Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester City (0) 4 x 3 (1) Tottenham — Spurs na semi final!


Aleef

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
10 minutos atrás, vinny_dp disse:

Mal começou e já está 1x2. Promete!

Eu sempre fico com receio desses jogos que saem 40 gols nos primeiros 10 minutos. Nos outros 80 que sobram normalmente não acontecem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, StrongAxe disse:

Eu sempre fico com receio desses jogos que saem 40 gols nos primeiros 10 minutos. Nos outros 80 que sobram normalmente não acontecem nada

Pior que se eu não tivesse dado F5 na página iria mandar o placar errado hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é a primeira vez em anos que assisto uma partida de UCL (sem o Dortmund) desde o começo, sei lá o que me deu. Obrigado universo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso que o Totts tá sem o Kane, hein? Como tá voando esse Filho. E o Lucas caiu como uma luva nesse time, caramba!

Qualquer um desses dois que sair daqui vai fazer um jogaço com o Ajax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, StrongAxe disse:

Eu sempre fico com receio desses jogos que saem 40 gols nos primeiros 10 minutos. Nos outros 80 que sobram normalmente não acontecem nada

Já foi mais um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

DEIXA EU VER SE CONSIGO DIGITAR SEM SAIR GOL...

O City agora precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Não teremos mais prorrogação!

 

Narrador/Estagiário do GloboEsporte.com. Eu ri. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara do EI me falou vinte vezes que o City tá passando com o 3x2, foi se corrigir só agora... Que narração horrível pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, -Igor disse:

Só passando pra dizer que é muito fdputagem ter que assistir esse jogo por uma Live do Facebook, pqp

Não reclamo porque pra quem ta no trabalho é ótimo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vim aqui comentar, porque está TENSO o jogo. 

Irmão, o Laporte está uma merda completa e o city tem que contratar um lateral esquerdo decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potencialmente o melhor jogo da UCL até então? Pelo menos o mais emocionante.

Sterling é o jogador-modelo do Guardiola. Tirou dele todo o potencial que ele tinha guardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU SENHOR! Que raiva de não estar vendo esse jogo. PQP!

Manchester City é candidatíssimo ao título depois desse jogo. Se terminar assim, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

Se esse gol for invalidado tem que acabar a Xempions.

Tá grande o delay aí, hein? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Manchester City (0) 4 x 3 (1) Tottenham — Spurs na semi final!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


×
×
  • Criar Novo...