Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 2 Flamengo


David R.

Posts Recomendados

Todas as bolas caindo no pé do Bruno Henrique. Fedendo a gol, mas ainda não tô gostando dele como 9, principalmente quando se tem poucos espaços. Hoje o Vasco deu espaço a rodo.

Abel parece com vontade de mudar o esquema pro 4-4-2. Gabigol saiu e ele não manteve o Vitinho na direita, parecendo atuar mais centralizado. Aliás, é a configuração que eu sonho com o Ribeiro na direita e Arrascaeta na esquerda.

10 mil pagantes. Campelo é um merda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo hoje foi bom. Fla só não goleou por causa do Cástan e da FERJ.

Cuéllar monstro. Melhor jogador da partida.

Engenhão = BH.

Todas as substituições foram coerentes. Fiquei feliz de ver o Lincoln jogando.

No mais, Vasco perdeu o jogo e a renda. Minha torcida é muito inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. changed the title to Vasco 0 x 2 Flamengo

Pra ganhar de um time superior tecnicamente, você tem que ter um time no mínimo mais organizado. Além de ser um time sem padrão nenhum, o Valentim ainda consegue piorar com as substituições, inacreditável.

Surreal é o VAR também né, parece que os árbitros no Brasil querem boicotar o recurso. Assisti o final de SP x Corinthians, o juíz ficou 4 min parado pra analisar o lance e depois deu 1 min de acréscimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi só o segundo tempo e nós engolimos o Vasco, jogamos muito melhor do que contra o San Jose. As substituições do Abel foram certinhas, já as do Valentim até agora eu tô tentando entender, piorou o que já estava ruim.

Do nosso lado, Cuellar, ER e Arrasca foram bem pra caralho.

E sobre o VAR, como falaram, patético. Gol mal anulado demais, foi IGUAL ao lance do Fla-Flu e, assim como lá, o juiz deveria ter seguido sem impedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAR no RJ, quiçá no Brasil, nada mais é do que uma conferência sobre se há uma forma de prejudicar o Flamengo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, raskor disse:

A diferença técnica entre os dois times é absurda.

Cara, é como se o Flamengo estivesse disputando o carioca com 3 Bahias. Qualquer um que viesse pra final ia perder assim, ou pior (como seria no caso do Botafogo). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabem que o Flamengo é muito superior ao Vasco. Mas nada justifica a postura medrosa desse time ridículo de um treinador fraquíssimo.

Foi 2x0, era pra ter sido 3x0 e podia ter sido 5x0 perfeitamente.

Flamengo foi muito superior em tudo: tecnicamente, fisicamente e taticamente.

O Vasco simplesmente não entrou em campo, nunca vi em toda a minha vida o Vasco ser tão inofensivo contra o Flamengo. 

Domingo nenhum vascaíno com vergonha na cara vai nessa merda. Eu ia e desisti depois de hoje, tô fora. Talvez nem vou ver o jogo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, joledeca disse:

VAR no RJ, quiçá no Brasil, nada mais é do que uma conferência sobre se há uma forma de prejudicar o Flamengo 

Ah pronto, o VAR errou em todos os estaduais do país com a única intenção de prejuidicar o mengaum...coitados de vocês. Falam tanto da FERJ mas eu não vejo ninguém reclamando do julgamento do Bruno Henrique que foi adiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, David Reis disse:

Ah pronto, o VAR errou em todos os estaduais do país com a única intenção de prejuidicar o mengaum...coitados de vocês. Falam tanto da FERJ mas eu não vejo ninguém reclamando do julgamento do Bruno Henrique que foi adiado.

O mesmo, autor de três gols hoje, já foi suspenso pelo juiz de estimação de vocês. Não é a primeira vez que o VAR falha em nosso desfavor no RJ.

Destaque-se, ainda, que o sistema ficou fora do ar após os 30mins do segundo tempo, deixando de avaliar o pênalti claro no Diego. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, joledeca disse:

O mesmo, autor de três gols hoje, já foi suspenso pelo juiz de estimação de vocês. Não é a primeira vez que o VAR falha em nosso desfavor no RJ.

Destaque-se, ainda, que o sistema ficou fora do ar após os 30mins do segundo tempo, deixando de avaliar o pênalti claro no Diego. 

Não força a amizade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Rico Orestes disse:

levantamento interessante do Impedimento sobre o lance.

MEU AMIGO SE O CARA NAO CORTA A BOLA ELA IA PRO GOL!!!! NAO TEM EXPLICAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...