Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David R.

Posts Recomendados

Grid para 2019

Mercedes: Lewis Hamilton e Valteri Bottas

Ferrari: Sebastian Vettel e Charles Leclerc

RBR: Max Verstappen e Pierre Gasly

Renaut: Daniel Riccardo e Nico Hulkenberg

Haas: Romain Grosjean e Kevin Magnussen

McLaren: Carlos Sainz Jr e Lando Norris

Force India: Sergio Perez e Lance Stroll

Sauber: Kimi Raikkonen e Antonio Giovanazzi

STR: Daniil Kyvat e Alexander Albon

Willian: Robert Kubica e George Russell

 

Calendário e Resultados

 

DATA PAÍS CIRCUITO Horário
17 DE MARÇO AUSTRÁLIA MELBOURNE 2h10
31 DE MARÇO BAHREIN SAKHIR 12h10
14 DE ABRIL CHINA XANGAI 3h10
28 DE ABRIL AZERBAIJÃO BAKU 9h10
12 DE MAIO ESPANHA BARCELONA 10h10
26 DE MAIO MÔNACO MONTE CARLO 10h10
9 DE JUNHO CANADÁ MONTREAL 15h10
23 DE JUNHO FRANÇA PAUL RICARD 10h10
30 DE JUNHO ÁUSTRIA SPIELBERG 10h10
14 DE JULHO INGLATERRA SILVERSTONE 10h10
28 DE JULHO ALEMANHA HOCKENHEIM 10h10
4 DE AGOSTO HUNGRIA HUNGARORING 10h10
1º DE SETEMBRO BÉLGICA SPA-FRANCORCHAMPS 10h10
8 DE SETEMBRO ITÁLIA MONZA 10h10
22 DE SETEMBRO SINGAPURA MARINA BAY 9h10
29 DE SETEMBRO RÚSSIA SOCHI 8h10
13 DE OUTUBRO JAPÃO SUZUKA 2h10
27 DE OUTUBRO MÉXICO HERMANOS RODRIGUEZ 15h10
3 DE NOVEMBRO ESTADOS UNIDOS AUSTIN 16h10
17 DE NOVEMBRO BRASIL INTERLAGOS 15h10
1º DE DEZEMBRO ABU DHABI YAS MARINA 11h10

 

 

 

Classificação

 

Capturar.thumb.PNG.6c95c1569d96bb84d9dcf0c2ebac8452.PNG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grid de largada para o GP da China â Foto: Reprodução/rede social

 

Grid de largada para amanhã, por enquanto é uma disputa entre as duas Mercedes..mas eu vejo talento no Leclerc, tomara que a Ferrari ou RBR cresçam nessa temporada para incomodar um pouco a Mercedes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Corridaça na Alemanha. Verstappen ganhando, Vettel 2º (largou em 20º) e Kvyat em 3º, segundo pódio da história da STR.

Bottas fora e Hamilton 13º. Iraaaaaaaado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hamilton passou as duas Williams antes da chegada e, graças a uma punição das Alfas, conseguiu dois pontos. Valeu pelo ponto solitário de Robert Kubica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baita corrida! A melhor da temporada e uma das melhores dos últimos 10 anos.

Fiquei felizão pelo Kvyat, o guri merece muito essa volta por cima depois da sacanagem que fizeram com ele. Inclusive, existem fortes rumores que a RBR vai substituir o Gasly por ele ainda nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Darknite said:

Que baita corrida! A melhor da temporada e uma das melhores dos últimos 10 anos.

Fiquei felizão pelo Kvyat, o guri merece muito essa volta por cima depois da sacanagem que fizeram com ele. Inclusive, existem fortes rumores que a RBR vai substituir o Gasly por ele ainda nessa temporada.

 

Prestigiado? Consultor da RBR garante que Pierre Gasly segue na equipe no restante da temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2019 em 14:12, Darknite disse:

Fiquei felizão pelo Kvyat, o guri merece muito essa volta por cima depois da sacanagem que fizeram com ele. Inclusive, existem fortes rumores que a RBR vai substituir o Gasly por ele ainda nessa temporada.

 

Em 30/07/2019 em 21:05, Ariel' disse:

Se eu fosse o chefe da RBR trocaria o Gasly pelo Steban Ocon (muito mais piloto que o primeiro). Mesmo ele tendo tido problema com o Vestarppen na temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Hamul disse:

 

Se eu fosse o chefe da RBR trocaria o Gasly pelo Steban Ocon (muito mais piloto que o primeiro). Mesmo ele tendo tido problema com o Vestarppen na temporada passada.

O Ocon tem vínculo com a Mercedes ainda e a Mercedes confia nele. É possível que ele seja o substituto do Bottas, caso ele não tenha a temporada que a Mercedes espera.

E o Helmut Marko declarou que não vai substituir o Gasly, mas aposto uma cerveja que se ele for mal na Hungria, vai correr pela STR no GP seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Darknite disse:

O Ocon tem vínculo com a Mercedes ainda e a Mercedes confia nele. É possível que ele seja o substituto do Bottas, caso ele não tenha a temporada que a Mercedes espera.

E o Helmut Marko declarou que não vai substituir o Gasly, mas aposto uma cerveja que se ele for mal na Hungria, vai correr pela STR no GP seguinte.

Esqueci desse "detalhe".

Também acho que o Gasly vá rodar nas próximas corridas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/08/2019 em 14:20, Darknite disse:

O Ocon tem vínculo com a Mercedes ainda e a Mercedes confia nele. É possível que ele seja o substituto do Bottas, caso ele não tenha a temporada que a Mercedes espera.

E o Helmut Marko declarou que não vai substituir o Gasly, mas aposto uma cerveja que se ele for mal na Hungria, vai correr pela STR no GP seguinte.

https://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/rbr-promove-alexander-albon-na-vaga-de-pierre-gasly-a-partir-da-corrida-da-belgica.ghtml

HAHAHAHA, sabia!!! Não foi o Kvyat, mas tiraram o Gasly mesmo assim.

Aposta inteligente da RBR. Eles já sabem como o Kvyat corre. Se o Albon for melhor ou equivalente, ganha a vaga pra 2020. Se for igual ao Gasly, a vaga de 2020 é do Kvyat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Hoje cedo o Pedro Piquet ganhou a primeira corrida na F3. E o final da corrida foi irado.

 

Na F1, só deu Ferrari no final de semana. Largada 1-2 liderado por Leclerc para amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Treino de Singapura começando agora. Ferrari e RBR virando bem contra a Mercedes. Vai ser campo aberto hoje.

edit: Leclerc com a terceira pole consecutiva. What a man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2019 em 13:54, David Reis disse:

Quem diria hein...

Besteira trocar as posições, eles não escolheram que fosse dessa forma afinal o que queriam era a dobradinha e na loteria das estratégias o Vettel foi beneficiado pelo undercut e se fosse o contrário seria a mesma coisa com Vettel enfurecido e Lecrerc pesaroso em destrocar as posições (ele que teria acelerado também antes de trocar o pneu depois do colega de equipe para tentar ser beneficiado) sob forte risco de Verstappen aproveitar-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A piada foi o Leclerc aceitar, típico ferrarista que acha que a equipe é maior do que ele. Claro que é questão de tempo pra ele assumir a equipe e ganhar uns cinco campeonatos, mas sempre espero sangue do piloto, principalmente novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Ariel' disse:

A piada foi o Leclerc aceitar, típico ferrarista que acha que a equipe é maior do que ele. Claro que é questão de tempo pra ele assumir a equipe e ganhar uns cinco campeonatos, mas sempre espero sangue do piloto, principalmente novo.

Aceitar o quê se nem foi tãaao proposital que o Vettel tomasse a ponta? É claro que Leclerc deveria ter ido pra cima, Vettel dado uma breca e os dois batido, mas acontece que o Verstappen quase ganha a corrida se o Vettel deixa para parar nos boxes na próxima volta, pois ele sim com o motor Honda (poderia) faria o undercut nos dois e nem sabemos se conserguiriam ultrapassá-lo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Head Coche Z said:

Aceitar o quê se nem foi tãaao proposital que o Vettel tomasse a ponta? É claro que Leclerc deveria ter ido pra cima, Vettel dado uma breca e os dois batido, mas acontece que o Verstappen quase ganha a corrida se o Vettel deixa para parar nos boxes na próxima volta, pois ele sim com o motor Honda (poderia) faria o undercut nos dois e nem sabemos se conserguiriam ultrapassá-lo novamente.

Entendo tudo isso que você disse, mas não foi meu ponto.

Eu estava esperando paixão do Charles e isso não aconteceu. Eu prefiro ver o Max batendo no Daniel e o Vettel passando o Mark contra as ordens do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2019 em 21:46, Ariel' disse:

Entendo tudo isso que você disse, mas não foi meu ponto.

Eu estava esperando paixão do Charles e isso não aconteceu. Eu prefiro ver o Max batendo no Daniel e o Vettel passando o Mark contra as ordens do que isso.

Ali no carro sim, a emoção falou alto demais, mas depois que ele viu a corrida pela TV deve ter percebido que o Vettel poderia ter perdido a posição dele e colocaria a posição do próprio Charles em risco. A estratégia da Ferrari, li isso no motorsport ou no grandepremio, foi devido à ameaça do Max, e o Charles ter voltado atrás do Sebastian foi sorte do Sebastian. Eu vejo sempre o Max com a melhor estratégia, parando na hora certa, aproveitando melhor os pneus, e dessa vez ia parar de novo na volta certa, pronto pra fazer cheque mate na corrida da Ferrari, então a scuderia italiana apenas fez estratégia defensiva contra o carro do número 33.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferrari voando de novo, dessa vez em Socchi.

Nas notícias relacionadas, a McLaren voltará a utilizar o motor da Mercedes a partir de 2021, quando teremos grandes mudanças nas regras. McLaren Mercedes is back!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vettel quebrou, abriu safety car e a Mercedes ganhou a chance de parar sem ser ultrapassada por Leclerc. Lambança da equipe italiana, vitória de Hamilton.

Mercedes está a duas vitórias de ganhar seu 100º GP da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • grollinho
      Por grollinho
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • ZMB
      Por ZMB
      COMEÇA LOGO, DESGRAÇA!
      #Go44
    • ZMB
      Por ZMB
      Grid 2021
      Mercedes: Lewis Hamilton (ING) e Valtteri Bottas (FIN)
      Ferrari: Charles Leclerc (MON) e Carlos Sainz (ESP)
      Red Bull: Max Verstappen (HOL) e Sergio Pérez (MEX)
      Alpine: Fernando Alonso (ESP) e Esteban Ocon (FRA)
      McLaren: Daniel Ricciardo (AUS) e Lando Norris (ING)
      Aston Martin: Sebastian Vettel (ALE) e Lance Stroll (CAN)
      AlphaTauri: Pierre Gasly (FRA) e Yuki Tsunoda (JAP)
      Alfa Romeo: Kimi Räikkönen (FIN) e Antonio Giovinazzi (ITA)
      Williams: George Russell (ING) e Nicholas Latifi (CAN)
      Haas: Nikita Mazepin (RUS) e Mick Schumacher (ALE)
       

×
×
  • Criar Novo...