Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester: Estrada para a glória


LC

Posts Recomendados

Meu caramba, vocês são guerreiros mesmo. 12ª liga? 8ª Liga?

Boa sorte na sequência. Espero tretas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Mesmo após várias postagens, eu continuo curioso, 12ª Liga? Ainda estou processando a informação. Boa sorte com o novo save. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2019 at 10:58, Neynaocai disse:

Meu caramba, vocês são guerreiros mesmo. 12ª liga? 8ª Liga?

Boa sorte na sequência. Espero tretas.

 

Rapaz não consigo mais iniciar um save nas primeiras divisões, com exceção de Flamengo ou Athlétic Bilbao. Então começar nas últimas divisões da Inglaterra é mais tranquilo.

 

 

Em 16/04/2019 at 12:43, Vannces disse:

Mesmo após várias postagens, eu continuo curioso, 12ª Liga? Ainda estou processando a informação. Boa sorte com o novo save. Acompanhando.

Valeu Vannces. Agora jogando a oitava divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sheffield é um clube antigo, um dos mais velhos se não me engano. Espero que fique mais tempo nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2019 at 14:30, Felipe Soares disse:

Caraca, 12°?? kkk Gostando da história e acompanhando ?

Valeu Felipe. Agora vamos disputar a 8ª Divisão com o Sheffiel.

 

 

Em 19/04/2019 at 16:28, Henrique M. disse:

Sheffield é um clube antigo, um dos mais velhos se não me engano. Espero que fique mais tempo nele.

Esse é um dos objetivos. Ficar o máximo possível d etempo no clube. Não devo aceitar novas propostas tão cedo e mesmo se aparecerem eu devo analisar bem antes de aceitar.

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uwgmWwr.png

 

 

 

 


aE7qoaW.png


Richards Winchester assumiu o The Club com forte desconfiança dos torcedores e imprensa local, mas aos poucos ele vai quebrando a resistência local. O time começou sua caminhada contra o Tadcaster dentro da casa do adversário e aplicou uma goleada de 4x2. Destaque para os dois gols de Jamie Yates, extremo direito de 30 anos. No  jogo seguintes em casa o Sheffield transformou se pequeno estádio,Coach & Horses Ground, num pequeno caldeirão. Vitória por 3x0 em cima do Cleethorpes, uma excelente partida de Andy Gascoigne. Sete gols em dois jogos e a torcida começou a apoiar timidamente a equipe. Vieram mais dois jogos e vitórias em cima do Marske por 2x1 e também por 2x1 em cima do Worcester City. No 5º jogo da 8ª Divisão - Northern Premier League, o Sheffield enfrentou seu oponente mais chato até o momento. O Belper Tow saiu na frente através do gol de Alex Peterson aos 17 minutos do jogo. Empurrado pelos gritos do seu treinador que não estava nada satisfeito com o desempenho da equipe até aquele momento, o Sheffield encurralou seu adversário e aos 31 minutos, Ben Starosta manda um míssil em direção ao gol do goleiro Overton, que apenas ficou orando para que a bola fosse para fora. Infelizmente para o Belper Town a bola tomou uma velocidade incrível de 120 km e acertou na forquilha esquerda do goleiro. Um golaço.

 


35w1byr.png

 


Mesmo com uma bola na trave no segundo tempo o Belper Town conseguiu segurar o jogo. Esse empate não mancha a excelente temporada que o Sheffield vem fazendo com o comando do jovem treinador. Neste momento o clube é o líder isolado com 13 pontos em 15 disputados. Marcou 12 gols e sofreu 5. Possui saldo positivo de 7 gols.

 

UtzD5Su.png

 

Vamos continuar acompanhando a trajetória do The Club na Liga e claro a carreira surpreendente do jovem Winchester. Será que estamos vendo o nascimento de um grande treinador inglês?

 

 

PEGgYIC.gif

[**] - Sheffield contrata Sam Lilley.
[**] - Winchester: " Ainda temos muito que melhorar para conseguirmos a vaga nos playoffs ou o título da divisão.
[**] - Sheffield contra o Covers pela FA Cup.
[**] - Empate triplo na liderança da Premier League
[**] - Sky Bet Championship: Portsmouth a decepção da Liga.

 

 

uOK9JNZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa não lembro de ter visto tanto atributo em 1.... ver já vi, só não lembro :D.

Bom início de trajetória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo de temporada muito bom. Apesar de todas as limitações que times de ligas tão inferiores oferecem, a equipe do Sheffield vem fazendo um bom começo de ano. Agora é manter essa liderança e tentar surpreender contra o Cowes.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo pra se tornar um grande treinador. Na expectativa de quando recolocará o Portsmouth no estrelato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá indo bem, por enquanto parece que não vai ter muita dificuldade de conseguir o acesso e, com isso, melhorar a reputação do técnico.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2019 at 17:06, Henrique M. disse:

Bom começo, se manter o aproveitamento, vai longe.

Valeu Henrique. Eu acredito que possamos nos classificar sem muitos problemas e se vier o título será melhor ainda.

 

 

Em 21/04/2019 at 17:49, beto7 disse:

Começou bem na nova equipe. Boa sorte na sequência. 

Valeu Beto.

 

 

Em 22/04/2019 at 11:35, Andreh68 disse:

nossa não lembro de ter visto tanto atributo em 1.... ver já vi, só não lembro :D.

Bom início de trajetória!

A maioria dos jogadores possuem atributos baixos. Na categoria de base é pior ainda.

 

 

Em 22/04/2019 at 11:53, PedroJr14 disse:

Começo de temporada muito bom. Apesar de todas as limitações que times de ligas tão inferiores oferecem, a equipe do Sheffield vem fazendo um bom começo de ano. Agora é manter essa liderança e tentar surpreender contra o Cowes.

Boa sorte!

Nestas divisões se você encontra uma boa tática a equipe vai longe. O maior problema são as finanças.

 

 

Em 22/04/2019 at 12:58, Neynaocai disse:

Tudo pra se tornar um grande treinador. Na expectativa de quando recolocará o Portsmouth no estrelato.

Vamos jogo a jogo com o Sheffiel e quando tivermos uma boa reputação quem sabe surge o Pompey? Mas devo alertar que isso vai demorar muito.

 

 

1 hora atrás, marciof89 disse:

O time tá indo bem, por enquanto parece que não vai ter muita dificuldade de conseguir o acesso e, com isso, melhorar a reputação do técnico.

Boa sorte!

Como falei anteriormente, basta conseguirmos encaixar bem uma tática que podemos chegar a sexta divisão com certa facilidade. Dae em diante a coisa começar a ficar mais complicado, principalmente da 4ª divisão até a Premier League. Vamos ver até onde consigo levar o clube.

 

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.Fiquem na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após uma boa temporada de estreia, vem a vaga num dos clubes mais tradicionais e antigos do mundo, o histórico Sheffield FC(rapaz, o clube foi fundado em 1857, é muito antigo!). Inicialmente achei que ficaria na metade superior da tabela. Porém, de maneira incrível o clube fez um excelente inicio, com o jovem treinador Winchester mostrando todo o seu potencial. Tem tudo pra sair logo da dura 8ª divisão, mas veremos se essa possibilidade irá realmente se confirmar.

Espero estar enganado, mas eu não vi uma foto do seu elenco. Tem como mostrar ele pra gente?

Boa Sorte na sequência.

 

Em 15/04/2019 at 12:39, LC disse:

Rapaz eu procurei um patch com as 24 divisões da Inglaterra, mas não achei. Os bugs do update 19.3 da SI deixou muitos desenvolvedores chateados. Agora já está tudo acertado, tanto que lançaram mais dois ou 3 updates de correção(19.3.4), mas não deu para esperar que fizessem um patch 24ª Divisão.

Eu lembro desse patch com 24 divisões no FM18 ou FM17. Era muito bom, mas eu não sei se conseguiria jogar 23 temporadas ou mais para chegar a Premier League.

E como o Andreh disse, é muito nome de clube, de divisão, de jogadores, é até difícil gravar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato que a campanha está sendo muito boa, mas fica a pergunta: acredita que se o time mantiver o rendimento apresentado e consequentemente conseguir o acesso, terá time para se manter firme na próxima divisão? Ou algum recurso financeiro para fortalecer a equipe? Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2019 at 16:07, MitoMitológico disse:

Após uma boa temporada de estreia, vem a vaga num dos clubes mais tradicionais e antigos do mundo, o histórico Sheffield FC(rapaz, o clube foi fundado em 1857, é muito antigo!). Inicialmente achei que ficaria na metade superior da tabela. Porém, de maneira incrível o clube fez um excelente inicio, com o jovem treinador Winchester mostrando todo o seu potencial. Tem tudo pra sair logo da dura 8ª divisão, mas veremos se essa possibilidade irá realmente se confirmar.

Espero estar enganado, mas eu não vi uma foto do seu elenco. Tem como mostrar ele pra gente?

Boa Sorte na sequência.

 

Eu lembro desse patch com 24 divisões no FM18 ou FM17. Era muito bom, mas eu não sei se conseguiria jogar 23 temporadas ou mais para chegar a Premier League.

E como o Andreh disse, é muito nome de clube, de divisão, de jogadores, é até difícil gravar kk

 

YNCeLRh.png

 

Apesar dos poucos jogadores o elenco é bom para a oitava divisão. Segue abaixo meus dois melhores jogadores:

Waide Fairhust: 30 anos e Ponta de Lança. Artilheiro da equipe com 10 gols na Liga.

Andy Gascoigne: 28 anos e camisa 10 da equipe. Líder de assistências da equipe com 6 passes para o gol.

 

Em 28/04/2019 at 22:32, Vannces disse:

É fato que a campanha está sendo muito boa, mas fica a pergunta: acredita que se o time mantiver o rendimento apresentado e consequentemente conseguir o acesso, terá time para se manter firme na próxima divisão? Ou algum recurso financeiro para fortalecer a equipe? Bom trabalho na sequência.

Acredito que possamos nos classificar para a 7ª Divisão, mas vou ter que contratar pelo menos dois ou três jogadores para qualificar ainda mais o elenco.

 

Boa tarde a todos.Estive assoberbado com o trabalho e por este motivo demorei muito a responder e também a atualizar. Entre hoje e quinta-feira estarei atualizando o tópico. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IM3M5Ue.png

 

 

 

 


pUvlb9w.jpg
Escritório de Richard Winchester - Londres - Inglaterra.


Meu nome é Winchester, Richard Winchester. Sou um treinador de futebol de renome internacional e como vocês tem acompanhando aqui neste meu livro ou diário de memórias eu sai do Shenfield para treinar o Shenffield FC e aquela temporada começou muito bem. Foram 4 vitórias e 1 empate logo no início da temporada. Após esse bom começo nós tivemos uma queda de rendimento e vieram algumas derrotas.

Faltavam apenas 8 jogos para o final da temporada. Estávamos em terceiro na tabela e dentro de um dos objetivos que era justamente estarmos na zona de classificação para os playoffs.

 

oJ0kcwS.png

 

Conquistamos até aqui 15 vitórias. 8 empates e 7 derrotas. Marcamos 44 gols, mas sofremos 35 e temos um saldo positivo de apenas 9 gols. Nosso sistema defensivo teve uma queda considerável e talvez isso explique os empates e as derrotas depois de um bom início. Nossa assistência média é de 240 torcedores por jogo e isso é triste para um clube que possui um estádio para 1456 torcedores. Não chega nem a 20% da capacidade do nosso estádio. Mesmo com pouca assistência os nossos jogadores tem se dobrado para realizar boas partidas, vide a goleada de 5x0 em cima do Carlton, 1x0 no Stanford, o 1x0 em cima do Handsworth e o 2x1 em cima do Loughborough. Foram 4 vitórias seguidas que nos deixaram em primeiro lugar, mas veio a queda para o Pontfract.

 

NY8baNc.png

 

Com esse resultado nós voltamos ao segundo lugar na Liga com 65 pontos. Um ponto a mais que o terceiro e um ponto a menos que o primeiro lugar, ocupado pelo Frickley Athlétic. Faltava ainda 3 jogos para o final da temporada: Lincoln United, AFC Mansfield e o último jogo contra o Pickering. Dois jogos fora e o último dentro da nossa casa.

 

Lincoln United 1x3 Sheffield FC: Apesar do placar de 3x1 o jogo foi muito disputado. Apesar do nosso domínio da partida, 64% x 36%, as chances de finalizações foram quase as mesmas. Ainda bem que nossos jogadores foram melhores na hora decisiva. O bom dessa vitória é que nos deu a liderança da Liga. O Frickley perdeu seu jogo e com isso abrimos 2 pontos sobre eles que acabaram por cair para terceiro lugar.

 

AFC Mansfield  2x3 Sheffield FC: O jogo mais difícil dos 3 que faltavam. Saímos na frente com um gol de Chapman aos 12 minutos do primeiro tempo, mas aos 20 e aos 30 minutos nós levamos a virada. Com o 2x1 no placar nós teríamos que ganhar nosso último jogo e torcer por resultados negativos dos nossos adversários diretos na luta pela vaga direta. Liguei o botão F e mandei a turma ao ataque, pois perdido por 1 ou 5 daria na mesma. Perderíamos a ponta da tabela, a classificação direta e o título. De tanto tentar marcar os gols necessários para a vitória, nós fomos abençoados e Gascoigne marcou aos 88 e aos 89 minutos. A ousadia deu resultado. Final de jogo e continuamos na liderança. Uma vitória no nosso último jogo e seríamos campeões.

 

Sheffield FC 3x0 Pickering: Antes do jogo eu pedi a diretoria que realizasse uma promoção nos ingressos para tentar lotar nosso estádio, afinal estávamos disputando o título da Liga e a classificação para a 7ª Divisão inglesa. Infelizmente apenas 297 torcedores compareceram e desses haviam 2 torcedores do Pickering. Apesar da baixa assistência nós não demos chance ao azar. Vencemos por 3x0 e fomos campeões da Liga.

 

uoNU8hp.png


Foram 74 pontos conquistados, sendo 22 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. Marcamos 62 gols e sofremos 40. Saldo positivo de 22 gols positivos.


5hvAFMM.png

 

Os torcedores, pelo menos os poucos que compareceram ao Estádio para acompanhar a conquista do título e a classificação direta para a 7ª Divisão ficaram satisfeitos, mas que não ficou nada alegre com a situação foi minha esposa, Anne Marie. Ficou curioso? Conto tudo no próximo capítulo, pois os eventos que se seguiram são muito tristes e a lembrança de tais acontecimentos ainda me deixam com lágrimas nos olhos.

 


W2UETEk.png

 

 

 

KvnEwyA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que recuperação foi essa?!?!

Agora, não sei se sete vitórias em oito jogos são suficientes pra acalmar a patroa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns, mano. A diferença para o líder já não era tão grande faltando 8 jogos para acabar, mas o time precisou mesmo fazer um fim de temporada ótimo para sair com o título, o ganhando com apenas 2 pontos de vantagem. Esse técnico é comedor mesmo!! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ótima conquista de título nos últimos minutos de Liga, parabéns. 

Eita, a patroa deve ter ficado braba demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que arrancada maravilhosa! O time mereceu demais o título depois dessa! Curioso pra saber pq a esposa está pistola. AHSUHDUHDSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Winchester: Estrada para a glória
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...