Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 1 Rosário Central


Rico Orestes

Posts Recomendados

LEONARDO GOMES MOTM PELA COMEBÓL

MEU DEUS

FSAJIOFJSAOIFJSAOIFJASIOFSJAIOSAJOIFAIOFA

FJSAIFJIOSAFJIOASFJIASOFJAISOJIFAOFJAIOSFJIOSA

O NEGO FAZ 2 GOLS E AI NÃO INTERESSA SE CAGA TODO O RESTO DO JOGO

QQISSO

VAI TOMAR NO CU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

LEONARDO GOMES MOTM PELA COMEBÓL

MEU DEUS

FSAJIOFJSAOIFJSAOIFJASIOFSJAIOSAJOIFAIOFA

FJSAIFJIOSAFJIOASFJIASOFJAISOJIFAOFJAIOSFJIOSA

O NEGO FAZ 2 GOLS E AI NÃO INTERESSA SE CAGA TODO O RESTO DO JOGO

QQISSO

VAI TOMAR NO CU

mas isso ai não aquelas votação de facebook/twitter ??? nem dou bola pra essas parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rico Orestes disse:

mas isso ai não aquelas votação de facebook/twitter ??? nem dou bola pra essas parada.

Não tenho a mínima ideia, mas na Gaúcha (que basicamente é 90% da audiência), deram pro Jean Pyerre. 

_

Normalmente eu tô sempre de sacanagem e tal, mas não é possível que ninguém tenha percebido como foi horroroso e prejudicial o Leonardo ontem. Pelo amor de deus, caralho. Tira os dois gols que ele fez (algo que vai acontecer raramente) e olha pras coisas que normalmente acontecem. E pra quem não sabe/lembra, ele é VOLANTE DE ORIGEM, quase sempre jogou por dentro.

O cara não tem UM FUCKING DESARME o jogo inteiro, só interceptou uma bola, de 4 divididas, só ganhou uma. Foi o jogador que mais foi explorado pelo Rosário. Perdi a conta de quantas vezes o Geromel teve que ir pegar jogador lá fora na direita, abrindo um rombo por dentro enquanto o Leonardo vinha trotando por dentro. O cara é lento DEMAIS, ele só é novo mas tem a velocidade do Léo Moura.

Além de extremamente prejudicial pra defender, na armação ele atrapalha a porra toda. O único jogador que faz a direita e joga aberto é o Alisson. Só, mais ninguém. Montoya, Thaciano, Tardelli, todo mudo vem pra dentro, ninguém ali joga de ponta. O Leonardo não tem UM CRUZAMENTO SEQUER, eu não lembro nenhuma vez ele indo pra linha de fundo como por exemplo faz o Cortês (o problema do Cortês é que de 10 vezes que ele vai pra cima, ele perde 10 vezes a bola). Ai:

- Com todo mundo por dentro, tu perde amplitude;
- Sem amplitude, tu perde a virada de jogo;
- Tu torna mais fácil a marcação do adversário porque o espaço que ele tem que se preocupar é menor;
- Tu embola a porra da armação por dentro porque é muito jogador junto e ficam sem espaço pra se movimentar;
- Tu perde o homem-surpresa (volante) vindo de trás porque tem tanta gente por dentro que de novo, não tem espaço pra projetar.

E o pior é que se o Leonardo pelo menos armasse a coisa ficaria melhor, mas ele sempre erra o último passe, sempre toma a decisão errada. É incrível como ele é burro às vezes.

O Grêmio PRECISA retirar esse cacoete dele de tá jogando como se fosse um volante. A gente teve o Anão Ramiro, que é um volante jogando de ponta, ai agora a gente tá com um volante jogando de lateral. Se tu tivesse um esquema que colocasse pelo menos o ponta pra ir até a linha de fundo e abrir o jogo (vulgo Alisson), ok, mas não é o caso. O Grêmio joga muito mal pelo lado direito. Esses gols espíritas do Leonardo não são regra, mas sim exceção e não é isso que vai transformar ele num grande jogador. Na coletiva de ontem, o Renato falou em SELEÇÃO. Eu quase fui à loucura.

Se o Grêmio começar a jogar com Matheus, Maicon, Tardelli, Jean, Everton e André/Luan/Vizeu/a puta que pariu, o Grêmio não precisa de um jogador por dentro, precisa é de jogador pelo lado. E também nem precisa que ataque tanto assim porque o rombo pelo lado direito é ridículo. Geromel precisa ir lá fora pra pegar jogador e o Grêmio fica um caos defendendo.

Renato por vezes é meio animal, sei lá.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Geromel precisa ir lá fora pra pegar jogador e o Grêmio fica um caos defendendo.

Talvez aí esteja um dos motivos para o baixo desempenho do Geromel nos últimos tempos, ele tem que se virar em 3 daquele lado da defesa. Sem contar as vezes que nosso zagueiro sai na cobertura do Leonardo e o Léo Gomes vai fechar o miolo da zaga, como aconteceu no lance do gol ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bstrelow disse:

Talvez aí esteja um dos motivos para o baixo desempenho do Geromel nos últimos tempos, ele tem que se virar em 3 daquele lado da defesa. Sem contar as vezes que nosso zagueiro sai na cobertura do Leonardo e o Léo Gomes vai fechar o miolo da zaga, como aconteceu no lance do gol ontem.

Também acho, ele tá jogando exposto a vera. Aliás, tanto ele quanto o Kannemann jogando muito expostos, mas pelo menos pelo lado esquerdo do Cortês ajuda e tem certa organização. Na direita, se o Geromel erra o bote, acabou, ele dá um rombo inteiro pro adversário explorar porque o arrombado do Leonado demora 50 anos pra recompor e ainda recompõe por dentro.

Se eu fosse adversário do Grêmio, jogaria fechadinho e botaria o meu jogador de velocidade em cima do Geromel e bem aberto. Pronto, tá feito o estrago. Um time melhor pune muito a gente com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rico Orestes disse:

Fora que os nossos volantes não marcam ningueeeeem

Eu acho o Matheus melhor marcador que o Michel hoje, na sincerity. O Maicon é na sorte, tem jogos onde mesmo lento ele desarma e outros onde ele deixa espaço.

Mas ai é futebol básico: ou os teus laterais marcam, ou os teus volantes marcam (ou um lateral e um volante). Se o Grêmio quer jogar com dois volantes armadores e que não possuem a marcação como principal atributo, é preciso que os laterais funcionem melhor defensivamente. O Cortês até funciona, mas o Leonardo é bizarro de ruim.

Num jogo onde tu tem Leonardo, Maicon e Tardelli pela direita, o Leonardo PRECISA recompor bem, até porque o Maicon continua fazendo o que eu não gosto, que é subir demais. O filho da puta precisa se movimentar o menos possível pra não cansar, ai vai lá pra frente. Com o Arthur dependia do lado em que tá a bola, mas com o Matheus ele sobe sempre.

Grêmio me lembra um pouco o time do São Paulo do Telê, é JOGUE E DEIXE JOGAR. Problema é que se pegar um adversário bom, vai ter muito problema.

Essa Libertadores tem que servir pra ajeitar o time pro resto do ano, fazer essa sintonia fina. Dificilmente a gente vai classificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho o Matheus melhor marcador que o Michel hoje, na sincerity. O Maicon é na sorte, tem jogos onde mesmo lento ele desarma e outros onde ele deixa espaço.

Mas ai é futebol básico: ou os teus laterais marcam, ou os teus volantes marcam (ou um lateral e um volante). Se o Grêmio quer jogar com dois volantes armadores e que não possuem a marcação como principal atributo, é preciso que os laterais funcionem melhor defensivamente. O Cortês até funciona, mas o Leonardo é bizarro de ruim.

Num jogo onde tu tem Leonardo, Maicon e Tardelli pela direita, o Leonardo PRECISA recompor bem, até porque o Maicon continua fazendo o que eu não gosto, que é subir demais. O filho da puta precisa se movimentar o menos possível pra não cansar, ai vai lá pra frente. Com o Arthur dependia do lado em que tá a bola, mas com o Matheus ele sobe sempre.

Grêmio me lembra um pouco o time do São Paulo do Telê, é JOGUE E DEIXE JOGAR. Problema é que se pegar um adversário bom, vai ter muito problema.

Essa Libertadores tem que servir pra ajeitar o time pro resto do ano, fazer essa sintonia fina. Dificilmente a gente vai classificar.

Acho o Matheus razoável na marcação (me lembra um pouco o Arthur nisso) mas o Maicon é uma tristeza se o jogador adiantar a bola já era e ai na cobertura vem o Capixaba/Cortez que são um TERROR marcando hahaha

E esse ano estamos enfrentando times que marcam pressão e não deixam nosso meio campo respirar e pensar o jogo e isso ta quebrando pra caralho o jogo do Grêmio, quase todo ataque que sofremos é a mesma coisa: alguem do meio perde a bola na pressão e os laterais tão fora de posição deixando os zagueiros no mano a mano. Nosso jogo funcionava muito bem por que os times davam o campo pro Grêmio jogar e tentar sair no contra-ataque, ta na hora do Renight repensar esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...