Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 Vasco


David R.

Posts Recomendados

Não vejo a hora de vê ali pelas pontas Felipe Luis e Rafinha?

Mas sobre o jogo de hoje... 2x0 já está ganho? Acho que ainda não!

Espero vê um bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, pedrobello disse:

Escalação mais pardal que já vi o Vasco entrar em campo, pqp.

2 gols de desvantagem e entra sem centroavante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, David Reis disse:

2 gols de desvantagem e entra sem centroavante

Pelo menos o time ta tendo atitude, tentando jogar. Mas ninguém pra fazer gol aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho esse protocolo do var é meio burro.

Depois que o Gabriel cruzou errado tinha que ser impedimento.

Deixaram criar uma nova jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o bandeirinha esquece a função dele e fica acomodado no VAR, aí esse tipo de coisa acontece. Acham que são só figurantes na partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei confuso o lance do gol, mas o nascedouro da jogada foi um impedimento, certo?

Gabigol e Bh nitidamente terão que fazer um curso no Tibet de paciência.

Vasco jogando melhor do que domingo passado. Porém errando passes demais. Acredito que é porque o time não foi programado para atacar, daí que para sair nas jogadas ofensivas os jogadores estão com a bola "queimando".

Duro ter que admitir que Pará está jogando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre com problemas em defender em blocos mais baixos. Zero intensidade e meio bem aberto. Vasco (!) já criou duas ou três chances ali na frente da linha defensiva (funil). Imagina quando for uma equipe decente. A parte boa ficou só pro Gabigol dando aula nos desmarques em contra-ataque.

Eu ainda pouparia o Ribeiro pra quarta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valentim é bizarro, numa hora ele apoia um jogador e do nada ele coloca o cara no banco e não usa mais. Tiago Reis é o nome da vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tirou o Lucas Santos e deixou Pikachu/Sasse...tem que se fuder muito esse Valentim. Muito mesmo.

Vai ser burro lá na pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que vi a escalação, me recusei a ver o jogo. To sendo mais feliz jogando FM mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que serve bandeirinha? Sério...se ele não acusou impedimento logo após o gol, significa que não viu ou está muito acomodado com o VAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time claramente com o freio de mão puxado. Zero intensidade pra qualquer transição, pra defender, etc. Talvez saia o 1-1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu morro de ri com esses comentaristas da globo, de acordo com Roger este está sendo o melhor jogo do Vasco no ano, independente do que acontecer!

Porra mano, para de se ipócrita, o Flamengo no primeiro jogo sai na frente com 2x0... em um jogo dominante totalmente.

No segundo jogo todos nós sabemos que o time que está ganhando vai jogar com o resultado embaixo do braço, ainda mais quando se consegue logo de cara um gol... 3x0.

E outra, Flamengo tem jogo de libertadores quarta.

 

Agora cá pra nós, nunca vi uma final de estadual em o que time do Vasco está tão fraco tática e tecnicamente. Obviamente o time é muito mais inferior, mas clássico é clássico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, flaes disse:

 

Agora cá pra nós, nunca vi uma final de estadual em o que time do Vasco está tão fraco tática e tecnicamente. Obviamente o time é muito mais inferior, mas clássico é clássico. 

Cara, do final do primeiro tempo até a metade do segundo o Vasco fez um volume de jogo que nunca teve nesse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez pelo fato do Flamengo ter recuado demais!

Pode está até com volume de jogo maior, o vasco, mas sem objetividade alguma!

Único lance bem trabalhado foi a finalização do Maxi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde dizem que esse time fez uma partida boa..mesma merda de sempre, não cria, não trabalha a bola, só chutão. Demite o Valentim no fim do jogo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 2 x 0 Vasco

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...