entendimento do jogo. Curiosamente, a minha inabilidade nata não é obstáculo quando tratamos das divisões mais baixas, e costumo ter mais sucesso (o Coritiba habita em mim).
      Pensei em começar sempre na segunda divisão de cada país, mas sendo ruim, era capaz de passar o save inteiro sem acesso, nem título (isso ainda é possível).
      Sendo isso, a proposta é a seguinte: passar por todas os países que compunham a antiga URSS, vencendo os campeonatos nacionais.
      Consegui quase todas as ligas desses países, com exceção do TADIQUISTÃO, que será carinhosamente substituído pelo grande país Mongólia - por motivos afetivos, ficcionais e curiosidade.
      A saga da treinadora, Larysa Glodan, ucraniana radicada nas estepes mongóis, seguirá uma escada partindo do país menos ranqueada pela FIFA (considere seleção, não liga), até chegar na Rússia (veja, a Ucrânia, hoje, é a com melhor ranking, mas eu quero terminar na Rússia e o jogo meu e eu faço o que eu quero. Hunf).
      Dei uma melhorada no youth intake. 
      Pois então, seguirei o seguinte caminho:
       
       Mongólia
       Moldávia
       Turcomenistão
       Lituânia
       Letônia    
       Azerbaijão
       Estônia    
       Bielorrússia
       Cazaquistão
       Quirguistão
       Armênia
       Geórgia
       Uzbequistão
       Ucrânia
       Rússia
       
      As atualizações sairão da seguinte forma:
       
      Protocolo: Larysa
      Trabalha a história pessoal da treinadora e os eventos que perpassam o campo de jogo. A parte ficcional está profundamente relacionada com o desempenho no campo, considerando-o como dados de um RPG.
       
      O Mapa
      Contextualiza o leitor sobre os eventos relacionados à ficção, ao país e/ou ao clube/seleção.
       
      O Campo
      Atualiza trimestralmente o desempenho de Larysa na direção técnica dos clubes que passar.
       
      Valhei-me Santo AlexVivas nessa caminhada.
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Fujarra
      Por Fujarra
      Já tinha um tempo que eu havia feito a minha pós em futebol e futsal, mas eu não estava com muito saco de sair de casa. Sou filho brasileiro de dois ingleses que vieram pro Brasil a passeio, mas que decidiram ficar por aqui mesmo. Minha família tem vida boa, não tenho do que reclamar, saca? Eles me incentivaram a fazer algo relacionado a esporte e até custearam tudo, já que meu sonho era ser jogador de futebol (porém a total ausência de habilidade com a redonda me fez desistir cedo da ideia e partir pra outro foco). Só que agora depois de formado, eu só penso em desisti dessa ideia maluca de trabalhar...
      (o celular toca, era número desconhecido)

      - Alô?
      - Fala "Mac", como ce tá irmão?
      - Quem tá falando? Eu não to reconhecendo a voz não
      - Que absurdo, não tá lembrado de mim não po? Calmaí, vou te fazer lembrar: Lembra do trote na UFF? Lembra do cara que riu da sua cara por causa do seu nome ridículo, e por isso te pintou de hambúrguer do McDonald's?
      - FAAAAAALA DIGÃO. Era pra eu ter reconhecido essa sua voz de retardado.
      - Primeiramente, vai se f****, beleza? Segundamente, eu tenho uma surpresa pra tu.
      - Lá vem merda.
      - Não, fica calmo, a parada é boa. Tá afim de um trabalho diferenciado?
      - Só de falar em trabalho eu chego a me coçar...
      - Mas tu é um vagabundo mesmo, ein? Todo mundo sabe da tua paixão e do seu sonho de treinar um time de futebol. Tu não fez pós pra dar aula em colégio, né?
      - Ah Rodrigo, a real é que...
      - Real nada meu irmão. A parada é o seguinte: Meu pai é presidente de um clube e tá querendo um técnico pra treinar o time. Não paga muito bem não, mas pô, tu vai poder participar da montagem do elenco, implementar sua filosofia, vai poder fazer o que quiser. Tu vai curtir. Melhor do que essa vida de Football Manager aí que tu vive.
      - Pô... sei não.
      - Confia no Digão que a parada é boa. Não vou aceitar um não como resposta, tu ainda me deve por causa daquela parada lá que rolou em Búzios
      - Tá, não vamos falar de Búzios não. Marca uma reunião com o teu pai e eu prometo que compareço.
      A ideia era promissora mesmo, montar uma equipe do zero, implementar meu estilo de jogo, participar de forma ativa no ambiente de um clube... acho que é o sonho de qualquer técnico, mesmo que seja num time de divisão inferior. Ele só esqueceu de avisar que o time é lá de Rondônia. E eu aqui, crente crente que seria no Rio de Janeiro. Pior: depois que fiz a entrevista com o pai dele, fiquei sem graça de negar. Aonde eu fui amarrar o meu burro?
       

      Eu falei que ia esperar até junho pra começar um novo save aqui na área, mas a real é que eu já tava me coçando pra voltar, ainda mais que eu comprei o FM19. Joguei 2 temporadas com o Vasco e já me habituei com o game. Sendo assim, cá estou eu de volta. Será um save ficcional de carreira, totalmente focado no Brasil, com a intenção de vencer todos os estaduais do Brasil. A ideia surgiu de repente, eu estava lendo uma matéria no Lance e lá falaram do Givanildo de Oliveira, treinador mais raiz desse país. O cara tem 18 estaduais. Daí eu pensei: Hm, e se eu vencesse todos os estaduais do país? Acho que isso me tornaria o rei dos estaduais.
       

      O nome do personagem é Elliot McNamara. Elliot por que eu gosto de um cantor chamado Elliott Smith (mas acho mais fácil escrever só com um T) e McNamara, sobrenome do "pai" da guerra no Vietnã. E por quê um cara também com nacionalidade inglesa? Bom, por que eu acho legal homenagear os caras que trouxeram o esporte que se tornou paixão no nosso país. Ele terá 26 anos e é recém-formado. Sendo assim, status e reputação no mínimo de tudo, basicamente.
       

       
       

      - Conquistar todos os 27 estaduais espalhados pelo Brasil.
      O objetivo é esse, e só esse. Claro que se pintar a possibilidade de vencer outros torneios, eu vou tentar. Mas o foco vai ser sempre esse: Venci um estadual, parto pro próximo estado, contanto claro que isso faça sentido. Pensei em delimitar uma regra de só assumir clubes que nunca foram campeões estaduais, mas isso tornaria o save enorme e completamente irreal já que eu levaria muitos anos pra completar, e a intenção é que o técnico se aposente tal como qualquer técnico de futebol faria na vida real.
      Sendo assim, estabeleci uma pirâmide, que deve ser respeitada para que eu possa sair de um clube para outro. Enquanto eu não terminar os meus objetivos nos estados do 5º nível, eu não posso assumir clubes do 4º nível. A intenção com isso é dar um pouco mais de realidade para as escolhas do técnico. Afinal de contas, não quero pular do Ceilândia para o Flamengo. E claro, só aceitar empregos em times sem técnico ou convites de clubes que sejam do mesmo nível da pirâmide que eu me encontrar, isso claro, se eu já tiver vencido o estadual no clube atual. Decidi começar em Rondônia pois é um dos únicos estaduais do país que não tem segunda divisão no jogo.
      5º nível: Roraima - Amapá - Rondônia - Espírito Santo - Tocantins
      4º nível: Mato Grosso do Sul - Amazonas - Brasília - Piauí - Acre - Sergipe - Paraíba - Maranhão
      3º nível: Rio Grande do Norte - Mato Grosso - Pará - Alagoas - Ceará - Goiás - Bahia - Pernambuco - Paraná
      2º nível: Santa Catarina - Rio Grande do Sul - Minas Gerais
      1º nível: Rio de Janeiro - São Paulo
       

      - Versão do jogo: 2019
      - Database MRT90 Brasil, pois é o que traz a Série D mais realística possível.
      - Ligas sulamericanas ativadas, pra poder dar mais opções nas contratações.
      - Editor desativado, calendário real iniciado em 27/12/2017, sem inclusão de equipe técnica, sem inclusão de jogadores nos clubes. Primeira janela de transferências ativa normalmente
    • div
      Por div
      Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
      Sou novo aqui, pelo menos em relação a uma participação mais ativa. Acesso o fórum há algum tempo, costumava ler sobre dicas táticas ou contratações para me atualizar no FM (tive um hiato bem longo entre edições do jogo). De um tempo pra cá, passei também a frequentar esta zona do fórum e foi aqui que mais gastei meu tempo, li diversas histórias e resolvi criar a minha própria.
      Como o próprio nome da história já fala, este save tem foco na carreira de um treinador, não em um clube específico. Assim, não terei compromisso com nenhum clube caso surja proposta que represente um avanço na carreira do treinador. Tudo dependerá da proposta e do que for mais adequado para a história. Comecei o jogo desempregado, com a menor reputação e experiência possíveis e tentarei subir na carreira de técnico, até chegar ao topo (considero que os principais objetivos seriam: Chegar num clube da Série A, ganhar a Libertadores, treinar na Europa, ganhar a Champions, treinar uma seleção e ganhar a Copa do Mundo. Muita coisa? Talvez, mas por que não?).
      Como verão abaixo, carreguei Brasil, Argentina, Uruguai e as principais ligas europeias apenas. Confesso que tentei carregar mais divisões inferiores e mais ligas sul-americanas, mas o jogo ficou com um processamento muito lento e tive que refazer o save pra retirar algumas ligas e divisões (notebook do milhão é complicado). Como a ideia é começar no Brasil, além do nosso país só carreguei a Argentina e o Uruguai, pra ver se a Libertadores não ficava uma Copa do Brasil 2.0, e as principais ligas europeias, que são uns dos objetivos finais do save.
      De antemão já peço desculpas em razão da longuíssima introdução que fiz antes de adentrar no save (vocês verão nos próximos posts), mas sinto que era necessário para que pudesse estabelecer algumas bases para a história.
      Pra terminar essa apresentação, queria dizer que espero que gostem de acompanhar essa história, e que críticas e sugestões são sempre bem-vindas.
       

      Versão do Jogo: Fm 2019
      Update: Brasil MundiUp, atualizado até novembro de 2019, com algumas transferências atualizadas por mim nos times da Série A do brasileiro (já joguei outro save com esta db e não tive problemas de crash ou erro no jogo).
      Ligas: Brasil (Divisão Inferior e acima), Inglaterra (Sky Bet Championship e acima), Argentina, Uruguai, Portugal, Itália, Holanda, Alemanha, Espanha e França (somente a primeira divisão nacional).
       

      Temporada 1 - 2019
      Prólogo (07/08/2020)
      Capítulo 1 (08/08/2020)
      Capítulo 2 (08/08/2020)
      Capítulo 3 (10/08/2020)
      Capítulo 4 (16/08/2020)
      Capítulo 5 (19/08/2020)
      Capítulo 6 (22/08/2020)
       
      Temporada 2 - 2020
      Capítulo 7 (25/08/2020)
      Capítulo 8 (28/08/2020)
      Capítulo 9 (31/08/2020)
      Capítulo 10 (04/09/2020)
      Capítulo 11 (06/09/2020)
       
      Temporada 3 - 2021
      Capítulo 12 (08/09/2020)
      Capítulo 13 (11/09/2020)
      Capítulo 14 (14/09/2020)
       
      Temporada 4 - 2022
      Capítulo 15 (17/09/2020)
      Capítulo 16 (21/09/2020)
       
      Temporada 5 - 2023
      Capítulo 17 (24/09/2020)
      Capítulo 18 (27/09/2020)
      Capítulo 19 (30/09/2020)
      Capítulo 20 (03/10/2020)
       
      Temporada 6 - 2024
      Capítulo 21 (06/10/2020)
      Capítulo 22 (09/10/2020)
      Capítulo 23 (12/10/2020)
      Capítulo 24 (15/10/2020)
       
      Temporada 7 - 2025
      Capítulo 25 (18/10/2020)
      Capítulo 26 (21/10/2020)
      Capítulo 27 (24/10/2020)
      Capítulo 28 (26/10/2020)
       
      Temporada 8 - 2026
      Capítulo 29 (05/11/2020)
      Capítulo 30 (10/11/2020)
      Capítulo 31 (16/11/2020)
      Capítulo 32 (21/11/2020)
       
      Temporada 9 - 2027
      Capítulo 33 (24/11/2020)
      Capítulo 34 (28/11/2020)
      Capítulo 35 (07/12/2020)
      Capítulo 36 (12/12/2020)
      Capítulo 37 (17/12/2020)
      Capítulo 38 (22/12/2020)
       
      Temporada 10 - 2028
      Capítulo 39 (26/12/2020)
      Capítulo 40 (28/12/2020)
      Capítulo 41 (31/12/2020)
      Capítulo 42 (04/01/2021)
      Capítulo 43 (06/01/2021)
       
      Temporada 11 - 2029
      Capítulo 44 (12/01/2021)
       
      Temporada 12 - 2030-31
      Capítulo 45 (14/01/2021)
      Capítulo 46 (17/01/2021)
      Capítulo 47 (23/01/2021)
      Capítulo 48 (28/01/2021)
      Capítulo 49 (02/02/2021)
       
      Temporada 13 - 2031-32
      Capítulo 50 (04/02/2020)
      Capítulo 51 (06/02/2021)
      Capítulo 52 (09/02/2021)
      Capítulo 53 (11/02/2021)
       
      Temporada 14 - 2032-33
      Capítulo 54 (14/02/2021)
      Capítulo 55 (17/02/2021)
      Capítulo 56 (20/02/2021)
      Capítulo 57 (23/02/2021)
       
      Temporada 15 - 2033-34
      Capítulo 58 (25/02/2021)
      Capítulo 59 (28/02/2021)
      Capítulo 60 (02/03/2021)
      Capítulo 61 (05/03/2021)
       
      Temporada 16 - 2034-35
      Capítulo 62 (07/03/2021)
      Capítulo 63 (10/03/2021)
      Capítulo 64 (13/03/2021)
      Capítulo 65 (16/03/2021)
       
      Temporada 17 - 2035-36
      Capítulo 66 (17/03/2021)
      Capítulo 67 (20/03/2021)
      Capítulo 68 (23/03/2021)
      Capítulo 69 (26/03/2021)
       
      Temporada 18 - 2036-37
      Capítulo 70 (29/03/2021)
      Capítulo 71 (31/03/2021)
      Capítulo 72 (03/04/2021)
      Capítulo Final (06/04/2021)
       
      Bônus
      Capítulo Bônus (29/10/2020)
       

       
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
×
×
  • Criar Novo...