Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester: Estrada para a glória


LC

Posts Recomendados

3 horas atrás, Vannces disse:

Dentro de campo o Postsmouth está indo muito bem, obrigado, mas fora dele parece que vem chumbo grosso aí e pode sobrar também para o Magnamara, rs.

Eu acredito que vamos brigar para chegar nos playoffs. Não estou me preocupando com título, mas sim em subir para a Premier League. Em relação a vida pessoal o jornalista em questão vai começar a fuçar o envolvimento ou não do Winchester com o Kuriechenkov. Continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Boa estreia e bom sinal, espero.

Fora dele, aguardando ansiosamente o episódio de Yuri Kurienchekov: O contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lanko disse:

Boa estreia e bom sinal, espero.

Fora dele, aguardando ansiosamente o episódio de Yuri Kurienchekov: O contra-ataque.

Começamos muito bem e a veia ofensiva do time me faz sonhar com a classificação para a Premier League. Vamos vencer se consigo pelo menos chegar aos Playoffs.

Quanto ao Kuriechenkov  a vingança do Winchester vai ter que ser bem pensada, pois se ele errar a família que vai sofrer as consequências. Vide ao que aconteceu ao Digão( @marciof89).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal LC, no que depender da força da torcida a equipa tem tudo pra manter o momento positivo. Uma pergunta: sente alguma deficiência na defesa? O ataque tá muito bem, mas nem sempre é fácil equilibrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Começou bem no Pompey, deve recolocar a carreira nos trilhos em breve.

O começo até que foi legal, mas sem dar spoiler e já dando...Santo de casa não faz milagres ou em casa de ferreiro, espeto de pau. Continue acompanhando.

 

 

1 hora atrás, El Ligero disse:

Que legal LC, no que depender da força da torcida a equipa tem tudo pra manter o momento positivo. Uma pergunta: sente alguma deficiência na defesa? O ataque tá muito bem, mas nem sempre é fácil equilibrar.

Eu mudei as táticas que uso nós clubes que passei e a equipe usava uma 4-4-2 clássica. Essa adequação a nova formação denota tempo. Fizemos apenas 4 amistosos usei as duas táticas propostas. Preciso acertar a defesa ou infelizmente a vida será curta no Pompey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu espero que você passe bem longe da previsão dos jornalistas e é o que dá a impressão de que vai acontecer mesmo. Bom começo, espero que o time encaixe cada vez mais. Tem bons talentos na equipe, tente tirar o potencial máximo deles e faça história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, PedroJr14 disse:

Eu espero que você passe bem longe da previsão dos jornalistas e é o que dá a impressão de que vai acontecer mesmo. Bom começo, espero que o time encaixe cada vez mais. Tem bons talentos na equipe, tente tirar o potencial máximo deles e faça história.

Assim espero, mas o time ainda não engrenou(olha o spoiler) e minha previsão inicial...Vamos tentar chegar aos playoffs ou ficar entre os 10 primeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ThJlVLf.png

 

 

 

 

0RZLbEN.png

 

Pelo título vocês já devem ter uma ideia do está acontecendo na minha vida. Existe este ditado, mas vamos ao que aconteceu.

Começamos muito bem a Sky Bet Championship com a vitória sobre o Sunderland e depois ganhamos do QPR por 2x1. Além da vitória sobre o Luton Town por 4x1 pela EFL Cup e pensei que nós teríamos uma temporada espetacular ou chegaríamos bem perto disso. Infelizmente não foi isso que aconteceu. Nas 5 partidas seguidas nós levamos só piaba e a pior delas foi a derrota para o Norwich por 5x0.

 

51gSuIG.png

 

Nesse período chegamos a estar na 18ª posição na Liga. Para evitar uma possível demissão eu mudei a formação tática e conseguimos reagir na competição. Vitórias contra o Bolton, Millwall, Swansea e Cardiff.

 

CFGKFQP.png

 

Nos deram um alento de que poderíamos mudar a situação. tanto que subimos na tabela e conseguimos chegar em 8º lugar após os meses de Agosto, Setembro e Outubro. Infelizmente a nossa defesa estava sendo vazada em todos os jogos.

 

w8NVhI8.png

 

Quando eu pensei que tudo estava correndo bem na minha vida, algo acontece que ferra totalmente a minha cabeça.

 

vE1oCFF.jpg

Um dia de tristeza.

 

Infelizmente noticias boas na minha vida dura pouco. Eu estava na minha sala conversando com meu preparador e agora auxiliar técnico quando a secretária da Administração me informou que havia uma ligação e que eu deveria apertar zero no aparelho da sala e atender. Fiz o que ela falou e do outro lado da linha, para minha surpresa, era o Stradmayer. Eu não falava com ele desde a venda da empresa para o Russo safado.

- Fala canalha. Quem deu o meu número para você? Foi meu pai?

- Richard escuta. Apenas escuta. Houve um problema com a saúde do seu pai e é urgente que você venha para o Hospital Geral. Por favor Richard, venha com urgência.

- Stradmayer  o que aconteceu com meu pai?

- Richard ele não está bem de saúde e está internada no HGP. Por favor se puder venha com urgência.


Não pensei duas vezes e apoiado pelo meu auxiliar e  pelo presidente, fui direto para o Hospital. No caminho eu fiquei pensando um monte de besteira, que ele havia sofrido uma acidente ou até coisa pior. Eu parecia um maluco dirigindo, mas queria chegar logo. Finalmente cheguei ao HGP e fui direto para o quarto aonde meu pai estava e para minha surpresa ele havia sido transferido para o CTI e estava respirando com ajuda de aparelhos. Só podia olhar pelo vidro. Ele parecia estar me procurando com os olhos e por alguns minutos nossos olhos se encontraram. Meus olhos estavam marejados e fazia um esforço hercúleo para não desabar. Meu pai sorriu para mim. Eu ouvi ao fundo o som do aparelho e olhei. Vi uma linha reta e um som constante. Meu mundo desabou. Meu pai estava morto. Minha estrela do Norte simplesmente se apagou. Queria invadir o CTI para dar-lhe um abraço, mas fui impedido pelos médicos e depois os seguranças. Minha mãe me abraçou e choramos juntos. Meu pai havia nos deixado e foi-se para sempre. Stradmayer  me ajudou a levantar e me explicou o que aconteceu.

- Richard seu pai sofria de Línfoma. Mas escondeu a doença de todos nós meu amigo e só descobrimos por acaso. Ele pediu para que não falássemos nada para você, pois sua vida não era nada fácil e que ainda estava começando no Pompey. Quando você foi para a Espanha ele começou o tratamento com a quimioterapia e também com a radioterapia, mas ele foi se recuperando. Você viu a felicidade dele quando você assumiu o Portsmouth.

- Filhos da mãe. Porque não me avisaram. Era um direito meu saber. Era meu pai, meu pai.

- Calma Richard. Por favor se acalme.

- Me acalmar Mãe. Você também sabia disso né? Porque não me falou mãe.

- Richard se acalme. Seu pai me fez jurar que não te falaria nada.Me desculpe filho, mas eu fiz uma promessa.

 

qO1sWWE.jpg

 

Estava chovendo nesse dia. Chuva fina. Parecia que os anjos choravam pela perda de um Winchester. Muitos amigos que frequentavam o PUB  estavam presentes, outros amigos do tempo de jogador e que conheciam meu pai, mas eu estava esperando outra pessoa chegar. queria que a Anne Marrie estivesse ao meu lado, junto com meu filho. Mas ela não compareceu a cerimônia na igreja. No cemitério a chuva continuava a cair e quando a urna funerária desceu ela aumentou torrencialmente. Fiquei sozinho ali. Apenas observado a chuva cair. Stradmayer usou seu guarda-chuva para me proteger e saímos para o carro aonde alguns amigos me esperavam. Pedi ao Stradmayer que levasse minha mãe para casa. Entramos no carro e o John W perguntou se eu sabia sobre a Anne Marrie.

- Eu não sei. pensei que ela viria para o funeral, mas não chegou a tempo. Deve ter sido algo com o voo dela.

- Para onde vamos Richard?
- Beber. Vamos beber. hoje eu quero ficar bêbado. Amanhã volto a ser o treinador do Portsmouth.

 

E foi exatamente isso que eu fiz. Bebi tudo o que tinha direito. Cheguei em casa e minha mãe estava acordada. Ela me abraçou e como uma criança perdida eu dormi com a cabeça no seu colo.

 

M5BwgVF.png

 

Tirei 2 dias de folga ou de luto. Voltei a velha rotina de treinos, conversas com jogadores e também aos jogos. Minha cabeça não estava boa e para piorar a minha ex-namorada, Vanessa me avisou que um jornalista investigativo, do Brasil, estava fazendo uma matéria sobre o Yuri Kuriechenkov e que havia conversado com alguns agentes da Interpol e com ela. Minha cabeça parecia que iria explodir. Não tinha como me concentrar direito no Portsmouth. Voltamos a cair na tabela. Nos meses que se seguiram a morte do meu pai a queda foi livre e no meio do caminho eu ainda tinha que lidar com jogadores insatisfeitos.

FurtadoCastle

Além da direção que começou a questionar meu desempenho, exigindo vitórias, a imprensa começou a especular qual treinador iria perder o emprego. Claro que meu nome estava na lista e só perdendo para o treinador do Preston.Precisava ganhar, mas infelizmente a equipe não rendeu o que eu esperava, mesmo mudando a formação tática. Nos meses de Novembro até  o final de janeiro foram uma vitória, 7 empates e 7 derrotas.

 

Ky5jLze.png

 

Meu emprego estava por um fio e vendo a tabela eu não culpava a diretoria. Estava na 17ª colocação e com 30 jogos disputados. depois de 3 dias após a derrota de goleada para o  Blackburn, eu estava na minha sala conversando com meu auxiliar quando a secretária do presidente veio pessoalmente falar comigo.

 

9cG44NW.png

 

 

 

 

k7MKxo8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Winchester logo vai virar o Walter White do futebol nesse ritmo.

Vou apostar na demissão e surto psicótico haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lanko disse:

Winchester logo vai virar o Walter White do futebol nesse ritmo.

Vou apostar na demissão e surto psicótico haha.

Complicou. Começamos bem a Liga e mesmo com as derrotas seguidas eu consegui um certo equilíbrio, tanto que estávamos em oitavo lugar ao final de Outubro. Mas os meses de Novembro, Dezembro e Janeiro foram só piabas. Uma única vitória em 15 jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caramba. O que aconteceu com a vida de Richard? A estrada não era para a glória? hahaha

Eu não entendi a dúvida sobre o que aconteceu no Real Union... Nas minhas andanças por Bilbao vi o presidente Ricardo Garcia num entrando neste restaurante.

Capturar.thumb.JPG.04739947a39b9558dde101a83a14a9e6.JPG

Dias depois veio a demissão de Richard. Tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neynaocai disse:

Meu caramba. O que aconteceu com a vida de Richard? A estrada não era para a glória? hahaha

Eu não entendi a dúvida sobre o que aconteceu no Real Union... Nas minhas andanças por Bilbao vi o presidente Ricardo Garcia num entrando neste restaurante.

Capturar.thumb.JPG.04739947a39b9558dde101a83a14a9e6.JPG

Dias depois veio a demissão de Richard. Tudo normal.

Jamais isso iria acontecer. Nós Bascos detestamos a máfia.

Rapaz para você ver como a situação do Winchester está. Fez um bom trabalho no Real Unión e foi demitido. Veio a ida para o clube de coração e não consegue dar um padrão tático a equipe. Fica nessa gangorra inicial e de Novembro até Janeiro foi apenas 1 vitória em 15 jogos. Ficou complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Neynaocai disse:

A foto é original... Sei não hahaha

Fake news. Montagem de Photoshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fd7oTIT.png

 

 

 

 

 

yqp1DBR.jpg

 

- Boa tarde Senhor Winchester. Obrigado por me receber no seu escritório aqui no Portsmouth.

- Sem problemas senhor Luiz. A Vanessa me convenceu a receber o senhor. Quero deixar claro que só o estou atendendo por causa desse pedido. Podemos agilizar por favor? A secretária do Presidente acabou de me informar que a diretoria quer conversar comigo.

- Vou direto ao assunto Senhor Winchester.

 

A corrupção no futebol, por LC.

 

Essa matéria surgiu após a polícia federal ter achado indícios de envolvimento de alguns dirigentes no celular de um presidente de clube. Prisões foram realizadas e por meio da delação premiada a polícia ficou sabendo do envolvimento de criminosos internacionais. A Operação Macnamara fora deflagrada  e junto com a Interpol os envolvidos foram presos:

 

"  Espírito Santo - Brasil. Investigações preliminares da polícia Federal do Brasil informam a descoberta de um grande esquema de corrupção no futebol brasileiro envolvendo o senhor Tiago, mandatário de um clube de futebol. O ex-treinador do clube entregou por livre e espontânea vontade um aparelho celular contendo imagens e mensagens trocadas entre o  Senhor Tiago e o empresário Russo, Yuri Kuriechenkov. Mensagens estas que provam a participação de Yuri Kuriechenkov em apostas e fabricação de resultados futebolísticos nos Estados brasileiros de Tocantins, Rondônia, Mato Grosso e Espírito Santo. Além de injeção financeira num grande clube holandês. Com o depoimento do Senhor Eliot Macnamara a Polícia Federal brasileira prendeu o Senhor Tiago que após delação premiada entregou todo o esquema envolvendo as casas de apostas brasileiras e italianas, passando pelos seguintes países: Holanda, Russia, Itália, Portugal, Turquia, Hungria, Polônia e Ucrânia. Após as denúncias diversos agentes operacionais dessas casas de apostas estão sendo presos e deverão ser julgados. "

 

Após a operação da polícia federal eu resolvi investigar mais a fundo essa conexão internacional. Durante a minha investigação eu tive acesso a essa fotografia:

OCHhQD1.jpg

Ela mostra claramente o treinador Macnamara sendo espancado por capangas do então empresário russo, Yuri Kuriechenkov. Liguei para o treinador Macnamara e suas respostas aos meus questionamentos foram as seguintes:

" - Boa tarde Elliot, posso chama-lo apenas pelo primeiro nome?
- Quem é você?
- Meu nome é LC. Nos falamos por telefone, lembra? Sou jornalista investigativo e gostaria de começar chutando o balde: O que o senhor tem a dizer sobre está foto?

- Onde e como conseguiu essa foto?
- Eu tenho contatos, Elliot, e convenhamos, essa é uma pauta e tanto. E por falar dos meus contatos, alguns deles me informaram que o senhor levou esta surra por ter recebido R$50 mil reais para perder uma partida. Recebeu, não cumpriu o acordo e por este motivo os associados do Presidente Tiago o expulsaram da cidade e do Estado. Pelo visto sua ligação com a máfia das apostas vem de muito longe, correto?
- Eu não vou responder esse tipo de pergunta. Achei que você queria uma entrevista, não um inquérito. Eu já falei tudo o que eu deveria falar para a polícia.
- Respeito sua posição, até porque eu falaria a mesma coisa. Mas então, antes de sofrer um "acidente fatal" o Digão me encontrou no trailer do Zé Cachaça e me contou sobre todo o ocorrido em Tocantins e que a situação se agravou agora no  novo clube. A polícia federal encontrou no celular do Tiago uma referência a um suposto empresário Russo, de nome Yuri Kuriechenkov. O Senhor conhece Yuri Kuriechenkov?
- Desconhecia este nome até as investigações começarem e apontarem ele como o cabeça do esquema. Mas nunca tive contato com este senhor, não sei nem como ele é, só sei que ele é influente na Rússia.
- Eu tenho mais algumas perguntas para fazer...
- Esquece, eu já falei o que eu tinha que falar para a polícia. Se quiser algo a mais, fala com eles.
- Elliot, espere...
- Até mais ver, senhor Luis."

Continuei as investigações em relação ao Kuriechenkov e descobri o envolvimento dele com um clube holandês. O treinador, de nome Winchester, fora campeão e pediu demissão do cargo. Achei estranho um treinador novo e com um futuro promissor ter pedido demissão do clube que fora campeão e que poderia realizar muito mais. Meus contatos informaram que Winchester não aceitou a ingerência do Russo no seu trabalho e para evitar um mal maior, resolveu pedir demissão. Engraçado que esse mesmo treinador fora contratado pelo Newcastle. Foi campeão da Premier League com os Magpies e na comemoração pelo título, num hotel de luxo com uma supermodelo conhecida, recebeu de presente dois tiros. O noivo da então supermodelo foi o responsável pelos disparos. Depois desse escândalo, o treinador ficou fora dos mercados chamados Tops. Recebeu propostas de clubes de divisões inferiores e fora contratado pelo Real Unión FC, time da terceira divisão da Espanha. Em conversas com o treinador Winchester...

 

- Bom Senhor Winchester, essa é a matéria que estou escrevendo. Ainda falta o seu depoimento para que eu possa finalizar e publicar.Tenho ainda a declaração da sua ex-namorada, Vanessa, que o senhor possui uma Pen Drive com informações bombásticas sobre o Senhor Kuriechenkov.

- Aceita uma dose de Johnnie Walker?

- Aceito sim.

- O que eu posso dizer senhor LC. Eu conheci o Kuriechenkov quando treinava um clube mediano na Holanda. Ele era um dos patrocinadores do clube e queria usar minha imagem na divulgação dos seus produtos e eu recusei. Minha situação no clube ficou insustentável, afinal de contas eu havia dito não a um dos principais patrocinadores do clube. E eu desconheço totalmente as supostas  " Atividades Criminosas" do senhor Kuriechenkov.

- Mas e o Pen Drive? Sua ex disse claramente que o senhor possui informações preciosas sobre as atividades criminosas do Russo.

- Suposições senhor LC. Suposições. Eu brinquei com ela em uma certa ocasião. Disse que gravava todas as conversas com jornalistas mal intencionados e ela supôs que eu tivesse feito a gravação da conversa com o Kuriechenkov. O senhor sabe como é cabeça de jornalista. E o senhor também sabe que Vanessa é uma boa jornalista.

- Então o senhor nega que tenha essas informações?

- Como posso negar algo que jamais existiu?

- Eu conversei com o Antônio na prisão e ele me disse que recebeu as fotografias do seu encontro de uma fonte desconhecida.

- Senhor LC, por favor. Fonte desconhecida.

- Mas senhor Winchester...

- A conversa acabou senhor LC. Tenho uma reunião com a diretoria do meu atual clube e minha cabeça só pensa em futebol e tentar tirar o meu clube do coração dessa vala em que estamos. Obrigado e tenha um bom dia.

- Eu vou continuar investigando Winchester. Isso eu prometo a você.

- Faça o que quiser e por favor saia, pois preciso ir a reunião com a diretoria do clube. A vida é sua. tenha um bom dia.

 

WD3A7me.png

 

E eu fui até a sala da diretoria e não foi surpresa  o que aconteceu, pois os resultados em campo não eram nada bons. Se eu não estava gostando, imagine a diretoria.

 

bPIhpG6.png

 

Fui demitido. Começamos bem a Liga e mesmo com as derrotas seguidas eu consegui um certo equilíbrio, tanto que estávamos em oitavo lugar ao final de Outubro. Mas os meses de Novembro, Dezembro e Janeiro foram só piabas. Uma única vitória em 15 jogos.  Fiz um bom trabalho no Real Unión e fui demitido. Veio a ida para o clube do meu  coração e do coração do meu pai. Infelizmente pai eu não consegui dar um padrão tático a equipe. Ficamos nessa gangorra e nos últimos jogos deixamos muito a desejar. Vida que segue e tive que dar sequência a minha vida.

 

Ro8CTWX.png

 

Me candidatei ao cargo de treinador por alguns clubes e para minha surpresa eu recebi uma proposta de um clube que por 3 temporadas tentou a minha contratação e até este momento eu sempre me neguei a considerar a trabalhar neste clube:

 

- Alô Winchester? Richard Winchester?

- Sim, sou eu.

- Meu nome é Peter Iwediuno e sou presidente do...

- Eu sei quem o senhor é. Meu empresário, Jerry Maguire, me informou que o senhor iria ligar.

- Muito bem Winchester, eu vou ser bem claro. Por 3 vezes o nosso clube tentou a sua contratação e por 3 vezes o Senhor se negou a se quer ouvir a nossa proposta. Acho que já está mais que na hora do senhor fazer parte do nosso quadro de funcionários. Precisamos sair da zona da degola e te ofereço 1 ano de contrato inicial, podendo chegar a 5 anos. O Final desta temporada e caso consiga nos livrar do rebaixamento, mais um ano de contrato. Se na próxima temporada você conseguir nos levar de volta a Premier League nós podemos firmar um contrato de mais 3 anos. Vamos lá meu jovem. Não queremos saber se sua vida é escandalosa, espero que tenha tomado juízo, mas precisamos de alguém que possa fazer o que apenas um homem conseguiu e ...

- Espera presidente. Quer que eu tenha uma sombra na minha vida?

- Quero apenas que você se torne também uma lenda neste clube. Com confusão ou sem confusão. Quero de volta os grandes títulos. Ser novamente campeão da Liga Inglesa. Novamente campeão da UEFA.

- O senhor quer dizer da Premier League e da Champions League. O senhor sabe que muitos irão ficar chateados com essa sua decisão. Contratar um treinador de vida nada regrada e que jamais pensou em treinar este clube( Nota: pelo menos não neste save.). Correto.

- Meu amigo Richard Winchester, deixe a emoção falar mais alto. A emoção de trilhar a Estrada para a glória.Já visualizo até o título do The Sum, Marca, Kicker, La Gazzetta dello Sport, L´Equipe e Sport Bild: Winchester: Estrada para a glória.

- Meu Deus. O senhor é megalomaníaco. Gostei.

 

 

c79IQYZ.png

 

 

 

 

 

L13VrxJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Henrique M. disse:

Falta só o Bilbao, LC.

Vou ser honesto com você. Recebi uma proposta da primeira divisão da Itália, mas o Forest na zona da degola... veio o convite para uma entrevista. Eu pensei: Henrique vai comer meu fígado e com toda razão, mas depois de 3 recusas eu aceitei.

Falando do Forest. Estão na 22ª posição e com saldo negativo de 18 gols. É a segunda defesa mais vazada, 67 gols sofridos, só perdendo para o Bolton, com 72 gols sofridos. Neste momento eu preciso fazer igual ao Luxa: Tirar o clube da zona da confusão.

 

lmXK4ZR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, LC said:

"Com o depoimento do Senhor Eliot Macnamara a Polícia Federal brasileira prendeu o Senhor Tiago que após delação premiada entregou todo o esquema envolvendo as casas de apostas brasileiras e italianas, passando pelos seguintes países: Holanda, Russia, Itália, Portugal, Turquia, Hungria, Polônia e Ucrânia. Após as denúncias diversos agentes operacionais dessas casas de apostas estão sendo presos e deverão ser julgados. "

Ufa, nenhuma menção a Espanha. Trabalho bem feito. De onde acham que veio a grana pra "motivar" os jogadores a partir da quinta temporada com os cofres do Barça em crise? 🤣 Agora certos empates com certos times russos na UCL estão explicados.

Ainda bem que não tinha Forest nas minhas opções, senão ia ficar concorrido haha.

Mas pra completar a desgraça do Winchester, só falta mesmo ele rebaixar o único clube que realmente confia nele. Por enquanto é so o McNamara que tá enchendo a cara, e logo o Winchester segue os passos do Clough também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lanko disse:

Ufa, nenhuma menção a Espanha. Trabalho bem feito. De onde acham que veio a grana pra "motivar" os jogadores a partir da quinta temporada com os cofres do Barça em crise? 🤣 Agora certos empates com certos times russos na UCL estão explicados.

Ainda bem que não tinha Forest nas minhas opções, senão ia ficar concorrido haha.

Mas pra completar a desgraça do Winchester, só falta mesmo ele rebaixar o único clube que realmente confia nele. Por enquanto é so o McNamara que tá enchendo a cara, e logo o Winchester segue os passos do Clough também.

Se o jornalista continuar fuçando vai acabar encontrando a conexão Catalunha e Leningrado.

Em relação ao Forest eu preciso salva-lo da degola. Faltam 13 jogos e se eu conseguir ganhar uns 6 a 7 jogos eu consigo terminar entre o décimo  e o décimo quarto lugar. Depois é planejar bem a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conexão McNamara-Winchester segue dando pano para manga. Aparentemente esse jornalista gosta de apanhar tanto aqui quanto aí. 🤣

Esse pendrive vai aparecer, cedo ou tarde. Pensa na merda que vai dar.

Com relação a demissão, acho que o time tava mal, mas sendo franco, não acho que era motivo pra ser demitido não. Fiquei decepcionado com a diretoria mas... o técnico precisa mesmo respirar novos ares. Mas nem tão novos ares assim né, já que vai para o Forest hahaha

Boa sorte no desafio de tirar os florestudos da degola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, marciof89 disse:

Conexão McNamara-Winchester segue dando pano para manga. Aparentemente esse jornalista gosta de apanhar tanto aqui quanto aí. 🤣

Esse pendrive vai aparecer, cedo ou tarde. Pensa na merda que vai dar.

Com relação a demissão, acho que o time tava mal, mas sendo franco, não acho que era motivo pra ser demitido não. Fiquei decepcionado com a diretoria mas... o técnico precisa mesmo respirar novos ares. Mas nem tão novos ares assim né, já que vai para o Forest hahaha

Boa sorte no desafio de tirar os florestudos da degola.

Ainda tem muita água para rolar nessa história. Continue acompanhando.

Infelizmente não consegui acertar táticamente o time e oscilamos muito no campeonato. Veio a demissão e depois a proposta da primeira divisão da Alemanha e a do Forest. Por três vezes eu recebi proposta de entrevista e nem fui, mas com eles na zona da degola...Ficou difícil recusar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que essas investigações e todo o desenrolar da história não respingue na Polônia. Afinal, esse Pen Drive existe? Onde há fumaça, há fogo, né? Mas dentro de campo, pegou uma pedreira, sair da zona da degola nesse momento, é realmente um grande desafio. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vannces disse:

Espero que essas investigações e todo o desenrolar da história não respingue na Polônia. Afinal, esse Pen Drive existe? Onde há fumaça, há fogo, né? Mas dentro de campo, pegou uma pedreira, sair da zona da degola nesse momento, é realmente um grande desafio. Boa sorte!

Se eu repetir o trabalho feito no Real Unión, não vai ser complicado terminar entre os 15 primeiros com o Forest. Como falei acima se ganhar 6 ou 7 jogos nós nos livramos do rebaixamento e depois é preparar melhor a equipe para o próximo ano. Primeiro eu preciso acertar a defesa e depois o resto dos setores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yN8ulzS.png

 

 

 

 

R2H4ek2.png

 

- Richard, eles irão falar sobre a sua contratação pelo Nottingham Forest.

- Cala a boca Stradmayer. Fica quieto, pois quero escutar.


Boa noite a todos que acompanham o nosso programa esportivo diário. Hoje vamos analisar a contratação do novo Manager do Nottingham Forest, Richard Winchester. Apesar de jovem, tem 32 anos, ele é um treinador experiente e com um currículo de grandes clubes. Aqui ao meu lado está Mark Strada,nosso comentarista e ele vai analisar se essa contratação poderá levar o Forest a sair da zona da degola.

- Obrigado Wright. A contratação do Winchester pegou muita gente de surpresa, pois ele havia sido demitido do Portsmouth a poucos dias. Winchester não fez um bom trabalho no Pompey e por este motivo fora demitido e além disso tudo tem o famoso "Pacote Winchester". Um bom treinador, mas que vem junto polêmicas e confusões. Ou você já esqueceu do escândalo com a famosa modelo. Escândalo esse que vitimou uma mulher jovem e de grande futuro na moda internacional.

- Mark vamos nos ater a parte futebolística da contratação. Este canal é de esportes e não de fofocas. O que você acha disso tudo?

- Vai me desculpar, mas falar do Winchester é falar de futebol e também de polêmicas. Se ele focar apenas no futebol, em ser treinador, ele consegue tirar o Forest da zona do rebaixamento. Vide o excelente trabalho realizado no Real Unión FC com 12 vitórias seguidas.

- Então para você ele consegue acertar a defesa do Forest e livrar o clube da descida.

- Sim, ele consegue, mas para isso terá que focar exclusivamente no futebol.

- Obrigado Mark. Vamos aos comerciais e depois voltamos para falar sobre o Liverpool.

 

- O que achou disso tudo Richard?

- Até que eles foram lógicos na análise Stradmayer. Tenho que me concentrar no futebol. Apenas no futebol.

- Quer dizer que não vai rolar mais nenhuma confusão? nem com a Vanessa?

- Cala a boca Canalha. A Vanessa não quer mais nada comigo. Esqueceu o que eu fiz com ela? Quero ficar quieto e quem sabe começar uma aproximação com o amor da minha vida.

 

uComcuL.png

 

03 de Abril de 2027. Eu assisti alguns programas esportivos falarem da minha contratação. Alguns foram razoáveis e se preocuparam em falar sobre o futebol, etc. Outros falaram a respeito das minhas confusões, mas se tem uma coisa que eu concordo com eles é que preciso focar apenas no futebol. Quando assumi o Forest eu peguei um plantel mediano.

 

VhjMGqh.png

 

Com sérios problemas defensivos. Tinha até alguns destaques, como Ricardo Ramalho, mas eu precisava analisar melhor o elenco e acabei por subir alguns jovens, como Dave Wright, Leigh Cheeseman, Leigh Calcut, Leo Green e Colin Morgan. Além de ter subido esses jovens eu fui atrás de mais dois. Em conversas com meus profissionais de observação eles me indicaram dois jovens portugueses do Famalicão: Tomás Mota e Ricardo Salgueiro. Os dois novos contratados chegam ao final da temporada. Depois disso eu foquei os treinamentos nas 2 formações táticas que eu iria usar nos jogos finais da temporada:

 

XFJsVH6.png  oqVXgkU.png

 

Montei as táticas para, primeiro ter uma boa defesa e segundo fazer o maior número de gols possíveis, para poder diminuir o número de gols negativos. Nosso calendário começava num jogo complicado contra o Fulham em casa.Começamos muito bem a nossa caminhada.

Ganhamos do Fulham, Reading, West Bronwich, Millwall e Cardiff. Marcamos 11 gols e sofremos apenas 1. Veio o jogo contra o Hull City e perdemos a partida. Tivemos várias oportunidades de, no mínimo empatar. Infelizmente o Hull foi mais eficiente.

 

peFywmV.png

 

De certa forma fora uma ducha de água fria, pois víamos embalados. Tínhamos que nos recuperar em casa contra o Blackburn. Ganhamos por 3x0 e com show de Ricardo carvalho. Fomos jogar fora contra o Brentford e vencemos por 5x1. A tática ofensiva deu muito certo e a equipe marcou 19 gols e sofreu apenas 3. São 16 gols positivos. Conseguimos acertar a defesa, mas principalmente o ataque. A imprensa começa a falar bem da nossa equipe:

" Winchester conseguiu dar um padrão tático ao Nottingham Forest. Com um sistema defensivo mais sólido, o ataque vem se sobressaindo. Jogadores como Ricardo carvalho, François Vincent e o artilheiro da equipe, Kevin Lasagna, se transformaram em campo. Torcedores do Forest já pensam na promoção a Premier League na próxima temporada."

A torcida vem feito a diferença. Agora mesmo o City Ground está lotado. Mais de 30 mil torcedores compareceram para assistir a nossa vitória. O Derby Counti saiu na frente com um gol de pênalti e Bradley Smith beteu firme. Beneths aos 68 minutos e Djurdjevic, aos 81 minutos viraram o placar a nosso favor.

 

Uhrvh9G.png

 

Com esta vitória nós chegamos aos 55 pontos e pulamos da 22ª  para a 13ªcolocação da tabela. Abrimos 18 pontos do Millwall, o primeiro clube na zona do rebaixamento. Outra boa notícia é que diminuímos os gols negativos, antes eram 18 e agora é apenas 1. Faltam ainda 5 jogos e mesmo que o Millwall venha ganhar todas as partidas e que o Forest venha perder as 5 que faltam, mesmo assim já estaríamos livres do rebaixamento. Nosso primeiro objetivo foi concluído: Livrar o clube do rebaixamento.

 

9D2wS07.png

 

 

 

 

iney9WM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Winchester: Estrada para a glória
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...