Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester City (0) 4 x 3 (1) Tottenham — Spurs na semi final!


Aleef

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Danut disse:

Tá grande o delay aí, hein? ?

Po aqui AGORA tá com 78, quase 79 minutos haha tá muito atraso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
Agora, John the Baptist. disse:

Po aqui AGORA tá com 78, quase 79 minutos haha tá muito atraso?

Ah, nem é tanto então, pouco menos de um minuto de diferença para aqui. Mas é que quando deu o aviso de mensagem nova no tópico aqui eles já tinham decidido o gol faz um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

MINHA NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA SENHOOOOOOOOOOOOOOOORA

FSAHUFHSAUIFHAUFASUIFSFAUIFUISFAHUIFASFI

CARAAAALHO

QUE JOGODEUSULIVRE

Estagnou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, victorpetroll disse:

Estagnou

 

1 minuto atrás, Buzzuh disse:

Estagnou.

Lamento, já disse que esse papo de estagnar na UCL NON EXCISTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, não foi erro, mas foi vacilo esse último gol anulado. Ia ter sido épico esse gol.

De qualquer forma, acho que pela primeira vez nesse mata mata, o Ajax é favorito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Bruyne jogou muita, mas muita bola.

E pros pachecos da TV brasileira o Paulinho era melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa regra nova do impedimento é meio zoada, o cara ia passar a bola pra trás, dá um passe bosta, a bola desvia no adversário e quem tem a vantagem é quem cometeu o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Essa regra nova do impedimento é meio zoada, o cara ia passar a bola pra trás, dá um passe bosta, a bola desvia no adversário e quem tem a vantagem é quem cometeu o erro.

Pô, eu achei que esse lance aí foi um ótimo exemplo de boa implementação de regra. O passe dele ia pro companheiro, a situação mudou completamente com o jogador do City metendo a perna na bola. Mais que certo que o City não possa levar vantagem com um cara impedido na sequência disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Danut disse:

Pô, eu achei que esse lance aí foi um ótimo exemplo de boa implementação de regra. O passe dele ia pro companheiro, a situação mudou completamente com o jogador do City metendo a perna na bola. Mais que certo que o City não possa levar vantagem com um cara impedido na sequência disso.

Faz sentido também, só que é muito estranho ver esse impedimento, sendo claro que não era a intenção dele fazer a bola dele chegar ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Faz sentido também, só que é muito estranho ver esse impedimento, sendo claro que não era a intenção dele fazer a bola dele chegar ali.

Intenção por intenção também não era a do zagueiro tocar a bola lá no Agüero, né?

 

Mas enfim, o que importa é que deu pra rir do City. O resto é detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Danut disse:

Intenção por intenção também não era a do zagueiro tocar a bola lá no Agüero, né?

Então, esse é o ponto, foi por incompetência dele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Então, esse é o ponto, foi por incompetência dele 

Mas daí a nossa discordância: não foi incompetência do defensor. Incompetência dele seria se jogasse a bola torto e daí ela fosse direto pro Agüero - o que não seria impedimento. Se o cara joga a bola numa direção, o adversário faz o movimento pra bater nela e a partir da batida nesse adversário ela toma totalmente outra direção, como dizer que não é uma jogada do adversário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Manchester City (0) 4 x 3 (1) Tottenham — Spurs na semi final!

O primeiro tempo eu tava no trabalho e não vi, só acompanhei lances. O segundo tempo eu assisti. E meu, o City jogou muito no segundo tempo. Em casa, com calma, eu vi os lances dos gols do começo do jogo, até o 3 a 2 e realmente tava um jogo alucinante. Mas não teria sido nada injusto o City passar. Sei que tem um hate muito grande com os cara aqui e que do mesmo modo tem muitos que simpatizam com o Spurs (e como não simpatizar com esse timaço deles?). Mas fiquei muito puto com esse gol anulado no final, não consigo concordar com a interpretação (e SIM, é interpretativo).

Da mesma forma como será um jogão Ajax vs Totts, seria um jogão Ajax vs City.

Só isso só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, bernardog disse:

De Bruyne jogou muita, mas muita bola.

E pros pachecos da TV brasileira o Paulinho era melhor.

Jogou um absurdo, nossa senhora.

 

Ajax x Tottenham, confronto muito massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


×
×
  • Criar Novo...