Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma aventura celta


Tsuru

Posts Recomendados

12 horas atrás, Andreh68 disse:

kkk, Ney tem razão. Nem e rapido o rapaz, mas tem um bbom cruzamento.  com um Toto Schilacci na area ja resolve muita coisa

Hehehe...não temos um Schilacci, mas por enquanto penso em utilizar o Cortez como atacante mais forte, aproveitando os cruzamentos do Healing. O complicado é se os adversários marcarem os dois de perto, não sei se eles têm recursos pra fugir dessa marcação.

Obrigado Andre!

8 horas atrás, beto7 disse:

Fez uma pré-temporada muito boa, sem derrotas. Apesar que é apenas amistosos, não se pode iludir. 

O Ellis tem cara de ser mito, kk. 

Boa sorte na sequência, avante!  

Como disse o Johnson, treino é treino, jogo é jogo. Vamos ver como o time se comporta nos jogos a valer, tomara que o Ellis corresponda às expectativas e possa ganhar o apelido "Mitellis". Hehehe

Obrigado Beto!

6 horas atrás, lakers20 disse:

Time semi profissional é aquela situação. Por um lado ter contrato amador ajuda nas  finanças, por outro tem o risco de perder o jogador de uma hora pra outra. Mas quando não se tem dinheiro não tem pra onde correr.

Vamos ver como vai ser o desempenho pra valer.

Pois é, se não fossemos amadores acho que o clube já tinha ido à bancarrota. O que eu tenho tentado fazer é oferecer contratos em tempo parcial para os jogadores que recebem propostas amadoras de outras equipes, como uma arma para segurar os caras.

A pré-temporada foi boa, agora o bicho vai pegar na WPL. Vamos ver como o time se sai.

Obrigado Lakers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

É um nível de futebol muito fraco, como podemos perceber pelos atributos dos jogadores. Veremos quanto tempo durará essa aventura em Gales, antes de partir para outros rumos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto sempre de ver as soluções táticas que você dá para os times que treina, baseado geralmente no que o time tem de melhor.

Mas realmente, o nível técnico dos jogadores é bem pobre e você vai ter trabalho para montar uma equipe realmente competitiva. Vamos ver até aonde essa aventura irá.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2019 at 20:36, Henrique M. disse:

É um nível de futebol muito fraco, como podemos perceber pelos atributos dos jogadores. Veremos quanto tempo durará essa aventura em Gales, antes de partir para outros rumos.

O nível é muito ruim mesmo, é uma das sete ligas mais fracas da Europa. O lado bom disso é que, fora o TNS, é nivelado por baixo, então uma equipe encaixadinha e com os reforços corretos pode fazer a diferença.

Como o Druids é um dos times menos qualificados da liga, eu acredito que existe uma perspectiva de crescer em Gales e assumir equipes maiores do país antes de partir para outros rumos. Então talvez fique um pouco mais no país.

Obrigado pelo comentário!

Em 19/04/2019 at 21:56, Darthz disse:

Se eu achava a Roménia com nível baixo, então o Pais de Gales... 

Pois é, eu nunca tinha jogado em uma liga desse nível. Surpreendentemente estou me divertindo bastante, mesmo em um nivel tão baixo não tem faltado emoção e bons jogos. O futebol por vezes pode ser mesmo mágico.

Obrigado Darthz!

Em 20/04/2019 at 16:36, marciof89 disse:

Gosto sempre de ver as soluções táticas que você dá para os times que treina, baseado geralmente no que o time tem de melhor.

Mas realmente, o nível técnico dos jogadores é bem pobre e você vai ter trabalho para montar uma equipe realmente competitiva. Vamos ver até aonde essa aventura irá.

Boa sorte.

Legal esse feedback. Eu acho mais simples dessa forma, pois o que o time tem de melhor costuma fornecer uma "plataforma" que permite uma busca mais direcionada no mercado de transferências, procurando reforços certos para as posições certas. E mesmo que haja modificações, normalmente elas servem pra evoluir o sistema em vez de trocar ele completamente.

Como eu disse ao Henrique e ao Darthz, o nível baixo é pra todo mundo, então não faltam emoção nem bons jogos. E acho que existe uma perspectiva de crescer em Gales mesmo - até porque a visibilidade da competição é quase nenhuma, ou seja, deve ser mais provável assumir equipes maiores antes de alçar outros voos.

Obrigado Marcio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos amigaveis a equipe se saiu muito bem, mas quero ver quando os jogos a valer começarem. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LC disse:

Em relação aos amigaveis a equipe se saiu muito bem, mas quero ver quando os jogos a valer começarem. Boa sorte na sequência.

A resposta vem a seguir ?

Obrigado LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O9a5QUMXW5FZnKxZ3Gnu1OXgXVNGdpNBVwmHX8ebmxKHS_I0uGy1rpc7BnFVtyMhyvGd6RAJqm9TTXsyq9aqpXALXOZXwH5PbIFDCmb7xmLWr9k9-qhF7X_vOrouNPoubF476zj8zUJFuzh8gSmcuxXzLRH29ih0zYjDQVbv0PKERhUWvGMhdmeHGSfIm5dqhO5vkVmDK5nTaM9Ve4n--M0zjk0dTAgLAx-vfxu97MahR0urPyZlwD_FednYJWPuYGFx0NzjxVnoV82MXwtkpg5GyE6KiDtG7mZYMHEVYk6zq8jPxWlvYFJo9ikdUT_G2E1ZRJmsNpA43OP_jENaQ8Ku6QsmNA63Fk6p6uQSdWWDUgpt8qKOkppujRyy2h_Xbx5CN6QQYfoIGP3Sd29y2njnSrCRs_BGjDRmzbeN5sHWkNYnb3_OXDUOJEU9E5CpxIpSUrlkt3xX6F9KF4ZY8Oi3TCxIxUkQm8dDkEY4M6ADL3WWAc_X68Vn2GhkISfln_ElIQGof3QOMnTDINzgxSaIUIpL52jGR_Pwa_Qxzw_c73y15wSK7dDG9TgpomS2hssmRgGbnhE55jhz9-SyX5ilqImQnUvYjrDmLJv-BBujZyd_1J0ZOu6BZPDRQRCBiE2E-FxBRCZ4gyKLxX4LULfv98mpSAo=w662-h222-no


Na confiança é que está o perigo
Postado por Drew Johnson em 29/10/2016, às 11h

Formação definida, tática escolhida e reforços contratados. Com a missão de evitar o rebaixamento do Druids, iniciamos nossa temporada de retorno à Welsh Premier League.

Mas, além dela, há outros dois troféus em disputa: a Welsh Cup (que se inicia mais para a frente) e a Welsh League Cup, que começou ainda durante a pré-temporada.
 

Welsh League Cup

A copa da liga galesa já teve vários formatos, mas hoje é uma competição de mata-mata na qual participam os clubes da primeira e da segunda divisão do país. Além deles, há outras quatro vagas que são distribuídas aleatoriamente, por sorteio, e que incluem os times galeses que atuam na Inglaterra.* Assim como outras competições no formato "copa da liga", o troféu é mais por prestígio, sem dar como prêmio uma vaga na Europa.

O sorteio da primeira rodada nos colocou diante do LLANRUG, da segunda divisão. Mas o futebol local é muito nivelado e, portanto, não é grande a distância entre as divisões. Tanto é que foi um jogo complicado, onde saímos na frente e logo sofremos o empate. Pedi então para a equipe jogar com maior liberdade, sem se prender tanto às funções táticas, e deu certo: MacDonald marcou após cruzamento de Healing e garantiu a vaga na fase seguinte. 
 

OZ9YoYgLU59veD9424J3hNJprlbEHsrIInwwJzZqnJFjhKvfsOEn8c8Bt7PRl5bUomZVAixNvW8xEYXuFDQpEADnyNuR8DdTFa3wB5xsCYNbC7VGpMxX_HUs4ws39HiteL6cYNcV3np1jJtDL4uVZ5OOSk-hMXHibY1z1XpKotnCTqE7srZ1h4aMxD7GJ2bOm374Co7tJ9uGNNK5M2M40lGTFomx2sG_HaBCwV6zwPox_UD0nxp9CWyTbyqjGb92AIf-O99MJhYwoYbD_2WAGo3ZIPMT55Cwddlftxe8OxJRAgQGi1x78uPH-7gGDBZU2FoCasmp8yun9gWY2oRNU66CWesxrZLcce_ohq77f0TQNbA5bujRX7C7bdY2VGwyx4f3st60eJrZIM2K00HwXcIp3GOEyohhA0SZyoN0pqUAxu_VD64pjpa-zsHJG-FJMvpSolIUU4DKmvfHOT0GvH1RlDuQFT7vouDwKKyxcN9J25L2ktJKhZVThCKNL6Lq1WrMgHLcB5UBt5n30W1qe_XnCyk6qpe9cpeu94VICS-0JIkp10Xt4WQ-JcBjiJXoZlkDoqZZiKh_-qROX00AOBqj6DY2UyCANeOQZyV5IA3s77e0KnlK1S_kGXL9mbh7IiP2cwqCntJnXKHRJwQXWm4loAAki9Y=w813-h533-no


Na eliminatória seguinte o adversário sorteado foi o PORT TALBOT TOWN, também da segunda divisão. Esta partida aconteceu após o início da Welsh Premier League e, com uma distância de dois dias para o jogo seguinte pela primeira divisão, optei por enviar um time reserva.

Isso e mais o fato do Talbot ter observado nossas primeiras partidas tornou as coisas muito complicadas. Eles vieram em um 4-5-1 em linha, travando a própria intermediária e mantendo a posse de bola, o que fez com que nossos contragolpes não encaixassem. Eles saíram inclusive na frente, Aaron Bowen empatou e no segundo tempo tivemos sorte, pois o Talbot continuou melhor e não abriu o placar por sorte nossa. Fomos então para a prorrogação e, como continuava empatado, pênaltis.

Após uma absurda sequência de 21 cobranças, em que os mesmos jogadores chegaram a bater três vezes, o Talbot marcou a de número 22, nós desperdiçamos a nossa e fomos eliminados.
 

3bsRNvHlfQs8HbQLdx8cDq8d81LmoijulKo7d3aDfd5WKDRP6TgV7OE7uvGzBFOJWpEaisjfhG0v69VBEHNpD0sNBlZffpNjiVLhRNtskWpKFzgSY5iRA0Q5cbTdf-4qmQyfkH22-ranCoJqFqR5HtPD88Q8gCO7-siFqd_97b75YX5w8UcfttaG98eLmLb--q1V81v0zcoe2iFvVVLbLMI_8tJc_tEZYNY4oej11-VKMCBKlYUy4nfYFUy8Y9gjuE6DMQSBk4BsFX_50a2GKZWt7Uq_9tPFO66K-YzX7WTS0O1rwaEvpIyFZjT527TiU-Jurx0eiakcSeQ2kK7f0WDvwtvYaMKR_ZQrvd3kkBdVBnbOEUTctJfc9kZaItrWdDglEUnAG49vvqBg_nyOWeW8vBU1F25kfo0uGT9UA1YFI_P3-_7fReifYCHJ5-HxyoB532T6QxdSqdVWy6Yrj1Cpv3D8Mojva8f1jJ_BT9R9w2IH8FpdQy6JDnaTWrF4N6reXpxLvsLVjBPmqP2tg6OHJGq3PQuU_KMvLx81piqDCVhPMLt7VRNTWxT2kr0ZIUnx15-YnxQDWyhbDMIO7aJDLouqBCiyDILyltcGhafw8uPF7JRQpOCD8oZGwc1F3C8sXikmsNG3r-QuPMCYCHHxUdE9zIc=w1024-h574-no


Welsh Premier League

O campeonato nacional de Gales nasceu em 1992. Até então, só existia a Welsh Cup e o país possuía apenas copas regionais, com os clubes locais disputando competições na Inglaterra - que além de ser mais rentável e dar mais prestígio, por vezes era mais acessível devido a problemas de transporte interno em Gales.

A situação mudou porque os dirigentes daqui temiam que a FIFA obrigasse a criação de uma seleção única para o Reino Unido, unificando os assentos dos países britânicos na International Football Board Association. E assim foi criado o campeonato nacional galês, que reúne basicamente equipes amadoras e semi-amadoras, já que os principais clubes do país preferiram continuar disputando competições na Inglaterra.

O formato da Welsh Premier League lembra um pouco o do campeonato polonês: entre agosto e janeiro os 12 times se enfrentam em turno e returno; e de janeiro a abril a liga é dividida em dois grupos, com as equipes conservando a pontuação obtida na fase anterior.

Os seis primeiros colocados formam a Conferência do Campeão e jogam entre si em turno e returno, disputando título nacional e vaga nas competições europeias. O campeão vai para a Liga dos Campeões e o vice, para a Liga Europa; e os times entre a terceira e a sexta posição se classificam para o European Playoff.

Já os seis últimos colocados também jogam entre si em turno e returno; os dois piores são rebaixados à segunda divisão e o melhor do grupo avança para o European Playoff, cujo vencedor também vai à Liga Europa.

Nossa estreia foi em casa contra o ABERYSTWYTCH TOWN. Sentia um frio na barriga pelo início da vida profissional e acreditava que um bom jogo seria fundamental para ganharmos confiança em um campeonato certamente muito complicado. Em campo a equipe correspondeu às minhas melhores expectativas e vencemos por 2 a 0.

Em seguida viajamos para enfrentar o NEWTOWN. Jogando no 4-1-4-1, com 26 minutos já vencíamos por 3 a 0, três gols de Aaron Bowen da mesma forma: lançamento dos nossos extremos nas costas da defesa para o jovem atacante ganhar dos zagueiros em velocidade e bater na saída do goleiro. No segundo tempo o Newtown ensaiou uma reação ao diminuir com Oswell, mas Bowen fez mais um, exatamente da mesma maneira que os anteriores, e selou uma vitória fantástica.
 

n_nse3bxnib6K6EBGGkYT0PSYRxoPS7kod3PDnTlz9yhEX_T9acGqgYpGNKicnLJKdZnZhJgK3vRA8QAT9xdnZKvRUHUbmyES7xbGwtuRpBggx7n5al2U-sl1eT476Ge8c0q1eYQpo0MgcYNsfRJDYAOPa_dgUryGJ9M0ht1rpefjKvVwgZB5BhP953HFMvbD1aTRXUl6W9KdWj6mXeshnVWoybOVHLT9DjSY32si9CvqFOcFLmgJelE1hNFHg3Rx1C6_bo4Gu5V5J5Ye4CtbH_aB3B3vG4X7bhTcOgEHthzwvvnrckoGYhCwI5mdrRiA9XHyNl5693X6AKwfnnb_L5k3XiwzuplO-g4ba0zYv3fKaA3fTpeV_u3KNbeLT9eny5siCq_N4yJLFKqJIOtopMak9KHiVhhE_pslkGlMt1UA-3wZ0ytnEDCp1ESdZnM7uqU58uBkz6o-iVJQgVJ5YR5UmffsSWElTL-H5C0Q4u6swoaGf2Yp4TyFLFVL3l6dqPMhVNwSOgdYlN09iVgfD_aQ6vrnAlg71hmVdpDupDO4JvaJ6X2x4uP_N6EJvctx7jFlxBi2SpSUR0caOuKeXzU4oMgKiketRqjydmPgrZxzMd0-OGuWIZ3DPsnUwwEGaEJzyETrdaNP1Ro1EPNlUBmbmjJn4A=w857-h526-no


De volta ao nosso estádio, recebemos o RHYL. Eles entraram em campo tentando repetir a estratégia do Port Talbot de congestionar a própria intermediária, mas foram surpreendidos porque armei o Druids no 4-3-3, buscando o ataque e mantendo a posse de bola. Melhor para nós: fizemos um jogo excelente e carimbamos a terceira vitória seguida - 2 a 0 com dois tentos de Dan MacDonald.

A essa altura estávamos na liderança isolada com nove pontos. Parecia um sonho: meu primeiro trabalho como treinador, primeiro time e logo de cara, líder. Será que poderíamos sonhar com uma vaga para a Europa? Quem sabe até mesmo brigar pela taça?

O problema é que o adversário seguinte era o forte time do BALA TOWN, cotado para brigar pelas primeiras posições. Liderados por Chris Venables, eles usaram muito bem o fator casa para anular nossos contragolpes, e a pressão que tentamos fazer no fim do jogo só piorou as coisas. Apito final e o que se via em campo era um Druids não apenas derrotado, mas com a confiança destroçada.
 

zDlxdBtqCXlaOQCdR0-zuagclFwGCtBO26uZpn_H4AIUMQPlJNL7Q-8Xdaivh3US0T-pLRCISHy3QygWOLSmzwfohXhk9omnOjXOSwmPiez62ejnCSL8ADr9KzJ9hwOgYCXflcmHtg8TaBVvUPeuCUnGBbGco7pvzu93rhcqqQLcsDNcKjBinMtc45QXp7JAc3E0S0q_TsJFK-3IX7gA2cWs7AyoKnzC1aPreKE44TTC5HZUbZiPessqqmg0-7fZByRTo01jSm3WevyqrjArRVS5V97CBZo1muFDFz4ydhc6nvM2VbNmSN0KPBo6q1oAtYBVI2d2Fm-MDa2miDBpDzdWisx5rrGu-IQdPt4JoYWn3cY_Co4J55COnwA-kaAAKQj8kuSLbDVC6wFnWTEqYYbBNerFZ73MAT8PSd2CpbiBiuYGmfRnXc8da-pId1lDkEJJXuNJES1SnUIglzhwQOSrHszsBdDPrK16xae9yO9JyjkXvAt9smP4vD1F2bvnZGMQu7Y1gtGowMQBHsoGj-ZalvlAbMwQhoIdbMM1xLXug_8SMDw_DYcuZt5BhmzTvvzDAHZUxCTxjXZB8obG-gg1BHlVawLXJ4W6KNUaYZpZVIJ35hg0-CPdg_VK8qOQo5pxzTkfy59TNXhUVToIYehFoKfPSuM=w788-h531-no


Fiz de tudo para incentivar os jogadores, mas eles sentiram a goleada e a perna pesou contra o CARDIFF MET UNITED. Mesmo dominando a partida e com um homem a mais desde os 20 do primeiro tempo, perdemos várias chances claras, sofremos um gol no contra-ataque e fomos derrotados por 1 a 0.

Com a confiança em baixa e uma sequência difícil de jogos, fomos presa fácil para BANGOR CITY (2 a 0), THE NEW SAINTS (4 a 0), CARMARTHEN TOWN (4 a 1) e GAP CONNAH´S QUAY (1 a 0). Fizemos reunião de equipe e os jogadores concordaram que era preciso reagir, mas em campo não conseguiram traduzir esse sentimento. Mesmo jogando muito melhor,  outra vez não conseguimos nos superiorizar com um jogador a mais, agora contra o LLANDUDNO.
 

AyRH74Do64ChSfWff4x9BxGSyFYSkmVcamgU9Yi74UKSzRnFVlPCYkyN7wuHy_xfxTQX84DDqokZAXq2cJj4fu5DIcIFfualtHFX5QOhzS2ijPBqjhHSv8GY6X_N_OvQOXAvTqmnppJa6XqMxbcyRZqW2SjODslrK29V2GphyN9YEPMZVaulzHTdW03Hbd2B18GPHjp6a-_EkXuXQ-Bl-dTlKhEOEwk1kCRw0khNwx_T_d6LW1fX_3pE3PuiCWDpjfF5lbN8CTmy4u6_unYjkjtyf0ioz5y_lIWllnS7RXhN3G7P25vsgUR050tfYK-8YLNs1F5WYtF5v9nv8_f1xdiGVarKfCm7INcIGfE3Tw7LwJ3Z8XJ2X0UPfSOR9N1oiyKgA3biy5WEq8WBE0JMEvhLtNAaLKFszwHle1YYEdsA5mrCqOyt2iAZXpvaku5u61A1WUOmgtnYqssyPWq91Uxcb-NFOEqDNF3NRMkpFVq3JAIOnySu_3s-wHCsVNbZRnB1DR8E_8D3-jLn8Zt01aeYoSoVtwv6kGMr3bg-5nHwUnrH2aN9MiaCUJH8ro4STe8BRqDq9Jd8NbVN9d5vEBHPW76tLz9N_um_uaNrK7m-Dq58j9-zBSi1mSf73v6bRa4S2ZxL5UmV4PoSy_a-0iyd_ql9rY8=w881-h536-no


Fechando o trimestre e abrindo o returno visitamos o ABERYSTWYTCH TOWN, mas ainda não foi desta vez que saímos da crise - 1 a 0 para eles e lá se vão oito partidas sem vencer.
 

zTOqmV5pUhR6UNkWhD44zwejhPliYq_wQMHiIEavSJ_iFa_-sbKRZw7JQtr5vtIT97Mlo-qDLm5DgI4vweJ6CgkJ64butCwZvkfCSIVyOgfk55jhG44bGkxt-qat3FC9N4Zq8MUPgkrqTZI3eSwL-BKJlKYUOpfA0Rb1TzcoGrh42jlMvL1kyCw60t3JEW4oitzIoSDowRgEDQBT-KUOYgWqogyDr-j4NkZf-BhwZbGfwq1I4HsUwHZvQ61vQ4zeVa08EXSwS5MBUkZ5UmHTQm4UmB5xKk3926a-GPgW8NVihI-MkCRo5diUqh5T03uSdstzw2r2U7G3pbQYqZhQ8mIl2kCyw7Fc4FMxiIt_NSedEPRzNBUkjA4gfRej-KcQgSKZ6PSshv5HBZSq68OeBDfuH1n3dyovvIxac7G4HAI5ymxY-8kW0U7AbCKJ_fqnOziSW3TzkH0kVyAOO_U0llBhVajHxTYXSjE8-c7rfEFd7uNW5WptFrFqr-pNDRgLawLJQTSlDmaR6fh264sXhmXtzDI_PVD-R3luY7ISXQgqHrWyETXuUB1CVo5mjo12r2griUIFunYFM0cQfy9DqGqbzOzkfQDaSAEeFa5JvtmtLIDEkjOLE06hqrG6lI5jH76wb8yQ_cWyAXPyJJ8nfOXoiG8cHiY=w587-h288-no

 

Decorridas 11 rodadas, estamos em antepenúltimo lugar, a apenas um ponto do Llandudno, e brigando contra eles e o Newtown pela manutenção. Na parte de cima da tabela o TNS assumiu a ponta rumo a mais um título, seguido pelo surpreendente Rhyl.
 

JyF36ouwzsC1PdEDQ2p9LiiPUq3BRKmf2Gwyz2FvOreinQTga4USa_OybQdLLXwH3XOaXNDSd2rlBQTw_unv9z9WHp-hfP2W7mdffE5nl7tgOvuZtj5Psa35NiNG4EhsURVO5eoofX7qVcXSHy2foYIL26rdsxsgc8MkKZZwOd07gBYt5UZddDwILLbZE_yzXOzILk8WPYYUnwKNL_oJ5BNN8m3pgsvCbHbbAKYsUTWGon-H5TWDv5nKeWiunq5PHt10dF2iG1ggu4377gMAtEP-yF0VnL_EivxVD93UtY5dffb6mcey27Ys1BdnRUa6ke9fnzigMxSLWAIWkt7yDtuLG3iHnYM0oQYCAg1Zpg-4h4ZCu2Wj6_wnDhauYJOW4VXXTZQMShcVYouOp1WP6K7uBLXDv-GBQWlpVzWlm2liwoOWwyzWpov4SKgZXpbUaWV-FUV7yPnuCbqtlJmjR1aLM-J5_JN_Ukg6SclLaLR6n5eFFaVejb31VscBP_C3KOYWnsGVVZnQBX5Ebpus0Wp3HkPWHCfZqv2XbxLwJpieOrSElEn4Xy8U4iujiTzk7mvgREZDpnDCZAnzRP1neAwZGXj0WsT08SQSHgMExnpjQHnhhqKUo6EcflA75aUAFB3aoC9hUkdfHh8Zj5rViqJrB7YPKis=w607-h347-no


Tenho conversado bastante com a equipe e estudado para tentar reduzir a dependência das bolas longas, ou pelo menos torná-las mais eficientes. Já observei que, assim que retomam a posse, nossos atletas buscam lançar diretamente para os atacantes, mesmo quando há opções de passe em volta; e aparentemente não dei nenhuma instrução específica para isso.

O passe longo é útil para o tipo de futebol que praticamos, mas se for usado todo o tempo fica extremamente unidimensional e previsível - basta impedir a bola de chegar aos homens de frente, congestionando a intermediária, ou apertar a marcação sobre eles. É preciso organizar a equipe para que saiba utilizar os recursos na hora certa.

Para mim essa é a chave para reagirmos em campo, recuperando a confiança necessária para subir na tabela.

Spoiler

*Na vida real, os times galeses que disputam competições na Inglaterra não participam do sorteio das 4 vagas na Welsh League Cup. Devido ao sistema do FM isso pode ocorrer, ainda que a chance seja pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tsuru disse:

*Na vida real, os times galeses que disputam competições na Inglaterra não participam do sorteio das 4 vagas na Welsh League Cup. Devido ao sistema do FM isso pode ocorrer, ainda que a chance seja pequena.

Se acontecer aí acaba a brincadeira de qualquer outro time hahaha

Uma dica é jogar sem atacantes, já que os caras insistem em mandar pra frente. Talvez os obrigaria a manter a posse ou pelo menos avançar em bloco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei achando que iria bem logo de cara, mas conforme segui na leitura vi que o cenário não é nada bom. Considerando que a liga deve ser bem nivelada, acho que vale arriscar mudanças no estilo para se safar da tática ficar manjada.

Na WLC eu simplesmente aumentaria a velocidade nos pênaltis. Haja paciência para ver mais de 40 cobranças haha

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja comecei um save tipo Journeyman nas ilhas britanicas pela 2nd div galesa, e foi sofrimento... Depois dos 9 pontos foi tudo por agua abaixo ne? Não é facil evitar que o navio va a pique, mas como vc disse os times são muito nivelados, então tudo é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem na liga mas depois a realidade veio a tona. O time precisa se reerguer logo pra não desandar de vez.

 

Na copa eu nunca vi disputa de penaltis desse cheio, que loucura. 

Me lembrei aqui que existe uma copa  Escocesa que conta com algum time Galês, creio que o campeão da copa ou da liga. Não sei se no FM tem ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 3 primeiros jogos iludiram demais, que sequência péssima vive o Druids. Foco na recuperação.

Tem dois jogadores do seu time que eu gostaria de conhecer mais a fundo, são eles: O zagueiro Alex Evans e o ponta Ellis Healling. Ambos parecem ter um nível bem acima da média do elenco. O que tem faltado para a equipe poder recuperar os bons resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Neynaocai disse:

Se acontecer aí acaba a brincadeira de qualquer outro time hahaha

Uma dica é jogar sem atacantes, já que os caras insistem em mandar pra frente. Talvez os obrigaria a manter a posse ou pelo menos avançar em bloco.

Né? Mesmo o Wrexham, que é o galês mais fraco nas competições inglesas, ainda é muito mais forte que qualquer outro time da WPL.

Então, eu acho que de alguma forma o problema da bola longa está nas transições. Do tipo, a transição defesa-ataque está de alguma forma configurada para ser feita rapidamente e com passe mais direto, e eu não sei ainda se é uma questão de função/tarefa, de mentalidade ou ambos. Vou ver se consigo ajustar pra resolver o problema.

Obrigado Ney!

10 horas atrás, vinny_dp disse:

Comecei achando que iria bem logo de cara, mas conforme segui na leitura vi que o cenário não é nada bom. Considerando que a liga deve ser bem nivelada, acho que vale arriscar mudanças no estilo para se safar da tática ficar manjada.

Na WLC eu simplesmente aumentaria a velocidade nos pênaltis. Haja paciência para ver mais de 40 cobranças haha

Boa sorte.

O início foi bem empolgante, mas o sistema acabou se revelando muito unidimensional - só temos uma jogada. Não pretendo fazer grandes mudanças, apenas ajustes mesmo pra consertar o que não está bom. E ver se assim a confiança volta.

E eu me empolguei com as cobranças e acabei vendo todas hahaha, mas de alguma forma senti que não venceríamos. O adversário seguinte ainda seria o TNS, então a eliminação provavelmente viria de uma forma ou de outra.

Obrigado Vinny!

9 horas atrás, Andreh68 disse:

Ja comecei um save tipo Journeyman nas ilhas britanicas pela 2nd div galesa, e foi sofrimento... Depois dos 9 pontos foi tudo por agua abaixo ne? Não é facil evitar que o navio va a pique, mas como vc disse os times são muito nivelados, então tudo é possível.

Pois é, como eu disse ao Vinny e ao Ney, só tínhamos uma jogada e acabou ficando fácil anular. Aí a confiança foi embora e nem essa jogada funcionou mais hehe. Vamos ver como saímos dessa.

Obrigado Andre!

8 horas atrás, lakers20 disse:

Começou bem na liga mas depois a realidade veio a tona. O time precisa se reerguer logo pra não desandar de vez.

Na copa eu nunca vi disputa de penaltis desse cheio, que loucura. 

Me lembrei aqui que existe uma copa  Escocesa que conta com algum time Galês, creio que o campeão da copa ou da liga. Não sei se no FM tem ela.

A nossa sorte é que o Newtown tá fazendo uma temporada horrível e o Llandudno não conseguiu se superar. No fim, os nove pontos iniciais foram importantes, sem eles estaríamos na zona de rebaixamento. E nem eu tinha visto uma disputa de pênaltis assim, achei que não ia acabar nunca!

A copa é a Scottish Challenge Cup, mas até onde eu saiba ela não existe no FM.

Obrigado lakers!

7 horas atrás, PedroJr14 disse:

Os 3 primeiros jogos iludiram demais, que sequência péssima vive o Druids. Foco na recuperação.

Tem dois jogadores do seu time que eu gostaria de conhecer mais a fundo, são eles: O zagueiro Alex Evans e o ponta Ellis Healling. Ambos parecem ter um nível bem acima da média do elenco. O que tem faltado para a equipe poder recuperar os bons resultados?

Com calma e paciência vamos fazer os ajustes necessários para voltar às vitórias. Acho que falta confiança mesmo, o time sentiu demais a goleada e começou a perder chances que até então não vinha perdendo. E aí virou uma bola de neve.

Seguem abaixo os prints dos dois jogadores. Para o nível atual do clube eles são considerados mesmo muito bons.

Obrigado Pedro!

JSdPdoLprJHVOkEl-5FXE2n1nI2V3UkCm20u4g8sDIMRTQfjS1n3B9MBixjn8Lq25aUM0imEIE-qCKHnlbtJ4quZ6MRFthIFht6x5Hg09OQuaLuxTl8eCSPJY2DnWsmXH21bQcoI5eBxT3qlUU1ZaQxwkE9Mp4SAPTO5nVllJdyWacPmBjoIvPStrCkz5bUNRUkOfr9Rg6pSXo976BZzeADDPoE1kEyeZ_ceTrnnQF90SCAWSDWF4i5g1bNZ5SUlSwin1Xj6ugK0SeQIL_yc4rI8pF1brU7s7eJQOAWYTfvwnyDfpRPSBo5GdicpbMtW4GRcGycMcNoxZHGtDQRdGVsZqBabMWQbPTmJI2zPTbUhEioYxY2E_va_lEKXqqQgfXhjS-WNTkcjTNa8srVPdGZcopJCpJGiZYSy4VYYEkMVA_TXHER7kHKH4cpNOvSKDAJxDe8x0yyHfg0Torie2k7uxsbRY50B-QeAGKoONbUAq_xVipqo0dI8KYIQqx8KdWUd0tfoBSgQ8c3lToCFsP62z9ka9_TA32w_qr_sfwR9Sa_dXzkigbSaLyeyM3LrBALxKL0ZQoJSaqUCy4J4AYHG5uatguNmQKUuY8lxalsXDslIDQgNmUs3fN68DMOoDCaaMnXRVO9_LwC3_Ruke3njR5nQCOg=w642-h653-no

t-UYAuFhMuB8v9GgWKkNWxH1LWxhk356TMSxIx5V3osK1eqRcaZHSt7um1RvHvwrU6BKtAqNBkO7yzPLhpLtcKRmOMQx1O8089hr4wkT_rQymUfnTacJDlP89kVGLyR3ajen5X-Hwu85_Zovq762SMN8mOo9-HffKMYxD1UGV3hD08JeaiZfCXCw3nL_0RS3W0Uyc7Qh7RtudCmmKFdt-ulNf2rw_mEBiBmDEgYKD2upVWBJdeZf7j-rx6IddH-EQiQRpt3kgGguKfA2YX65zx6fPF7LS_1hm9zhftTqyyUdHifK7LJdoAtwSKRY43_qDaP_EyA0I3GvYJystQTEcgFWco96OBAN1GURH_Tvkqnl3nQ1DUUcpaddlZHT1zx9NHv1MayUKiJAesOiLgtjwawmebxAqQ0UCDrQNyFcUqTbP1GybdxIx7dmuPquDm3FlmuW6O4WT2JqLJTZemvToCcUsb1-nfkVrmaLk15Qr66crTwwkKQcWbKzg8Al3f8cTtkbYdnCBL6ebfKg5ms67emCzKBEz0TmmQDL1m2RszV1SQlO2Sgcfu5Z-ekAtzplFr4nMjqLCqLnJ7wwZmN-qPWoGU_tBeBLm0v5eVylmi6KcMZ_L-owTe7q37rEXFEuLUCY3tSCPaqg7vgMT1Css-qzMrZNSeQ=w639-h652-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os primeiros 3 jogos foram uma dose de ilusão, em. O pior é que o soco no estomago em seguida te puxando pra realidade foi o mais cruel. 

Mas já que o campeonato é nivelado, vale adaptar-se para tentar se levantar e progredir para longe dessa zona de rebaixamento. 

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o campeonato é bem nivelado, mas essa sequência negativa foi muito ruim. Parece que vai patinar nessa temporada de estreia mesmo. Talvez o foco do seu time seja manter um padrão defensivo bem consistente, tentar manter a posse de bola e tentar os gols na bola parada. Não lembro de ter visto se vc tem bons cabeceadores/cobradores de falta, mas numa liga dessa, qualquer Yago Pikachu é um Deus hahahahaha.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, beto7 disse:

Os primeiros 3 jogos foram uma dose de ilusão, em. O pior é que o soco no estomago em seguida te puxando pra realidade foi o mais cruel. 

Mas já que o campeonato é nivelado, vale adaptar-se para tentar se levantar e progredir para longe dessa zona de rebaixamento. 

Boa sorte! 

Foi brabo. Considerei normal a derrota para o Bala Town, mas em seguida a coisa foi desandando mesmo. Ia passando jogo a jogo e nada da fase ruim acabar. Vamos ver como conseguimos sair dela.

Obrigado Beto!

6 horas atrás, marciof89 disse:

Bom, o campeonato é bem nivelado, mas essa sequência negativa foi muito ruim. Parece que vai patinar nessa temporada de estreia mesmo. Talvez o foco do seu time seja manter um padrão defensivo bem consistente, tentar manter a posse de bola e tentar os gols na bola parada. Não lembro de ter visto se vc tem bons cabeceadores/cobradores de falta, mas numa liga dessa, qualquer Yago Pikachu é um Deus hahahahaha.

Boa sorte!

Dureza...o campeonato é nivelado mas o time do Druids é muito ruim e não tem estrutura nenhuma, vou ter muito trabalho.

Tenho quebrado a cabeça para pensar num estilo de jogo para a equipe e o pior é que, nesse nível atual, não tenho muitas opções. O contragolpe seria talvez a primeira coisa que venha à cabeça, mas nossos jogadores são umas tartarugas, têm baixo primeiro toque e os atacantes não são muito definidores, então tipo, não acho que seja a resposta. Preciso pensar em outra coisa.

Eu cheguei a procurar bons batedores de falta mas fui um pouquinho exigente, buscando atributos mais altos, afinal era para ser um especialista. Talvez um batedor com atributos entre 8 e 12 já faça a diferença no nível atual, vou dar uma olhada nisso e quem sabe não trago alguém para essa função na temporada que vem. Quem dera ter o Pikachu aqui hahahaha

Obrigado Marcio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início bem complicando para os druidas, porém esperado e realista, falando pelo meu lado de que tem experiência com o campeonato galês, que tem um TNS muito sobressalente em relação às demais equipes do país, com estatuto profissional, o que faz com que superá-los seja uma missão que tarda muito tempo e trabalho. Não acredito que você continuará no clube até que isso aconteça, mas acredito em uma recuperação e a vinda de convites onde você possa estabelecer um trabalho melhor, com mais material. 

Se me permite uma sugestão de quem ficou no FM17 até o lançamento do FM19, em quase todos os meus saves ali apostei em esquemas com dois atacantes sombra e um atacante recuado, as vezes também colocava um enganche entre os atacantes sombra e fazia uma ofensiva de 4 jogadores. Funcionou muito bem, tanto que tenho uma tática salva aqui até hoje e poderia te enviar para você dar uma estudada e tentar encontrar algo nela para o Cefn. Se quiser, me fala. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Luchín disse:

Início bem complicando para os druidas, porém esperado e realista, falando pelo meu lado de que tem experiência com o campeonato galês, que tem um TNS muito sobressalente em relação às demais equipes do país, com estatuto profissional, o que faz com que superá-los seja uma missão que tarda muito tempo e trabalho. Não acredito que você continuará no clube até que isso aconteça, mas acredito em uma recuperação e a vinda de convites onde você possa estabelecer um trabalho melhor, com mais material. 

Se me permite uma sugestão de quem ficou no FM17 até o lançamento do FM19, em quase todos os meus saves ali apostei em esquemas com dois atacantes sombra e um atacante recuado, as vezes também colocava um enganche entre os atacantes sombra e fazia uma ofensiva de 4 jogadores. Funcionou muito bem, tanto que tenho uma tática salva aqui até hoje e poderia te enviar para você dar uma estudada e tentar encontrar algo nela para o Cefn. Se quiser, me fala. 

É complicado sim. Eu chutaria que superar o TNS leva entre pelo menos de 5 a 7 temporadas de trabalho, dependendo da política de contratações, do desempenho europeu e da gestão financeira do clube. Seria muito legal elevar o Druids a esse patamar, mas também acredito que outras propostas virão antes.

Sobre a tática, você me deu uma ideia boa com esse lance do Atacante Sombra. Vou adaptar aqui às formações que tenho e ver se consigo fazer funcionar.

Obrigado Lucho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O começo está no limite do possível, estando ali a um ponto da zona de rebaixamento. Acho que você vem lidando bem com a falta de recurso e se o campeonato acabasse hoje, estava salvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2019 at 20:06, Henrique M. disse:

O começo está no limite do possível, estando ali a um ponto da zona de rebaixamento. Acho que você vem lidando bem com a falta de recurso e se o campeonato acabasse hoje, estava salvo.

Sim, é isso mesmo. O bom início criou a sensação que dava para ir mais além, mas a realidade bateu a porta e o importante é não cair. Obrigado Henrique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FBmstqx4gHSz9nR_vwHb_5ulCQzBK_jgYvW5JoPoZUbFTxO9ef1smOdccehVypgISSwACAVb4giESPedsH6gqxuFfs9TznXEqE4MYH-GPzPnh9ZLZzas1pc20vf155cjkwsI05WZVTq7uyjIa8IWHGZJ0-Mmj02GpY5rNzwrC8-mx5GBkR74O_JnRzDFQVybV_1wVgcnkbCoV6b4DbD3iUd-_VNAjWZiQV0dyQv1Ftun2INjjIrfXXbcdXpihvQuxN8odk1OWeUVLYOcZxRVOOIj2AzIpq7aZxsaCwNjEuCdEVvoNgpSahWH1-AyOs-Mqlm0OoG10BHfttnZrxOGIlMhSan-tM87NZ2jAvvByixp00mLD66WrUJJegc4Hj6HlGmNKCWwcytSTIQ4p-M1hfsgHSN0KibpUAfxiLXKnaCxGC0tdQgWGC4l3vbZdCzZgBsc5W8SQJpMtkk9x0kGKLDTidP9R6rS-gAk1yAdsWH6K2xQwt7Li6g0lX-w0HqotVSgJ8wMQPAiv3ICT8TBGKc_XcywIIFLW4ukOf2XlbR5ltPOzeksuiYB1k_soPPB3da-Ic-oxXKjHLyq1TPLEuRRMmo8rGLRWdg44Sn_zWlibPM8ptBkOJUmwg0Xmfxy3WyabScqe41GYO3H30oLrTSGhSIWpgs=w662-h222-no


Enfrentando a realidade
Postado por Drew Johnson em 14/01/2017, às 15h

Após um início muito bom, com três vitórias em três jogos, a realidade bateu à porta do Druids e o time engatou uma sequência de oito partidas sem vencer. Como resultado, a confiança despencou junto com nossa posição na tabela - de primeiro para antepenúltimo colocado, a um ponto da zona de rebaixamento.

Me incomodava o fato da equipe estar abusando das bolas longas, e tentei conversar com os rapazes e orientar melhor o posicionamento em campo para corrigir esse problema. Eu acreditava que, melhorando esse ponto, conseguríamos voltar a vencer e recuperar a confiança perdida.


Welsh Premier League

Abrimos o trimestre recebendo o lanterninha NEWTOWN, que vem fazendo um campeonato muito abaixo das expectativas. Jordan Harper perdeu um pênalti aos 6 minutos do primeiro tempo e achei que nossa maré de azar ia continuar pelo nono jogo seguido. De fato não fizemos uma partida boa e fomos dominados pelo adversário, mas Dan MacDonald e o próprio Harper marcaram duas vezes e selaram nossa vitória.
 

vWOGRtMy6DBOBTHsrAZmUmCP_ULUCeILZ_8WME6sRRSb4PARCqGftH3GLOTc8Z05C9yg5XNR1coZba3-DAleTPXkFhyjN-3qde5nxqhU6NQSqnWHzDnRQ4lninXz8PwE9LYgsGP74IdC6gvh9QdWsRPUa-Xiit7Hd6xKcbLQbOzbGvjiMoh0xZbeCcGf18dXrnkMi7LEDwsnU45otGQUt1lfsH5PFBZeOEGpm1_fVwpvD19cvd39kYYVo75FciPJk3ZxpAhjRj9ciCPlv79mimMtgcK_JQ7nNwAvW2bRsU2WE4Y8fh-SbIsKbemy8FYDlTJ12cRJFZLPIUIgN3hJbCxaitugloQ2wZ9Sjo7zAZWB6k5ZW2ersZNMV1oSRs3FucZGaJYQvkIEfNx74tq8bqPv6cXwnfk3JZyHmKNTCJSVEalzEI7WI7ICMJ1Q-TeGE-KRcirQ4YZv710iyE2FHO_qFcklrt-U23GUpcaLSTcaBNjbrgWRLfjMdtReeL_qe6tBghqbiGOOIUOkGfQRn7OBZxZlw5KZ4pzGWSye4Taxe4US7_MZBZYHMcz7YG9V2omIYIBGS_StxQ9ZAff-EgbU_-pAhEPpJro-JtZ0c7CxJ0iLfnm3ODiOhgbTjJPd8XSShTtpo-Os49Q6o9EHghQ9jpVOmzo=w881-h532-no


Novamente não jogamos bem contra o RHYL, na rodada seguinte, mas desta vez perdemos por 2 a 1. A essa altura eu já havia observado que, quando armava o time no 4-1-4-1 em linha, a equipe correspondia pouco - muitas bolas longas lançadas na direção do atacante único, tornando o Druids fácil demais de marcar.

Por isso mudei para o 4-1-4-1 com dois pontas mais avançados (4-1-2-3) na rodada seguinte, em que visitamos o BALA TOWN. Outra mudança que fiz foi passar a escalar Cortez Belle - que sabe ser zagueiro ou atacante - direto no ataque, pois como beque ele vinha fazendo partidas horríveis.

Outra vez fizemos um jogo bem ruim, mas observei o time mais consistente em termos defensivos; e no único chute que demos a gol, MacDonald marcou o gol da vitória. Três pontos importantíssimos contra um dos times mais fortes da liga - nada mau.
 

TSo8syjoS5iFGdFL8Xs7kqIU0wHBqVPwqK3ogIXn

 

O adversário seguinte era o CARDIFF UNITED. Abrimos o placar com Harper no primeiro tempo, mas a equipe continuava usando a ligação direta de forma quase indiscriminada e eu sentia que o empate era iminente. Então no intervalo pedi a Hajdari que atuasse como um armador mais recuado, iniciando as jogadas mais próximo da linha de zaga e modificando ligeiramente o 4-4-2 em linha. O resultado foi muito bom e Hajdari e Harper fizeram mais dois, nos deixando confortáveis no placar.

Ou nem tanto, porque em três minutos o Cardiff fez dois gols. Menos mal que Harper marcou o quarto no minuto seguinte, fechando um hat-trick e garantindo nossa segunda vitória seguida.
 

Bvyzui-mMlfj_PV3m_AskIZwzLBqigkYsWeorj-QaAmc-roJZA1YW3N1AL9FaHZepl90kSrm_PXbR0KmhkkG966tUXyUcwQWflY4FMO7pUkbPoBEJc6gj6NdDI8ZQa9QRQl3_O3FKKBV9YIu01GxjWFmb7YjWU9y4Njq_v-ex7SPPzKA-e8EW5eV4G8XEK3fvKQnsbrlwMB-Mcy2M6P-Rz28W9Axq0daiiwlEg3PRLGHbbQR7Uh8Z8pCtoyTxTl1w9iDFfM1KJ7csxcjr_1OI2Ei8QvCEwxbiTmXouGTWqHOcOadEVvSeiIk62YXd1zmVkOMARWbH9iEyJbjnwxK-ZxsCfaI_L2TIMuAgp4gltq--0lQakjJM_owXqI3WyinlFeM_asFcweiwAQqrVHh9Okgwl0FRN3e-VnGgo0QtdIabxcVgRk3TifQrGD8V4l2NuHqn-cc_IKfMWz6kWkMHG1f9gS5Nj98VJCN9HLWm3MT6QH5BaXnWsVrx4wXqMhPqbWyT_sCJ2StVvsNQj3DxFbViVZuWDq_X9-vSDDvCzjqmzbx6lce3VRQpH2YSUEGumMCpwb6h2B2SjXVBMILtRJfjhEcVLbU5TTDOq6hoEIYcrA8j12wxwEtZXevc_E-i3PVrU6wGM39PkCitbmrPNx5sbJw7a0=w868-h537-no


Na sequência foram dois jogos em casa contra os fortes BANGOR CITY e TNS e não tivemos nenhuma chance - 2 a 0 e 3 a 0, respectivamente. Depois um empate em 1 a 1 com o CARMARTHEN TOWN e dois jogos seguidos contra o AIRBUS (time dos funcionários da fábrica galesa da empresa que não é patrocinado por ela).

No primeiro, dominamos completamente o adversário e vencemos de virada, com gol de Jake Philips no último minuto...
 

yVhIA9W-RBgJzh8LDl20BEemImRzWNhzeEfPhjla 


...e na segunda partida começamos muito bem, abrimos dois gols de vantagem, mas deixamos o adversário empatar no finalzinho e ficamos no 2 a 2.

Na penúltima rodada viajamos até Connah´s Quay para enfrentar o GAP CONNAH´S QUAY e, numa partida equilibrada, saímos atrás no placar e tivemos muita dificuldade para reagir, só chegando ao empate em 1 a 1 aos 38 do segundo tempo com um gol de Hajdari.

Fechando a primeira fase da WPL, recebemos o LLANDUDNO. Tínhamos tudo para vencer e, quem sabe, sonhar com uma vaga entre os seis melhores, disputando a Conferência do Campeão - o que significaria afastar de vez o risco do rebaixamento. Mas o Druids entrou em campo muito nervoso e, por mais que eu tentasse acalmar os rapazes, a perna deles parecia dez vezes mais pesada que o normal.

Jogamos muito melhor, criamos as melhores chances e ainda jogamos com um a mais durante todo o segundo tempo, mas fomos incapazes de botar a bola para dentro. Já o adversário marcou o dele, garantindo a vitória por 1 a 0 e determinando nosso destino na sequência do campeonato.

Neste trimestre foram onze partidas, com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas - um aproveitamento de pouco menos de 50%. Não foi de todo ruim para uma equipe cuja expectativa é brigar contra o rebaixamento.
 

zs9mtnCsj9uYLFVDg2MsDwua-bRKVmHow_h-llc--fS90dcoYSIC2pYlYDNku_rr10lZIPg--Lrk8X2LpSEHUU703AUEy3EAyT4U9LDT4XJAJ8lR8U8be-tm2yz0an6E7bHLNUVTsHXe5I0fIPkumjeveZXfX5kfNYiiF391-Y6U3-5KJ2e3ZufWg8P1GN1YmZD1IbPMzqhl8V-P_mu2NPIxvEhBfqq3V7VQHBfqe7DB6mVqstz4ZHf0y8kn4S3UnnpORkZQkNUiLdMwC6wlTi79SzPq5DKq5c3fpVbNk0-iS0RIJ7um7foDC64PTS7ozyEGi2dPldBWRlPOmzbZrGxKMNQFlNu9mqL-Z5i8JXoVU7dbFou-lXcteecTS1TiC96KwgJaPY8I31eCC7peqHCFs541dmATYyV0GWN3cYIdyFCJ3mw3hsQ_pdZ2Z85U4BZpGr_oHMLS8QqHlFxyU9oXaS8lka-hunMgqAZkQgJo7EVdU4kjmkAtNFFBoLTotrF1u9qMaDqBlzIkCOmcZsQOXsRhh1aG8pSSPfdFzttaTVrcPuxXCapYE6pC5Yq6otGJ-5a3l3uJevM6Qki9ydq_WNaTcFBSoVR2W7g2FP3YjVyL4tIOhmiDvk3FW-KzS4rhmhnVJF6sG_d-AdT_z_brI2migG0=w538-h288-no


Fechamos a primeira fase na oitava colocação, abrindo quatro pontos para a zona da degola. E, se mantivermos essa pegada, temos tudo para nos manter na WPL com alguma tranquilidade.
 

tvPqplxYD0adugy4Bc4TlopLTvURNHsg3Y1e4DEUAsg5kh4M3qR2ghLD7c2OaYVXy7XuVVW5ZfPMDT1-sTZjA7sIUhqGTinvyLZSwyw3dMy06zgk2RW4UNwiNP5-UJapMC3-sAoiktrfcGA6nISyODNDUgflstq9izRbCRyI6LGOLMMbgImNDpCuXxKfqG-tJ-mstHKiAGW7DoMlRf-rJuCy5UdUVuwPF1msrTkZDxvBKzXqqnnpl5Hsq-zFBK1n37VKbmZSXtJACToTWwnG58FCL_CFa3aOoSh4E7JJ9sltANY_bGDS71TNfrHa-j-hBDvL-GF5nKDfk-zSGqkL7s3N4O1ncoNkEbgxfoOxj686WwceJkxavnj2HDm7LLF9XdoDeXAN9qksYtt8ME5u79ltXBiVkpkVtqF_cUUZhYkwSvdizb0znmRcM3wTmXBRWo454AHd21fzaprE3L8ok3d44Tq661YmeqpKxrTTvobAsMlUkovO9opkr9E5CaM9XvPXFg624_KotRbfiv6jmHkQh0QnJTJETvnZuGWp2XqDZsUN4Luj-z7xuxRaDwkbJrWjNSUAmJeXkH6ru-nWlQ0hP6vkSIdAjceYYaUUVGEC4Z4wGawXZQz41BlzaWeNixaxwDMH_sK3QIX6qmBsz3aghTXfeXo=w665-h347-no
 

Como eu havia comentado, na segunda fase do campeonato a tabela é dividida em duas e as equipes enfrentam apenas os times dentro do mesmo grupo - no nosso caso, será a Conferência Playoff. As regras são simples: os dois últimos são rebaixados e o sétimo colocado entra no playoff que pode levar à Liga Europa.


VRIwSEzlNB6nMApWoN8cg4md69ZSE9HXWPkUKUSxLFQsLyxGWFbPifyafDcy-Di0lHCH8ShSpj1R2AR8jOgIQe-75AIfavtK06ufJ4o_O8LOSGd-UW0AkWR2E4UDo2MuhIFYbAxPqX9FponsQE9lfN1I-ayxe7xLT0OYPBUiKAX9n6ANyR1b1726I2a8LxCZqq35fjUGm3_5K2TPRFFkdG-G4Obd8GMq3ziVgC5CuJFPKxdCROmLVhoHUZ3GtIn7VTs2l1P1fTdX3bWqp215rBXoMGgMik6_Ybn683OHdiXIimhpI1T8EQAXkhK7NHQFTfWzUj32N0BG3n5v6e2Qavgh7D8gMT2OvHrilHql6QBW3UIbGT55A4EtELStedlLh9C9oumoXywx-dau9z4T1kPVDL6_VbqK0Tazq_MyjXOfkv_B3j-RN4cIrqSaHicWfzrmAK0I6nwvrSrmecuToGrg21soIg5RvGuF4t80kOugg4b2ZCuzAbbPRIzEbDDFzGNU0f77_d2BiEMazPxv9qMp5YBn1ylEmWY-uuYokunm_8dCjvM7FAuYA5HTOOv0la6dofbPi-Opx45mSW2Mq_s6BBwvFtb0JJtkrIXVsU37CEWFLyOxt1Z1vJSY8BRPuxgyDYgwWUoZAgAoPCgXfQX7fVD4EP0=w659-h265-no
 

Welsh Cup

Esta competição é a versão galesa da Copa da Inglaterra, e dá ao vencedor uma vaga na Liga Europa. A Welsh Cup é organizada pela federação local desde 1877-88, ou seja, é um dos campeonatos mais antigos do mundo (considerando que a FA Cup, o mais antigo, é de 1871-72).

Durante algum tempo todas as equipes galesas que jogam na Inglaterra eram convidadas para disputar a Welsh Cup, mas hoje isso não acontece mais.

Estreamos contra o ABERDARE, que disputa a segunda divisão de Gales. Fizemos um jogo muito bom e vencemos com bastante tranquiilidade.
 

5MHhnwy5ZMaXg7JV4sHpcZrZPw6ZDOBZGGOsPt4Pdrrbjbcay_-x8vEt9wriDQXq5ri7VBZ3RepCy5bvR4THjGWmn0ERnq0pajTvXeG37G8NvgEeT82aDb7URsA4y41z5UmqR83iXdB9F5aEUWGgzi3GcNNcnXKcbOiP7Pw9OeIzHisa9OQ65ZQtsx04361yuddSfqMcNqoi8JSNfRMPwDirIt0cILErkSFZnaoPvsHozznmpJ51ZA6L7og4No39wvXB1fZzvVVnW3UDYXYsqV6BJvFdSI2lXWD8BCsbKbvGEZBju_LP0Y-YcydfHxbshpz3RkDdzvKQIKhBYbuxpSrcmt70rDy5ZRrXD3voS88EvET09vcly-tyKhmMJhszLJPaLTXcr0T8HGDvROymD__LuDx4S83hU_02VFdleGdcsF9PJu8HzQyZ3m4onybOJGessD9TbA7iBss2H8puFD3CcSmRJo1qYnzUbnF9Hb2mvuLKGHIPgjyapQ9PpmyRQRXHTxB6QdN0rfOhuDHdqVuZZ9pHPwQFbh0TsR5SNBnuomlkIH5MvgybSLaEJtIJg6S7uieS8AZsUswGZF3LVAea7-Xc2nGOi4IsLoU-KOYVeVu57d7_-bJt2nR6V0gW_Mwi0rKX7GypcGjSTRLc8CseeqaYMZM=w723-h530-no


Na próxima fase vamos enfrentar o ABERYSTWYTCH TOWN. Espero um jogo complicado, mas acredito que temos totais condições de vencer e avançar à fase seguinte.


A propósito...

Durante uma coletiva de imprensa, um repórter comentou que o Aberystwytch Town estava sem treinador e que eu era um dos nomes especulados para o cargo. E me perguntou o que eu achava disso. 

Ora, respondi educadamente dizendo que ficava honrado com esse tipo de comentário. Depois disso correu na imprensa e nas redes sociais todo tipo de boato, inclusive o de que a diretoria do Druids passou a fazer jogo duro para renovar o meu contrato e que, nesse cenário, eu iria para o Aberystwytch - o que se revelou falso, pois eles já contrataram outro treinador.

A respeito de questões contratuais, o que posso esclarecer é que venho conversando com a diretoria do Druids sim sobre um novo vínculo, pois o atual termina daqui a seis meses e precisamos - treinador e clube - definir o que vai ser feito na temporada que vem. Por questões de confidencialidade não entrarei em mais detalhes e, assim que estiver tudo definido, trarei a notícia aqui no blog. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está lutando muito bem pela permanência na liga. Se continuar assim, vai terminar livre de qualquer problema. Na Welsh Cup jogou muito bem, classificou-se e que venha o próximo, haha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequência péssima do Druids. O time parece que perdeu o fôlego e caiu demais na tabela com esses resultados ruins. Cabeça no lugar e foco para terminar bem o campeonato e ir ainda mais longe na Copa, onde acabou classificado sobre o Aberdare, espero que deixe o Aberystwyth para trás também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, beto7 disse:

Está lutando muito bem pela permanência na liga. Se continuar assim, vai terminar livre de qualquer problema. Na Welsh Cup jogou muito bem, classificou-se e que venha o próximo, haha. 

É, acho que dá para escapar...se chegássemos à segunda fase mais próximos da zona da degola eu ficaria mais preocupado. E vamos ver até onde conseguimos ir na Welsh Cup, pois no papel o Abery Town tem um time melhor do que o nosso.

Obrigado Beto.

9 horas atrás, PedroJr14 disse:

Sequência péssima do Druids. O time parece que perdeu o fôlego e caiu demais na tabela com esses resultados ruins. Cabeça no lugar e foco para terminar bem o campeonato e ir ainda mais longe na Copa, onde acabou classificado sobre o Aberdare, espero que deixe o Aberystwyth para trás também.

Essa sequência não foi tão ruim quanto a anterior...o aproveitamento foi de cerca de 50%, que normalmente é de um time de meio de tabela. Achei de médio para bom, considerando que somos uma equipe candidata ao rebaixamento. Como eu disse ao Beto, vamos ver se superamos o Abery na copa, seria ótimo ir um pouco mais longe nessa competição.

Obrigado Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Uma aventura celta
  • Fujarra featured this tópico
  • Danut unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • #Vini
      Por #Vini
      INTRODUÇÃO E CONSIDERAÇÕES INICIAIS Olá, eu me chamo Thomas Lawrence. Se você conhece o Oriente Médio como ele é hoje, mais precisamente o que era território do antigo Império Otomano, isso tem a ver com meu homônimo.
      O meu nome veio por pura coincidência, mas o desejo de liberdade e o gosto pelo desconhecido pode-se dizer que é bem parecido com o dele. Já que falamos um pouco sobre o Lawrence da Arábia, agora falemos sobre o Lawrence de Alexandria, no caso eu. Meu bisavô, trabalhou em atividades no protetorado inglês no Egito e gostou tanto que acabou fixando residência, algo repetido pelo meu avô e pelo meu pai.
      Eu vim ao mundo em setembro de 1987, quando o mundo já era completamente diferente e a Inglaterra estava bem longe do que era no começo do século XX. Ainda assim, ouvi bastante histórias sobre os dias gloriosos do império onde o sol nunca se punha, ficando fascinado com tantos locais diferentes: Índia, Afeganistão, Chipre e Grécia, só para ficar em alguns exemplos.
      O que me chamava realmente a atenção eram as histórias sobre o Mar Mediterrâneo, com a quantidade de países que ele abrigava e a beleza de suas paisagens. Esse fascínio sempre me trouxe a vontade de ler mais sobre o assunto, sem contar que a minha viagem após terminar os estudos básicos começou em Malta, passando por outros países banhados pelo famoso Mar.
      O que tudo isso tem a ver comigo? Bem, além de ser uma paixão pessoal, começou a se ligar quando eu comecei a estudar Educação Física e o sonho de trabalhar com o futebol foi ficando cada vez mais forte. Desse modo, quando concluí os estudos, resolvi que iria me aventurar pelo mundo, trabalhando com a minha paixão.
      Primeiro comecei com alguns trabalhos como preparador e assistente no futebol local, inclusive participando da comissão técnica do meu time do coração, o Zamalek. Assim, quando cheguei próximo aos meus trinta anos, com alguma experiência acumulada, resolvi cair no mundo, agora buscando a vaga de técnico.
      Distribuí currículos entre vários lugares, até que fui chamado para trabalhar em um país próximo. Porém deixemos essa história para depois.
      O SAVE Bom, como alguns notaram, na entrevista do Cleyton falou-se de um membro que teve o notebook furtado no bar. Então, a história foi comigo.
      Para ajudar, o idiota aqui não salvou nada na nuvem e acabou sem o save do Ajaccio e o na América do Sul. Depois do coração partido e mais despesas para recuperar o que eu perdi naquele dia, faltava voltar ao FManager. Qual foi a minha surpresa ao perceber que eu não lembrava a senha?
      Bem, passado todo esse caminho, comecei a me decidir sobre o que faria na sequência. Indo na contramão de alguns amigos que não estão com pique para o FM, eu estou voltando com a certeza que quero ir longe. E nada melhor do que conquistar a revanche com uma história que não foi para frente no FM 16, sobre o Mar Mediterrâneo.
      Só que até aí faltava me decidir sobre os caminhos do save, ponto esse em que o homem das 1000 ideias, @Tsuru, me deu uma baita ajuda.
      Consultei quais eram os países banhados pelo Mediterrâneo e verifiquei que eram 22. Deles eu tirei de cara Malta, Mônaco, Gibraltar, Síria e Palestina; por motivos que variam de uma liga que eu não julgava ser interessante, até pelo momento dos países na vida real. Nas listas que verifiquei, inicialmente não localizei o Chipre, mas decidi coloca-los por conta própria e assim fiquei com 18 ligas jogáveis.
      Dividi essas 18 ligas em potes, a saber:
      Pote 3
      Argélia, Egito, Líbano, Líbia, Tunísia e Marrocos
      Pote 2
      Albânia, Bósnia-Herzegovina, Chipre, Eslovênia, Montenegro e Israel
      Pote 1
      Croácia, Espanha, França, Grécia, Itália e Turquia
      Com essa divisão estabeleci que só passaria para os países do próximo pote assim que vencesse um título nacional em cada um dos locais do pote. Assim, só irei ativar as ligas do pote 2 assim que estiver no último país do pote 3.
      Dito isso, meus objetivos são os seguintes:
      Vencer títulos nacionais em todos os países do desafio Conquistar três Liga dos Campeões com clubes de países de continentes diferentes (alterado pela conquista com um clube libanês, que abriu frentes para a conquista do continente africano e europeu) Mudar de time apenas via convite, nunca me candidatando a outros cargos   (retirado pela dificuldade em surgirem convites, treinador passou a se candidatar, escolhendo opções viáveis dentro do plano de carreira)  
      HISTÓRICO  
       
      SALA DE TROFÉUS  
       
      O CLUBE Como disse, comecei desempregado o save, com experiência local e licença nacional A. Recebi alguns convites e acabei aceitando a proposta do ES Hamman-Sousse da Tunísia, que calhou de ser uma cidade na costa do Mediterrâneo. O time, que nunca foi muito além de campanhas medianas na Tunisian Ligue 1, já vai para sua quinta temporada na Tunisian Ligue 2.
      Vale lembrar que estou com o FM 17, o que quer dizer que o jogo irá iniciar na temporada 2016/17.
      Basicamente estou indo treinar um asilo. Fiquei impressionado com a quantidade de jogadores já beirando os 40 anos e devo pensar em qual estilo adotar com tantos veteranos, uma vez que uma reformulação completa não deve acontecer agora.
      Mandamos nossos jogos no estádio municipal Bou Ali-Lahouar, com capacidade para 6500 pessoas. Já pensando em um estilo que não canse tanto a equipe, solicitei ao responsável pelo gramado que deixe o tapete com as menores condições possíveis, no caso 90x70m.
      O time é cotado para a promoção à Ligue 1 e só me resta cumprir esse objetivo ou se não deverei sofrer minha primeira demissão.

      INFRAESTRUTURAS | LIGAS CARREGADAS
      A LIGA A Ligue 2 é um campeonato dividido em dois grupos de 10 equipes, que jogam em turno e returno, totalizando 18 jogos na primeira fase. Após essa fase, os três primeiros de cada grupo jogam o playoff de promoção, que é disputado também em turno e returno.
      Depois dos 10 jogos, os dois primeiros garantem acesso direto à Ligue 1, enquanto o terceiro disputa um playoff contra o antepenúltimo da divisão principal. O penúltimo da L2 disputa um playoff contra o vice da terceira divisão e o último colocado é rebaixado automaticamente.
       

      TEMPORADA 2016-2017 - Ligue 2 - Um Asilo na Tunísia
      Mercado de Transferências
      Nossa janela buscou reduzir a alta média de idade do elenco. Arouri veio para a reserva na lateral-esquerda, Onana veio (e já foi, devido às regras de estrangeiros no país), Adjeman-Pamboe é um inglês e atua nas duas pontas; Khenissi, Chikoto e Barrani vieram no final da janela, mas já para entrar no time titular, no comando do ataque, zaga e meio-campo, respectivamente.
      Em janeiro perdemos Momble (PE) e Khemiri (LE). Trouxemos Bani (LE) e Kacem (PE) como reposição destes, além de Kchok para reforçar a zaga.

      ELENCO INICIAL | ELENCO PÓS-JANELA
       
      Ligue 2 e Copa da Tunísia
      Abrimos esta fase contra um dos piores times do campeonato, - o Stade Africain – e fizemos a nossa parte goleando, com uma baita partida de Khenissi, que marcou 4 dos 5 gols do ESHS. Nosso domínio foi tão evidente que até trouxe uma empolgação para as partidas seguintes, na qual vencemos o Korba (4-1) e Ben Arcus (1-0).

      Essa empolgação foi por terra quando encaramos os times mais fortes do nosso grupo. Contra o Monastir, abrimos o placar e até pensamos que poderíamos tirar algo de bom da partida mas o adversário virou em 7 minutos no segundo tempo e sacramentou nossa primeira derrota na competição. O Gafsa, outra equipe cotada para brigar pelo acesso à L1, foi o time que enfrentamos na rodada seguinte e também nos derrotou.

      Nos recuperamos vencendo o Hammamet com um gol já nos minutos finais da partida e fomos para o jogo contra o Gafsa, dessa vez pela Copa da Tunísia, e perdemos novamente, saindo precocemente da competição.
      Um empate contra o Siliana e uma vitória contra o Kef colocaram nosso time nos eixos, prontos para jogar contra o Kasserine, nosso principal adversário pelo acesso. E o duelo foi bastante disputado e nos detalhes a derrota foi selada, com um gol próximo do final do primeiro tempo.

       
      Ligue 2 – Returno
      Nesse segundo turno eu já sabia o que seria preciso para conquistar a promoção, então a meta era vencer todos os três primeiros jogos, roubar pontos contra Monastir e Gafsa, para depois perder o mínimo de pontos possíveis nos três jogos antes de decidir a vaga contra o Kasserine.
      Bem, parte desse roteiro aconteceu conforme eu esperava: vitórias contra Stade Africain (5-0), Korba (1-0) e Ben Arcus (2-1); a derrota para o Monastir (0-2) quebrou um pouco minha expectativa, mas o empate contra o Gafsa (2-2) recuperou meu ânimo.
      Contra o Hammamet só a vitória interessava para nos manter firmes na briga pelo acesso. Bem, aí é que vimos do que esse time é feito.
      Ben Frej abriu o placar aos 6’, mas sofremos a virada em cinco minutos. Aos 31’ pênalti para o Hammamet e o goleirão pegou. Essa defesa deu o gás necessário para buscarmos o resultado e logo aos 35’ empatamos com Barrani. Aos 57’ mais drama no jogo: Ben Abid comete falta estúpida e leva o segundo amarelo, comprometendo seriamente nossas chances no duelo. Fomos nos segurando como dava até os 10 minutos finais, quando fomos para o pau e aí Barrani, o nome do jogo, marcou o 3 a 2 aos 87’. Jogaço.

      Essa partida deu o ritmo para a equipe nos três últimos compromissos e vencemos Siliana (3-0), Kef (2-0) e Kasserine (3-1). Neste último duelo, tínhamos dois pontos de vantagem para o quarto colocado e precisávamos da vitória para garantir a vaga.
      O jogo foi bastante duro. Labroussi abriu o placar aos 28’ e nos colocou nas cordas, fazendo com o que o primeiro tempo fosse um suplício. No segundo tempo, eu coloquei a instrução sobrecarregar, mesma tática que usei nas últimas cinco partidas, e logo aos 57’ empatamos. Continuei com a instrução, ainda que o empate já nos garantisse na próxima fase. Aos 80’, a recompensa: gol de Aouichaoui e o desespero trocava de lado; no final, jogamos a última pá de cal nas esperanças do Kasserine com Bachouche.

       
      Calendário

       
      Classificação - Ligue 2 - Primeira Fase

       
      Ligue 2 – Grupo de Promoção
      Na segunda fase, os três primeiros dos dois grupos jogaram entre si em turno e returno, totalizando 10 jogos. E o meu cálculo foi que eu teria que ganhar seis pontos contra o terceiro da outra chave, no caso o Jendouba Sport e vencer os outros times em casa, para roubar pontos fora. Vamos aos jogos.
      A abertura foi justamente contra o Jendouba e terminamos com um empate frustrante por 1 a 1. Empates foram os resultados finais contra Djerba e Monastir (ambos por 0 a 0), este último uma evolução.
      O duelo pela quarta rodada marcou a virada na briga pelo acesso. Enfrentando o líder do outro grupo na primeira fase, o Stade Tunisien, fomos mais efetivos em um jogo muito complicado e saímos com a vitória por 2 a 0. Vale destacar que desde o final da primeira fase tenho entrado com a proposta de atacar desde o início, alterando para sobrecarregar se preciso do resultado e controlar para segurar vantagem.

      Mais um empate, desta vez contra o Gafsa e assim já somávamos quatro empates e uma vitória em cinco jogos, uma marca bem ruim. No returno, batemos o Jendouba Sport e ficamos firmes na briga pelo acesso.
      Estávamos invictos, apesar do maior número de empates e fomos encarar o Djerba, duelo em que flertamos bastante com o perigo e só conseguimos o empate (mais um!) no final dos 90 minutos. Outro empate foi o resultado contra o Monastir e assim o acesso era bastante incerto, considerando que todos os times eram de níveis equivalentes. Contra o Stade Tunisien fizemos outro jogaço e com três gols depois dos 30 minutos do segundo tempo, fizemos o 4 a 2 e ficamos muito próximos da Ligue 1. Sacramentamos o acesso justamente contra o time que mais nos deu dor de cabeça durante o ano, virando o duelo contra o Gafsa, fechando o placar em 3 a 1.

       
      Calendário

       
      Classificação
      No final das contas, terminamos na liderança da segunda fase, algo surpreendente pela primeira fase que fizemos. Valeu a pena colocar o time no ataque e invictos, fechamos esta fase com quatro vitórias e seis empates.
      No fim, fomos promovidos diretamente junto com o Stade Tunisien, deixando o Monastir para jogar o playoff de rebaixamento contra o Gabes, não conseguindo o resultado para chegar à Ligue 1. O quadro de honra da Tunísia tem tão poucos nomes que esse título foi suficiente para me colocar no top 10.

      LIGUE 1 PRIMEIRA FASE | LIGUE 1 GRUPO REBAIXAMENTO | LIGUE 1 GRUPO DO TÍTULO
       
      Elenco 
      No geral, o elenco foi bem para os desafios dessa temporada, apesar da alta média de idade, algo que é urgente corrigir para 2017/18. Na defesa, fica o destaque para Ben Frej, que conseguiu contribuir bastante ofensiva e defensivamente, do alto dos seus 38 anos.
      O meio-campo foi dominado por Barrani – eleito o jogador do ano pela torcida -, que ditava o ritmo das partidas, além de marcar ou dar passes em momentos importantes. Sua renovação é fundamental para a próxima temporada.
      No ataque, Khenissi fez o que se esperava dele e marcou 13 gols em 23 jogos, média razoável. Como perdeu algumas partidas por lesão, creio que seu desempenho ficou comprometido em alguns momentos.

      ESTATÍSTICAS
×
×
  • Criar Novo...