Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester: Estrada para a glória


LC

Posts Recomendados

Eita e eu que achei que a estrada para glória levaria à Portsmouth, uma pena a demissão.

Imagino que já tenha feito, mas é sempre bom fazer a Brian Clough.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta
46 minutes ago, LC said:

A torcida vem feito a diferença. Agora memso o City Ground está lotado. Mais de 30 torcedores compareceram para assistir a nossa vitória.

Até assustei quando vi esse número pifio, e achei que fosse sarcasmo, mas a print mostra que foi erro mesmo haha.

No mais, não me deixo enganar pelo começo, que é apenas "voo de galinha". Sem Winchester Girl jájá a motivação do cara vai ir ladeira abaixo, afinal ele só tava comandando pra fazer haréms por aí não era?

Ninguém esqueça que Romário e Ronaldinho só faziam o que faziam porque eram liberados pra noite e pra mulherada. Winchester não é um Kaká. É impossível lutar contra a própria natureza.

O "Pacote Winchester" vai cobrar o preço, o preço da alma do treinador, muito alta, tendo em troca apenas a mísera aprovação de tablóides ingleses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neynaocai disse:

Eita e eu que achei que a estrada para glória levaria à Portsmouth, uma pena a demissão.

Imagino que já tenha feito, mas é sempre bom fazer a Brian Clough.

Foi realmente uma decepção ter sido demitido do Pompey, mas vida que segue. Vamos aos poucos dominando a floresta. Continue acompanhando e comentando.

 

 

1 hora atrás, Lanko disse:

Até assustei quando vi esse número pifio, e achei que fosse sarcasmo, mas a print mostra que foi erro mesmo haha.

No mais, não me deixo enganar pelo começo, que é apenas "voo de galinha". Sem Winchester Girl jájá a motivação do cara vai ir ladeira abaixo, afinal ele só tava comandando pra fazer haréms por aí não era?

Ninguém esqueça que Romário e Ronaldinho só faziam o que faziam porque eram liberados pra noite e pra mulherada. Winchester não é um Kaká. É impossível lutar contra a própria natureza.

O "Pacote Winchester" vai cobrar o preço, o preço da alma do treinador, muito alta, tendo em troca apenas a mísera aprovação de tablóides ingleses.

Já consertei o texto.

Vamos com calma, pois o "Pacote Winchester" é complicado e uma hora vai reaparecer. Neste momento o personagem precisa se preocupar com sua vida profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástica a recuperação conseguida no campeonato. Pegou o time lá embaixo e com as táticas escolhidas )(gosto muito da primeira) e como disse, priorizando uma melhor atenção no setor defensivo, conseguiu ótimos resultados e a subida na tabela. Até no jogo em que saiu derrotado, as estatísticas mostram que o time jogou bem. com o primeiro objetivo cumprido, é mais tranquilo agora planejar todo o trabalho para a próxima temporada, isso se nenhum problema extracampo atrapalhar. Parabéns pelo grande trabalho até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vannces disse:

Fantástica a recuperação conseguida no campeonato. Pegou o time lá embaixo e com as táticas escolhidas )(gosto muito da primeira) e como disse, priorizando uma melhor atenção no setor defensivo, conseguiu ótimos resultados e a subida na tabela. Até no jogo em que saiu derrotado, as estatísticas mostram que o time jogou bem. com o primeiro objetivo cumprido, é mais tranquilo agora planejar todo o trabalho para a próxima temporada, isso se nenhum problema extracampo atrapalhar. Parabéns pelo grande trabalho até o momento.

Fala Vannces. Eu precisava primeiro acertar a defesa e por isso  criei a primeira tática. Usei a 4-2-3-1, com dois volantes de marcação e dois laterais de apoio. Isso deu um equilíbrio na defesa e o ataque começou a se sobressair. Atacava com 4 e mais o apoio dos laterais. Isso foi importante para ganharmos a maioria dos jogos por 3 gols de diferença. Agora é preparar melhor a equipe para a próxima temporada e vou usar bastante os jovens que subi e também os dois que eu contratei do Famalicão. Meu maior problema será manter o jovem Ricardo Carvalho que foi o vice artilheiro do time. Vamos como fica. Continue acompanhando e por enquanto o Winchester vai focar mais no lado profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, O Winchester tem uma vida bem intensa. o cara faz proezas extracampo que fariam o George Best sentir inveja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2019 em 23:49, DiegoCosta7 disse:

Orra, O Winchester tem uma vida bem intensa. o cara faz proezas extracampo que fariam o George Best sentir inveja

E vem mais. Só que neste momento ele vai se dedicar melhor ao lado profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2019 em 19:57, Henrique M. disse:

Conseguiu salvar o clube do rebaixamento, agora é levá-lo de volta a elite.

Esse é o nosso objetivo. Vamos preparar bem a próxima temporada e espero chegar nos playoffs de subida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nítida a influência do novo comandante, um.pouco antes e está temporada teria outro tom. Agora é focar só no futebol e deixar as confusões de lado, se é que é possível rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2019 em 07:41, Jirimias disse:

Nítida a influência do novo comandante, um.pouco antes e está temporada teria outro tom. Agora é focar só no futebol e deixar as confusões de lado, se é que é possível rs. 

Fala Jiri. Peço desculpas pela demora em responder, mas tive um falecimento na família, uma prima, por isso fiquei um tempo sem jogar e atualizar o save. Se tivesse aceitado antes não teria valido a pena, mas depois de 3 negativas...Chegou a hora e pretendo ficar um bom tempo no clube, neste período o Winchester vai se envolver menos em problemas, mas vai se envolver ou não seria o Winchester, como diria o @Lanko. Depois já vou adiantar: Finalizo na França o save.Tem dois clubes lá que adoro jogar, um é Basco, mas não vou jogar com ele e o outro é o...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aqui vai tendo um ótimo desempenho com o clube, se tivesse pego o time no início de temporada, talvez até subiria com eles.

Curioso pra ver quando o tal "pacote Winchester" vai dar as caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2019 em 18:38, marciof89 disse:

Até aqui vai tendo um ótimo desempenho com o clube, se tivesse pego o time no início de temporada, talvez até subiria com eles.

Curioso pra ver quando o tal "pacote Winchester" vai dar as caras.

Também acho que se estivéssemos desde o início teríamos subido, mas a hora de assumir o time foi agora. Em relação a vida pessoal do Winchester vai dar uma sossegada temporária, mas nem tanto.

Amanhã eu posto a atualização. Já editei as imagens e já preparei o texto.

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente para aqueles que comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JvMUqpD.png

 

 

 

 

 

rFxkJoU.png

 

 

 

 

MvuwQxO.jpg

Serguêi Kuriechenkov - Cazaquistão - Antiga República Soviética.

 

- Olá Yuri.

- Pai? Como o senhor me achou?

- Você acha mesmo que poderia se esconder do seu pai? Voc sabe que sou um Czar.

= Eu sei pai, mas o senhor...

- Cale a boca seu idiota. Você sabe o prejuízo que me deu? Tem ideia de quanto eu perdi por causa da sua vingança estúpida?

- Mas pai eu...

- Eu mandei você calar a boca idiota. Lembra do seu irmão Nicolai?

- Olá irmãozinho.

- Nicolai se o seu irmão bastardo me interromper de novo você pode dar uma surra nele.

- Será um prazer enorme meu pai.

- Continuando. Você ficou tão obcecado em se vingar do Winchester que esqueceu dos negócios da família no Brasil. Um dos seus associados abriu o bico e perdi uma fortuna com as investigações da Interpol. Nossos associados pediram sua cabeça, mas para sua sorte eu sou seu pai. Você não vai morrer meu filho, mas vai ter que servir de lição para que outros associados não esqueçam dos seus afazeres. Mas antes do seu irmão começar eu gostaria que me respondesse um dúvida.

- Sim senhor meu pai,

- O Winchester abriu o bico? Ele entregou o pen drive as autoridades:

- Não senhor. Ele cumpriu a promessa e mesmo depois do acontecido ele ficou na dele.

- Viu meu filho? Ele se manteve fiel a família dele. Ele preservou a família, pois sabia que se ele entregasse o pen drive...Sua família estaria morta.

- Entendi pai.

- Nicolai meu filho. Você hoje assume o lugar do Yuri na organização, mas antes quebre as duas pernas dele e os dois braços do seu irmão. Depois peça a um dos seus capangas para leva-lo ao nosso hospital em Leningrado. Vou deixar o jato a sua disposição. Lembre-se que não é para matá-lo, mas para ele aprender a seguir ordens.

 

 

33BgfeL.png

 

Vamos começar a temporada 2027/2028, mas antes um resumo do final da temporada. Peguei o time na 22ª posição na tabela e na zona do descenso. Com as táticas empregadas nós conseguimos terminar na 11º posição. Faltavam ainda completar os 5 jogos finais e conseguimos vitórias nos seguintes jogos: Barsley, Sunderland, QPR e Preston. Empatamos também com o Coventry

 

cMAHgL7.png

 

Ao final da temporada nós tivemos os prêmios da equipe e algumas notícias: Revista da Temporada, Prêmios de Final de Temporada, Dinâmica da Equipe, Segurança no Emprego e Sumário Comercial

Temporada finalizada eu comecei a pensar na nova temporada e para isso eu precisava vender  ou emprestar alguns jogadores:

 

Kab7Wxv.png

 

Foram emprestados 4 jogadores, saiu de forma livre apenas 1 e vendidos 4 jogadores. Os 4 jogadores pediram para sair, mas o que me deixou chateado foi o pedido do Ricardo Ramalho. Assim que assumi o Forest eu fiz a contratação do Ricardo Salgueiro e o Ramalho pediu para conversar comigo. Na conversa ele demonstrou insegurança quanto a sua vaga no time titular e eu disse que a equipe estava sendo qualificada e todos teriam uma chance. Ele insistiu na titularidade e com minha negativa ele apresentou seu pedido de transferência. O Benfica pagou €20 Milhões e que ele seja feliz em Portugal. Com o dinheiro arrecadado nas saídas de jogadores eu fui as compras. Chegaram os seguintes jogadores: Shane McDaid, Keanan Bennetts, Tomás Mota, Stéphane Zobo, Ricardo Salgueiro, Ylmaz, Pedro Luis Sanz e Adílio.

 

7LZcpNB.png

 

Com a chegada dos jogadores eu conversei com a direção e eles me informaram os objetivos da temporada. A prioridade será alcançar os playoffs de acesso na Championship ou até mesmo subir de forma direta, sendo campeão ou ficando no segundo lugar. A previsão da imprensa é que iremos terminar na 10ª posição na tabela.Mas pelo time que eu montei eu acredito que possamos terminar na zona dos playoffs.

 

xPQrQUX.png

 

 

 

 

 

 

 

q3MX6v6.png,,

Próxima atualização: Amistosos, Táticas e início da temporada.

 

 

 

hoK6NR0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, história com máfia russa é que é boa. Se você ou o @marciof89 demorassem mais um pouco eu ia introduzir o nosso amigo Kuriechenkov na minha haha.

Começou bem, fez um caixa razoável, vamos ver se os reforços vingam, pela diferença de valores é bom o treinador ter olhos de lince pra não cair em desgraça haha.

Até que terminou muito bem o campeonato, ótima recuperação. Até torci por uma queda haha.

Vamos ver agora como que vai lidar com o irmãozão Nicolai...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pai do inferno é esse? Quebrar as duas pernas e os dois braços do "menino"! Que burro também, né, vai gastar uma grana só para castigar, mas fazer o que, né? O sangue soviético ainda corre nas veias.

Sobre a trajetória do time, acredito também que conseguirá chegar no mínimo aos playoffs com a equipe montada. A imprensa fez o papel dela por não conhecer a fundo o trabalho dentro de campo de cada um, mas 10º eu acho muito pouco pelo que rendeu da última vez, eles deveriam levar isso em consideração. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2019 em 18:39, Lanko disse:

Aê, história com máfia russa é que é boa. Se você ou o @marciof89 demorassem mais um pouco eu ia introduzir o nosso amigo Kuriechenkov na minha haha.

Começou bem, fez um caixa razoável, vamos ver se os reforços vingam, pela diferença de valores é bom o treinador ter olhos de lince pra não cair em desgraça haha.

Até que terminou muito bem o campeonato, ótima recuperação. Até torci por uma queda haha.

Vamos ver agora como que vai lidar com o irmãozão Nicolai...

 

 

Finalizamos a temporada de forma tranquila, após garantir a permanência. Em relação aos reforços eu acredito que irão dar liga com o restante do elenco e com isso nós vamos brigar pela subida, seja com título ou pelos playoffs. Seria mais um save que o Russo se intromete.kkkkkk

 

 

 

Em 01/09/2019 em 10:30, Vannces disse:

Que pai do inferno é esse? Quebrar as duas pernas e os dois braços do "menino"! Que burro também, né, vai gastar uma grana só para castigar, mas fazer o que, né? O sangue soviético ainda corre nas veias.

Sobre a trajetória do time, acredito também que conseguirá chegar no mínimo aos playoffs com a equipe montada. A imprensa fez o papel dela por não conhecer a fundo o trabalho dentro de campo de cada um, mas 10º eu acho muito pouco pelo que rendeu da última vez, eles deveriam levar isso em consideração. Boa sorte!

Vacilou, dançou. O cara precisa manter a ordem na organização. Acredito até que vamos brigar pelo título e vamos dar uma banana para os jornalistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wskpUyB.png

 

 

 

 

 

 

Tj0I4Yn.png

 

 

Boa tarde a todos. Fui escalado para comentar o jogo entre o Hull City 0x5 Nottingham Forest. E o que eu vi foi a supremacia dos Reds em cima de um adversário que, apesar do placar elástico, deu trabalho ao Forest do Winchester. Basta analisarmos as estatísticas do jogo:

 

 

DfmiIVw.png

 

 

Mas o mais importante do que esta vitória em cima do Hull City é justamente a excelente campanha realizada pela equipe do Winchester. Basta analisarmos friamente os jogos desta temporada. Na temporada passada o time reagiu muito bem e terminou na 11ª posição na tabela e levando alguns comentaristas a afirmar que se o Winchester estivesse desde o início da temporada o Forest estaria disputando a Premier League nesta temporada.

 

 

Fe2C4BU.png

 

Começamos analisando a pré-temporada do Nottingham Forest. Os amistosos serviram mais para entrosar e dar conjunto a equipe e não podemos levar em conta a derrota para o SV Horn por 1x0, pois o Winchester usou uma equipe reserva.

 

 

ZUDVniH.png

 

Winchester usa uma tática totalmente diferente dos treinadores anteriores, usavam um 4-4-2 tradicional-Fixa e o Forest de Winchester usa uma variação tática muito interessante, pois começa o jogo num  4-1-4-1 e varia para um 4-2-3-1 ou até mesmo para um 4-3-3. Com essa variação tática a equipe de Winchester ganhou as seguintes partidas: Reading, Fulhan, Stoke, Wigan, Shrewsbury, Crystal Palace e do próprio Hul City, como foi dito acima.

 

 

KUuHKUH.png

 

Foram 6 jogos pela Championship e dois jogos pela Carabao Cup. A equipe do Winchester marcou no total 20 gols e sofreu apenas 2 gols. Isso mostra como essa equipe do Forest é super ofensiva e que neste momento está sabendo equilibrar o ataque e a defesa. Dois setores importantíssimos para qualquer equipe que queira ser campeão de uma Liga muito competitiva. Neste momento a equipe do Nottingham Forest está em 1º lugar na tabela com 16 pontos:

 

 

mxxQJ0L.png

 

 

Existem alguns destaques do plantel que merecem um comentário: Ricardo Salgueiro com 3 assistências e 6 gols, Vincent com 1 assistência e 5 gols e o jovem Adílio com 1 assistência e 4 gols. Na partida do Forest contra o Hull City o Adílio marcou um Ht-trick, 3 gols na mesma partida. Adílio é uma descoberta de Winchester, pois o jovem avançado jogava pela equipe do Rio Ave, Segunda Divisão de Portugal. Por enquanto a torcida dos Reds vivem um sonho de que na próxima temporada eles estejam de volta a elite do futebol da Inglaterra.

 

 

U6Hv1ud.png

 

 

 

 

Ck5y3Kk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2019 em 09:55, LC disse:

EIXhBvv.png

 

 

 

 

 

 

bq9F2zE.jpg

Apartamento dos Winchester - Londres - Inglaterra.

 

Caramba quem será que está tocando a campainha? Só pode ser aquele lerdo do filho do William. demorou tanto que já até perdi a fome.

• - Olá. Senhor Winchester? Meu nome é Rebecca e esta é minha filha, Anne Marie e fui indicada pelo senhor William para ser sua diarista.

• - Anne Marie...

Quando ouvi esse nome meu amor eu lembrei de você. Lembrei das nossas noites alegres e claro as discussões por causa do seu ciúme. Ao fim das brigas nós riamos e fazíamos as pazes. Se você estivesse aqui nós estaríamos passeando em Paris. bebendo um bom Pinot Noir,passeando na Torre Eiffel. É engraçado, mas sempre que tenho saudades suas eu olho para meu porta retrato preferido e fico observando cada detalhe da nossa fotografia.

 

tFmxs6O.jpg

 

• - Senhor Winchester? Senhor Winchester?

• - O que? Claro,claro. Entre Rebecca. vamos conversar no meu escritório.

• - Sim senhor.

• - Muito bem, muito bem. Vamos ver seu curriculun como diarista.

• - Esta será a primeira vez que vou trabalhar como diarista Senhor Winchester.

• - Como assim? Você trabalhava em que?

• - Eu faço faculdade de Educação Física e trabalhava numa academia próximo a casa da minha mãe, mas o dono faleceu e a viúva resolveu fechar o estabelecimento. Dessa forma eu fiquei desempregada e preciso custear meus estudos e claro,sustentar a minha filha. Por isso quando o senhor William disse que o senhor estava precisando de uma diarista eu falei que poderia trabalhar dessa forma.

• - Interessante isto... Ei menina, não mexa nesses troféus.

 

hSGJZYq.jpg

 

• - O senhor ganhou tudo isso?

• - Sim eu ganhei. Agora por favor se afasta, pois o vidro pode quebrar e te machucar.

• - Anne Marie não mexa em nada. Desculpe senhor Winchester, minha filha tem 8 anos e é muito curiosa.

• - Sem problemas. Basta ela ficar longe do vidro, pois pode causar um acidente e não quero ver sua filha machucada.Pode começar hoje? tenho alguns assuntos para resolver e tem muito trabalho para ser feito.

• - Sim, eu posso Senhor Winchester.

• - Ok. Entre e a casa é toda sua, ou melhor dizendo, o apartamento.

• - Ei menina,o que você esta fazendo sentada na minha cadeira?

• - Desculpe senhor. Estava apenas lendo o que o senhor estava escrevendo.

• - E quem te autorizou a fazer isso. Para uma menina de 8 anos,você é muito enxerida.

• - Desculpe senhor Winchester. Mas eu queria apenas perguntar uma coisa. Porque não continuou no Shenfield?  É que eu quero ser jornalista quando crescer e acho que ficar no Shenfield seria o mais razoável, fora a gratidão por eles terem contratado o senhor.

• - Agora está explicado o porque de você ser tão enxerida. Mas vou responder menina curiosa. O Sheffield tinha um elenco melhor e nem tudo nesta vida gira em torno de gratidão. Agora me dá licença que tenho que continuar com meu diário.

• - Não seria melhor chamar de Livro de Memórias? O senhor deixa eu ler depois?

• - Tanto faz bisbilhoteira,tanto faz. Agora me dá licença.Vou pensar no seu pedido agora vamos,deixa eu escrever sossegado.

 

Onde já se viu. Ser repreendido por uma garotinha enxerida. O que ela sabe sobre  gratidão? Já não bastou na época o meu pai ficar me dando esporro? Faça me o favor.

 

N0TbOnC.jpg

Pub de James Winchester - Portsmouth - Inglaterra.

 

• - Como assim você aceitou um contrato com o Sheffield FC? Mas e o Shenfield?

• - Pai eu recebi uma boa proposta do Sheffield FC e não poderia recusar. O elenco é melhor e vou ganhar €2 Mil Euros por mês. Isso vai ser bom pra minha família. Não esqueça que serei pai. tenho que pensar na minha esposa e futuro filho.

• - Mas e a gratidão filho? Poderia ter ficado mais uma ou duas temporadas e depois iria para uma outra equipe. Outra coisa. Eu pedi ao Stradmeyer para arrumar esse emprego para você. O cara vai ficar puto com essa situação.

• - Pai é a minha vida e não a sua ou do Stradmeyer. Gosto muito do meu padrinho, mas é minha vida.

• - Sim, é sua vida, mas enquanto voc~e e sua família estiverem morando na minha casa voc~e tem que pelo menos conversar comigo.

• - Não se preocupe pai. O Sheffield me ofereceu uma casa próximo ao clube, justamente para evitar idas e vindas de Portsmouth para o clube.Estou aproveitando esta conversa para avisar ao senhor que eu e Anne Marie estaremos nos mudando. Agora vou avisar minha mãe e minha esposa.

• - Olha filho nós dois ainda temos muito que conversar e...

• - A conversa acabou pai.

 

fH7ix3C.png

 

A conversa com meu pai foi muito áspera, mas eu tenho que seguir minha vida. Anne Marie deu razão ao meu pai, mas entendeu que essa é a vida que escolhi e a decisão estava tomada. O Shenfield foi rápido e anunciou o seu novo treinador. Eles seguiram a diante. Faz parte da vida. Hoje me apresentei ao novo clube e tomei ciência de algumas coisas, como o Boletim Clínico da equipe, o elenco Sub-18 que temos, vai ser complicado sair algo bom desse elenco. Tomei ciência também das competições que vamos participar e do nosso calendário:

 

FYDmtxZ.png

 

Nossa estreia na competição será dia 13 de agosto de 2019 contra o Tadcaster. Jogaremos na casa do adversário e depois na nossa casa contra o Cleethorpes. O mês de agosto termina com dois jogos em casa. Serão 3 em casa e 3 fora. Dependendo dos resultados é possível estar bem na tabela. Os jornalistas acreditam que possamos terminar no meio da tabela, mas espero chegar entre o 2º ou o 5º lugar na tabela.Conseguindo eu chego aos playoffs de qualificação.

 

pxjdUkC.png

 

 

 

 

 

I1Us3gk.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Baixei As Logos Dos Times E As Logos Dos Times Escóceses E Dos Ingleses Não Estão Indo Por Causa Da Pasta Traduzi Para "England" e "Scotland" E Não Foi. O que Eu Faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura, hein? De um título da Premier pra ser demitido por um time pequeno na Espanha é, no mínimo, curioso. Depois um fiasco retumbante no Portsmouth e agora se encontrou no Nottingham Forest. Acho que, do jeito que as coisas vão, o acesso é inevitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo, a decisão é sua, mas que o pai tem razão, há tem, rsrsrs, ainda mora na casa dele.

Bem, novo clube, novos ares e uma nova escalada. Algum diagnóstico do elenco quanto ao potencial para essa nova empreitada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2019 em 18:50, Guibfpinto disse:

Gente Baixei As Logos Dos Times E As Logos Dos Times Escóceses E Dos Ingleses Não Estão Indo Por Causa Da Pasta Traduzi Para "England" e "Scotland" E Não Foi. O que Eu Faço ?

Limpou o cachê da Skin? Reiniciou a Skin?

Dá uma olhada no tópico sobre Logos e Kits que eles podem te ajudar.

 

 

Em 08/09/2019 em 20:46, Herr Jones disse:

Que loucura, hein? De um título da Premier pra ser demitido por um time pequeno na Espanha é, no mínimo, curioso. Depois um fiasco retumbante no Portsmouth e agora se encontrou no Nottingham Forest. Acho que, do jeito que as coisas vão, o acesso é inevitável.

 Foi uma bela reviravolta e agora é tentar chegar na Premier League. Elenco nós temos e vamos brigar pelo título.

 

21 horas atrás, Vannces disse:

Tá certo, a decisão é sua, mas que o pai tem razão, há tem, rsrsrs, ainda mora na casa dele.

Bem, novo clube, novos ares e uma nova escalada. Algum diagnóstico do elenco quanto ao potencial para essa nova empreitada?

Com a introdução do  Nicolai na história a situação do Winchester vai ficar pior e já estou preparando o Gran Finale. O elenco vem forte e com a chegada dos novos contratados ficou mais forte ainda. Se tudo der certo eu vou adiantar a saga e finalizar o save. Quero me diverti com outro projeto até março de 2020( Se Deus não cantar minha senha antes...) quando sai o último update.

Ele relação ao elenco o Ricardo Salgueiro, Vincent e o garoto Adílio ainda vão dar muitas alegrias aos torcedores do Nottingham.

 

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, mandou quebrar os 2 braços e as 2 pernas do filho, que pai amoroso. HAHAHAHAH

Como respondeu ao amigo Herr, acho que vence esse campeonato. Tem time para isso pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Winchester: Estrada para a glória
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...