Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester: Estrada para a glória


LC

Posts Recomendados

7 horas atrás, Cattani disse:

Ja tinha bons jogadores, agora é só continuar a ajeitar as coisas a sua maneira que ja esta dando certo boa sorte na continuação

Aos poucos vamos acertando a equipa e acredito que após 10 jogos, já poderemos ter uma ideia até aonde chegaremos na temporada.

 

 

 

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Trouxe algumas peças que te acompanharam no Vitesse, deixando uma fortuninha para o antigo clube viver sem você. Veremos como se sairão na nova casa, o começo já foi com o pé direito.

O De Beuine foi eleito o melhor jogador jovem da Holanda e isso sendo zagueiro. Millot foi o segundo melhor e ainda ficou em terceiro lugar na tabela de artilheiros. Sem dar Spoiler e já fazendo isso...Já jogamos mais de 5 jogos e a média dele é acima de 7.  Como falei acima, depois da décima partida eu vou ter uma ideia aonde poderei chegar com o time nesta primeira temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Richard ta tranquilo demais com esse Russo. Tem algum acordo com o Abramovich?

Muito mais que a vitória inicial, as chegas de Enzo e de Bruninho devem dar uma levantada no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1JW9bMT.png

 

 

 

 

 

 

 

OcL8rwB.jpg

Restaurante de Yuri Kuriechenkov.

 

 

- Chefe? Posso entrar?

- De novo Chevchenko? Sabe que detesto ser interrompido quando estou comendo uma excelente refeição.

- É aquela modelo francesa.

- Qual delas?

- Aquela que namora o jogador brasileiro famoso.

- Qual Chevchenko? Seja específico e cuidado com o tapete. Vai acabar caindo.

- Esse mesmo. O senhor é bem inteligente chefe.

- Lembrei. O que ela quer?

- Falar sobre o contrato dela. Acredito que ela acha que acabou.

- Eu sabia. Eu falei para o meu pai que o Winchester não poderia sair livre ou ele acabaria por influenciar os nossos associados. Que deixa-lo livre seria mau para os negócios.

- Eu concordo com o senhor chefe e tive uma ideia, se me permite.

- Poderíamos usar essa modelo e...

- Chevchenko eu acabo de ter uma ideia. Vamos usar essa modelo para  que eu possa me vingar do Winchester. Mande ela terminar o namoro com o jogador.

- Mas chefe. Não seria melhor ela continuar namorando ele? Dessa forma a vingança seria maior.

- Chevechenko eu sou um gênio. Acabei de ter outra ideia. Vou falar para ela continuar namorando o jogador, pois dessa forma a vingança será maior.Além disso não estaríamos tocando na família dele e nem diretamente nele. Jamais iriam nos associar a essa vingança.

- Mas como o senhor irá realizar essa vingança?

- Eu já sei como fazer, mas vamos ter paciência. Vai ser aos poucos. Deixe o Winchester ir se divertindo no Newcastle e quando ele baixar a guarda eu dou o tiro fatal.

 

 

Iuq3sOz.jpg

Apartamento da Vanessa, Londres, Inglaterra.

 

- Não. Eu não fiz isso. Eu sou inocente...

- Richard, acorde meu amor.

- O que houve? aonde eu estou?

- Calma Richard. Parece que você teve um pesadelo. Você dormiu no sofá assistindo televisão. Lembra? Se acalme.

- Graças a Deus. Eu sonhei com o Yuri. E o sonho foi realmente um pesadelo.

- Calma meu amor. Está tudo bem. Foi apenas um sonho mau.

- Eu sei Vanessa, mas sei também que aquele mafioso está planejando algo. Eu sinto.

 

uTrJ3NZ.png

 

Foi realmente um grande pesadelo, mas não poderia ficar pensando no marginal o resto da minha vida. Se ele aprontar algo com minha família eu detono ele. O negócio é continuar trabalhando e isso nós fizemos muito bem. Na Carabao CUP nós estamos nas quartas de finais. Iniciamos a competição com uma vitória magra de 1x0 contra o Forest Green. Depois veio o empate em 2x2 contra o Blackburn. Conseguimos a classificação nos pênaltis por 5x4. Com esta vitória nós nos classificamos para as oitavas de finais contra o Derby Countri. Vitória por 2x0.

 

YzOGhO1.png

 

No sorteio nós vamos jogar contra o Manchester United. Reparem que todos os 5 tubarões da Premier League se classificaram para as quartas de finais e só faltou o Everton, que perdeu para o Chelsea e ficou fora desta fase da competição. Temos chances de chegarmos as semifinais? Acredito que sim, mas caso isso não venha acontecer eu não irei ficar me lamentando.

 

K0pbEhz.png

 

Quanto a Premier League nós jogamos 10 partidas. Além da vitória inicial sobre o Watford, nós ganhamos dos seguintes clubes: Crystal Palace, Arsenal, Middlesbrough, Wolves e Cardiff. Empatamos contra o Stoke City e perdemos para o Southampton, para o Liverpool e também para o Tottenham Hotspur.

 

Y89W7jQ.png

 

Estamos na quinta posição na tabela com 19 pontos. Fora até aqui 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Marcamos 16 gols e sofremos 11. Saldo positivo de 5. Teremos que melhorar nossa defesa ou infelizmente não conseguiremos nos classificar para a Liga Europa, nosso grande objetivo nesta primeira temporada.

 

 

 

OleL1Bo.jpg

Terrace Bar. St. James' Park - Newcastle United. Newcastle, Inglaterra.

 

- Richard! Richard!. Venha aqui amigo. Vamos beber um pouco.

- Mark? Mark Vann? Rapaz o que você faz aqui?  Faz quanto tempo que não nos vemos. Ainda é goleiro do SHenffield?

- Sim. Ainda sou. Você não. Você saiu da 11ª Divisão inglesa, foi campeão na Holanda e hoje é considerado um dos mais promissores treinadores da Inglaterra. Sabia que a mídia fala que você, será o próximo treinador do English Tean?

- Não acredite em tudo que falam a meu respeito, seja algo bom ou mau. Mas você não disse o que está fazendo aqui no bar dos Magpies.

- Rapaz eu estou esperando minha namorada. Hoje  tem um festão em Manchester. Tem a festa de apresentação do  Martinez.  vem com agente. Sei que está solteiro e ainda é novo. Vamos?

- Tá maluco. Estou namorando meu amigo. Namoro tranquilo e não vou estragar por causa de uma festa na casa de um clube rival.

- Mas a festa será depois da apresentação. Lugar reservado e só com gente VIP. Até o CR7 vai estar na festa.

- O robô? O robozão? Cristiano Ronaldo? Vou falar aqui só para você. Fiz uma proposta para vir trabalhar comigo aqui no Newcastle.

- Mas ele não se aposentou?

- Não como jogador, mas como preparador do Sub-23. A presença dele aqui vai ser fenomenal.

- Então vamos Richard. Será a oportunidade perfeita de vocês se conhecerem.

 

Sim. Eu fui aquela festa maravilhosa, mas que alguns anos depois ela se tornou maldita na minha memória.

 

 

y0BcumQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neynaocai disse:

Richard ta tranquilo demais com esse Russo. Tem algum acordo com o Abramovich?

Muito mais que a vitória inicial, as chegas de Enzo e de Bruninho devem dar uma levantada no clube.

O  Russo começa a planejar a vingança. Depois leia a atualização acima. Após o primeiro turno eu coloco as médias dos jogadores, mas De Bruine vem tendo médias acima de 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado Richard.

Indo muito bem, a frente de Arsenal, Liverpool e Chelsea.Continuando nesse ritmo dá pra levar uma vaguinha na Champions.

Tentei contratar o Cristiano para o Kilmarnock, não veio. Esse homem de preparador vai matar os jogadores hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Neynaocai disse:

Cuidado Richard.

Indo muito bem, a frente de Arsenal, Liverpool e Chelsea.Continuando nesse ritmo dá pra levar uma vaguinha na Champions.

Tentei contratar o Cristiano para o Kilmarnock, não veio. Esse homem de preparador vai matar os jogadores hahaha

O time é bom e com os reforços e a tática que estamos usando a tendência é a equipe evoluir ainda mais. Quanto ao russo ele está planejando direitinho e durante as atualizações eu vou mostrando como o nosso anti-heroi vai ser envolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pondo a leitura em dia. Que montanha russa, quanta desgraça.

Mas parece que Dick Winchester se recuperou. Perder o amor e o filho pode destruir um homem, mas parece que o coração de Dick é de gelo!

E os russos, continuam perseguindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente começo, só a seis pontos do topo. Talvez Champions não dê, mas agora deve dar uma UEL pelo menos. Vamos ver quanto tempo demora pra incomodar o Big Six e torná-lo Big Seven.

No mais, Cristiano Ronaldo também vai aprontar das suas por aqui também hein haha. Vamos ver se além de matar os garotos do time ele te ajuda com o mafioso haha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa campanha ai, deve ir pra UEL sim, sem muita dificuldade. E se encaixar mais o time, rola até Champions.

Curioso pra ver o que o robozão vai aprontar na Inglaterra de novo, agora como staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2019 em 22:49, Andreh68 disse:

Pondo a leitura em dia. Que montanha russa, quanta desgraça.

Mas parece que Dick Winchester se recuperou. Perder o amor e o filho pode destruir um homem, mas parece que o coração de Dick é de gelo!

E os russos, continuam perseguindo!

A princípio ele vem se recuperando, mas a vida dele é um carrossel de emoções. Aguarde.

 

 

Em 19/07/2019 em 00:11, Lanko disse:

Excelente começo, só a seis pontos do topo. Talvez Champions não dê, mas agora deve dar uma UEL pelo menos. Vamos ver quanto tempo demora pra incomodar o Big Six e torná-lo Big Seven.

No mais, Cristiano Ronaldo também vai aprontar das suas por aqui também hein haha. Vamos ver se além de matar os garotos do time ele te ajuda com o mafioso haha.

 

O Robozão vem para qualificar mais ainda o staff do clube e de certa forma fazer parte da história da queda do personagem. Vou falar a mesma coisa que falei quando estava a frente do Vitesse: Nosso objetivo inicial era chegar na posição de classificação da Europa League, mas o time vem forte e a tática foi bem aceita pela equipa, além disso os grandes clubes não estão tão fortes. Estão deixando agente sonhar e quem sabe rola um segundo lugar ou até mesmo uma Premier League.

 

16 horas atrás, marciof89 disse:

Com essa campanha ai, deve ir pra UEL sim, sem muita dificuldade. E se encaixar mais o time, rola até Champions.

Curioso pra ver o que o robozão vai aprontar na Inglaterra de novo, agora como staff.

Como falei acima a equipa se adaptou bem a tática e com os reforços do Millot e do De Bruine... Vamos brigar pelo segundo posto ou até mesmo a Premier League. Continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Faz um bom começo de trabalho no Niucassel, brigando lá em cima e com amplas chances de se solidificar no Top 4. Vamos ver se esse tanto de intriga não atrapalha a concentração do treineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Henrique M. disse:

Faz um bom começo de trabalho no Niucassel, brigando lá em cima e com amplas chances de se solidificar no Top 4. Vamos ver se esse tanto de intriga não atrapalha a concentração do treineiro.

Treineiro não. Treinador.😂😂😂😂.

Como falei acima eu acredito até mesmo em brigar pelo segundo lugar e se os grandes deixarem...Vem título, mesmo porque estamos em 2024, indo para 2025 e com isso boa parte dos grandes jogadores estão em descendência num gráfico imaginário. Vamos ver como vamos terminar esse primeiro turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NoKRMEN.png

 

 

 

 

 

 

 

q5i9nEA.jpg

Festa no Apartamento de Martinez, Manchester, Inglaterra.

 

- Não te falei Richard? Que festão. Olha lá o CR7. Vai lá falar com ele.

Eu avistei alguns jogadores e periodistas em volta do Ronaldo e quando iria me aproximar melhor, eu vi um anjo passar ao meu lado.Fiquei tão deslumbrado que nem percebi quando o Ronaldo me chamou.

- Richard? Richard Winchester?  venha aqui meu jovem.

- Olá Cristiano Ronaldo.

- Pode me chamar de Cristiano mesmo. Afinal de contas você é meu chefe agora. Atenção a todos. Quero informar que após a minha aposentadoria eu recebi diversas ofertas para trabalhar como auxiliar de treinador. Fiz o curso da UEFA e pretendo trabalhar no Newcastle ou melhor dizendo: Estarei trabalhando ao lado do treinador do Newcastle como preparador estagiário. Uma salva de palmas para este brilhante treinador.

Todos os holofotes se viraram em minha direção. Flashs de máquinas fotográficas, celulares e tabletes pipocavam em direção a minha face. A minha fama já corria o mundo do futebol e estar ao lado do CR7, sendo apresentado como seu futuro chefe...Era um sonho se tornando realidade. Estava chegando ao topo.

- Se não bastasse o CR7 para roubar a cena da minha festa, aparece o treinador de um time rival e os holofotes se viram para ele. Assim expulso todos.Seja bem vindo Winchester. Posso chama-lo de Richard ou devo dizer Mister Winchester? Afinal de contas existe a liturgia do cargo. Sou jogador e o Mister é treinador.

- Pode ser Richard mesmo, mas se um dia for jogador do Newcastle terá que me chamar de Mister.

- Posso participar dessa festinha particular? Os paparazzi que estavam na minha cola sumiram e vieram todos para esse canto. Agora eu sei o motivo.

- Antônio venha se juntar aos bons. Richard este é Antônio e sua noiva, Nicole Dupont.

- Prazer. Richard Winchester.

 

Devo dizer que não conseguia tirar os olhos dela. Nicole era uma modelo francesa de grande reputação no mundo da moda. Uma bela mulher e que era noiva de um jogador brasileiro que jogava num clube francês. Não lembrava o nome do clube, pois os olhos e ouvidos estavam grudados na beleza estonteante de Nicole. Parecia que eu estava enfeitiçado e só acordei quando o meu amigo, Mark, me chamou.

 

- Que foi isso Richard? Parece hipnotizado. Todos perceberam que você não tira os olhos da noiva do cara.

- Desculpe Mark, mas acho que me apaixonei.

- Que isso cara. Tá maluco? É melhor irmos embora. O cara já está te olhando meio atravessado.

 

Mark tinha razão. Precisava sair da festa, pois o noivo de Nicole já estava meio alto por causa das bebidas e para sair confusão, basta um pequeno gesto. Me despedi de todos e dei a desculpa que tinha que acordar cedo, pois os Magpies iriam jogar contra os Blues em 5 dias.Quando estava saindo eu fui abordado por uma desconhecida que me passou um bilhete. Era o telefone de Nicole e um bilhete:

" Quando puder me liga.Gostei de conhecer você."

 

 

akWRcuC.png

 

Voltando ao futebol nós fomos até Stanford Bridges para enfrentar o Chelsea e perdemos por 2x0. Depois desta derrota nós engatamos 4 vitórias seguidas e a partida contra o Manchester City foi maravilhosa. Ganhamos por 2x1 e dominando completamente o jogo.

 

VUBSCk4.png

 

Depois desta sequência de 4 vitórias seguidas nós empatamos em 2x2 com o Everton e fomos eliminados da Carabao Cup  pelo Manchester United. Um jogão pela Copa. A qualidade do time de Manchester falou mais alto, mas por muito pouco não saímos vitoriosos.

 

LhrEa2H.png

 

Ao final do primeiro turno da Premier League nós estamos em segundo lugar com 41 pontos e a 4 do líder, Manchester United. Temos 13 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Marcamos 35 gols e sofremos 21, saldo positivo de 14 gols. Quanto a Nicole nós sempre nos falamos por telefone e ficamos amigos. Você deve estar se perguntando aonde a Vanessa se encaixa nessa estória. Quem sabe...

 

OcL8rwB.jpg

Restaurante de Yuri Kuriechenkov - Holanda.

 

- Chevchenko?

- Aqui chefe.

- Relatório sobre a operação Winchester.

- Bom chefe a operação se encontra em modo acelerado. Nosso amigo paparazzi tem seguido o treinador do Newcastle e tem feito os registro de encontros entra a modelo e o treinador. Já temos material suficiente para jogar nas redes sociais e claro nos grandes jornais de fofocas.Aqui estão as fotos.

- Calma Chevchenko. Essas fotos são de encontros normais. Ainda não é ora de soltar esse material. Mande nosso associado continuar o trabalho, pois o Winchester ainda não ganhou nada na Inglaterra. Mas não se preocupe Chevchenko, pois ele está subindo e a queda vai ser maravilhosa.

- Entendi chefe, Tipo Ícaro em direção ao sol e depois...

- Você não é tão burro quanto parece Chevchenko .

 

 

 

p5Yi0KU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, esse Dick é um safado, ficar secando a menina assim... e ela cai no balaio... ah, alpinista social com cheiro de armadilha!

Em campo vem fazendo o time do Nordeste reviver os bons anos de sir Boby Robson, e nem está longe dos meus diabos vermelhos. 

Agora, уход! ваше время приближается!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk lá vem mais rolo por aí. Repórter da Sky, agora noiva de jogador, o que me impressiona é como o russo ainda não pensou em mandar uma Viúva Negra ainda.

No mais, vai indo muito bem na PL. No mínimo Europa League deve pegar, tomara que UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Andreh68 disse:

KKK, esse Dick é um safado, ficar secando a menina assim... e ela cai no balaio... ah, alpinista social com cheiro de armadilha!

Em campo vem fazendo o time do Nordeste reviver os bons anos de sir Boby Robson, e nem está longe dos meus diabos vermelhos. 

Agora, уход! ваше время приближается!

A hora dele está chegando. E vem tragédia pela frente. Olha o spoiler.

Em relação ao time a equipe acertou. Ainda tenho alguns ajustes para fazer na defesa, mas começo a  acreditar que vamos brigar pelo título.

 

5 horas atrás, Lanko disse:

kkkkk lá vem mais rolo por aí. Repórter da Sky, agora noiva de jogador, o que me impressiona é como o russo ainda não pensou em mandar uma Viúva Negra ainda.

No mais, vai indo muito bem na PL. No mínimo Europa League deve pegar, tomara que UCL.

Viúva Negra é apelação.

Começo a acreditar na briga pelo título, pois o time está indo muito bem e deve chegar mais dois reforços. Vamos jogo a jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí fica difícil te defender Sr. Winchester.

No comando do treino é um Sir. No comando da vida um adolescente. Me lembra um jogador brasileiro com o mesmo nome do pai.

Cuidado com o tablet hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando a acompanhar e dá pra notar que o Sr. Winchester não consegue se segurar perto de mulher hein, kkk.

Quanto ao futebol, consegue fazer uma temporada de destaque com os Magpies, o time tem uma veia goleadora muito boa, tanto que só ficou sem marcar nessa ultima sequência apenas na derrota contra o Chelsea e parece tá no caminho para uma campanha que a tempos o time alvinegro não alcança visto que a diferença pro United é muito pequena pra um campeonato que está apenas na metade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Neynaocai disse:

Mas aí fica difícil te defender Sr. Winchester.

No comando do treino é um Sir. No comando da vida um adolescente. Me lembra um jogador brasileiro com o mesmo nome do pai.

Cuidado com o tablet hahaha

Neste caso o problema seria um paparazzi.🤣🤣🤣🤣🤣

 

 

4 horas atrás, PauloLima13 disse:

Começando a acompanhar e dá pra notar que o Sr. Winchester não consegue se segurar perto de mulher hein, kkk.

Quanto ao futebol, consegue fazer uma temporada de destaque com os Magpies, o time tem uma veia goleadora muito boa, tanto que só ficou sem marcar nessa ultima sequência apenas na derrota contra o Chelsea e parece tá no caminho para uma campanha que a tempos o time alvinegro não alcança visto que a diferença pro United é muito pequena pra um campeonato que está apenas na metade.

Seja bem vindo Paulo Lima  O cara é pior que o REInato Gaúcho. 

Na vida profissional o time encaixou bem com a formação tática e isso está sendo fundamental para a boa campanha na Liga. Vamos brigar pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahhaa ta muito foda isso!

Bela historia, como treinador ta mandando muito bem liga inglesa é dificil se manter no topo da tabela ainda mais no começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai indo muito bem na liga inglesa, enquanto algumas pessoas só estão esperando o tombo para fazer a caveira do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o problema da Rússia que está em todos os saves (quando o assunto é complicar a vida dos terrenos, rs)? Buscando desde a atualização anterior, é visível o grande trabalho no clube. Inicialmente havia certa desconfiança devido àquele jogo contra o Watford, mas aos poucos o Newcastle vem subindo degrau a degrau e vejo grande possibilidade de no mínimo conseguir uma vaga na UCL. Acho que o trabalho está no caminho certo. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vannces disse:

Qual é o problema da Rússia que está em todos os saves (quando o assunto é complicar a vida dos terrenos, rs)? Buscando desde a atualização anterior, é visível o grande trabalho no clube. Inicialmente havia certa desconfiança devido àquele jogo contra o Watford, mas aos poucos o Newcastle vem subindo degrau a degrau e vejo grande possibilidade de no mínimo conseguir uma vaga na UCL. Acho que o trabalho está no caminho certo. Boa sorte na sequência.

Acho que é resultado de um efeito Putin com pitadas de @LCxey Romanoff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o cara não pode ver um rabo de saia que vai lá querer se enfiar debaixo. Vai dar merda.

Será que tira os 4 pontos de diferença do Manchester? Só o tempo dirá.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2019 em 10:13, Cattani disse:

Hahahhaa ta muito foda isso!

Bela historia, como treinador ta mandando muito bem liga inglesa é difícil se manter no topo da tabela ainda mais no começo

Estamos realizando uma excelente temporada e vamos tentar chegar ao segundo lugar para garantir uma vaga direta na Champions.

 

 

Em 26/07/2019 em 14:01, Henrique M. disse:

Vai indo muito bem na liga inglesa, enquanto algumas pessoas só estão esperando o tombo para fazer a caveira do treinador.

O problema vai ser quando ele cair...(olha o spoiller)

 

 

Em 26/07/2019 em 21:47, Vannces disse:

Qual é o problema da Rússia que está em todos os saves (quando o assunto é complicar a vida dos terrenos, rs)? Buscando desde a atualização anterior, é visível o grande trabalho no clube. Inicialmente havia certa desconfiança devido àquele jogo contra o Watford, mas aos poucos o Newcastle vem subindo degrau a degrau e vejo grande possibilidade de no mínimo conseguir uma vaga na UCL. Acho que o trabalho está no caminho certo. Boa sorte na sequência.

Crossover.Kkkkkkkk.

Sim, estamos fazendo um bom trabalho a frente dos Magpies e vou tentar terminar a temporada em segundo lugar. Dessa forma conseguiremos uma vaga na fase de grupos da Champions.

 

 

Em 27/07/2019 em 09:28, Andreh68 disse:

Acho que é resultado de um efeito Putin com pitadas de @LCxey Romanoff!

KKKKKKKK. Essa foi ótima.

 

 

Em 27/07/2019 em 13:41, marciof89 disse:

Mas o cara não pode ver um rabo de saia que vai lá querer se enfiar debaixo. Vai dar merda.

Será que tira os 4 pontos de diferença do Manchester? Só o tempo dirá.

Boa sorte!

Vai dar merda mesmo, mas não vou ficar mostrando nenhum spoiler.kkk.

No FM tudo é possível, mas eu prefiro me concentrar em terminar esta temporada em 2º lugar. Claro que os Reds Devils derem mole...

 

 

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Gracias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Winchester: Estrada para a glória
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...