Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester: Estrada para a glória


LC

Posts Recomendados

Olha, talvez para a trama seria bom sair fora, mas a coisa tá tão bacana n Holanda que seria interessante ver até onde consegue levar o Vitesse. PORÉM acho o Newcastle um time fantástico e com um torcida apaixonadíssima, então é o meu voto. EUA nesse momento não faz muito sentido, ainda tem vôos altos no velho continente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta
8 minutes ago, Neynaocai said:

Quero ver o Winchester no LA.

Melhor lugar para fugir do Russo.

Acho que nao. Até o Trump parece que tem ligação com os russos 🤣 ninguém escapa deles não 🤣

Vou votar no LA também só pra ver no que dá, e ver o que rola na MSL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LC disse:

Qual o destino do Winchester? Newcastle, Sporting CP, Toronto FC, Los Angeles FC ou New York City FC?

Newcastle ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer aos amigos que participaram desta enquete e vamos ao resultado:

Site Clube Manager Portugal:

Newcastle United: 2 votos

Los Angeles FC: 1 voto.

 

Site FManager Brasil:

Vitesse: 2 votos.

Newcastle United: 2 votos.

Los Angeles FC: 2 votos.

 

Total de votos:

Vitesse - 2 votos.

Los Angeles FC - 3 votos.

Newcastle United - 4 votos.

Total de amigos que votaram: 9.

 

Estou editando as imagens e editando o texto e daqui a pouco eu posto a grande atualização.

Novamente agradeço a todos os amigos que disponibilizaram um pouco do seu tempo para participar desta brincadeira no Save. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ifbCW80.png

 

 

 

 

 

 

3MHBDFl.png

 

 

• - Chefe o senhor viu o noticiário da Sky Sport News?

• - O que houve Chevchenko?

• - Assista a matéria. Fala sobre a ida do Winchester para o Newcastle United.

• - Como assim? Ele não pode assinar com nenhum clube sem antes conversarmos. Ele tem um contrato com a nossa empresa. Liga para esse inglês filha da mãe. Vou acabar com a raça dele.

 

 

tbcZ1sa.jpg

Escritório de Richard Winchester - Portsmouth - Inglaterra.

 

• - Alô?

• - Alô porra nenhuma Winchester. Venha agora ao meu restaurante. Você não pode assinar com nenhum clube sem antes falar comigo. Lembra que tenho o seu contrato?

• - Vamos por partes. Primeiro eu não estou na Holanda e sim na Inglaterra e por este motivo não poderei comparecer ao seu restaurante. Segundo e melhor ainda. Vocês leram o meu contrato? Acredito que não ou teriam verificado que bastava ir no cartório aonde eu e o antigo representante da empresa assinamos o contrato e simplesmente fazer um documento rescindindo o mesmo. Pagando a modesta quantia de €1 Mil Euros. Foi o que eu fiz e daqui a pouco o seu capanga/ advogado deverá levar o documento a vocês.

• - Você se acha esperto Winchester? Eu vou acabar com sua vida, mas primeiro eu vou pegar seu filho, depois sua mulher e verei você se ajoelhar me pedindo clemência ou não me chamo Yuri Kuriechenkov.

• - Aproveitando que tocou neste assunto eu devo informar que esta conversa está sendo gravada. Suas ameaças serão entregues a Interpol, claro que isso só irá acontecer caso você ou qualquer pessoa ligado a você Kuriechenkov, chegar perto de mim ou da minha família. Aproveitando mais um pouco antes de desligar na sua cara, o seu capanga/advogado vai levar também um cópia da nossa última conversa. Lembra? Sim idiota, eu gravei todas as suas ameaças. Você me deixa em paz e ninguém nunca vai ouvir essas duas gravações. Outra coisa. Eu entreguei uma cópia dessas gravações para algumas pessoas e se algo acontecer com alguém da minha família elas serão ouvidas até nos quintos dos inferno.Estamos entendido Kuriechenkov?

• - Você acha que me conhece Winchester? Eu vou atrás de você e vou faze-lo sofrer. e tem mais...

• - Tenha uma ótima noite Idiota.

• - Ele desligou na minha cara. Esse inglês desligou na minha cara. Dimitri, achem o Dimitri.

• - Estou aqui chefe.

• - Dimitri porque você não revistou o Winchester? No dia que ele esteve aqui? responda.

• - Mas chefe o senhor pediu apenas para pegar o celular dele e...

• - Dimitri, você está dizendo que a culpa é minha?

 

Bat5Pwh.png

 

• - Mais alguém para dizer que a culpa é minha? Ok.

• - Chefe o advogado chegou.

• - Ok. Chevchenko se livra do corpo e limpe tudo. Vou conversar com meu advogado no escritório.

• - Olá doutor. Quero que me informe de tudo, pois quero me vingar o mais rápido possível do Winchester. Eu vou matar ele e toda sua família.

• - Você não vai matar ninguém Yuri. O Winchester tem as gravações das suas conversas e se isso vier a público vai acabar com os negócios da família e seu pai não vai gostar nada disso.

• - Meu pai? O que meu pai tem haver com isso?

• - Seu pai sabe de tudo o que se passa aqui ou em qualquer outro lugar da nossa empresa.Ele deu ordens bem claras para não tocarmos nos Winchester. Ele falou que você terá sua vingança, mas vai ter que esperar. Entendeu Yuri?

• - Eu vou ter que engolir isso tudo? Ok, ok. Não vou contrariar o meu pai, mas terei minha vingança. Maldito Winchester. Maldito Winchester.

 

 

tbcZ1sa.jpg

Escritório de Richard Winchester - Portsmouth - Inglaterra.

 

Que prazer foi atender esta ligação. Aquele russo idiota penava que eu estaria no bolso dele. Ainda bem que na época da assinatura do contrato o Strademeyer insistiu que colocássemos aquela cláusula. Engraçado estar de volta a Inglaterra e de certa forma por cima. Lembro que sai daqui demitido e em baixa por causa do meu envolvimento com a repórter da Sky. Mas a temporada que fiz na Holanda me deu um status de treinador top 20. Começamos muito bem, contratando o Rhuan do Botafogo por €10 Milhões de Euros e isso fez bem a equipe,mas na Copa...

 

 

UM384LQ.png

 

Contra o Ajax foi um jogão. Saímos na frente com um gol de Enzo Millot aos 13, mas Mahlambi virou aos 19 e 44. Aos 70 nós conseguimos empatar e o jogo foi para a prorrogação. Aos 103 Millot coloca o Vitesse a frente do placar, mas 4 minutos depois Mollejo empata a partida: Ajax 3x3 Vitesse.

Ao fim da prorrogação nós fomos para os pênaltis. Infelizmente Steinmann perdeu a última cobrança:

 

sH1vNMv.png

 

Saímos da Copa Toto nas quartas de finais,o vencedor foi o PSV, para um grande adversário e num daqueles jogos para entrar na história do futebol holandês.

 

sK7kIUg.png

 

Veio a Europa League e até que fomos bem, mas só até as oitavas de finais...

No primeiro jogo contra a Roma nós vencemos por 1x0, gol de Bryan Mbeumo. O jogo foi de igual para igual, mas nosso sistema defensivo prevaleu sobre os atacantes romanos. No segundo jogo nós fomos superiores e devo dizer que o placar de 1x1 não refletiu o que jogamos. Vida que segue e no sorteio nós encaramos o Fenerbahçe. Entramos de certa forma como favoritos, mas uma coisa é entrar como favorito e outra coisa é ser favorito. Perdemos o jogo em casa por 2x1.

 

lGCYtNn.png

 

Fomos até a Turquia com a necessidade de vencer a partida, mas novamente não jogamos o suficiente e o nosso sonho de chegar pelo menos as semifinais da competição morreram em solo turco.

 

 

SEcnYrk.png

 

Eliminados da Copa Toto e da Liga Europa só nos restou a Eredivisie e nela nós fomos felizes. Tivemos confrontos históricos contra o PSV. Duas vezes por sinal. Na primeira nós vencemos por 1x0, mas a segunda nós perdemos por 2x0. O que dizer do jogo contra o Ajax pela Eredivisie? Outro excelente jogo. Saímos perdendo por 2x0, mas no segundo tempo conseguimos virar para 3x2 e de forma espetacular:

 

ndCIGya.png

 

O time estava tinindo e eu não iria deixar o russo estragar tudo. Meu time, minha vida. Eu sou o dono do meu destino. Conseguimos terminar a Liga com 80 pontos. Foram 25 vitórias, 5 empates e apenas 4 derrotas.

 

ZqFb17s.png

 

Marcamos 56 gols e sofremos apenas 21. Saldo positivo de 35 gols. Nossa defesa foi a menos vazada do campeonato e isso foi fundamental para que Bobby de Bruine fosse eleito jovem jogador do ano. Eu também levei meu prêmio de Treinador do Ano. Com a conquista da Copa TOTO na temporada passada e agora a conquista da Eredivisie o meu perfil como treinador ganhou a terceira estrela. Uma semana após a conquista eu recebi algumas propostas de entrevistas e depois os contratos das seguintes equipes: New York City FC, Los Angeles FC, Toronto FC, Sporting CP e também do Newcastle United:

 

aswsifH.png

 

Como podem ver a propostas de €290 mil Euros por mês, mais €73 Milhões de Euros para transferências e €9 Milhões para salários foi excelente. Resolvi aceitar. Meu nome é Richard Winchester e sou o novo treinador dos Magpies.

 

 

CPKzWim.gif

 

 

 

 

 

rv73B8j.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

🤣

Voltou mesmo pra Inglaterra é pela repórter da Sky, escapar do russo foi só a desculpa conveniente isso sim 🤣

No mais, título inacreditável pro Vitesse, uma pena que se não fosse o russo poderia dominar a Holanda e alçar voos mais altos pro clube.

Agora Newcastle vai ser interessante. Parece que Mike Ashley resolveu abrir o bolso afinal de contas.

E wtf? Bobby de Bruine? kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steve Park fez muito sucesso em uma dimensão paralela no Newcastle, então vou torcer para que o Mr. Winchester consiga o mesmo no mínimo. Boa sorte na terra da rainha. Mas não dá para deixar para trás facilmente o feito em gramados holandeses. Parabéns pelo título nacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pelo título com o Vitesse, título gigante aliás.

Segundamente: parabéns por passar pra trás o russo folgado. hahaha

Terceiramente: boa sorte no Newcastle. Não foi minha escolha, mas gosto dos magpies. Vamos ver como Winchester se vira nessa volta ao país inventor do football.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a conspiração contra o título do Vitesse era real mesmo, foi só chutar o Russo que a vitória veio hahaha

Claro que tem o mérito total desse Richard que mereceu a volta à Inglaterra. Portsmouth deve estar com um arrependimento do tamanho do mundo.

Coitado do Dmitri, mas é vítima de suas próprias escolhas. Esse Russo será filho de um bilionário dono de time inglês?

E esse contrato no Newcastle traz uma boa certeza: Mike Ashley não é mais dono dos Magpies.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pela conquista da Eredivisie, ainda acho que deveria ter disputado à Champions pelo clube, mas é uma proposta muito boa da Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lanko disse:

🤣

Voltou mesmo pra Inglaterra é pela repórter da Sky, escapar do russo foi só a desculpa conveniente isso sim 🤣

No mais, título inacreditável pro Vitesse, uma pena que se não fosse o russo poderia dominar a Holanda e alçar voos mais altos pro clube.

Agora Newcastle vai ser interessante. Parece que Mike Ashley resolveu abrir o bolso afinal de contas.

E wtf? Bobby de Bruine? kkkkkkkkk

Tivemos uma excelente temporada e por enquanto teremos um período de paz, pois os russos estarão ocupados. Mas não posso ficar desatento com eles. Será um olho no peixe e outro no gato. Bobby De Bruine foi eleito o melhor jogador jovem da Holanda e devo tentar contrata-lo para os Magpies.

 

 

18 horas atrás, Vannces disse:

Steve Park fez muito sucesso em uma dimensão paralela no Newcastle, então vou torcer para que o Mr. Winchester consiga o mesmo no mínimo. Boa sorte na terra da rainha. Mas não dá para deixar para trás facilmente o feito em gramados holandeses. Parabéns pelo título nacional!

Sim eu me lembro do save do Steve. Minha projeção é ficar 3 temporadas nos Magpies e depois...Quem sabe não treino um time de cores azuis da terra da Rainha.

 

 

16 horas atrás, marciof89 disse:

Primeiramente, parabéns pelo título com o Vitesse, título gigante aliás.

Segundamente: parabéns por passar pra trás o russo folgado. hahaha

Terceiramente: boa sorte no Newcastle. Não foi minha escolha, mas gosto dos magpies. Vamos ver como Winchester se vira nessa volta ao país inventor do football.

Primeiramente, obrigado.

Segundamente, obrigado. Mas o russo não morreu, apenas vai ficar um pouco ocupado até voltar com olhos de tigre siberiano pra cima do Winchester.

Terceiramente, faz tempo que fiz um save com o Newcastle, não lembro se foi no FIFAM 12 ou FM 14. E como os amigos dos fóruns fizeram a escolha...Ficou fácil aceitar.

 

 

5 horas atrás, Neynaocai disse:

Parece que a conspiração contra o título do Vitesse era real mesmo, foi só chutar o Russo que a vitória veio hahaha

Claro que tem o mérito total desse Richard que mereceu a volta à Inglaterra. Portsmouth deve estar com um arrependimento do tamanho do mundo.

Coitado do Dmitri, mas é vítima de suas próprias escolhas. Esse Russo será filho de um bilionário dono de time inglês?

E esse contrato no Newcastle traz uma boa certeza: Mike Ashley não é mais dono dos Magpies.

Boa sorte.

O save vai transcorrer de forma tranquila, pois nesse meio tempo o Yuri irá planejar com calma a vingança dele.Dimitri mereceu, pois como já diz o Livro Sagrado: " Quem vive pela espada, morre pela espada." Matheus 26:52.

Fomos muito bem na Holanda e com os títulos conquistados o nível do treinador começou a subir, tanto que o contrato oferecido é muito vantajoso. Vamos para a Inglaterra em alta.

 

 

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Parabéns pela conquista da Eredivisie, ainda acho que deveria ter disputado à Champions pelo clube, mas é uma proposta muito boa da Inglaterra.

Obrigado. Como eu falei a possibilidade de título era grande após o primeiro turno e isso acabou por se realizar. Poderia ter ficado mais uma temporada, mas recebi várias propostas e resolvi fazer uma brincadeira de interação com os amigos e acabou sendo o Newcastle. A proposta deles é muito boa mesmo.

 

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. Gracias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na continuaçao! Vitesse é um grande desafio até pq os dois grandes da holanda é dificil bater de frente, mas pelo que vi ali no 3x2 em cima do Ajax pode ser que a historia mude e seja glorioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cattani disse:

Boa sorte na continuaçao! Vitesse é um grande desafio até pq os dois grandes da holanda é dificil bater de frente, mas pelo que vi ali no 3x2 em cima do Ajax pode ser que a historia mude e seja glorioso

Sim, o Vitesse foi um grande desafio, mas agora é vida que segue e já estamos em outro grande desafio. A Premier League é um dos campeonatos mais difíceis do FM. Nesta primeira temporada vou tentar levar o Newcastle a uma classificação para a Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim!!! Encontre finalmente um sucessor pro Alan Shearer e tudo ficará bem. Parabéns pelo título nacional, o time evoluiu muito rápido e chegou ao ápice nessa temporada. Na UEL passou pelo mais difícil que era a Roma, mas caiu diante de um time turco aparentemente num momento emergente assim como o Vitesse. Eu acho que os problemas com o Russo tão longe de acabar, mas isso é uma coisa boa pq a história tá excelente e instigante. Nessa altura é impossível não perguntar: vai levar alguém da Holanda pro Newcastle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, El Hincha disse:

Aí sim!!! Encontre finalmente um sucessor pro Alan Shearer e tudo ficará bem. Parabéns pelo título nacional, o time evoluiu muito rápido e chegou ao ápice nessa temporada. Na UEL passou pelo mais difícil que era a Roma, mas caiu diante de um time turco aparentemente num momento emergente assim como o Vitesse. Eu acho que os problemas com o Russo tão longe de acabar, mas isso é uma coisa boa pq a história tá excelente e instigante. Nessa altura é impossível não perguntar: vai levar alguém da Holanda pro Newcastle?

Quando passamos pela Roma eu acreditei que seria possível passar pelos turcos. De certa forma eu me surpreendi com a eliminação, mas vida que segue. Acredito que possamos realizar um bom trabalho nos Magpies e por enquanto os russos irão ficar quietos. Vão trabalhar na surdina para que a vingança seja realizada.

Em relação a contratações de jogadores do Vitesse é possível sim, mas não vou dar Spoiler. Acompanhe tudo na próxima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mS5vlaL.png

 

 

 

 

 

 

3RfMFkr.png

 

 

 

 

tUEG3at.jpg

Yuri Kuriechenkov.

 

  É um bilionário russo,nascido em Kaliningrado, dono de diversas empresas de alimentação e entretenimento. Ocupa, atualmente, a 107° posição no ranking das pessoas mais ricas do planeta, segundo a Forbes.Possui 20 bilhões de dólares. É proprietário também de um iate de 150 metros e de um jato executivo  Bombardier Global 6000, avaliado em US$ 62,5 milhões. Kuriechenkov é considerado um dos 4 príncipes da máfia russa( Filhos de Chefões da máfia). É considerado um indivíduo extremamente perigoso e vingativo. Seus aliados e subordinados temem seus métodos violentos e por este motivo não falam sobre o príncipe e com isso nada foi provado a respeito de suas atividades ilícitas. Kurienchenkov também é um patrocinador de clubes de futebol, artistas famosos, possui 5 galerias de artes, a mais famosa é a galeria Moscow, em Londres. Especializada em exposições de artistas russos.

Máfia Russa (em russo: Русская Мафия , transliterado Russkaya Mafiya) é a denominação generalizada dada a quaisquer dos grupos criminosos altamente organizados que surgiram na União Soviética, principalmente na Rússia, no final dos anos 1980. Outras denominações genéricas para estes grupos são Bratva (Os Chapas), de contexto informal, Organizatsiya (A Organização), uma denominação coletiva mais formal e Vory v Zakone (Bandidos dentro da Lei), eufemismo utilizado principalmente para se referir a um grupo restrito de indivíduos pertencentes a esses grupos, normalmente os mais bem sucedidos dentro a hierarquia criminal. A grande maioria destes grupos estão atualmente extintos, após um período de grande influência na década de 1990. Entre as organizações mafiosas russas mais conhecidas estão a Tambovskaia, de São Petersburgo, as gangues de Balashikhinski, Orekhov e Solntsevo, todas de Moscou, a Uralmash, de Ecaterimburgo, e a Chetchenskaia, da Chechênia. No plano internacional, os mais conhecidos grupos criminosos de origem russa são o Círculo dos Irmãos, com atividades no Oriente Médio, África e América Latina, o Nevski, com atividades nos Estados Unidos, e o Obtshak-Ühiskassa, aliado à máfia da Finlândia.

Segundo o livro Thieves' World: The Threat of the New Global Network of Organized Crime ("O mundo dos ladrões: a ameaça da nova rede global do crime organizado"), da jornalista Claire Sterling, desde 1993 a máfia russa conseguiu unificar sob seu comando todas as máfias do mundo.

Oleg Kuriechenkov, pai de Yuri, faz parte das 4 famílias. Grupo que controla todas as organizações mafiosas da antiga União Soviética e atualmente, Russia.

 

 

tbcZ1sa.jpg

Escritório de Richard Winchester - Portsmouth - Inglaterra.

 

- Era isso que você queria Richard?

- Obrigado Vanessa. Era isso mesmo que eu queria.Mas como conseguiu todas essas informações?

- Um ex namorado do MI6, mas isso não importa amor. O que importa é que esse Yuri é barra muito pesada e ele não vai deixar barato o que você fez.Você já avisou a sua ex?

- Não quero alarma-la, mesmo porque se eu fizer isso, ela vai querer chamar a polícia, etc, etc. E caso ela faça isso, o Kuriechenkov vai ficar sabendo. Melhor ele continuar acreditando que ela não sabe de nada.

- Você é quem sabe meu amor. Agora podemos pedir uma massa pelo aplicativo e quem sabe um vinho para acompanhar?

- Você acaba de ler a minha mente.

 

 

 

VNeBqcr.jpg

Newcastle United - Newcastle - Norte da  Inglaterra.

 

 

 

- Bom dia senhores e obrigado a todos por terem comparecido a esta pequena reunião. Como todos sabem eu sou o novo treinador do Newcastle e gostaria de pedir a vocês alguns relatórios. Fiquem a vontade para me entregarem os relatórios:

Relatório Médico, relatório do Clube, relatório das grandes transferências na Premier League.

Obrigado a todos. Aproveitando que o último relatório apresentado foi justamente o de transferências eu gostaria muito que você, Kevin Glover, entrasse em contato com a direção do Vitesse e informe a eles que estamos interessados em dois jogadores do plantel deles: De Bruine e Enzo Millot.

- Como o seu adjunto já havia me informado sobre esses dois pedidos, eu me adiantei e já fiz as propostas. Bobby De Bruine eles pediram €15 Milhões de Euros, mas consegui baixar para €10 Milhões. Chega amanhã para exames médicos e assinatura de contrato.

- Muito bem meu diretor. Adoro trabalhar com profissionais competentes. E quando ao Enzo?

- Eles pediram €60 Milhões iniciais, mas no decorrer das tratativas nós conseguimos reduzir para €45 Milhões de Euros. Fiquei um pouco preocupado em pagar tanto para um jovem jogador, mas como foi indicação sua...Também chega amanhã para exames médicos e assinatura de contrato. Alem dos dois jogadores indicados eu tomei a liberdade de contratar de modo livre o Louie Rigby, joem de 20 anos. Veio do Manchester City.

 

 

0UOLvff.png

 

 

- Quantos as saídas eu recebi alguns pedidos de transferências. Mesmo conversando com alguns jogadores que esta era uma nova fase nos Magpies eles não ficaram muito contentes em ter que disputar posições para mostrar seus valores. Aceitei todos os pedidos de saída definitiva e também aqueles que pediram para serem emprestados:

 

 

mqVLmZ5.png

 

 

- Fazer o que Glover. Não quiseram ficar e fez bem em emprestar e vender.

- Só mais uma coisa Richard. Nós da direção gostaríamos muito de que você conseguisse estes Objetivos:

 

 

bKBqZDz.png

 

 

- Vai ser um pouco complicado, mas totalmente possíveis. Vocês me contrataram para isso e vamos todos para o campo. Quero começar logo os treinamentos com os jogadores. Com as peças todas encaixadas eu vou usar esta tática inicial.

Fim da reunião.

 

 

USLyRoV.png

 

Watford, Hertfordshire, Inglaterra. Pegamos um avião fretado de Newcastle para Watford. Levamos 1 h e 10 minutos e mais uns 20 minutos até chegar ao Vicarage Road, estádio para quase 22 mil pessoas ou torcedores. Um local bonito e agradável. Depois das contratações e dos treinamentos nós realizamos 4 amistosos:

 

dI4RxXt.png

 

Foram 2 vitórias e 2 empates, mas como sempre digo...Os amistosos servem apenas para dar conjunto a equipe e claro, treinar as táticas para a temporada. Entramos em campo e ouvimos uma sonora vaia. Eu olhei para os meu jogadores e pedi concentração total, pois ao final da partida esses torcedores que vaiaram a equipe, estariam chorando. O Watford, empurrado por sua torcida, veio com tudo. Nosso goleiro experiente afastou todos as bolas que vieram em direção ao nosso gol. O time local teve 16 finalizações e apenas 6 na direção do gol e nós apenas 10 finalizações e 2 na direção do gol. Empate em 0x0 no primeiro tempo, mas eu tinha uma surpresinha para eles logo no início do segundo tempo. Tirei Millot, que estava cansado e coloquei o Danny Loader e minha estrela para substituições apareceu novamente. Com dois minutos do segundo tempo ele recebe a bola na medida e chuta no canto esquerdo do goleiro adversário.

 

 

kmZ15Dh.png

 

 

Depois disso foi segurar o resultado. Estreamos fora e conseguimos uma excelente vitória. Estamos em 7º lugar na tabela. Sei que ainda é cedo, mas já começar com uma vitória sobre um adversário difícil é muito bom.

 

 

 

 

 

 

 

 2hiPomk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LC disse:

Sei que ainda é cedo, mas já começar com uma vitória sobre um adversário difícil é muito bom.

Se o Watford é difícil, pode se preparar pro rebaixamento hehehe Boa Sorte aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Thyago, se o Watford é difícil... e as estatísticas do jogo mostram (aparentemente) que eles jogaram mais. Complicado hahahaha

O dossiê do russo mostra quão poderoso ele é. Imagino o que vem por ai.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já trouxe o Millot e o de Bruine. Vamos ver como eles se saem na EPL. Vai ser interessante o seu de Bruine enfrentando o mano mais velho do City.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, thyagocda disse:

Se o Watford é difícil, pode se preparar pro rebaixamento hehehe Boa Sorte aí

O jogo foi difícil e por este motivo eu comemorei o resultado. Mas vamos melhorar jogo a jogo.

 

 

4 horas atrás, marciof89 disse:

Concordo com o Thyago, se o Watford é difícil... e as estatísticas do jogo mostram (aparentemente) que eles jogaram mais. Complicado hahahaha

O dossiê do russo mostra quão poderoso ele é. Imagino o que vem por ai.

Boa sorte.

Foi o primeiro jogo oficial e na casa do adversário. Tenho que comemorar o resultado.

No caso do russo eu já até escrevi no word e com imagens de como vai ser a vingança. 🤣🤣🤣🤣

 

 

3 horas atrás, Lanko disse:

Já trouxe o Millot e o de Bruine. Vamos ver como eles se saem na EPL. Vai ser interessante o seu de Bruine enfrentando o mano mais velho do City.

Se mantiverem a performance que tiveram na Eredivisie a alegria será grande. Vamos ver como eles irão se comportar na Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou bem em Newcastle e já vai moldando o time sob sua gestão, mas tenho que concordar com os amigos que comentaram, esse adversário não me parece ser tão forte se comparar com os gigantes ingleses, por outro lado é ainda muito cedo para isso, pois está começando um trabalho, conhecendo os jogadores e o que mais importa é que, sendo ou não um jogo difícil, saiu vitorioso logo de cara e para o ânimo da equipe, isso é primordial. Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Vannces disse:

Chegou bem em Newcastle e já vai moldando o time sob sua gestão, mas tenho que concordar com os amigos que comentaram, esse adversário não me parece ser tão forte se comparar com os gigantes ingleses, por outro lado é ainda muito cedo para isso, pois está começando um trabalho, conhecendo os jogadores e o que mais importa é que, sendo ou não um jogo difícil, saiu vitorioso logo de cara e para o ânimo da equipe, isso é primordial. Bom trabalho na sequência.

Concordo com você, pois estamos no início. Começamos bem, principalmente na parte defensiva e se a defesa encaixar bem, como aconteceu no Vitesse, a parte ofensiva vai dar conta dos jogos. Ainda temos muito a evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha bons jogadores, agora é só continuar a ajeitar as coisas a sua maneira que ja esta dando certo boa sorte na continuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Trouxe algumas peças que te acompanharam no Vitesse, deixando uma fortuninha para o antigo clube viver sem você. Veremos como se sairão na nova casa, o começo já foi com o pé direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Winchester: Estrada para a glória
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...