Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional - (3 x 2) - GRÊMIO CAMPEÃO


Rico Orestes

Posts Recomendados

A atitude do Inter em não aceitar o troféu e as medalhas de vice foi correta, tem que lagar de mão essa merda de campeonato. Alteraram datas de jogos a favor do Gremio, não expulsaram o André no primeiro jogo da final mesmo usando o VAR, penalti ridículo marcado ontem mesmo usando o VAR, deixam o Renato fazer o que quer mas expulsaram o Odair por reclamar de um penalti que não existiu, até hoje ninguém viu o replay daquele impedimento marcado do Guerrero no primeiro jogo...

Tem que começar a botar o sub-20 nessa merda, de nada adianta protestar e ano que vem colocar os titulares de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
6 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

A atitude do Inter em não aceitar o troféu e as medalhas de vice foi correta, tem que lagar de mão essa merda de campeonato. Alteraram datas de jogos a favor do Gremio, não expulsaram o André no primeiro jogo da final mesmo usando o VAR, penalti ridículo marcado ontem mesmo usando o VAR, deixam o Renato fazer o que quer mas expulsaram o Odair por reclamar de um penalti que não existiu, até hoje ninguém viu o replay daquele impedimento marcado do Guerrero no primeiro jogo...

Tem que começar a botar o sub-20 nessa merda, de nada adianta protestar e ano que vem colocar os titulares de novo.

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/vice-do-inter-rechaca-troca-de-data-do-gre-nal-e-alfineta-esperneiem-do-maneira-que-quiserem.ghtml

Pois é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

 

Sem contar os cartões pq ele fica chorando e resmungando no ouvido dos árbitros.

Tirando as estatísticas do campeonato Carioca e primeira liga (que não valem porra nenhuma) o Guerrero tinha mais cartão do gol pelo Flamengo. E não tô falando de exagero não, só procurar aí as estatísticas.

Fora os migué que ele dava quando tava insatisfeito e/ou quando tinha jogo importante pelo Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Fora os migué que ele dava quando tava insatisfeito e/ou quando tinha jogo importante pelo Peru.

Ele é um fdp que não tem respeito por instituição nenhuma. Não digo isso como "torcedor chifrudo" não. É por essas atitudes aí e outras q eu via por aqui, sem contar q em campo não entrega metade da hype que tem em cima. 

É aquele cara que aparece pra treinar todo dia na hora certa, segue uma dieta regrada e acha que por isso é "um profissional exemplar". Pau no cu dele, índio chorão do caralho.

Guerrero é o típico jogador que se custasse 400 conto por mês, seria um bom negócio, mas com salário de 1 min e estrelismo, que vá pra pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zé Paulinho disse:

A atitude do Inter em não aceitar o troféu e as medalhas de vice foi correta, tem que lagar de mão essa merda de campeonato. Alteraram datas de jogos a favor do Gremio, não expulsaram o André no primeiro jogo da final mesmo usando o VAR, penalti ridículo marcado ontem mesmo usando o VAR, deixam o Renato fazer o que quer mas expulsaram o Odair por reclamar de um penalti que não existiu, até hoje ninguém viu o replay daquele impedimento marcado do Guerrero no primeiro jogo...

Tem que começar a botar o sub-20 nessa merda, de nada adianta protestar e ano que vem colocar os titulares de novo.

Tu é tipo aquele Baldasso que fala as merdas pq é pago pra falar ou isso tudo ai tu acumula no intestino pra falar depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Tu é tipo aquele Baldasso que fala as merdas pq é pago pra falar ou isso tudo ai tu acumula no intestino pra falar depois?

Ele faz ao natural. Talvez esteja zoando, até hoje não sei dizer se tudo o que ele fala é ironia ou coisa séria.

-

CAMPEÕES, caralho. Chupa, timeco da beira do lago.

Não jogamos tudo o que poderíamos nessa final por n fatores, mas foda-se. Clássicos assim e em final de campeonato se ganham, não se jogam. Se der para jogar e facilitar a vida dos cardiologistas no outro dia, melhor. Mas ontem tivemos um gol anulado, bola na trave, outras chances de fora da área e o pênalti mal batido do fdp do André. Que, claro, para calar minha boca que havia dito que caso ele e/ou Luan fossem bater um dos pênaltis iríamos perder, ele volta à sua batida tradicional e faz o gol derradeiro. Maldito esporte que tanto amo.

De negativo (tirando o antijogo colorado da cera, pontapés, Guerrero, D'Alechoro e Odair, eles marcaram muito bem e nos seguraram em vários momentos com muitos méritos) eu destaco o Cebolinha. A qualidade do cara é indiscutível, o potencial nós ainda não sabemos mensurar, mas uma coisa é certa: ele tem que parar de inventar. Acho que comentei aqui em alguns jogos nessa temporada o quanto ele tá inventando demais na hora de chutar. Quer só fazer golaço agora, esse arrombado. Podem reparar que aquele chute seco dele rasteiro no canto (que o consagrou em 2016 frente ao Palmeiras na Copa do Brasil e que era sua maior assinatura até 2018) não acontece mais. TODO CHUTE DELE É PROCURANDO O ÂNGULO, PUTA QUE O PARIU. Ontem quase fez um golaço, depois encheu o pé naquela bola na trave, ok. Mas no primeiro tempo isolou uma boa chance dentro da área. E o seu pênalti, onde a bola caiu no aeroporto. Não é nem questão de treinamento, é coisa para se conversar no vestiário e baixar um pouco sua bola. Ele já vacilou algumas vezes nesse ano (inclusive nos jogos da Libertadores) e isso nos custou pontos, daqui a pouco pode nos custar uma competição. Espero que não seja só eu que esteja reparando nisso.

A se lamentar também o Jean sumido ontem e a volta precipitadíssima do Luan. Vontade dele eu sei que não deve faltar, mas ele tá claramente fora de ritmo ainda. Aliás, se uma semana atrás ele já estava mal e ficou uma semana sem jogar, o que deu na cabeça do Renato de lançar ele por meia hora com menos ritmo de jogo do que ele já estava na semana anterior? Burrice sem tamanho. Sorte que não nos custou nada ontem, mas essa teimosia e pagação de pau mútua irrita.

O grande destaque vai para a nossa mítica dupla de zaga e a um goleiro que teve sua chance de heroísmo e a agarrou. Ainda acho que ele falhou em alguns gols nesse ano (inclusive no gol do Aimoré, que ele mesmo admitiu), mas é claro que ele é bom goleiro. Até a Copa América saberemos realmente se é um chama-gol ou não. Aposto que ele só irá se destacar ainda mais de agora em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi dessa vez que os ocupados colorados voltaram ao fórum.

Tão esperando o quê? Eliminação do Grêmio da Libertadores? Algum título do Inter? A primeira pode até aparecer (e deve), mas a última eu acho que vai demorar alguns anos ainda. 

Que pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Jornalista" da Rádio Grenal falando uma asneira dessas. Era melhor quando os caras ao menos disfarçavam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, John the Baptist. disse:

"Jornalista" da Rádio Grenal falando uma asneira dessas. Era melhor quando os caras ao menos disfarçavam...

#OdairLivre #OdairLadrãoRoubouMeuCoração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, @Vinny disse:

Lacerda e Baldasso estão fazendo um excelente trabalho, só temos a agradecer...

É sério... Pra quem vê de fora beira o absurdo ver um Baldasso da vida ter espaço na mídia. 

É feio, é nojento, chega a ser o tal o anti marketing, nada de bom pode sair de uma porra dessas. Tá bom que existe gente retardada como esse Zé Paulinho, que até hoje eu acho que é o Vaz com outra conta... mas é ridículo tudo. Me faltam palavras pra descrever o tamanho da escrotidão toda que envolve isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2019 at 17:21, Zé Paulinho disse:

A atitude do Inter em não aceitar o troféu e as medalhas de vice foi correta, tem que lagar de mão essa merda de campeonato. Alteraram datas de jogos a favor do Gremio, não expulsaram o André no primeiro jogo da final mesmo usando o VAR, penalti ridículo marcado ontem mesmo usando o VAR, deixam o Renato fazer o que quer mas expulsaram o Odair por reclamar de um penalti que não existiu, até hoje ninguém viu o replay daquele impedimento marcado do Guerrero no primeiro jogo...

Tem que começar a botar o sub-20 nessa merda, de nada adianta protestar e ano que vem colocar os titulares de novo.

????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

É sério... Pra quem vê de fora beira o absurdo ver um Baldasso da vida ter espaço na mídia. 

É feio, é nojento, chega a ser o tal o anti marketing, nada de bom pode sair de uma porra dessas. Tá bom que existe gente retardada como esse Zé Paulinho, que até hoje eu acho que é o Vaz com outra conta... mas é ridículo tudo. Me faltam palavras pra descrever o tamanho da escrotidão toda que envolve isso.

Cara o Baldasso é PAGO PELO INTER pra ser influencer, é ridículo ver as coisas que ele fala só pra passar pano pra direção atual.

Ai quando descobrem os tweets antigos dele pra contradizer as bobagens ele apaga rapidinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rico Orestes disse:

Cara o Baldasso é PAGO PELO INTER pra ser influencer, é ridículo ver as coisas que ele fala só pra passar pano pra direção atual.

Ai quando descobrem os tweets antigos dele pra contradizer as bobagens ele apaga rapidinho. 

Eu lembro quando quando eu comprava o jornal Lance! a mais de 15 anos atrás... O jornal era divido por sessões dos times da cidade e em casa sessão tinha uma coluna que era a "coluna do torcedor". Era um personagem criado com as caracterizações mais extremas da torcida do time e falavam umas coisas tipo esse imbecil aí. Mas era claro e evidente que era algo mais puxado pro lado de brincadeira do que qualquer outra coisa.

Eu sei q esse idiota é pago pelo Inter, mas daí a considerar ele alguma coisa além de um palhaço, já tem uma diferença muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 coisas:

1 - O grêmio precisa melhorar MUITO se quer ganhar algo de relevante esse ano. Não conseguimos fazer gol no único time de Série A que jogamos contra esse ano.
2- PV, embora tenha ido bem na decisão, não é um goleiro confiável, é um goleiro ok. Lembrem-se disso.
3- André é um filho de uma puta, não consigo entender como insistem nesse arrombado como titular. Outra coisa, ELE NÃO PODE BATER PENALTI, CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Léo R. disse:

3 coisas:

1 - O grêmio precisa melhorar MUITO se quer ganhar algo de relevante esse ano. Não conseguimos fazer gol no único time de Série A que jogamos contra esse ano.
2- PV, embora tenha ido bem na decisão, não é um goleiro confiável, é um goleiro ok. Lembrem-se disso.
3- André é um filho de uma puta, não consigo entender como insistem nesse arrombado como titular. Outra coisa, ELE NÃO PODE BATER PENALTI, CARALHO.

100% de acordo, especialmente com a primeira.

Não é de hoje que o Gremio precisa parir uma bigorna pra fazer gol contra times com um minimo de trabalho defensivo organizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/19/2019 at 12:13 PM, SilveiraGOD. said:

Não foi dessa vez que os ocupados colorados voltaram ao fórum.

Se tá com saudade é só aparecer no tópico do Inter, bb.

On 4/19/2019 at 2:57 PM, John the Baptist. said:

"Jornalista" da Rádio Grenal falando uma asneira dessas. Era melhor quando os caras ao menos disfarçavam...

Ele é colorado assumido, tipo um Baldasso só que não é empregado pelo clube. E se o Baldasso ainda é empregado pelo clube hoje, é porque ele está "dando resultados", podem crer. O que ele foi contratado pra fazer, certamente está fazendo bem, o que quer que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Se tá com saudade é só aparecer no tópico do Inter, bb.

Ele é colorado assumido, tipo um Baldasso só que não é empregado pelo clube. E se o Baldasso ainda é empregado pelo clube hoje, é porque ele está "dando resultados", podem crer. O que ele foi contratado pra fazer, certamente está fazendo bem, o que quer que seja.

Qual teu palpite sobre o que ele precisa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Qual teu palpite sobre o que ele precisa fazer?

Ser um mongolóide como parte da torcida. Você consegue ver alguma diferença entre ele ou alguns dos retardados que aparecem por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Lewiks disse:

Ser um mongolóide como parte da torcida. Você consegue ver alguma diferença entre ele ou alguns dos retardados que aparecem por aqui?

Aí que tá. Acho que o negócio dele é criar uma onda de alienação pró-diretoria, que tira a capacidade crítica da torcida, o que, ao meu ver, é um tiro na culatra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Aí que tá. Acho que o negócio dele é criar uma onda de alienação pró-diretoria, que tira a capacidade crítica da torcida, o que, ao meu ver, é um tiro na culatra.

Isso ... Exatamente.

É dar eco aos absurdos falados pelos mais fanáticos, que sempre tem uma desculpa pra tudo. E assim, os dirigentes vão fazendo qualquer merda que quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/22/2019 at 9:16 PM, ZaMBiA said:

Qual teu palpite sobre o que ele precisa fazer?

Influenciar. Literalmente. Tirar termômetro pra diretoria, largar os famosos "balões de ensaio". Tipo antes do grenal ele tuitou que Pottker deveria ser titular na ponta direita e não o Sarrafiore, aí depois do jogo falou que o Sarrafiore devia ter sido titular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
×
×
  • Criar Novo...