Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David R.

Posts Recomendados

Depois de ficar só por 3 números pra ganhar R$ 50 mil no Tri Legal, estou confiante pra esse jogo. 1x0 inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio tá com todos jogadores pelas esquerda, não sei como essa merda tá dando certa. Se Cortez não fosse um merda atacando já dava pra ter feito um golzinho. 

Nosso lado direito, defensivamente, tá uma merda mais uma vez, enquanto o arrombado do Leonardo não aparecer ali vai ficar complicado. Sem contar que não ganha o x1 de ninguém 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a parada do jogo tava tri, depois fodeu a porra toda, descobriram que o Leonardo não é lateral e nunca tá na posição. Ai o Inter se fez ali pelo lado.

Péssimo.

A negada tá precisando dar mais condição de passe. O Alisson tá armando jogo, o Everton precisa ser a flecha. Mas não se é flecha vindo atrás buscar bola, tem que ficar na última linha pra receber o passe. Se não jogar dessa forma, vai tirar muita coisa do Jean Pyerre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguinho mequetrefe da porra.

A dificuldade de acertar a marcação é um terror. Jean Pyerre tendo que cobrir os buracos na direita é um absurdo.

BALADA E CORTEZ NAO DA. Pelo menos o Cortez nos salvou de tomar um gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso meio campo faleceu no fim do primeiro tempo, Matheus e JP estão tendo que prender muito a bola por não terem opção de passe. Tá na hora de ajeitar o lado direito do campo e tentar atacar por ali também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expulsão justa. Pior que o comentarista de arbitragem da RBS quis passar um pano pra não viajar na do Vuaden, mas era pra vermelho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Expulsão justa. Pior que o comentarista de arbitragem da RBS quis passar um pano pra não viajar na do Vuaden, mas era pra vermelho isso.

Mas ele nem foi expulso??? 

André foi cabaço mesmo, mas na moral, não era lance pra expulsão. Nem toca na cabeça, é mais no ombro do Moledo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, John the Baptist. disse:

Mas ele nem foi expulso??? 

André foi cabaço mesmo, mas na moral, não era lance pra expulsão. Nem toca na cabeça, é mais no ombro do Moledo

Eu achei que ele seria expulso.

Pra mim aquilo ali é 100% pra expulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Leonardo Gomes fode a buceta toda na lateral. Toda jogada na linha de fundo o Geromel precisa sair pra cobrir o rombo que o filho da puta deixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. changed the title to Internacional 0 x 0 Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...