Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester: Estrada para a glória


LC

Posts Recomendados

5 horas atrás, Vannces disse:

A formação tática parece ter dado mesmo resultado não só pelos resultados no nacional, mas com a confirmação do título da Copa. Apesar do sucesso obtido já na primeira temporada a frente do clube, pretende fazer alguma mudança tática ou de peças no elenco? Ou vai curtir o momento com o que de melhor conseguiu nesse primeiro momento? Vi nas estatísticas da partida decisiva que o time levou 5 amarelos e 1 vermelho, seria esse um fator a ser repensado ou gosta dessa agressividade em campo? Bom trabalho na sequência.

A formação tática, 4-3-2-1 com extremos, deu resultado e vamos manter para a próxima temporada. Vai chegar reforços sim, mesmo porque vou precisar de um elenco forte e tenho monitorado alguns jovens jogadores para contratação definitiva. Quero um plantel equilibrado entre experiência e juventude. Em relação aos amarelos  eu sempre usei marcação forte nos clubes que treinei. Isso desde o FIFA MANAGER 2007. repare na imagem abaixo:

 

gFoqvEX.png

 

São sei na marcação(Amarelos) e dois na sobra da defesa e um mais adiantado para dar início ao contra-ataque. Caso o jogador adversário tente virar o jogo os meus jogadores estarão atento e um dos marcadores irá dar o primeiro combate. Recuperando a bola eles acionam o puxador de contra-ataque. Neste FM os jogadores tem obedecido melhor as ordens táticas e isso é bom. O Chato é que provavelmente eu venha ter um jogador expulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

7LqgVNk.png

 

 

 

 

 

qDvo1oy.png

 

• - Senhor presidente. Senhores da diretoria.

• - Bem vindo Richard. Convocamos esta reunião para lhe dar os parabéns pelo excelente trabalho apresentado até aqui. Estamos muito contentes com o seu trabalho e os torcedores mais ainda. Isso é importante para o clima agradável nos vestiários, pois até os jogadores estão contentes. Quero dizer a maioria, correto?

• - Correto presidente. Tive um ou outro problema, pois sou um treinador que gosta de ter um grupo bem disciplinado. Uma coisa aqui e outra ali nós deixamos passar. Afinal não sou nenhum ditador. Mas no geral  a turma aceita numa boa.

• - Sim aceita. Aproveitando que o clima está agradável eu vou falar sobre finanças. Nós ganhamos €7,8 Milhões por termos terminado na 5ª posição na liga e mais €2,65 Milhões pela conquista da Copa Toto KNVB. Além disso nós vamos aumentar a porcentagem do dinheiro das vendas de jogadores. Nosso orçamento inicial para a próxima época, 2023/2024 é esta:

 

mhIHlRq.png

 

• - Isso é muito bom senhor presidente.

• - Sim. Mas como eu disse são verbas iniciais, pois como você deve saber o nosso artilheiro e melhor jogador pediu para ser colocado na lista de transferências. Isso se deu por causa das suas palestras nos vestiários. Ele e mais dois jogadores estavam reclamando da forma ríspida que você conduz suas palestras. Devido a isso o nosso diretor de futebol fez alguns contatos e o Arsenal se propôs a pagar a multa rescisória do jogador. A oferta é de €40 Milhões de Euros. Nosso diretor aceitou e estamos vendendo nosso melhor jogador.

 

jERfdi5.png

 

• - Entendemos a situação, mas o dinheiro que vamos receber será importante para que você vá ao mercado e possa trazer jovens jogadores para a equipe.Do valor que vamos receber o Departamento de Futebol irá ficar com €27 Milhões de Euros e juntando com a verba inicial...

• - Eu sei que vamos ficar com mais de €35 Milhões de Euros senhor presidente, mas reforço meu pedido para que reconsidere.

• - Infelizmente isso não será possível. Termina aqui a nossa reunião.

 

D37xcWS.png

 

Infelizmente além do Zahovic, outros jogadores também saíram. Vida que segue e com isso entrou mais alguns trocados no departamento de futebol e fomos as compras. Trouxe no carrinho de compras os seguintes jogadores: Bryan Mbeumo, Joel Robles, Steven Breukers, Jurgen Ekkelenkamp, Niclas Stierlin, Bobby De Bruine e Enzo Millot. Além desses jogadores eu puxei do time reservas dois excelentes jogadores: Richoneli Margaret e Jurmain Blanchard. Com exceção do goleiro experiente, Joel Robles, os outros jogadores possuem idade abaixo de 25 anos. A maioria veio para ser titulares e com isso a equipe ficou bem equilibrada entre jogadores jovens e jogadores experientes.

 

TkKJWV6.png

 

Com a somatória das idades e dividido por 11, nós temos uma média de 24,45 de idade. Um time jovem, mas com elementos experientes na equipe. Os suplentes também possuem média baixa.

 

57WMj2U.png

 

A equipe fora montada e com os objetivos da temporada acertados com a direção eu precisava treinar a equipe. Meu treinador adjunto marcou 4 amistosos e fomos muito bem.

 

LJ1QFMU.png

 

Apesar de saber que amistosos servem mais para dar conjunto a equipe, eu posso afirmar que estamos pronto para o início da temporada, ainda mais depois de empatarmos contra o Ajax na disputa da Johan Cruijff Schaal, uma espécie de Supercopa da Holanda. Campeão da Eredivisie versus o Campeão da Toto KNVB Becker. Empatamos no tempo normal em 1x1, mas poderíamos ter conquistado o título. Perdemos uma penalidade aos 35 do segundo tempo. Meu jogador bateu em cima do goleiro e na loteria dos pênaltis a qualidade do time do Ajax falou mais forte.

 

OmRZJmL.png

 

O bom é que estamos prontos para a temporada que se inicia. jogaremos a primeira partida em casa, contra o PEC Zwolle. Nas outras duas nós visitaremos os adversários. Com  a equipe que eu tenho nós vamos tentar ganhar novamente a Copa Toto KNVB  e também tentar ficar entre os 3 primeiros da Liga.

 

 

A291GKp.gif

 

[ + ]  Prêmios da Temporada 2022/2023.

[ + ] Revista da Época 2022/2023

[ + ] Estatísticas dos jogadores e da Equipe.

[ + ] Winchester estuda para a Licença Continental A.

[ + ] Novo perfil do Treinador.

[ + ] Sumário comercial: Época 2022/2023

[ + ] Ranking de Clubes. O Vitesse subiu 8 posições.

 

 

 

 

eBxeK3r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminou bem a temporada, e nessa, apesar de ter perdido o melhor jogador da equipe, foi bem ao mercado e trouxe nomes bem interessantes, casos de Millot, Robles e de Bruine. Agora vamos ver se consegue fazer história na Holanda.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marciof89 disse:

Terminou bem a temporada, e nessa, apesar de ter perdido o melhor jogador da equipe, foi bem ao mercado e trouxe nomes bem interessantes, casos de Millot, Robles e de Bruine. Agora vamos ver se consegue fazer história na Holanda.

Boa sorte

Cheguei a reclamar da saída dele, mas tenho que reconhecer que era muito dinheiro. Os jovens que contratei estavam na minha lista preferencial e o Robles fora dispensado pela Inter de Milão e fui avisado pelo meu olheiro chefe. Meu goleiro principal não quis renovar o contrato e quando vi eu fiquei com dois goleiros jovens. Um de 22 e outro de 18. Era imprescindível a contratação de um goleiro mais experiente. Acredito que possamos ficar entre os 4 primeiros. Vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 6/27/2019 at 5:19 PM, LC said:

A formação tática, 4-3-2-1 com extremos, deu resultado e vamos manter para a próxima temporada. Vai chegar reforços sim, mesmo porque vou precisar de um elenco forte e tenho monitorado alguns jovens jogadores para contratação definitiva. Quero um plantel equilibrado entre experiência e juventude. Em relação aos amarelos  eu sempre usei marcação forte nos clubes que treinei. Isso desde o FIFA MANAGER 2007. repare na imagem abaixo:

 

gFoqvEX.png

 

São sei na marcação(Amarelos) e dois na sobra da defesa e um mais adiantado para dar início ao contra-ataque. Caso o jogador adversário tente virar o jogo os meus jogadores estarão atento e um dos marcadores irá dar o primeiro combate. Recuperando a bola eles acionam o puxador de contra-ataque. Neste FM os jogadores tem obedecido melhor as ordens táticas e isso é bom. O Chato é que provavelmente eu venha ter um jogador expulso.

 

Os jogadores colados assim é porque você tem a opção "Tight Marking", ou individualmente "Mark Tight" (sei lá como tava em PT). Os amarelos é porque você também deve ter "Get Stuck In ou Tackle Harder (Desarme Agressivo ou carrinhos).

Se isso te incomoda, se você tirar o desarme agressivo, mas manter o Tight Marking, eles vão continuar colados assim no adversário, só vão parar de meter a pé com tanta frequência nos adversários e fazer menos faltas.

Ou pelo menos no 18 é assim.

Quanto à transferência, pelo tamanho do clube, eu nem pestanejava haha, pegava os 40kk na hora hahaha. Dá pra caçar substitutos, e ainda sobrar um caminhão. E foi no mercado e trouxe um carrinho cheio pelo visto. Agora o problema deve ser entrosamento.

Vida pessoal do Winchester muito calma essa atualização, é sinal que vem uma bomba nuclear em breve 🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lanko disse:

 

Os jogadores colados assim é porque você tem a opção "Tight Marking", ou individualmente "Mark Tight" (sei lá como tava em PT). Os amarelos é porque você também deve ter "Get Stuck In ou Tackle Harder (Desarme Agressivo ou carrinhos).

Se isso te incomoda, se você tirar o desarme agressivo, mas manter o Tight Marking, eles vão continuar colados assim no adversário, só vão parar de meter a pé com tanta frequência nos adversários e fazer menos faltas.

Ou pelo menos no 18 é assim.

Quanto à transferência, pelo tamanho do clube, eu nem pestanejava haha, pegava os 40kk na hora hahaha. Dá pra caçar substitutos, e ainda sobrar um caminhão. E foi no mercado e trouxe um carrinho cheio pelo visto. Agora o problema deve ser entrosamento.

Vida pessoal do Winchester muito calma essa atualização, é sinal que vem uma bomba nuclear em breve 🤣

 

Meu problema é que gosto do desarmes agressivo, principalmente na saída de bola da adversário. Sempre coloco marcação forte nos zagueiros, pois quando tomamos a bola da zaga quando estão saíndo fica mais fácil sair o gol. O time se entrosou bem, principalmente nos amistosos. Tanto que fizemos uma boa partida contra o Ajax. Em relação a vida pessoal eu não vou dar spoilers, mas...Continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto que sem agressividade na marcação perde-se a retomada de bola e a defesa joga na dependência do erro do adversário pra desarmar. Parabéns por ter levado o Vitesse pra UEL através do título da Copa, creio que se conseguir os reforços corretos vai começar a dar trabalho na Eredivise. Talvez o próximo desafio seja montar um elenco capaz de dividir as atenções entre todas as competições sem perder o nível técnico na hora de rodar o elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, El Hincha disse:

Eu sinto que sem agressividade na marcação perde-se a retomada de bola e a defesa joga na dependência do erro do adversário pra desarmar. Parabéns por ter levado o Vitesse pra UEL através do título da Copa, creio que se conseguir os reforços corretos vai começar a dar trabalho na Eredivise. Talvez o próximo desafio seja montar um elenco capaz de dividir as atenções entre todas as competições sem perder o nível técnico na hora de rodar o elenco.

Na atualização tem os reforços que eu trouxe e eles estão se adaptando bem. Procurei montar uma equipa equilibrada entre experiência e juventude. Já joguei os 5 primeiros jogos da Liga e o primeiro jogo da Europa League. Se der eu posto a atualização ainda hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez uma boa temporada, terminando em 5º e levantando a Copa da Holanda. Deve ser muito bom para a equipe começar o trabalho vencendo assim. No mais, uma pena a venda do atleta, mas o valor ao menos foi bom. Triste teria sido ter perdido ele por 5 milhões de euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique M. disse:

Fez uma boa temporada, terminando em 5º e levantando a Copa da Holanda. Deve ser muito bom para a equipe começar o trabalho vencendo assim. No mais, uma pena a venda do atleta, mas o valor ao menos foi bom. Triste teria sido ter perdido ele por 5 milhões de euros.

Para o personagem foi muito importante começar bem na Holanda. Não queria vender o jogador, mas neste save eu estou deixando essas responsabilidades para o diretor de futebol, tipo , vendas, renovação de contratos, contratação de stafs. As únicas responsabilidades que eu controlo são compra de jogadores e treino.  Para você ter uma idéia os reforços que eu trouxe eu fiz apenas as propostas de compras, negociações do contrato quem fez foi justamente o Diretor de Futebol. Neste momento sou o treinador e não o manager completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei demais dessa imagem com a explicação sobre o comportamento tático dos jogadores, isso pode certamente servir de base para entender o rendimento da equipe e consequentemente a boa campanha. Concordo com você que o FM 19 proporciona melhor obediência dos jogadores no que diz respeito aos pedidos feitos aos jogadores, isso é muito bom, faz muito mais sentido.

Sobre a perda do melhor jogador, acabou não parecendo tão ruim (claro que dentro de campo isso precisa ser confirmado), uma vez que trouxe vários nomes e dentre eles, um experiente para ajudar na busca pela coesão, pois trouxe muitos jogadores novos. Fiquei impressionado com esse Jurgen, o jogador consegue jogar em quase todo o campo. Peça multifuncional e poderá ajudar muito a equipe, principalmente nos momentos de lesões de outros atletas.

Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei acima Vannces eu procuro usar essa marcação nos meus saves. Se vc comparar a imagem da formação defensiva do Shenfield, página 1 ou 2 do do save, vai verificar que são idênticas. É a mesma formação. No 2019  a obediência tática dos jogadores está muito melhor que em outros FMs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KEQ5bKl.png

 

 

 

 

 

 

 

LGbPad1.png

 

A segunda parte do meu sonho em ser um dos melhores treinadores do mundo começa agora. Essa será a minha estreia na Europa League. Vamos jogar contra o Football Club København. Quem é o Football Club København ?

O Football Club København (dinamarquês), FC Copenhague ou FC Copenhaga é um dos maiores e mais vitoriosos clubes futebolísticos da Dinamarca. Sua sede é na cidade de Copenhague (ou Copenhaga, em Portugal), capital do país. Foi fundado em 1992 e é a união dos antigos clubes Kjøbenhavns Boldklub (KB) e Boldklubben 1903 (B 1903). Foi o primeiro clube dinamarquês a chegar às oitavas-de-final da Liga dos Campeões da UEFA e foi o primeiro vitorioso da Real Liga Escandinava, em 2005 e 2006. Na edição 2006-07 da Liga dos Campeões, se não fosse o pênalti desperdiçado pelo jogador Saha do Manchester United, na partida contra o Celtic e o saldo de gols, talvez a equipe dinamarquesa conseguisse uma vaga na segunda fase da competição. Mesmo assim, o time foi melhor último colocado desta edição, empatado em sete pontos com o Benfica.

Resumindo: É um clube acostumado as Ligas Europeias. Na casa de apostas o pagamento é 7x3, mas espero aprontar uma surpresa em solo dinamarquês. Como vou fazer isso? Simples eu confio na minha equipe. Montei uma equipe para chegar as quartas de finais da Liga Europa e para conseguirmos o terceiro ou segundo lugar na Eredivisie. E para surpresa de alguns periodistas nós estamos conseguindo. Jogamos 5 partidas pela Eredivisie e ganhamos as 5. 2x0 no FC Zwole, 1x0 no Sparta Rotterdan, 2x0 no FC Groningen, 2x1 no FC Heereveen e a melhor vitória pela Eredivisie até agora:

 

V0jU8zK.png

 

Sim, nós ganhamos por 1x0 do Ajax, gol da nossa melhor contratação até o momento, Enzo Millot. Basta olhar as estatísticas que merecemos a vitória e poderia ter sido de mais. Foram 3 oportunidades claras de gols, além é claro de uma bola na trave. Com esses 5 jogos nós estamos em 1º lugar na tabela com 15 pontos, sendo 8 gols marcados e apenas 1 sofrido. Aproveitamento de 100% na Liga.Mas estamos aqui para falarmos da nossa estreia na Liga Europa.

 

cyDxjgO.png

 

O FC København levou a campo uma formação 4-1-2-1-2, sendo o Michael Santos um falso nove e o Nills Petersen um centroavante de ofício. Com isso eu entrei em campo no 4-2-3-1 com extremos. Mbeumo como centroavante, Millot e Linssen como extremos de ataque. No comando da entrada da área eu adiantei o Margaret. Começa a partida e logo aos 10 minutos minha zaga vacila e Robles é obrigado a fazer um milagre. Na beira do campo eu grito com toda a defesa, mas não adianta muito, pois aos 17 minutos Nills Petersen sobe mais que minha zaga e cabeceia forte no canto direto de Robles. O Estádio explode em festa. Adianto a nossa linha e aos poucos vamos criando oportunidades e aos 29 minutos o meu lateral esquerdo Leo Guwara faz um lançamento perfeito e Enzo Millot domina a bola no peito e fuzila o goleiro adversário. Descemos para os vestiários e converso com meus jogadores sobre a necessidade de mantermos a concentração alta. Aproveito e faço duas alterações na equipa. Coloco Eduardo no lugar de Margaret e Joosten no lugar de Mbeumo. As alterações deram resultados, pois aos Millot aos 57 minutos, Joosten aos 61, Linssen aos 64 deixaram o FC København de 4 no gramado. Mas ainda faltava o hat-trick dele. Nosso melhor jogador em campo. Aos 81 minutos do segundo tempo os torcedores presentes na partida se levantam e aplaudem de pé o quinto gol do SBV Vitesse.

 

ORTOQ1I.png

 

Eduardo recebe no meio da área e encobre a zaga adversária. Enzo Millot pega d eprimeira e coloca a bola no ângulo. Um golaço que dá números finais a partida. O moleque é muito bom de bola e mereceu o Hat-trick. FC København 1x5 SBV Vitesse.

 

3xVRnZV.png

 

 

[ + ] Estatísticas de jogadores e equipa na Eredivisie.

[ + ] Treze jogadores chamados a seleção

[ + ] Jogadores inscritos na Liga Europa

[ + ] Grupo F da Liga Europa: Vitesse, Tottenhan, FC København e Rangers

[ + ] Enzo Millot é eleito o melhor em campo com nota 9.6

[ + ] Nota dos jogadores na partida

[ + ] Classificação atualizada do Grupo F

[ + ] Próximos jogos do Grupo F da Liga Europa

 

 

 

 

6PPWOaZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, começou muito bem, batendo o Ajax pra mostrar as credenciais e o medo do Copenhague não se provou verdadeiro, os dinamarqueses levaram uma surra histórica.

E que foto bacana essa do hat trick.

E eita, 13 jogadores convocados pra seleção? Achei absurdo, mas aí vi que não é só da Holanda haha. Pelo menos tá bom na questão futuro, pelo visto, já que se tá tão bem com eles tão jovens, imagina daqui a alguns anos.

Só pra garantir, coloca Desenvolver Jovens como filosofia (se já não está), pra tentar evitar algum desastre no emprego 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Lanko disse:

Nossa, começou muito bem, batendo o Ajax pra mostrar as credenciais e o medo do Copenhague não se provou verdadeiro, os dinamarqueses levaram uma surra histórica.

E que foto bacana essa do hat trick.

E eita, 13 jogadores convocados pra seleção? Achei absurdo, mas aí vi que não é só da Holanda haha. Pelo menos tá bom na questão futuro, pelo visto, já que se tá tão bem com eles tão jovens, imagina daqui a alguns anos.

Só pra garantir, coloca Desenvolver Jovens como filosofia (se já não está), pra tentar evitar algum desastre no emprego 🤣

Montei o elenco para fazer frente aos grandes da Holanda. Sei que ainda é cedo, mas vamos brigar no topo da tabela e acredito que possamos ficar entre os 3 primeiros. Título? Muito difícil nesta temporada, pois essa será a temporada de afirmação do clube entre os grandes da Eredivisie. Na Champions eu estava até contente com o empate no primeiro tempo, mas olhando as estatísticas eu vi que era possível a vitória. Fiz as alterações certas e o menino Enzo resolveu destruir a zaga do FC Copenhague. Como você viu na imagem dos convocados para as seleções de base o Vitesse possui bons jogadores para o futuro.

PS: Gostou da imagem do hat-trick? By LC. Fiz a face do Enzo Millot( no jogo não existe) e depois ficou mais fácil inserir na imagem do hat-trick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título na Copa (perdi as atualizações anteriores).

Uma pena perder o melhor jogador, mas creio que um técnico do Vitesse tem que estar acostumado com isso.

Deu até pena do Copenhague.

Menino Enzo, baita jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Neynaocai disse:

Parabéns pelo título na Copa (perdi as atualizações anteriores).

Uma pena perder o melhor jogador, mas creio que um técnico do Vitesse tem que estar acostumado com isso.

Deu até pena do Copenhague.

Menino Enzo, baita jogador.

Normal. Tu está parecendo o @marciof89. Dormindo em serviço. Cochilou...perdeu a atualização.🤣🤣🤣

Rapaz foi a melhor contratação que eu fiz neste FM2019. Me custou quase €9 Milhões de Euros e neste momento ele possui uma multa de €90 Milhões de Euros. Poucos clubes no FM possuem essa grana para torrar num único jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LC disse:

Poucos clubes no FM possuem essa grana para torrar num único jogador.

E se tiverem vai ser uma baita negociação também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Neynaocai disse:

E se tiverem vai ser uma baita negociação também.

Se algum clube chegar com €90 M a diretoria vende na hora e eu nem vou reclamar.😆😂😜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pTRCJKu.png

 

 

 

 

 

 

 

zS61rmC.jpg

Treino do Vitesse.

 

• - Boa tarde a todos. Como todos sabem nossa equipe teve um encaixe perfeito com as táticas propostas, mas venho aqui pedir a vocês que mantenham a concentração. Qualquer descuido poderá nos afastar dos nossos objetivos na temporada.

• - Mister. Estamos disputando 3 competições e acredito que iremos precisar usar todo o elenco. Descansar alguns e usar mais a equipe reserva.

• - Boa colocação Linssen, mas só discordo de umma coisa: Não existem titulares ou reservas. Existe uma equipe homogênea que sempre vai deixar os interesses do Vitesse acima de qualquer objetivo pessoal.

• - Nós sabemos disso chefe. O senhor tem feito um bom trabalho como treinador.

• - Desculpe Linssen, mas devo discordar novamente de você. Devo enfatizar aqui a palavra "NÓS". Eu não trabalho sozinho, memso a decisão final ser minha em relação as táticas propostas ou a equipe principal que vai para o jogo, eu trabalho juntos com meus amigos da comissão técnica e principalmente com vocês. Volto a repetir: Somos uma equipe. Ganhamos juntos? Sim. Perdemos juntos? Sim. Aqui não existe "EU". Aqui existe "NÓS", entenderam?

• - SIM SENHOR.

• - Ótimo. Agora vamos treinar, pois temos que manter a concentração nos jogos.

• - Belas palavras chefe.

• - Eu falei apenas a verdade Wijnker. Uma pergunta meu adjunto: Quem são aqueles senhores com o presidente? E porque eles fazem tantas anotações eu seu tablets?

• - Olha chefe, eles são amigos do presidente. São "empresários russos" e as vezes aparecem quando estão interessados em algum jovem talento do Vitesse. Acredito que eles estejam de olho no Enzo Millot e até mesmo no senhor.

• - Em mim? Como assim? Eu entendo que o Millot, com suas atuações, tem chamado a atenção para os grandes clubes do continente, mas porque estariam de olho em mim?

• - Já que estamos na vibe de honestidade, como diz minha filha, o papo de somos todos "nós" pegou bem com os jogadores. Acontece que o senhor, é estranho chamar um garoto de 28 anos de chefe e...

• - Então não chame. Vá direto ao assunto. Porque eu?

• - Pelo excelente trabalho que vem realizando a frente do Vitesse. Estamos invictos na Liga e principalmente na Champions. Vamos ver o que conseguimos até aqui com seu trabalho:

 

JBo1fLb.png

Nos jogos da Copa, nós já estamos na 3ª eliminatória. Passamos com tranquilidade pelo Rijnsburgse Boys e pelo MVV Maastricht. Os dois jogos por goleada. Marcamos 8 gols e não sofremos nenhum.Querendo ou não nós somos vitrines na Holanda. Todos procuram saber informações sobre os nossos jogadores e também mais informações sobre o treinador que vem revolucionando a forma de jogar da equipe.

 

 

Xm2a23L.png

 

Estamos a sete jogos invictos na Liga. Ganhamos por 1x0 do FC Emmen e empatamos em 0x0 com o FC Utrecht. Com mais esses dois jogos nós estamos em terceiro lugar na tabela.

 

m8eIZMV.png

 

Com 7 jogos(2 a menos que o líder), 19 pontos, 9 gols feitos e apenas 1 sofrido. Saldo positivo de 8 gols. Estamos surpreendendo a todos com nosso desempenho na liga, pois clubes como Ajax, PSV e Feyenoord nâo possuem tantas vitórias seguidas. Temos mais de 24 mil torcedores comparecendo aos nossos jogos e a procura pelos tickets tem aumentando, fazendo com que os ingressos para os jogos se valorizaram quase 60%.

 

Ct7YX8N.png

Agora meu jovem Winchester, a cereja do bolo. A Liga Europa. Se já é surpreendente o que estamos realizando na Eredivisie, imagina a cara dos críticos com o desempenho da equipe numa competição continental? Ganhamos por goleada do FC Copenhague, metemos 5x1 nos dinamarqueses e dentro dos seus domínios. No jogo contra o Rangers. nós ganhamos por 1x0 dos escoceses. Com duas vitórias seguidas nós liderávamos o grupo sem nenhuma dificuldade. Veio o jogo contra o Tottenham e boa parte dos periodistas pensavam que nós iríamos levar uma goleada, devido a equipe inglesa possuir excelentes jogadores. Mesmo com todo esse poderio nós estávamos conseguindo empatar em 0x0, mas aos 90 minutos a bola sobra para Parrot que toca no canto esquerdo do nosso goleiro. Faltavam poucos minutos e qualquer um em seu lugar já se daria por derrotado e até satisfeito por ter perdido por placar tão magro.

 

GSJrGiY.png

 

Mas o que você fez? Mandou a equipe atacar em massa e numa bola alçada na área Enzo Millot aparece na frente do goleiro e toca para o fundo das redes. Uma falha gritante de marcação dos Spurs. Final de jogo: Tottenhan 1x1 SBV Vitesse.

 

dMohXHd.png

 

Mantivemos a liderança do grupo com 7 pontos. Os mesmos pontos do segundo colocado, o Tottenhan. Isso chama a atenção meu jovem. Provavelmente você será chamado pelo presidente para subir até a sala presidencial ou mesmo ir até o restaurante dos "amigos empresários". Apenas toma cuidado meu jovem. Tome cuidado.

• -Agradeço pelo aviso meu amigo, mas agora vamos nos concentrar no nosso trabalho.

 

AKFru4o.jpg

Restaurante de Yuri Kuriechenkov.

 

• - Boa tarde Richard, posso chama-lo assim? Meu nome é Yuri Kuriechenkov. Fico feliz que tenha aceitado o nosso convite para uma conversa. Fico feliz que o seu presidente conseguiu convence-lo a vir aqui.Aceita um Jonny Walker?

• - Desculpe senhor Kuriechenkov, mas eu prefiro que o senhor vá direto ao assunto. Aceitei o convite porque o meu presidente me falou que seria importante para o clube. O senhor é um dos investidores do clube, etc, etc. Então vá direto ao assunto.

• - Me chame de Yuri, pois acredito que seremos ótimos amigos.

 

 

 

m9ZkX6t.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando as leituras:
Primeiro vi que você conseguiu um encaixe das peças, ou seja, dos jogadores no esquema tático escolhido que faz com que a equipe ganhe não só no placar, mas demonstre isso nas estatísticas. O jogo contra o time dinamarquês por exemplo foi um massacre. Não que as estatísticas fossem muito superiores, mas acontece que fez o placar elástico no território deles e isso conta muito. Não se pode esquecer que tem uma quantidade enorme de jogadores jovens já ganhando experiência em suas respectivas seleções, a maioria em seleções de base ainda. Sucesso garantido se conseguir manter pelo menos a base.

Depois vi que a campanha no nacional continua sendo espetacular principalmente porque a defesa da equipe consegue ser também um grande destaque, ou seja, coesão realmente não falta no Vitesse, interessante que clubes tradicionais como o Ajax e o PSV estão muito abaixo na tabela de classificação.
Agora, o que foi realmente impressionante e é já se tornou um dos jogos clássicos desse save é essa partida entre o Vitesse e o Tottenham. Vi na estatística que aos 48 do segundo tempo eles fizeram o 1 a 0 e aos 50, o time holandês conseguiu tirar da cartola um empate com sabor de vitória. Fantástico!!!

Aliás, uma ideia para a moderação, poderia ter um quadro em que as pessoas pudessem votar no jogo histórico, pois se tivesse, esse certamente se encaixaria, não por ser tão importante na campanha geral, mas na forma como o placar foi construído. Qualquer um ficaria eufórico ao passar por isso, acho que você deve ter ficado. Parabéns pela campanha até o momento e boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tá querendo te ganhar Richard, sai dessa. Um russo bebendo whisky em vez de Stolichnaya?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Faz um excelente começo de temporada, bem nas duas competições e com plenas condições de assumir a liderança na Eredivisie e colocar uma vantagenzinha no topo da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Vannces disse:

Atualizando as leituras:
Primeiro vi que você conseguiu um encaixe das peças, ou seja, dos jogadores no esquema tático escolhido que faz com que a equipe ganhe não só no placar, mas demonstre isso nas estatísticas. O jogo contra o time dinamarquês por exemplo foi um massacre. Não que as estatísticas fossem muito superiores, mas acontece que fez o placar elástico no território deles e isso conta muito. Não se pode esquecer que tem uma quantidade enorme de jogadores jovens já ganhando experiência em suas respectivas seleções, a maioria em seleções de base ainda. Sucesso garantido se conseguir manter pelo menos a base.

Depois vi que a campanha no nacional continua sendo espetacular principalmente porque a defesa da equipe consegue ser também um grande destaque, ou seja, coesão realmente não falta no Vitesse, interessante que clubes tradicionais como o Ajax e o PSV estão muito abaixo na tabela de classificação.
Agora, o que foi realmente impressionante e é já se tornou um dos jogos clássicos desse save é essa partida entre o Vitesse e o Tottenham. Vi na estatística que aos 48 do segundo tempo eles fizeram o 1 a 0 e aos 50, o time holandês conseguiu tirar da cartola um empate com sabor de vitória. Fantástico!!!

Aliás, uma ideia para a moderação, poderia ter um quadro em que as pessoas pudessem votar no jogo histórico, pois se tivesse, esse certamente se encaixaria, não por ser tão importante na campanha geral, mas na forma como o placar foi construído. Qualquer um ficaria eufórico ao passar por isso, acho que você deve ter ficado. Parabéns pela campanha até o momento e boa sorte na sequência.

Aínda bem que estava sozinho em casa(esposa e filhas na casa da sogra). Quando levamos o gol eu pensei: Ferrou a giripoca. Coloquei o time em ataque máximo e aos 95 minutos o Millot recebe um lançamento perfeito nas costas da zaga inglesa. Imagina o grito de alegria. Emoção até o fim.

 

 

8 horas atrás, Neynaocai disse:

O cara tá querendo te ganhar Richard, sai dessa. Um russo bebendo whisky em vez de Stolichnaya?

 

Continue acompanhando para saber o desenrolar desse evento. Winchester aceitará o JW? Será que o Batman irá prender o Coringa? Ou o Sargento Garcia o zorro? Tô be continued.

 

 

4 horas atrás, streger disse:

kkkkk

👍

 

 

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Faz um excelente começo de temporada, bem nas duas competições e com plenas condições de assumir a liderança na Eredivisie e colocar uma vantagenzinha no topo da tabela.

Começamos muito bem e temos que aproveitar que os 3 grandes ainda estão oscilando. Quem sabe não consigo abrir uma boa vantagem antes deles começarem a subir na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Winchester: Estrada para a glória
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...