Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester: Estrada para a glória


LC

Posts Recomendados

4 horas atrás, LC disse:

Deu mole ele faz a festa, mas isso no fim vai lhe custar caro. Sem querer dar spoiler e já dando...leias as duas primeiras páginas do save.

😮

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, StrongAxe disse:

😮

Leu? Se leu é bom não dar spoiler, pois o cerco está se fechando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa historia kk, começando a acompanhar aqui agora, grande forest time que gosto muito, promete ser uma grande temporada na premier mais não sera nada facil, acompanhado aqui  e no aguardo das novas historias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, paulo too disse:

boa historia kk, começando a acompanhar aqui agora, grande forest time que gosto muito, promete ser uma grande temporada na premier mais não sera nada facil, acompanhado aqui  e no aguardo das novas historias.

Valeu Paulo. Essa primeira temporada vai ser s adaptação a Premier League, mas o time principal foi mantido e com a chegada dos reforços eu acredito que possamos brigar entre os 6 primeiros. Temos que conquistar pontos contra os times medianos e tentar tirar pontos dos grandes, mesmo que seja um empate. Caso tenha reparado o nosso calendário nos prepara os confrontos comtra os Spurs, Red Devils e Everton. É tentar conquistar pontos contra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LC disse:

Leu? Se leu é bom não dar spoiler, pois o cerco está se fechando.

Sim. Acredito que eu saquei a sua "pista", por isso a carinha. Pode deixar que vou ficar de bico calado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

od6skIy.png

 

 

 

 

Eon5bV0.jpg

Restaurante da Família Kuriechenkov - Amsterdã - Holanda.

 

- Oi pai.

- Svetlana, filha minha. Quais as novidades?

- Ele está apaixonado meu pai. O idiota está caidinho.

- Conseguiu rackear o telefone dele?

- Sim pai. A partir de hoje nós vamos ter acesso total as suas ligações e agenda e tenho uma bomba para o senhor.

- Qual filha?

- Ele tem um caso com uma mulher casada de nome Elizabeth.

- Não me diga que é...

- Essa mesmo pai. A de Oxford. Quando escutei a gravação foi fácil juntar dois mais dois.

- Espera um pouco Svetlana. O Winchester está tendo um caso com a mulher do Primeiro Ministro Britânico?

- Viu meu filho? Quando eu chamei a sua irmão eu sabia que ela seria o ponto fraco do Winchester. Você duvidou né? Existe um ditado mundial :

O rico e o pobre são duas pessoas
O soldado protege os dois
E o operário trabalha pelos três
E o vagabundo come pelos quatro
E o advogado defende os cinco
E o juiz condena os seis
E o medico examina os sete
E o coveiro enterra os oito
E o diabo carrega os nove
E a mulher engana os dez
 

O ponto fraco do Winchester nunca foi a família dele, muito pelo contrário. Ele ama tanto a ex e ao filho que se afastou deles para que pudessem ter segurança. Para que pudessem ter uma vida longe dos problemas dele. Problemas esses que tem um único nome: Mulher. Sim. Existem aqueles que são viciados em jogo, álcool, entorpecentes e outros vícios, mas Richard Winchester adora uma mulher. Bonita ou poderosa. Basta analisarmos os escândalos. Seu plano de usar o advogado que é casado com a ex dele é bom, mas a usar sua irmã foi uma jogada de mestre. Sua irmã é linda, poderosa e ainda é filha do inimigo dele. Vamos juntar tudo o  que temos para recuperar o Pen Drive e toda a prova que ele possui. Eu poderia deixar tudo isso no passado, afinal de contas o Richard até agora foi fiel a sua palavra, mas ele foi desrespeitoso com a nossa família. Com a minha família. Vá buscar o Yuri, pois ele tem que saber que eu fiz isso também por ele. Ninguém desafia a nossa família e fica impune.

 

mNlCP1S.png

 

Minha vida está indo muito bem. Estou vivendo uma grande paixão, mesmo que perigosa. Svetlana possui um sopro de vida maravilhoso. É uma excelente companheira e talvez por estar de bem com a vida o meu lado profissional aflora de uma maneira espetacular.

 

AoS9uI4.png

 

Antes da nossa estreia oficial na Premier League eu fui informado que a imprensa em geral nos colocava em 9º lugar ao final da temporada para um recém promovido é excelente. Acredito que a aquisição dos reforços e minha reputação como treinador tenha aumentado a confiança no nosso time. West Ham também, mas o Pompey é considerado um possível rebaixado. Só que não. tanto o Forest, quanto o Pompey tem surpreendido os jornalistas. Vejamos: Nossa estreia foi contra o Watford e vencemos por 1x0. Veio o jogo contra o  Tottenham e perdemos por 2x1, sendo que os Spurs saíram na frente e empatamos aos 81 minutos. Infelizmente nos acréscimos a nossa defesa falha e ele vencem a partida. Empate em 1x1 contra o Manchester United apenas me deu a certeza que poderíamos surpreender a todos. Vitórias contra o Norwich( Carabao Cup), Everton( dentro da casa do adversário), Leicester, Leeds United, QPR( Um 4x1 espetacular que nos deu a vaga as oitavas de finais da Carabao Cup)

kkraooB.png

 

Além do empate contra o Chelsea e a vitória sobre o Middlesbrough. E com estes resultados nós conseguimos 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota pela Premier League. Marcamos 17 pontos com 13 gols a favor e 8 contra. Um saldo positivo de 5 pontos.

 

3AoyTW2.png

 

Nossa equipe tem feito excelentes jogos e tanto o West Ham, quanto o Portsmouth também. Todos os recém promovidos realizando boas campanhas. Em relação a seleção inglesa a minha estreia foi contra a França dentro do Stade de France, em Saint-Denis. Mais de 80 mil torcedores viram o empate em 2x2 das duas seleções.

 

O9LfRGp.png

 

A França abril o placar, mas conseguimos a virada aos 59 minutos. Infelizmente eu recuei a equipe e fui penalizado gol o gol de Garpard Gicquel aos 81 minutos. Como eu disse antes...Minha vida pessoal está tranquila e por isso a parte profissional vai bem ou eu pensava que estava bem...

 

 

tSGWk4d.png

 

- Boa tarde Senhor Winchester. Podemos conversar?

- Desculpe, mas eu o conheço?

- Desculpas peço eu. Meu nome é John, John Doe. Interpol.

 

 

TJ6bssx.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LC disse:

O rico e o pobre são duas pessoas
O soldado protege os dois
E o operário trabalha pelos três
E o vagabundo come pelos quatro
E o advogado defende os cinco
E o juiz condena os seis
E o medico examina os sete
E o coveiro enterra os oito
E o diabo carrega os nove
E a mulher engana os dez

Hahaha nunca tinha visto isso. Achei genial. E pelo visto Winchester vai tomar uma bela de uma queda. Imagina o escândalo que será quando os jornais noticiarem que ele tá colocando chifre no primeiro ministro. Não tem carreira que aguente tanta cagada KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, StrongAxe disse:

Hahaha nunca tinha visto isso. Achei genial. E pelo visto Winchester vai tomar uma bela de uma queda. Imagina o escândalo que será quando os jornais noticiarem que ele tá colocando chifre no primeiro ministro. Não tem carreira que aguente tanta cagada KKKKKKK

Em janeiro eu estava de férias e fiz o circuito Paraíba, Pernambuco e Ceará com a esposa e filhas e vi um livro de cordel em Campina Grande: A mulher que enganou o diabo.

Quando estava preparando o texto eu lembrei dessa passagem.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neynaocai disse:

Meu caramba, alguém arrume uma cueca de ferro pra esse rapaz.

Verdade.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, LC said:

O rico e o pobre são duas pessoas

O soldado protege os dois
E o operário trabalha pelos três
E o vagabundo come pelos quatro
E o advogado defende os cinco
E o juiz condena os seis
E o medico examina os sete
E o coveiro enterra os oito
E o diabo carrega os nove
E a mulher engana os dez

Meu Deus, de onde é essa passagem? Ou você que escreveu?

De resto, que começo promissor. Mas como diz outro ditado: Tá bom demais pra ser verdade. E parece que tava mesmo. Tudo armação e logo o time vai desandar agora que a Interpol entrou na parada. Surpreso que esse agente seja um John em vez de uma Jane 🤣 Perdeu uma bela oportunidade 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lanko disse:

Meu Deus, de onde é essa passagem? Ou você que escreveu?

De resto, que começo promissor. Mas como diz outro ditado: Tá bom demais pra ser verdade. E parece que tava mesmo. Tudo armação e logo o time vai desandar agora que a Interpol entrou na parada. Surpreso que esse agente seja um John em vez de uma Jane 🤣 Perdeu uma bela oportunidade 😂

Começamos muito bem e os novos contratados encaixaram bem no time. Isso qualificou ainda mais o elenco, tanto que das 4 pedreiras que enfrentamos nós ganhamos uma(Everton), empatamos duas(Manchester United e Chelsea) e perdemos apenas para o Tottenham.

 

 

PS: Literatura de Cordel, fora que Pinduca, O rei do caribó, 🤣🤣 fez uma música ou algo parecido.

http://www.youtube.com/watch?v=wsaE3ZiC6is

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No clube está fazendo um grande trabalho e a classificação comprova isso. Na seleção, apesar de ter conseguido um empate, acredito que teve sabor de derrota levando-se em conta que você tomou a atitude de recuar o time. Claro que não dá para garantir que se não fizesse isso, a seleção conseguiria manter o resultado. As estatísticas mostram que a seleção francesa foi bem incisiva, então embora eu acredite no sabor de derrota. Qual sua impressão sobre esse resultado final no jogo da seleção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2019 em 19:26, LC disse:

Boa tarde Senhor Winchester. Podemos conversar?

- Desculpe, mas eu o conheço?

- Desculpas peço eu. Meu nome é John, John Doe. Interpol.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Capitão Nascimento certa vez disse: Já avisei que vai dar merda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Capitão Nascimento certa vez disse: Já avisei que vai dar merda isso.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Continue acompanhando, pois vai dar merda. Uma hora outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Chegou no ponto alto da vida de qualquer treinador inglês, sofrer treinando a seleção nacional. Como é uma liga que não gosta de seus próprios treinadores mais, vai ter oportunidade de mudar um pouco o script.

Quanto as florestas de Nottingham, vai bem para quem subiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2019 em 20:25, Vannces disse:

No clube está fazendo um grande trabalho e a classificação comprova isso. Na seleção, apesar de ter conseguido um empate, acredito que teve sabor de derrota levando-se em conta que você tomou a atitude de recuar o time. Claro que não dá para garantir que se não fizesse isso, a seleção conseguiria manter o resultado. As estatísticas mostram que a seleção francesa foi bem incisiva, então embora eu acredite no sabor de derrota. Qual sua impressão sobre esse resultado final no jogo da seleção?

No frigir dos ovos acabou por ser bom. Jogamos fora de casa contra uma boa seleção e poderíamos até mesmo ter ganho a partida. Vida que segue e agora é ganhar da Polônia para no segundo turno decidir em casa contra a própria França.

 

 

 

30 minutos atrás, Henrique M. disse:

Chegou no ponto alto da vida de qualquer treinador inglês, sofrer treinando a seleção nacional. Como é uma liga que não gosta de seus próprios treinadores mais, vai ter oportunidade de mudar um pouco o script.

Quanto as florestas de Nottingham, vai bem para quem subiu.

Vou tentar levar a seleção ao Mundial e ver o que acontece. Nesta Liga das Nações é possível conseguir a classificação no grupo, apesar da França ser a favorita. Nos lados da Floresta o time encaixou bem e vamos brigar na parte de cima da tabela.

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, LC disse:

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Continue acompanhando, pois vai dar merda. Uma hora outra.

Eu espero que dessa vez não dê merda, mas como o Winchester é um cara que atrai tretas até sem querer... Prevejo merda das grandes... Vamos ver o que vai rolar na sequência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2019 em 04:04, DiegoCosta7 disse:

Eu espero que dessa vez não dê merda, mas como o Winchester é um cara que atrai tretas até sem querer... Prevejo merda das grandes... Vamos ver o que vai rolar na sequência...

Vai dar, mesmo que demore um pouco. Uma hora a conta chega e dessa forma fica difícil para o personagem.

 

PS: Trabalho aumentou, pois tem pipocado casos de suspeita de sarampo em todo o Estado do Rio de Janeiro. Então é provável que só tenha atualização depois do dia 04/11/2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cXJjp8M.png

 

 

 

 

 SDxgB1Q.png

 

Antes...

- Qual o seu nome mesmo?

- John Doe. Sou agente da Interpol e aqui estão minhas credenciais. Precisamos conversar sobre a Família Kuriechenkov.

- Vamos ao meu escritório e conversamos lá.

 

E eu conversei com o agente da Interpol. Falei que não sabia do envolvimento dos Kuriechenkov com o crime organizado. Ele me perguntou qual a minha relação com a Svetlana e fui sincero quanto a estar saindo com ela. Ele anotou tudo e me disse que continuaria a investigar. Achei estranho depois de tanto tempo ter alguém da Interpol ainda investigando, mas deixei pra lá. Tinha que me preocupar com o jogo da Seleção contra a Polônia e também com a temporada do Nottingham Forest. Não falei nada que pudesse me comprometer e meu acordo com os Kuriechenkov ainda estava valendo. No jogo contra a Polônia, nós ganhamos por 2x0 e logo depois veio o jogo contra a favorita do Grupo. Vencemos a França por 4x2 e assumimos a liderança do grupo, mas ainda faltava um jogo para que pudéssemos garantir a vaga para as semifinais. Novamente jogamos contra a Polônia e vencemos por 2x1. Com esta vitória nós nos classificamos em primeiro no nosso grupo. Assim como Itália, Bélgica e Portugal. Na semifinal nós vamos jogar contra os portugueses:

 

SyZjRSp.png

 

Finalizamos muito bem esta primeira fase e você deve estar se perguntando como foi a temporada do Forest? Vai querer saber desse detalhe também?

 

- Sim Richard. Isso vai ser importante para o que estamos fazendo.

 

5sVohWi.png

 

Nossa temporada até aquele momento estava sendo maravilhosa. Na sequência do jogo contra o Boro nós jogamos 7 partidas pela Liga e uma partida pela Carabao Cup:

 

Uj6hhCL.png

 

Perdemos para Liverpool e Arsenal, mas em compensação nós ganhamos os outros 6 confrontos, inclusive contra o Swansea pela cabao Cup. No sorteio nós vamos enfrentar o Leicester:

 

CpxEtX1.png

 

Na liga até o momento foram 15 jogos e com 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nós marcamos 32 pontos. Marcamos 26 gols e sofremos 15. Saldo positivo de 11. Obtivemos 6 vitórias e 1 empate jogando em casa e 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas jogando na casa do adversário. Ainda estávamos invictos no nosso estádio. Com esse retrospecto o Nottingham Forest estava em primeiro lugar na Liga.

 

rTtRuUj.png

 

- Realmente uma excelente temporada Richard, mas agora eu preciso dos detalhes de como aconteceu o acidente de carro.

- Ok, brazilian friend. Nunca pensei que o chamaria dessa forma, mas vamos ao que interessa. Logo após a vitória sobre o Pompey eu estava me preparando para ir visitar minha mãe no Pub da nossa família quando fui abordado pelo agente da Interpol, John Doe.

 

- Boa tarde senhor Winchester, Podemos conversar novamente?

- Qual o seu nome mesmo?

- John Doe. Sou agente da Interpol lembra? Precisamos conversar novamente sobre a Família Kuriechenkov.

- Ok John. Só estranhei o sem nome. Sabia que nos Estados Unidos o seu nome é designado para pessoas desconhecidas ou sem documentos dentro de um hospital?

- Eu sei disso, tanto que alguns amigos zombam de mim por causa do meu nome. Agora entre no carro e vamos conversar longe daqui, pois os Kuriechenkov possuem espiões observando o senhor. Agora entre no carro.

- Espera um pouco. Porque essa atitude violenta. Não vou entrar em carro nenhum até ser informado do que está acontecendo.

- Entra na porra do carro ou vai levar um tiro aqui mesmo.

 

 

uExQEb6.png

Sala da casa de inverno do Primeiro Ministro.

 

- Olá John. Fez um bom trabalho trazendo ele aqui.

- Senhor primeiro ministro.

- Ele deu trabalho?

- Nada que uma porrada na cabeça não resolva. Ele esta acordando.

- Cacete minha cabeça...Seu filho da p...

- Olá senhor Winchester.

- Primeiro ministro? O que está acontecendo...

- Bom dia Winchester. John levante este traste e coloque ele sentado no sofá.Agora que já nos cumprimentamos Richard, posso chama-lo de Richard?

- Depois dessa seção de socos o senhor pode me chamar do que quiser, mas antes...

- Cale a boca seu bastardo ou quer apanhar mais? Muito bem Richard. Você está tendo um caso com a Elizabeth e...

- Eu sabia que você era corno, mas não sabia que ele um touro bravo.

 

zJvZsCr.gif

 

- Continuando...Primeiro: Você vai terminar o caso com a Elizabeth.Segundo: Irá pedir demissão da Seleção e terceiro...

- Você está de sacanagem em me pedir isso.

- Você não vai terminar o caso com a Elizabeth?

- Não... Me demitir da Seleção.

- Você é realmente um canalha bastardo. Bem que eu falei isso para a Elizabeth, mas vamos ao que interessa. Terceiro: Eu quero o pen drive que você possui com as provas contra a Família Kuriechenkov.

- Nunca e...Espera um pouco. Como sabe das provas?

- Eu pensei que você fosse mais esperto Winchester, mas agora só vejo um idiota na minha frente. Será que conto a ele John?

- Seria uma delicia ver a cara de babaca dele senhor ministro.

- Tem razão John. Seu telefone foi rackeado e adivinha quem fez isso? Sua namoradinha. Svetlana.

- Isso é impossível. Eu não acredito nisso.

- Você tinha razão John. Olha a cara de idiota. Isso não tem preço. Agora me diga quem é o corno traído Winchester. Deixa eu te falar uma coisa. Sua namoradinha sempre trabalhou para o pai dela e coletou informações do seu celular. Foi assim que descobriram sobre o seu envolvimento com minha esposa e com essas informações eles me chantagearam.

- Se eu der o pen drive a vocês a minha família vai correr riscos e...

- Achas que ligo para sua família? Imagine as capas dos jornais: " Treinador de futebol planta um par de chifres na cabeça do Primeiro Ministro." ou então, " Primeiro Ministro recebe galhada de Winchester." Se não sei cuidar da minha casa, como vou cuidar do país? É isso que eles irão pensar. Tem 24 horas para me dizer aonde está o pen drive ou você morre e pior será o que vai acontecer com sua família. Imagina um acidente de carro? Ou um assalto? Todos acabam mortos.

- Eu não posso fazer isso.

- Muito bem Richard. John você tem 24 horas para tirar essa informação dele.

- Vou começar agora mesmo.

- Aqui não John, pois não quero que minha sala fique suja de sangue. Leve-o para a garagem. Lá tem ferramentas adequadas.E John...Faça parecer um acidente automobilístico.

 

dDs77yD.png

 

 

 

 

CEvzD1N.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tudo vai indo bem, a coisa desanda pelo outro lado. Tá ficando cada vez mais tensa a situação do treinador.

Ah, não pede demissão da seleção não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jirimias disse:

Tenso para o Winchester, também tenso para o Forest, a briga pelo título está em chamas.
 

A situação do personagem acabaria por chegar nesse ponto e isso afeta a vida profissional. Até o momento estamos realizando uma temporada fantástica e para ser sincero eu esperava ficar entre o 6º e o 4º lugar.

 

 

 

9 horas atrás, Vannces disse:

Quando tudo vai indo bem, a coisa desanda pelo outro lado. Tá ficando cada vez mais tensa a situação do treinador.

Ah, não pede demissão da seleção não!

A situação do treinador era esperada, mesmo porque ele toma decisões não muito boas na vida pessoal. Como diria meu abuelo: " Toda decisão, seja certa ou errada, tem suas consequências."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, marciof89 disse:

Só tenho uma coisa a dizer:

EITA.

Pelo menos disse alguma coisa.🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Winchester: Estrada para a glória
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...