Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester: Estrada para a glória


LC

Posts Recomendados

3 horas atrás, Lanko disse:

Hahaha, bacana a história.

Belo trabalho no Sheffield, mas o que valeu mesmo lá foi o escândalo pegando a repórter da Sky. Ficou famoso e já foi direto pro Bolton Wanderers! 

Não foi romance ou sacanagem a passagem do Winchester pelo Sheffield. O treinador fez também um bom trabalho.kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

7AxcF4Y.png

 

 

 

 

SGu5dSf.png

 

 

Após o jogo contra Exester City, nós tivemos mais 10 jogos, sendo 1 deles pela FA Cup. Vitória por 4x0 em cima do Charlton e nos 9 jogos restantes nós obtivemos 6 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Fomos derrotados pelo Luton Tow por 3x1. Nossa única derrota em 16 jogos sob o meu comendo.

 

p15FrwA.png

 

Além dessa derrota nós empatamos contra o Scunthorpe em 1x1  e contra o Blackburn,também em 1x1. Estamos neste momento em 5º lugar na tabela:

 

XlwI1za.png

 

Com 46 pontos, sendo 13 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Marcamos 39 gol e sofremos 27 e temos no momento 12 gols de saldo. Mas com tudo isso ainda existe uma nuvem negra pairando sobre minha cabeça: As finanças do clube.

 

9AJELzW.png

Sala de reunião. Bolton Wanderers.

 

• - Boa tarde Richard.

• - Boa tarde Presidente, senhor diretor financeiro.

• - Richard antes de começarmos esta reunião eu gostaria de informar que estamos gostando do seu trabalho a frente do futebol do Bolton...

• - Mas...

• - Como assim?

• - Sabe presidente eu sou jovem como treinador, mas sempre que um presidente de clube chama o treinador a sala de reunião é para dar uma boa ou uma má notícia, ainda mais acompanhado do diretor financeiro. Então podemos ir direto ao assunto.

• - Muito bem Richard. Gostei do seu jeito de ser direto e por isso eu passo a palavra ao diretor financeiro e peço a ele que seja tão direto quanto você foi.

• - Boa tarde Senhor Winchester. Acompanhe por favor estes gráficos financeiros ou as imagens caso queira preferir:

 

•  Sumário Financeiro: Como o senhor pode ver estamos no negativo em relação aos salários.

Salários dos Jogadores

Sumário das Despesa: Infelizmente nossas despesas são maiores que as receitas.

•  Dívida Líquida

•  Projeções futuras: Como o senhor pode ver as nossas projeção futuras são negras.

 

• - Ok senhor diretor, mas antes de qualquer cobrança eu peguei o clube numa situação financeira um tanto complicada e devo dizer que eu teria vendido pelo menos 1 jogador, mas fui voto vencido na nossa primeira reunião e...

• - Richard eu vou ser direto. Estamos com problemas e ou corrigimos isso ou infelizmente eu terei que tomar uma decisão que não gostaria.

• - Eu entendo senhor presidente, mas teremos que vender um dos nossos jogadores e neste momento só vejo a venda do Josh Vela para nos tirar desse problema.

• - Josh Vela vale neste momento apenas €625 mil Euros e precisaríamos de no mínimo €5 Milhões de Euros.

• - Richard eu acredito que possamos chegar a um acordo e tentar mudar essa situação. Quem sabe a classificação para a Championship nos traga mais patrocinadores e possamos voltar ao gráfico Azul. Caso isso não aconteça eu devo lembrar a você que o treinador anterior fora despedido por problemas de finanças e isso na 14ª Rodada da Liga. Terminamos aqui a nossa reunião. Vamos pensar senhores. Precisamos de ideias e com urgência.

 

 

 

yut7EfQ.gif, Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu meio que perdi o fio da meada com essa troca de time. Como você conseguiu esse cargo? Licenças, reputação inicial, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Eu meio que perdi o fio da meada com essa troca de time. Como você conseguiu esse cargo? Licenças, reputação inicial, etc?

Oi Henrique. Tive dois títulos na carreira e no momento estou indo para continental B. Acredito que tenha sido isso. Mas no momento minha maior preocupação é ser demitido por causa das finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RUDzFL1.png

 

 

 

 

 

 

 

XhsynaQ.png

 

 

Sim. A manchete da Skysport é verdadeira. Fui despedido do Bolton por causa das finanças.Tentei vender alguns jogadores, mas não recebi nenhuma proposta e até tentei diminuir a folha salarial com o fim de contrato de alguns jogadores, mas nem isso foi possível. teríamos que arcar com a multa salarial e a direção não concordou. Fui incapaz de reverter a situação. Como isso aconteceu? Bem nós estávamos na briga pelos playoffs e precisávamos garantir bons resultados nos últimos jogos da Liga. Empatamos em 1x1 com o Exeter City, ganhamos do Charlton e perdemos para o Bristol. Faltavam 2 jogos para terminar a temporada regular.

 

6VpEHAL.png

 

Na sequência nós ganhamos do Shrewsbury e também do AFC Winbledon. Com isso nós terminamos em 3º lugar na tabela com 81 pontos, sendo 24 vitórias, 9 empates e 13 derrotas. Marcamos 62 gols e levamos 42. Nosso saldo foi de 20 gols positivos.

 

CQeTZCG.png

 

Terminamos com a mesma pontuação do segundo colocado, o Peterborough. Infelizmente eles tiveram um saldo melhor do que o nosso. Terminaram a competição com um saldo de 24 gols. Isso memso. A diferença foi de exatos 4 gols. Essa foi a primeira oportunidade de subida para a Championship desperdiçada. Nos playoffs nós iríamos jogar contra o Coventry. Sendo o primeiro jogo na casa do adversário e iríamos decidir em casa a classificação. O primeiro jogo foi muito bom e saímos com a vitória por 2x1.

 

eGtlpaI.png

 

Vitória importantíssima para a nossa sonhada classificação e claro a minha permanência a frente do Bolton Wanderes. Para o segundo jogo eu mantive a mesma formação tática que deu certo durante todo o campeonato e também no primeiro jogo dos playoffs. Jogamos num 4-2-3-1 e por causa da vitória no primeiro jogo eu optei por usar uma formação mais equilibrada entre os setores.

 

HJuQQhk.png

 

O jogo começou com toda a força e pressão. Principalmente pelo lado Coventry que veio num 4-2-3-1 e com marcação alta no meio campo. Isso dificultou a nossa saída de bola, mas num contra-ataque rápido, meu lateral esquerdo Oshilaja manda um foguete no canto esquerdo do goleiro adversário. Abrimos o placar e o Coventry teria que marcar 3 gols e não levar mais nenhum. Nossa torcida estava em festa, mas numa sequência desastrosa da nossa defesa o Coventry empata e logo em seguida vira o placar. O 2x1 contra ainda nos levaria até uma prorrogação ou até mesmo nas penalidades. Infelizmente 20 minutos após sofrermos o segundo gol a nossa defesa entrega a paçoca para o Coventry. Tentei adiantar a nossa linha defensiva e dessa forma tentar chegar ao segundo gol e quem sabe até o empate.Mas infelizmente não era nosso dia:

 

GF33r9Z.png

 

O Coventry mereceu a classificação para a final dos playoffs contra o Exeter. Basta analisar friamente os números da estatística do jogo. Eles finalizaram 19 vezes, sendo 13 delas em direção ao gol. Nosso desempenho foi pífio e não sofremos uma goleada histórica porque nosso goleiro fez pelo menos uns 3 milagres. Fim de jogo. Uma semana após o fim dos playoffs o Presidente do Bolton me chamou a sua sala e falou sobre a minha situação. tentei argumentar que o objetivo inicial era ficar entre os 10 primeiros e que havia conseguido levar a equipe aos playoffs. Lembrei também que quando assumi o Bolton, o clube estava na zona do rebaixamento. Ele me agradeceu por ter feito um bom trabalho, mas era voto vencido na diretoria. Após o anúncio oficial alguns torcedores se manifestaram nas redes sociais.

 

2lNarwU.png

 

Apesar de já esperar algo do tipo, eu acabei também ficando surpreso. Sei que estava realizando um bom trabalho a frente do clube, mas infelizmente é isso. Vida que segue. Depois que saí do Bolton eu fiquei um tempo desempregado e a algumas semanas eu me candidatei para alguns clubes e recebi as propostas de emprego e já me decidi.

8jqrFpe.png pdGYROn.png

y1ztu09.png  8zj1Dci.pnguQEPXKD.png

 

Neste exato momento eu estou a caminho do meu novo clube.Espero ser feliz dessa vez.

 

 

 

 

 

PS: Uma dica importante. O local do clube que irei treinar está nas atualizações do save. Hehehehehe.

 

 

 

xMAtHfW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Espero que nem Nottingham, nem Dresden te ofereçam um contrato. Uma pena ser demitido do clube, principalmente quando os resultados não justificavam a demissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LC disse:

Sim. A manchete da Skysport é verdadeira. Fui despedido do Bolton por causa das finanças.Tentei vender alguns jogadores, mas não recebi nenhuma proposta e até tentei diminuir a folha salarial com o fim de contrato de alguns jogadores, mas nem isso foi possível. teríamos que arcar com a multa salarial e a direção não concordou. Fui incapaz de reverter a situação.

Não chegou a tentar emprestar os jogadores com maiores salários com os clubes pagando 100% do salário? No mais, que pena ser demitido assim, boa sorte no próximo clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempo longe, tempo suficiente pro técnico sair de um clube, ir pro Bolton, ser demitido dele e já estar a caminho de outro clube, tá muito dinâmico isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buscando as postagens anterior, achei interessante a questão estatística do clube no que diz respeito a torcedores que comparecem ao estádio. Capacidade pequena, mas no máximo 20% dessa capacidade sendo usada, ou seja, muita coisa tem que começar a funcionar positivamente para chegar à necessidade de conseguir o aumento do estádio e consequentemente de renda.
Baixar o valor do ingresso seria uma solução boa, mas como não aconteceu, ainda assim achei baixo o número de torcedores acompanhando o jogo do título.

Bem, depois de tudo, terminar em nono em uma divisão mais difícil já na primeira temporada não é nada mal, apesar de você ter citado a questão do baixo rendimento defensivo. A demissão foi um balde de água fria, eu já estava me acostumando com a ideia de ver o clube buscar voos mais altos.
De qualquer forma, a chegada no Bolton foi no estilo "metendo o pé na porta" e dizendo a que veio, grande campanha logo de cara a frente do clube, mas como a questão financeira pode se tornar um problema enorme, o que fazer?
Só para não deixar em branco, acho que foi uma grande escolha o novo clube. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Henrique M. disse:

Espero que nem Nottingham, nem Dresden te ofereçam um contrato. Uma pena ser demitido do clube, principalmente quando os resultados não justificavam a demissão.

Em relação ao Nottingham eu já descarto, pois não é para este save. Apesar de saber que ficaria tentado a aceitar um contrato vindo dos Reds. Desses acima eu ficaria contente em aceitar um contrato do Portsmouth, que é o clube do coração do personegem e um contrato vindo do Crystal Palace. Em relação ao Dresdem é dos clube que gosto muito de jogar, tanto pelo fato histórico que o clube possui, quanto a dificuldade no save em relação aos outros clubes que propuseram uma entrevista. Amanhã ou segunda eu posto a nova atualização e já no novo clube.

 

17 horas atrás, thyagocda disse:

Não chegou a tentar emprestar os jogadores com maiores salários com os clubes pagando 100% do salário? No mais, que pena ser demitido assim, boa sorte no próximo clube.

Consegui emprestar 2 jogadores, mas o salário deles não era tão alto. Os que eu poderia vender não receberam nenhuma oferta.

 

15 horas atrás, marciof89 disse:

Fiquei um tempo longe, tempo suficiente pro técnico sair de um clube, ir pro Bolton, ser demitido dele e já estar a caminho de outro clube, tá muito dinâmico isso

Fiquei quase 30 dias sem postar, então tive que recuperar o tempo perdido.

 

15 horas atrás, Vannces disse:

Buscando as postagens anterior, achei interessante a questão estatística do clube no que diz respeito a torcedores que comparecem ao estádio. Capacidade pequena, mas no máximo 20% dessa capacidade sendo usada, ou seja, muita coisa tem que começar a funcionar positivamente para chegar à necessidade de conseguir o aumento do estádio e consequentemente de renda.
Baixar o valor do ingresso seria uma solução boa, mas como não aconteceu, ainda assim achei baixo o número de torcedores acompanhando o jogo do título.

Bem, depois de tudo, terminar em nono em uma divisão mais difícil já na primeira temporada não é nada mal, apesar de você ter citado a questão do baixo rendimento defensivo. A demissão foi um balde de água fria, eu já estava me acostumando com a ideia de ver o clube buscar voos mais altos.
De qualquer forma, a chegada no Bolton foi no estilo "metendo o pé na porta" e dizendo a que veio, grande campanha logo de cara a frente do clube, mas como a questão financeira pode se tornar um problema enorme, o que fazer?
Só para não deixar em branco, acho que foi uma grande escolha o novo clube. Boa sorte na sequência.

Estava fazendo um bom trabalho, tanto no Sheffiel, quanto no Bolton. O melhor estava sendo levar o Bolton aos playoffs e isso eu fiz. Infelizmente a parte financeira pesou mais que o bom trabalho. Vida que segue e agora é tentar levar o próximo clube a grandes conquistas.

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, rapaz não deu. O Bolton quem perde com isso. Esta virada no agregado dentro de casa não estava no script. Odeio este sentimento de ter deixado de fazer o dever de casa, mas bola pra frente, coisas boas estão reservadas. Boa sorte na escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Jirimias disse:

Eh, rapaz não deu. O Bolton quem perde com isso. Esta virada no agregado dentro de casa não estava no script. Odeio este sentimento de ter deixado de fazer o dever de casa, mas bola pra frente, coisas boas estão reservadas. Boa sorte na escolha.

Fala Jiri. Não esperava essa derrota em casa, aínda mais tendo feito um bom primeiro jogo. Infelizmente no jogo em casa parece que o time não entrou em campo. Depois veio a demissão por problemas financeiros, algo que não acontece comigo desde o FIFA Manager 2008. Vida que segue e agora é tentar levar o próximo clube a títulos importantes e subir ainda mais o nível do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter saído do Sheffield, estava indo muito bem por lá e é um clube que tinha bons ingredientes para oferecer uma estadia de longo prazo. Achei que pegaria um time numa situação mais ou menos semelhante, mas conseguiu uma vaga para treinar o Bolton, que é um time bastante interessante, e fez milagres por lá. Pena que não conseguiu a permanência por conta da gestão financeira... Eu realmente fiquei sem entender essa demissão, já que o treinador anterior foi demitido pelo mesmo motivo e somou ainda a má campanha, já você conseguiu reerguer o time e quase conseguiu um acesso direto, mas não tinha praticamente nada que pudesse fazer do ponto de vista financeiro. Acho que foi uma decisão precipitada da diretoria, mas bola pra frente.

Dentre os clubes que ofereceram entrevista, acho que o Portsmouth é um time bastante simpático e que seria interessante dar prosseguimento no trabalho pra tentar se provar como treinador profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Herr Jones disse:

Uma pena ter saído do Sheffield, estava indo muito bem por lá e é um clube que tinha bons ingredientes para oferecer uma estadia de longo prazo. Achei que pegaria um time numa situação mais ou menos semelhante, mas conseguiu uma vaga para treinar o Bolton, que é um time bastante interessante, e fez milagres por lá. Pena que não conseguiu a permanência por conta da gestão financeira... Eu realmente fiquei sem entender essa demissão, já que o treinador anterior foi demitido pelo mesmo motivo e somou ainda a má campanha, já você conseguiu reerguer o time e quase conseguiu um acesso direto, mas não tinha praticamente nada que pudesse fazer do ponto de vista financeiro. Acho que foi uma decisão precipitada da diretoria, mas bola pra frente.

Dentre os clubes que ofereceram entrevista, acho que o Portsmouth é um time bastante simpático e que seria interessante dar prosseguimento no trabalho pra tentar se provar como treinador profissional.

 

Eu até pretendia ficar mais tempo no Sheffield, mas vi que seria difícil evoluir a equipa e dessa forma optei por tentar a vida em outro clube. Veio o Bolton e estava realmente conseguindo realizar um bom trabalho. Infelizmente o trabalho foi interrompido por causa das finanças e como disse ao Jiri...Isso não acontecia desde o FIFA MANAGER 2008, pois sempre me dei bem nas finanças dos clube, Tanto no FIFAM, quanto no FM. Vida que segue e vamos para outro clube, outra cidade, etc, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wxbK41S.png

 

 

 

 

 

 

0isgcoZ.jpg

 

A faixa era bem nítida: " Bem vindo ao inferno.", outra dizia, " Winchester: Go Home.". Bela recepção eu tive na chegada ao Estádio para a coletiva de imprensa. Isso tudo por causa disso aqui: Torcida desvaloriza interesse de Winchester. Os torcedores não gostaram nada de não terem sido ouvidos pela diretoria.

 

7k8i6wt.png

 

• - Richard, que surpresa. Porque não avisou que viria? Eu iria te buscar no aeroporto.

• - Se avisa-se não seria uma surpresa.Vai demorar a sair?

• - Não meu amor. Já estava de saída. Vou aproveitar que está aqui e vamos a um lugarzinho aconchegante para conversarmos.

• - Aonde vai me levar Vanessa?

• - Ao meu apartamento é claro.

 

E fomos até o apartamento da Vanessa que era realmente aconchegante, principalmente o quarto dela. Fizemos amor. Matamos as nossas saudades e no fim ainda sobrou tempo para conversarmos.

• - Adorei a surpresa Richard. Você veio para ficar ou ainda tem assuntos pendentes?

• - Vou ser honesto Vanessa eu ainda penso muito na Anne Marrie.

• - E seu filho também.

• - Sim Vanessa. No meu filho também.

• - Então o que está fazendo na minha cama Senhor Winchester? Deveria estar na Alemanha e não em Paris.

• - Eu vim a Paris Vanessa porque estava com saudades desse seu jeito que falar a verdade na minha cara. Claro que de outras coisas também.

• - Você é um cara de pau isso sim. Mas falando a verdade meu amor, eu adorei sua visita. Apenas acho que está no lugar errado. Meus amigos na Skysport me informaram que você foi demitido do Bolton e recebeu algumas propostas de entrevistas,certo? Inclusive de um time da Alemanha. Me diga o que decidiu?

• - Já que estamos falando sobre trabalho eu vou te falar. Algumas entrevistas bateram no chão: Colorado Rapids, Montpellier, Chelsea, Nottingam Forest que escolheu o Boyle para treinador, o Fortuna Düsseldorf e o Crystal Palace.

• - Meu Deus Richard. Só porta na cara, mas me disseram que você foi a uma entrevista no Portsmouth e também no Dynamo Dresden. E o que aconteceu?

• - Dessas todas eu recebi uma proposta de contrato do Dynamo, mas pedi um adiamento da assinatura. Fiquei na esperança do Portsmouth me oferecer um contrato também, mas logo eu recebi esta notícia:

 

nnREuQJ.png

 

• - Eles contrataram o John Mullin e minhas chances foram por água a baixo.

• - Então você já se decidiu né?

• - Meu prazo termina daqui a dois dias. Por isso também eu vim a Paris. Queria que você desse essa exclusiva. Quero te ajudar de alguma forma, pois me sinto culpado por sua transferência e...

• - Olha Richard eu adorei sua visita e se quiser ficar comigo mais esses dias eu vou ficar maravilhada, mas devo te avisar que não sou muleta para suas péssimas decisões. Quando vim transferida para Paris eu te disse que você precisava se acertar com a Anne Marrie. Que volta-se para ela ou terminava logo esse assunto pendente antes de me procurar. Novamente você toma a decisão errada. Quer saber Richard? Que se dane. Não precisa nem desfazer a mala. Pode sair da minha cama e voltar para o aeroporto. Desejo a você toda a sorte do mundo, mas some da minha vida.

Fiquei sem falar nada. Vesti minha roupa. Peguei minha mala e aqui estou. Encarando os Ultras de Dresden.

 

 

v7oU2Pq.png

 

Bom dia a todos. Vamos dar início a apresentação do nosso novo treinador e claro a coletiva de imprensa. Podemos começar com a palavra do nosso novo treinador.

 

• - Bom dia a todos os presentes. Gostaria de me apresentar, meu nome é Richard Winchester e sou o novo Treinador do Dynamo Dresden. Sei que para muitos foi uma surpresa a minha escolha, pois será a primeira vez que estarei treinando um clube histórico e de fora da Inglaterra. Podemos começar as perguntas.

 

BILD

• - Herr Winchester. Gostou da recepção dos Ultras do Dresden?

• - Para ser honesto eu não esperava tamanha demonstração de carinho de um grupo maravilhoso de torcedores. Por favor não riam, mas espero que ao final da temporada os mesmos torcedores que aqui estão querendo me enforcar, possam estar querendo que eu continue a frente do Dynamo Dresden.

 

KICKER

• - Porque o senhor acha que vai dar certo no Dresden? Um país diferente do seu e com uma torcida querendo voltar a primeira divisão e que não gostou da sua contratação. Já ouviu falar na Lei de Murphi?

• -Eu tenho fé no meu trabalho e acredito que possamos ir longe nesta temporada. Não digo que iremos subir, mas que não ficaremos apenas tentando não cair para a terceira. E discordo em relação a Lei de Murphi. Aqui estou começando certo e vai dar certo.

 

SACHISISCHE ZEITUNG

• - Herr Winchester a sua ex-esposa mora em Dortmünd. Esse foi o motivo para vir treinar um clube na Alemanha? Teremos uma reconciliação ou o seu caso com a jornalista da Skysport ainda continua? O senhor veio de Paris. Por acaso se encontraram? O que sua ex-esposa diria sobre essa situação?

• - Olha aqui meu jovem. A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém. Essa é uma entrevista coletiva para falarmos sobre futebol e não fofocas idiotas. E se quer saber...

 

Bom amigos nós vamos terminar a coletiva por aqui. Abraços a todos e tenham um bom dia.

 

E o diretor de imprensa e marketing achou melhor interromper a entrevista antes que acabasse em tumulto. Um dos jornalistas presente me olhou e falou:

 

• - Bem vindo ao Inferno Herr Winchester.

 

 

 

4nZBcKE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita acabei de ler a segunda parte do Bolton e já até mudou de país haha.

Acho que é a primeira vez que eu vejo alguém ser demitido por má gestão financeira. Nem achava que era possível mesmo haha. Vou ficar mais esperto nisso.

No mais, os ultras já mostram como vai ser a vida do treinador a partir de agora. Vamos ver o que acontece aí na Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Lanko disse:

Eita acabei de ler a segunda parte do Bolton e já até mudou de país haha.

Acho que é a primeira vez que eu vejo alguém ser demitido por má gestão financeira. Nem achava que era possível mesmo haha. Vou ficar mais esperto nisso.

No mais, os ultras já mostram como vai ser a vida do treinador a partir de agora. Vamos ver o que acontece aí na Alemanha.

 

Existe sim essa situação, mas comigo é a segunda vez. A primeira vez foi no FIFA MANAGER 2008 e pensei que pudesse reverter a situação, mas acabei demitido. Vida que segue e vamos ver se consigo ficar de 2 a 4 temporadas no Dresden.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hd18FXj.png

 

 

 

 

GVCIiUX.jpg

Dynamo Dresden, benvindo ao inferno.Ultras.

 

Depois que me apresentei aos jornalistas e torcedores eu me preocupei em saber dos problemas do clube. Nas finanças não era uma maravilha, mas era bem melhor que no Bolton e isso me daria uma certa paz no clube. Bem foi isso que eu pensei. Pedi ao meu treinador adjunto para marcar alguns amistosos, pois pensei em usar uma 4-1-2-3 como formação inicial e iria testa-la nos amistosos. Resultado:

 

rHrM8tf.png

 

Foram 3 vitórias e 2 derrotas. Fiquei preocupado e resolvi mudar a formação tática e usei a 4-2-3-1 para o nosso primeiro jogo. Com essa nova formação nós estreamos com uma  vitória suada sobre o FC Union.

 

2X2aB79.png

 

Vencemos por 1x0, mas não merecíamos. Veio o segundo jogo e empatamos em casa contra o Fortuna Düsseldorf em 1x1. Conquistamos 4 pontos e esperava continuar com uma boa série na competição ou mesmo na Pokal, aonde jogaríamos contra o Gladbach. A série boa que eu pensei que viria não aconteceu e infelizmente comecei a viver um inferno astral. Derrotas para o VFL Bochum, Gladbach, Uerdingen e contra o Wehen wiesbaden.

 

p9SoKSY.png

 

Foram 6 jogos, 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas. A torcida? revoltada com a situação. Se já queriam me enforcar na apresentação, agora queria era me enforcar, esquartejar e dar para os pitbulls comerem.

 

6NLWcX5.png

 

Conquistamos apenas 4 pontos em 15 disputados. Marcamos 5 gols, mas sofremos 8. Nosso saldo é de 3 negativos. Um dos piores início de trabalho que eu tive, pois nos outros 3 clubes que treinei, eu comecei muito bem. E para piorar alguns jogadores virem conversar comigo para exigir a titularidade. Ao final da conversa e com minha negativa eles pediram para serem transferidos: De Secco, Atingan e Kulke. Todos foram honestos com a situação e não reclamaram, apenas pediram para sair. Apenas um deles reclamou com seu amigos e isso quase  provoca um motim:

 

cReissz.png

 

Consegui conversar com os jogadores e expliquei que para ele ser titular eu teria que tirar um deles dos 11 iniciais  e claro ninguém quer sair. Se ele já estava na reserva, agora mesmo que não iria jogar mais. Coloquei ele na lista de transferências. Falando em transferências eu olhando a nacionalidade dos meu jogadores eu pude verificar que temos um número considerado de jogadores estrangeiros, 16 em detrimento dos jogadores nacionais, 14. Após essa verificação eu devo realizar uma nacionalização da equipe. Em termos matemáticos, 90% de jogadores nacionais e apenas 10% de jogadores estrangeiros.

 

 

FIl2f9y.png

 

Na minha cabeça a melhor forma de mudar a situação do time ra estar bem com minha cabeça. Já estava na Alemanha a uns 2 meses e ainda não havia procurado pela Anne Marrie. Não sei se era covardia ou porque o trabalho nada bom no Dynamo me deixara sem tempo. Olhando o reflexo da loja que ela montou em Düsseldorf eu pude constatar que era covardia, mas meu pai criou um homem e não um covarde. Sou um Winchester e não um covarde, apesar que o frio na barriga dizia o contrário.

 

• - Pois não senhor? Posso ajuda-lo?

• - Meu nome é Winchester, Richard Winchester. Eu vim conversar com sua patroa. Anne Marrie Winchester.

• - Deixe que eu o atendo Fräulein. Olá senhor Winchester. Meu nome é Erwin G. Krieger. Sou o advogado e o namorado da Anne Marrie.

• - Como assim namorado?

• - E advogado. Não esqueça deste detalhe. Aproveitando eu o convido a subir até o mezanino para tratarmos da pensão do seu filho com a Anne Marrie.

• - Olha aqui senhor Adolf...

• - Erwin G. Krieger. Não esqueça do nome.

• - Adolf, Erwin, não importa. Eu vim conversar com minha esposa e não com um alemão metido a besta. Aonde ela está. Quero falar com a ANNE MARRIE.

• - Por favor Herr Winchester. Não grite. Anne Marrie está na Itália participando de um desfile importante para a empresa que ela criou após a separação. Ela pediu que eu a representa-se e informa-se ao senhor sobre as exigências dela em relação a pensão do seu filho. Aqui está os documentos e seria interessante leva-los a um advogado.

• - Olha aqui seu alemão idiota. Eu não vou assinar nada sem falar com minha esposa. Ouviu bem? ANNE MARRIE, ANNE MARRIE.

• - Eu vou ter que chamar os seguranças se o senhor continuar gritando e fazendo um escândalo na loja. Já falei ao senhor que ela está na Itália e o senhor irá encontra-la no tribunal. Procure um advogado e procure se inteirar sobre o processo.

• - ANNE MARRIE. ANNE MARRIE.APAREÇA. EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AQUI. POR FAVOR APAREÇA.

• - Seguranças levem este senhor para fora da loja.

 

E eu fui jogado na calçada pelos seguranças e quando me levantei para entrar novamente na loja um deles ficou na minha frente e disse para eu não tentar nada, pois ele iria adorar quebrar a cara do treinador do Dynamo Dresden. Eu entendi o recado e peguei os documentos do processo que estava na mão dele. Por mais corajoso que eu fosse, o cara era um armário de quase 2 metros. Preferi colocar minha viola no saco e procurar um advogado. Antes de me virar para ir embora o segurança disse em alto e bom som:

• - Bem vindo ao inferno Herr Winchester.

 

 

 

P1uXdK5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto eu não atualizo você vai do céu ao inferno hahaha

Inferno este que se dá pelas seguidas escolhas erradas de Richard. Parece que no campo ele pensa com a cabeça e fora dele pensa com o...

Bolton virou um Sunderland? Que acontece com o dinheiro inglês?

______________________

Pergunta do jornalista Von Johannes Aumüller, do jornal SZ (süddeutsche zeitung) :

_ Es ist die Information eingetroffen, dass Sie das Dresdner Team "verstaatlichen" wollen. Bestätigen Sie diese Informationen?
Weißt du nicht, dass du ultranationalistische Ideale favorisierst oder ist das beabsichtigt?

_____________________

Achei descabida essa pergunta política, apenas repassei o contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Neynaocai disse:

Von Johannes Aumüller, do jornal SZ (süddeutsche zeitung) :

_ Es ist die Information eingetroffen, dass Sie das Dresdner Team "verstaatlichen" wollen. Bestätigen Sie diese Informationen?
Weißt du nicht, dass du ultranationalistische Ideale favorisierst oder ist das beabsichtigt?

Traduzido pelo Google Tradutor.

_ Chegou a informação de que você quer "nacionalizar" a equipe de Dresden. Você confirma esta informação?
Você não sabe que você favorece os ideais ultranacionalistas ou isso é intencional?

Richerd Winchester:

_ Ja das stimmt Ich möchte Dynamo mit mindestens 80% der Nationalmannschaft verlassen. Ich glaube nicht, dass dies einen politischen Schachzug fördern kann, denn wenn der Spieler gut ist, lohnt es sich, ihn einzustellen. Aber im Moment möchte ich mit 80% der deutschen Spieler arbeiten.

Google Tradutor.

• - Sim está certo. Quero deixar o Dynamo com pelo menos 80% da equipe nacional. Eu não acredito que isso possa fomentar um movimento político, porque se o jogador é bom, vale a pena contratá-lo.Mas no momento eu quero trabalhar com 80% de jogadores alemães.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o Portsmouth ter preferido ir por outro caminho, tenho certeza que o Richard teria um pouco mais de tranquilidade na gestão do time, até porque pra ficar pior do que tá só mesmo se explodir uma bomba na casa dele lá em Dresden. Hahahahaha!

De qualquer forma, a vida pessoal e profissional de Richard está indo de mal à pior, vamos ver se melhora alguma coisa nestes próximos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na atualização da leitura eu vi que a chegada no novo clube foi conturbada, torcedores querendo a cabeça do treinador. Já dentro de campo, começou relativamente bem, mas os resultados seguintes e a pressão de jogadores pedindo para jogar é um problema a ser resolvido, ou seja, o inferno continua e o desafio é realmente enorme. O moral do time está no nível de poder reverter a situação? Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 6/15/2019 at 3:43 PM, LC said:

Em relação ao Nottingham eu já descarto, pois não é para este save. Apesar de saber que ficaria tentado a aceitar um contrato vindo dos Reds. Desses acima eu ficaria contente em aceitar um contrato do Portsmouth, que é o clube do coração do personegem e um contrato vindo do Crystal Palace. Em relação ao Dresdem é dos clube que gosto muito de jogar, tanto pelo fato histórico que o clube possui, quanto a dificuldade no save em relação aos outros clubes que propuseram uma entrevista. Amanhã ou segunda eu posto a nova atualização e já no novo clube.

Eu entendo tudo isso, LC. Mas, sinceramente, fico chateado com a escolha de um clube que você, apesar de não ser tão frequente quanto os clubes bascos, visita em suas histórias. Fica aquele ar de deja vu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Neynaocai disse:

Ich weiß, ich weiß. hahaha 

Ainda bem que sabe.🤣

 

21 horas atrás, Herr Jones disse:

Uma pena o Portsmouth ter preferido ir por outro caminho, tenho certeza que o Richard teria um pouco mais de tranquilidade na gestão do time, até porque pra ficar pior do que tá só mesmo se explodir uma bomba na casa dele lá em Dresden. Hahahahaha!

De qualquer forma, a vida pessoal e profissional de Richard está indo de mal à pior, vamos ver se melhora alguma coisa nestes próximos meses.

Sim, o Pompey fez a escolha dele e eu tive que dar continuidade a vida do personagem. Não esperava essa zika toda, mas vamos tentar reverter a situação antes do próximo jogo. Na vida amorosa o cara só faz escolhas erradas, mas espero que isso passe também...Ou não.😂

 

 

11 horas atrás, Vannces disse:

Na atualização da leitura eu vi que a chegada no novo clube foi conturbada, torcedores querendo a cabeça do treinador. Já dentro de campo, começou relativamente bem, mas os resultados seguintes e a pressão de jogadores pedindo para jogar é um problema a ser resolvido, ou seja, o inferno continua e o desafio é realmente enorme. O moral do time está no nível de poder reverter a situação? Boa sorte na sequência.

Na dinâmica da equipe tem jogadores descontentes e isso tem sido desagradável. Se não conseguir reverter a situação vai ficar difícil a permanência.

 

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Eu entendo tudo isso, LC. Mas, sinceramente, fico chateado com a escolha de um clube que você, apesar de não ser tão frequente quanto os clubes bascos, visita em suas histórias. Fica aquele ar de deja vu.

 

Te entendo Henrique e realmente existe essa situação do Deja Vu, mas aguarde a próxima atualização. Sem querer dar spoiler. Faz tempo que não me envolvo tanto num save e as situações no clube tende a piorar, pois encontrei um excesso de mimimi dos jogadores, outras vezes sou duro na resposta. Lembrando que este é um save de carreira e com uma ficção leve ao fundo. Neste momento o personagem está começando seu inferno astral. Preciso de um desafio ou vai bater de novo a rejeição ao FM( Ficar enjoado de jogar). Neste save por exemplo eu estou deixando todas as decisões administrativas com o Diretor de Futebol, incluindo contratações, vendas, renovação de contrato, etc. Estou ficando apenas com a parte de treinos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Winchester: Estrada para a glória
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...