Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester: Estrada para a glória


LC

Posts Recomendados


n9JXvvj.png

 

 

 

 

**** Update: 19.3.4

**** PATCH:

English Playable Leagues after enabling the E22 database

01.    Premier League
02.    Championship
03.    League 1
04.    League 2
05.    Conference Premier


06.    
o    Conference North
o    Conference South

07.    
o    Isthmian Premier
o    Southern League South Division
o    Southern League Central Division
o    Northern Premier

08.    
o    Isthmian Division 1 North
o    Isthmian Division 1 South East
o    Isthmian Division 1 South Central
o    Southern League Division 1 Central
o    Southern League Division 1 South
o    Northern Premier Division 1 East
o    Northern Premier Division 1 West

09.    
o    Combined Counties League Premier
o    Eastern Counties League Premier
o    Essex Senior League
o    Hellenic League Premier
o    Midland Football League Premier
o    Northern Counties East League Premier
o    Northern League Division One
o    North West Counties League Premier
o    Spartan South Midlands League Premier
o    Southern Combination League Premier Division
o    Southern Counties East League Premier
o    United Counties League Premier
o    Wessex League Premier
o    Western League Premier

10.    
o    Combined Counties League Division One
o    Eastern Counties League Division One North
o    Eastern Counties League Division One South
o    East Midlands Counties League
o    Hellenic League Division One East
o    Hellenic League Division One West
o    Midland Football League Division One
o    Northern Counties East League Division One
o    Northern League Division Two
o    North West Counties League Division One North
o    North West Counties League Division One South
o    South West Peninsula League Premier Division
o    Spartan South Midlands League Division One
o    Southern Combination League Division One
o    Southern Counties East League Division One
o    United Counties League Division One
o    Wessex League Division One
o    Western League Division One
o    West Midlands (Regional) League Premier Division

11.    
o    Anglian Combination Premier Division
o    Bedfordshire County Football League Premier Division
o    Essex Olympian League Premier Division
o    Kent County League Premier Division
o    Hampshire Football League Senior Division
o    Humber Premier League Premier Division
o    Liverpool County Premier League Premier Division
o    Middlesex County Football League Premier Division
o    Southern Combination League Division Two
o    Mid Sussex League Premier Division
o    South West Peninsula League Division One East
o    South West Peninsula League Division One West
o    Surrey Elite Intermediate Football League
o    West Cheshire League Division One
o    Manchester Football League Premier Division
o    Midland Football League Division Two
o    Leicestershire Senior League Premier Division
o    Cheshire Football League Premier Division
o    West Lancashire League Premier Division
o    Northern Football Alliance Premier Division
o    Wearside League
o    Gloucestershire County Football League
o    Essex & Suffolk Border Football League Premier Division
o    Dorset Premier Football League
o    Wiltshire Senior League Premier Division
o    Lincolnshire Football League
o    Nottinghamshire Senior League Premier Division
o    Somerset County League Premier Division
o    Peterborough & District Football League Premier Division
o    Thames Valley Premier Football League Premier Division
o    Oxfordshire Senior Football League Premier Division
o    Central Midlands League Premier North
o    Central Midlands League Premier South
o    Spartan South Midlands League Division Two
o    Cambridgeshire County League Premier Division
o    Sheffield & Hallamshire County Senior League Premier Division
o    Hertfordshire Senior County League Premier Division
o    Staffordshire County Senior League Premier Division
o    Suffolk & Ipswich Football League Senior Division
o    Northamptonshire Combination League Premier Division

12.    
o    Anglian Combination Division One
o    Bedfordshire County Football League Division One
o    Essex Olympian Football League Division One
o    Kent County League Division One Central & East
o    Kent County League Division One West
o    Hampshire Football League Division One
o    Humber Premier League Division One
o    Liverpool County Premier League Division One
o    Middlesex County Football League Division One (Central & East)
o    Middlesex County Football League Division One (West)
o    Brighton, Worthing & District League Division One
o    West Sussex Football League Premier Division
o    East Sussex Football League Premier Division
o    Mid Sussex Football League Championship
o    Cornwall Combination League
o    East Cornwall League Premier Division
o    Plymouth & West Devon League Premier Division
o    South Devon Football League Premier Division
o    Devon & Exeter League Premier Division
o    North Devon Football League Premier Division
o    Surrey County Intermediate League (Western) Premier
o    Surrey South Eastern Combination Intermediate Division One
o    West Cheshire League Division Two
o    Manchester Football League Division One
o    Midland Football League Division Three
o    Leicestershire Senior League Division One
o    Cheshire Football League Division One
o    West Lancashire League First Division
o    Northern Football Alliance First Division
o    Crook & District League Division One
o    Gloucestershire Northern Senior League Division One
o    Bristol Premier Combination Premier League
o    Essex & Suffolk Border Football League Division One
o    Dorset Football League Senior Division
o    Swindon & District League Premier Division
o    Trowbridge & District Football League Division One
o    Salisbury & District Football League Premier Division
o    Nottinghamshire Senior League Division One
o    Somerset County League Division One
o    Peterborough & District Football League Division One
o    Thames Valley Premier Football League Division One
o    Oxfordshire Senior Football League Division One
o    Cambridgeshire County League Senior Division A
o    Sheffield & Hallamshire County Senior League Division One
o    Essex Alliance Football League Premier Division
o    Hertfordshire Senior County League Division One
o    Staffordshire County Senior League Division One
o    Suffolk & Ipswich Football League Division One
o    Northamptonshire Combination League Division One

13.    
o    Aldershot & District Football League Senior Division
o    Andover & District Football League Division One
o    Anglian Combination Division Two
o    Banbury District & Lord Jersey FA Premier Division
o    Basingstoke & District Football League Division One
o    Bournemouth Saturday League Premier Division
o    Brighton, Worthing & District League Division Two
o    Bristol Premier Combination Division One
o    Cambridgeshire County League Senior Division B
o    Cheshire Football League Division Two
o    Crook & District League Division Two
o    Devon & Exeter League Division One
o    Dorset Football League Division One
o    East Cornwall League Division One
o    East Riding County League Premier Division
o    East Sussex Football League Division One
o    Essex Alliance Football League Division One
o    Essex & Suffolk Border Football League Division Two
o    Essex Olympian Football League Division Two
o    Gloucestershire Northern Senior League Division Two
o    Hertford & District Football League Premier Division
o    Kent County Football League Division Two Central & East
o    Kent County Football League Division Two West
o    Liverpool County Premier League Division Two
o    Mid-Essex Football League Premier Division
o    Mid Sussex Football League Division One
o    North Devon Football League Senior Division
o    North Leicestershire Football League Premier Division
o    Northamptonshire Combination League Division Two


***** Ligas Selecionadas


82J88Wh.png


**** Início do save: 12ª Divisão Inglesa - Essex Olympian Football League Division One
**** Apenas me divertir jogando Football Manager
**** Save: Reboot do Save Winchester: Estrada para a Glória, com uma nova roupagem. Públicado anteriormente em Janeiro de 2016 nos diversos fóruns de FM que participo.

 

 

Tpw4vRu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

n9JXvvj.png

 

 

 

FUOAJRk.png

 


Você deve estar se perguntando quem é esse senhor que está usando um suspensório e parecendo estar contemplando o mar e pensando na vida né? Engano seu amigo. Este senhor sou eu, Richard Winchester, e estou pensando exatamente se quebro a cara do meu filho, se o deserdo ou se simplesmente aceito o seu pedido. Eu sei você está mais perdido que cego em tiroteio, mas se tiver um pouquinho de paciência eu te explico:

 

Casa dos Winchester - Portsmouth - Inglaterra

- Pai o senhor tem que vender esta casa e ir morar no apartamento em Londres. Lá é espaçoso e bem confortante para uma pessoa viver. Aqui é muito grande para o senhor viver sozinho.

- Quem está sozinho aqui? Aqui tenho espaço para os meu netos, amigos e ainda tenho as lembranças da sua mãe. Filho desnaturado.

- Mas pai, o senhor está com 70 anos e já se aposentou do futebol e a maioria dos seus amigos já faleceram. Seus netos estão crescidos e uma vez ou outra veem aqui te visitar.

- Não importa. Essa casa era do seu bisavô que passou para o meu pai, seu avô e agora me pertence e quando eu falecer será sua. Só depois disso você poderá vender, dar, tacar fogo ou manter a tradição e mantê-la aberta. Não vendo nada.

- Ok. Faço um acordo com o senhor. Passe as férias de verão no apartamento em Londres. Fique 30 dias lá e após esse tempo se o senhor ainda quiser morar aqui eu nunca mais toco neste assunto de venda.

- Não vou para Londres porcaria nenhuma. Você é psicólogo e está tentando confundir minha cabeça. O que eu vou fazer em Londres? Ainda mais em um apartamento.Lugar fechado e com vizinhos chatos.

- Escreva um livro. Um diário. Vá a livrarias e compre livros raros como o senhor sempre quis fazer e não tinha tempo quando era Manager de futebol. Vá aos Estádios e assista os jogos. Volto a repetir. 30 dias em Londres e se quiser continuar em Portsmouth e nesta casa,eu nunca mais toco no assunto de venda da propriedade. Do que o senhor tem medo?

- Não tenho medo de nada. Muito bem seu filho desnaturado. Vou pensar no assunto. Vou pensar. Agora me dá licença que tenho que sair.

- Pai,aonde o senhor vai?

- Pensar, eu disse que preciso pensar.

Bom é isso. Apesar da raiva que estou sentindo, o que meu filho falou tem lógica e vou aceitar ficar em Londres por 30 dias e depois volto para minha casa.


1refFT5.jpg
Apartamento dos Winchester - Londres - Inglaterra


Aqui estou eu. Havia me esquecido o quanto é lindo este apartamento e a vista que me proporciona. Havia me esquecido quão linda era esta cidade e como fui feliz nos campos londrinos. O bom e velho Wembley me proporcionou títulos memoráveis. Após a conquista da Champions League eu fui condecorado Sir pela Rainha. Sir Richard Winchester. Quem diria né pai. Um Winchester ser condecorado com o Título de Sir. Bom, amanhã eu vou ao mercado comprar papel para usar na minha velha e boa Remington. Sou bom com computadores, mas para o que eu vou fazer é melhor usar uma boa máquina de datilografar.


Rq5jW0H.jpg
Mercado em Londres - Inglaterra.


- Sir Winchester a quanto tempo. Como o senhor está?

- William meu velho amigo. Pode me chamar de Richard mesmo. Nada de Sir. Comprei papel e algumas canetas, mas preciso que você envie umas frutas e verduras para meu apartamento.

- Será um prazer. Vou pedir ao meu filho que leve uma cesta e daqui a meia hora estará lá.

- Obrigado Will.

- Só uma coisa Winchester. Seu filho passou aqui ontem e pediu que eu indicasse uma empregada para fazer comida e arrumar o apartamento enquanto o senhor estiver morando no apartamento. Como eu sei que o senhor viria aqui a qualquer momento eu achei melhor falar antes com o senhor.

- Meu filho sempre se metendo na minha vida. Mas quer saber, vai ser bom ter alguém para fazer as coisas enquanto eu estiver fora. Mas Will, tem que ser alguém de confiança.

- Não se preocupe. Vou mandar meu filho levar a cesta e aproveitar e levar a empregada. A filha da minha vizinha está desempregada e no momento está aceitando trabalhar como diarista.

- Ok Will. Fico no aguardo.

 

A visita ao Mercado me trouxe boas recordações. Me lembrei das vezes que eu e Anne Marie,minha esposa, fazíamos compras juntos. Praticamente passeávamos no Mercado. Vamos deixar de lado essas lembranças emotivas. Vou tentar descrever para vocês como tudo começou. Meu nome é Winchester,  Richard Winchester. Sou filho de um Inglês com uma brasileira. Meu pai era garçom de um famoso restaurante de Londres e por anos poupou a maior parte do seu salário e com os investimentos bem sucedidos ele acabou por comprar um Pub em Portsmouth. Sua cidade natal, para desgosto do meu abastado avô. Eles tiveram uma discussão feia, pois meu avô queria que meu pai fosse um advogado e claro que meu pai detestava a ideia. Ele acabou saindo de casa e foi viver a vida. Trabalhou num rebocador e depois num navio mercante aonde deu a volta ao mundo literalmente. Voltando a Inglaterra ele arrumou um emprego de garçom e vez ou outra visitava sua mãe e também seu pai. Depois de 2 anos a frente do Pub,meu pai tirou férias no Brasil. Um dia passeando pela praia de Copacabana ele foi assaltado por um trombadinha e sem seus documentos ele teve que procurar ajuda do Consulado Geral Britânico no Rio de Janeiro e foi assim que ele conheceu a minha mãe. Ela trabalhava no Consulado, ficaram amigos,  namoraram por correspondência e 2 anos depois estavam se casando, etc,etc. Meu nascimento foi motivo de alegria para toda a família e até meu avô compareceu a minha primeira festa de aniversário. Cresci jogando bola de forma amadora e ajudando meu pai no Pub.Aos 23 anos eu me formei em Educação Física, mas continuava ajudando meu pai no Pub. Tínhamos discussões homéricas sobre eu ter me formado em Educação Física e nunca ter nem tentado exercer a profissão. Minha vida era o Pub, futebol com os amigos e claro,mulheres. Cervejas e mulheres eram meu fraco. Principalmente as mulheres. Um dia eu chegando bêbado em casa depois de uma noitada na farra eu vi meu pai na porta do Pub e com uma mochila nas mãos. Atirou no meu peito e falou bem alto.

- Só apareça em casa depois de se tornar homem seu moleque.

- Mas pai.Porque isso.

- Olha o que você anda fazendo da sua vida meu filho. Eu com a sua idade já conhecia metade do mundo. Te dou duas opções. Ou toma vergonha na cara e vai arrumar sua vida ou então vá morar com o esnobe do seu avô. Aqui somente quando tomar vergonha na cara. Não paguei sua faculdade para velo jogar seu futuro fora trabalhando aqui no Pub e jogando todo seu dinheiro no lixo com cerveja e mulheres.

Fiquei puto da vida com meu pai, mas ele tinha razão. Ou tomava tenência ou iria morar com meu,legal, mas esnobe avô. Tirei alguns trocados do banco,peguei minha mochila e fui viajar pelo mundo da mesma forma que meu pai tinha feito. Neste período eu fiz de quase tudo para me manter. Lavei pratos,fui faxineiro, motorista de madame por 30 dias, açougueiro na Rússia.Meu último destino antes de voltar para casa foi a Itália aonde conheci meu grande amor. Anne Marie. Eu trabalhava temporariamente como entregador numa pizzaria e ela era florista numa loja de frente. Posso dizer que foi amor a primeira vista. Passamos a namorar e contei tudo o que havia passado,os lugares que conheci, as boas recordações e as más também. Ela me deu a ideia de fazer um curso de treinador pela UEFA.

 

OVCDxRh.jpg


Pela foto dá para ver o nível dos professores. Consegui concluir o curso e iria até tentar algo nas divisões inferiores da Itália quando recebo um telegrama do meu pai pedindo para que eu fosse com urgência para Portsmouth, pois meu avô não estava bem de saúde. Conversei com Anne Marie e ela prontamente se prontificou a ir comigo. Quando cheguei a Portsmouth meu avô havia falecido. A tristeza na família só não foi maior porque meu pai e minha mãe ficaram de certa forma contentes com minha visita e também por conhecer Anne Marie.Após o enterro meu pai me abraçou e me chamou para conversar.

- Meu filho já faz quase 7 anos que você foi conhecer o mundo e agora vejo que tomei a decisão certa em jogar a mochila no seu peito. Voltou um homem formado e com uma bela namorada a tiracolo. Soube que fez o curso de treinador da UEFA. Vai tentar a sorte na Itália?

- Fico feliz em ver o senhor também meu pai. Não sei ainda. Estava pensando nesta ideia de começar nas divisões amadoras da Itália, mas sinto saudades daqui, da mamãe e do senhor também.Quem sabe um dia não treino o Pompey?

- Eu teria o maior orgulho meu filho. Seria maravilhoso, mas vamos voltar a por os pés no chão. Que tal você começar a enviar o seu Curriculun na segunda-feira? Tenho alguns amigos que frequentam o nosso Pub e eles são agentes de jogadores. Quem sabe um deles não arruma algo para você?


E foi o que eu fiz. Conversei com Anne Marie e ela disse que teria que voltar a Itália para resolver algumas pendências e que eu arruma-se uma casa para morarmos. Ela queria oficializar nossa situação e claro que concordei na hora. Enviei meu Curriculun. Passado uns 15 dias e após me candidatar a algumas entrevistas eu recebo um e-mail informando que o ST Marys me propôs uma entrevista. Fui cheio de gás e esperançoso que iria começar a trabalhar. Seria um clube da 13ª Divisão inglesa, mas não estava me importando. Eu queria trabalhar. Infelizmente a entrevista não deu resultados e quando voltava para casa o meu celular toca:

• - Winchester? Richard Winchester?
• - Sim, eu mesmo. Quem fala?
• - Você não me conhece, mas sou amigo do Stradmeyer. Ele me falou que você estava procurando emprego e me enviou seu curriculun. Você fez o exame da UEFA, correto?
• - Sim senhor. Eu fiz.
• - Ótimo. Você pode vir até o Shenfield AFC para conversarmos?
• - Claro. Estou indo agora.


mw7Dkjk.png

 

 

 


Tpw4vRu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Buzzuh disse:

Você não cansa de me surpreender. Ansioso pelo save, boa sorte!

Tentando me divertir com o FM. Quem sabe começando nas camadas tão baixas da Inglaterra eu consiga? Espero que não dê Crash no save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante a história do Sir Richard Winchester. Boa sorte na jornada, acompanhando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver o retorno(releitura) de um save seu de tempos atrás, LC! Espero que ele faça você esquecer um pouco da frustação com o fim do save com o Nova Iguaçu.

Vai ser um desafio legal, ainda mais na DÉCIMA SEGUNDA divisão inglesa.

Acompanhando, lhe desejo Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá vem o meu técnico favorito: Winchester !!!

Caraca, meu amigo Basco, você e os outros colegas me indagaram da 6ª Divisão Italiana no "Meninos de Milão" - pretendo regressar com eles ou os "Atletas de Cristo" no FM 2019. E agora me aparece com 12ª Divisão? Vi na Wikipedia que o futebol inglês vai até o Nível 20 (!!!)

Desde já sucesso em mais um save expetacular!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem história boa!!!!!

Bom ver você começar uma nova história por aqui, LC. Espero grandes coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, marciof89 disse:

Boa sorte LC!

Valeu Fujarra.

 

Em 10/04/2019 at 08:52, beto7 disse:

Muito interessante a história do Sir Richard Winchester. Boa sorte na jornada, acompanhando! 

Obrigado pelo apoio beto.

 

 

21 horas atrás, MitoMitológico disse:

Muito bom ver o retorno(releitura) de um save seu de tempos atrás, LC! Espero que ele faça você esquecer um pouco da frustração com o fim do save com o Nova Iguaçu.

Vai ser um desafio legal, ainda mais na DÉCIMA SEGUNDA divisão inglesa.

Acompanhando, lhe desejo Boa Sorte.

Valeu Mito. Pow já tinha até adiantado o conto com o Neesken, mas veio o Crash. Fiquei p...da vida, mas lembrei desse save. Eu fiquei na dúvida entre 3 saves: Winchester, Gabriel Navarra e do Aleksey Romanoff. O do Navarra eu finalizei ele com a morte do personagem e do Aleksey foi ano passado e ainda está na memória da maioria, fora que teria que fazer um resumo do que aconteceu, etc, etc. Esse eu tenho a liberdade de uma releitura e dessa forma ser quase 80% diferente do original. Mantive apenas a base inicial do save. Lembrei dos save do @baltazar começando nas últimas divisões da Inglaterra.

 

 

3 horas atrás, PedroJr14 disse:

Lá vem história boa!!!!!

Bom ver você começar uma nova história por aqui, LC. Espero grandes coisas!

É um releitura, mas com 80% de coisas novas. Vamos ver no que vai dar.

 

 

10 horas atrás, AlexVivas disse:

E lá vem o meu técnico favorito: Winchester !!!

Caraca, meu amigo Basco, você e os outros colegas me indagaram da 6ª Divisão Italiana no "Meninos de Milão" - pretendo regressar com eles ou os "Atletas de Cristo" no FM 2019. E agora me aparece com 12ª Divisão? Vi na Wikipedia que o futebol inglês vai até o Nível 20 (!!!)

Desde já sucesso em mais um save expetacular!!

 

Valeu pela força Alex. Eu não encontrei nenhuma DB nível 20 e olha que eu procurei, mas acabei encontrando essa da 13ª Divisão e resolvi criar o save. O engraçado é que se a entrevista com o ST Marys tivesse dado certo eu teria começado na Essex da 13ª divisão, mas depois veio o convite do AFC Shenfield e deu certo.

 

PS: Já estou quase finalizando a temporada a frente do AFC Shenfield e devo postar entre hoje e amanhã. Tirei uns dias de folga do trabalho e deu para adiantar bastante.

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save. Fiquem na Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LC disse:

Valeu Mito. Pow já tinha até adiantado o conto com o Neesken, mas veio o Crash. Fiquei p...da vida, mas lembrei desse save. Eu fiquei na dúvida entre 3 saves: Winchester, Gabriel Navarra e do Aleksey Romanoff. O do Navarra eu finalizei ele com a morte do personagem e do Aleksey foi ano passado e ainda está na memória da maioria, fora que teria que fazer um resumo do que aconteceu, etc, etc. Esse eu tenho a liberdade de uma releitura e dessa forma ser quase 80% diferente do original. Mantive apenas a base inicial do save. Lembrei dos save do @baltazar começando nas últimas divisões da Inglaterra.

 

Boa, foi uma boa escolha. A próposito, eu Pretendo fazer uma releitura de um save que já escrevi aqui na área também, veremos o que acontece.

Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WCZ03GE.png

 

 

 

 

SJI2grn.png

 

Quando eu recebi o convite para a entrevista eu fiquei radiante e chamei a Anne Marie para contar a ela a novidade. Quando ela leu o nome do clube a minha esposa pensou que era o Shefield FC, o clube mais antigo do futebol. Devo dizer que achei  muito engraçado, mas o engano era até aceitável. Quem sabe eu receba algum contato deles no futuro..  Eu fui a entrevista e alguns dias depois fui contratado.Logo de cara eu fiquei sabendo da previsão da imprensa e ela não era até  otimista. Na opinião dos jornalistas o clube terminaria em 4º Lugar na Liga. Conversei demoradamente com meu auxiliar que me informou sobre as regras da competição, além disso eu pedi a ele a contratação de dois jogadores para a equipe: Chris Richards e de George Kellow. Nosso elenco?

 

ELENCO SÊNIOR:

Z7KlFGF.png

 

 

ELENCO SUB-23

 

lTH5Jhp.png

 

ELENCO SUB-18

 

EyWCkbD.png

 

Apenas os novos contratados são jogadores para tempo parcial. O restante são jogadores que se apresentam para treinar duas horas por dia e olhe lá. Vamos ter dificuldades? Provavelmente não, pois mesmo sendo amadores a equipe é boa. Nossa táinicial foi a 4=1-2-2-1, sendo que usei dois extremos abertos pelas laterais.

 

rssdUgw.png

Nosso alçapão é o Hanging Hil Lane. Estádio para 1mil pessoas, a maioria familiares ou estudantes da Saint Martins School. Mais amador impossível. Quanto tempo será que consigo ficar neste modesto clube amador. Vida que segue e precisava começar em algum lugar e o único que meu deu uma chance foi justamente o AFC Shenfield. Farei o meu melhor enquanto estiver a frente do clube.

 

itOb63Y.png

 

Meu Deus já se passaram 8 meses que estou trabalhando no AFC Shenfield. Como o tempo passa rápido. Anne Marie está gravida de 5 meses e tem sido estafante a ida e vinda de Portsmohout para cá, mas graças a Deus tem dado tudo certo. Realizamos 21 jogos até o momento e conseguimos bons resultados, como a vitória em cima do Hanmlets por 3x1, Olds Chelmsfordians por 2x02x0 no Olgartow. Tivemos alguns tropeços, como a derrota por 2x0 para o Ramsden Scotia. Hoje vamos enfrentar nosso último adversário e com 39 pontos estamos disputando  a nossa subida de divisão pontos a ponto com os outros dois postulantes a subida:

1 - Galleywood - 40 pontos

2- Shenfield      - 39 pontos

3 - FC Hamlets    - 39 pontos

Os 3 melhores da Liga e que merecem a classificação. Vamos jogar contra os reservas do Rayleigh. Nossa imensa torcida compareceu em peso para assistir um excelente jogo. E os 26 torcedores presentes ao nosso Estádio saíram satisfeitos. Sim meus amigos. Eu disse 26 torcedores testemunharam a nossa subida de divisão. Foi uma festa entre nossos torcedores e seus familiares. Presente nessa minha primeira conquista estava meu pai, minha mãe, minha esposa e meu futuro filho, que não parava de ficar pulando dentro da barriga da mãe. O resultado do jogo?

 

Yi21abi.png

 

Empatamos a partida em 1x1, mas os outros concorrentes também empataram e a classificação final foi a conquista do título pelo Galleywood com 41 pontos e no nosso caso ficamos em segundo lugar com 40 pontos e com saldo de gols maior que o FC Hamlets. Sim. Milagres existem, pois a probabilidade dos 3 competidores as duas vagas de classificação empatarem seu último jogo é quase zero.

 

72vrwmt.png

 

Nesta temporada conseguimos 10 Vitórias, 10 Empates e apenas 2 derrotas. Marcamos 29 gols e sofremos 15. Saldo positivo de 14 gols. Nosso melhor jogador foi justamente o George Kellow. Jogador contratado no início da temporada. Ao final do jogo e já indo na direção do Pub mais próximo o meu pai me pergunta para qual divisão nós nos classificamos. Eu dou um sorriso largo e informo a ele:

 

11ª Divisão  
o    Anglian Combination Premier Division
o    Bedfordshire County Football League Premier Division
o    Essex Olympian League Premier Division
o    Kent County League Premier Division
o    Hampshire Football League Senior Division
o    Humber Premier League Premier Division
o    Liverpool County Premier League Premier Division
o    Middlesex County Football League Premier Division
o    Southern Combination League Division Two
o    Mid Sussex League Premier Division
o    South West Peninsula League Division One East
o    South West Peninsula League Division One West
o    Surrey Elite Intermediate Football League
o    West Cheshire League Division One
o    Manchester Football League Premier Division
o    Midland Football League Division Two
o    Leicestershire Senior League Premier Division
o    Cheshire Football League Premier Division
o    West Lancashire League Premier Division
o    Northern Football Alliance Premier Division
o    Wearside League
o    Gloucestershire County Football League
o    Essex & Suffolk Border Football League Premier Division
o    Dorset Premier Football League
o    Wiltshire Senior League Premier Division
o    Lincolnshire Football League
o    Nottinghamshire Senior League Premier Division
o    Somerset County League Premier Division
o    Peterborough & District Football League Premier Division
o    Thames Valley Premier Football League Premier Division
o    Oxfordshire Senior Football League Premier Division
o    Central Midlands League Premier North
o    Central Midlands League Premier South
o    Spartan South Midlands League Division Two
o    Cambridgeshire County League Premier Division
o    Sheffield & Hallamshire County Senior League Premier Division
o    Hertfordshire Senior County League Premier Division
o    Staffordshire County Senior League Premier Division
o    Suffolk & Ipswich Football League Senior Division
o    Northamptonshire Combination League Premier Division

 

faodJHC.png

 

 

 

 

 

pMXbhft.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo feito essa subida de divisão. Parabéns pela conquista. 

A primeira glória de muitas não pode ser esquecida, haha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só cinzada hein! kkkkkk

Mas mesmo assim, com os cinzas e principalmente os reforços, o clube conseguiu uma boa subida de divisão. Como o amigo acima disse, essa só é a primeira de muitas outras conquistas.

E que venha a Décima Primeira divisão.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, beto7 disse:

Um ótimo feito essa subida de divisão. Parabéns pela conquista. 

A primeira glória de muitas não pode ser esquecida, haha! 

Rapaz eu não estava levando muita fé, mas depois do primeiro jogo a equipe  engrenou. Infelizmente tivemos muitos empates e se não fosse isso seríamos campeões.

 

 

 

2 horas atrás, MitoMitológico disse:

Só cinzada hein! kkkkkk

Mas mesmo assim, com os cinzas e principalmente os reforços, o clube conseguiu uma boa subida de divisão. Como o amigo acima disse, essa só é a primeira de muitas outras conquistas.

E que venha a Décima Primeira divisão.

Boa Sorte.

Fazia tempo que não treinava um time assim. Tão cinzento. O problema é que o time é amador e os treinos em tempo parcial. Fora que qualquer clube com um pouco de dinheiro leva meus jogadores de graça. Vida que segue. Vamos ver até aonde eu consigo levar a equipe, mas vou ser sincero, se receber uma boa proposta de um clube melhor eu aceito. Neste momento estou monitorando 3 clubes, um da nona divisão e dois da oitava divisão. Vamos ver como fica.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que gráfico excelente em. O Sir vai treinar o clube mais antigo do mundo? Estou ansioso para ver isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, beto7 disse:

Que gráfico excelente em. O Sir vai treinar o clube mais antigo do mundo? Estou ansioso para ver isso. 

Recebi a proposta. Eles estão na oitava divisão e terminaram a última temporada uma posição acima da zona da degola. Mandaram o treinador embora e fizeram a proposta de entrevista. Conto maiores detalhes amanhã na atualização.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIXhBvv.png

 

 

 

 

 

 

bq9F2zE.jpg

Apartamento dos Winchester - Londres - Inglaterra.

 

Caramba quem será que está tocando a campainha? Só pode ser aquele lerdo do filho do William. demorou tanto que já até perdi a fome.

• - Olá. Senhor Winchester? Meu nome é Rebecca e esta é minha filha, Anne Marie e fui indicada pelo senhor William para ser sua diarista.

• - Anne Marie...

Quando ouvi esse nome meu amor eu lembrei de você. Lembrei das nossas noites alegres e claro as discussões por causa do seu ciúme. Ao fim das brigas nós riamos e fazíamos as pazes. Se você estivesse aqui nós estaríamos passeando em Paris. bebendo um bom Pinot Noir,passeando na Torre Eiffel. É engraçado, mas sempre que tenho saudades suas eu olho para meu porta retrato preferido e fico observando cada detalhe da nossa fotografia.

 

tFmxs6O.jpg

 

• - Senhor Winchester? Senhor Winchester?

• - O que? Claro,claro. Entre Rebecca. vamos conversar no meu escritório.

• - Sim senhor.

• - Muito bem, muito bem. Vamos ver seu curriculun como diarista.

• - Esta será a primeira vez que vou trabalhar como diarista Senhor Winchester.

• - Como assim? Você trabalhava em que?

• - Eu faço faculdade de Educação Física e trabalhava numa academia próximo a casa da minha mãe, mas o dono faleceu e a viúva resolveu fechar o estabelecimento. Dessa forma eu fiquei desempregada e preciso custear meus estudos e claro,sustentar a minha filha. Por isso quando o senhor William disse que o senhor estava precisando de uma diarista eu falei que poderia trabalhar dessa forma.

• - Interessante isto... Ei menina, não mexa nesses troféus.

 

hSGJZYq.jpg

 

• - O senhor ganhou tudo isso?

• - Sim eu ganhei. Agora por favor se afasta, pois o vidro pode quebrar e te machucar.

• - Anne Marie não mexa em nada. Desculpe senhor Winchester, minha filha tem 8 anos e é muito curiosa.

• - Sem problemas. Basta ela ficar longe do vidro, pois pode causar um acidente e não quero ver sua filha machucada.Pode começar hoje? tenho alguns assuntos para resolver e tem muito trabalho para ser feito.

• - Sim, eu posso Senhor Winchester.

• - Ok. Entre e a casa é toda sua, ou melhor dizendo, o apartamento.

• - Ei menina,o que você esta fazendo sentada na minha cadeira?

• - Desculpe senhor. Estava apenas lendo o que o senhor estava escrevendo.

• - E quem te autorizou a fazer isso. Para uma menina de 8 anos,você é muito enxerida.

• - Desculpe senhor Winchester. Mas eu queria apenas perguntar uma coisa. Porque não continuou no Shenfield?  É que eu quero ser jornalista quando crescer e acho que ficar no Shenfield seria o mais razoável, fora a gratidão por eles terem contratado o senhor.

• - Agora está explicado o porque de você ser tão enxerida. Mas vou responder menina curiosa. O Sheffield tinha um elenco melhor e nem tudo nesta vida gira em torno de gratidão. Agora me dá licença que tenho que continuar com meu diário.

• - Não seria melhor chamar de Livro de Memórias? O senhor deixa eu ler depois?

• - Tanto faz bisbilhoteira,tanto faz. Agora me dá licença.Vou pensar no seu pedido agora vamos,deixa eu escrever sossegado.

 

Onde já se viu. Ser repreendido por uma garotinha enxerida. O que ela sabe sobre  gratidão? Já não bastou na época o meu pai ficar me dando esporro? Faça me o favor.

 

N0TbOnC.jpg

Pub de James Winchester - Portsmouth - Inglaterra.

 

• - Como assim você aceitou um contrato com o Sheffield FC? Mas e o Shenfield?

• - Pai eu recebi uma boa proposta do Sheffield FC e não poderia recusar. O elenco é melhor e vou ganhar €2 Mil Euros por mês. Isso vai ser bom pra minha família. Não esqueça que serei pai. tenho que pensar na minha esposa e futuro filho.

• - Mas e a gratidão filho? Poderia ter ficado mais uma ou duas temporadas e depois iria para uma outra equipe. Outra coisa. Eu pedi ao Stradmeyer para arrumar esse emprego para você. O cara vai ficar puto com essa situação.

• - Pai é a minha vida e não a sua ou do Stradmeyer. Gosto muito do meu padrinho, mas é minha vida.

• - Sim, é sua vida, mas enquanto voc~e e sua família estiverem morando na minha casa voc~e tem que pelo menos conversar comigo.

• - Não se preocupe pai. O Sheffield me ofereceu uma casa próximo ao clube, justamente para evitar idas e vindas de Portsmouth para o clube.Estou aproveitando esta conversa para avisar ao senhor que eu e Anne Marie estaremos nos mudando. Agora vou avisar minha mãe e minha esposa.

• - Olha filho nós dois ainda temos muito que conversar e...

• - A conversa acabou pai.

 

fH7ix3C.png

 

A conversa com meu pai foi muito áspera, mas eu tenho que seguir minha vida. Anne Marie deu razão ao meu pai, mas entendeu que essa é a vida que escolhi e a decisão estava tomada. O Shenfield foi rápido e anunciou o seu novo treinador. Eles seguiram a diante. Faz parte da vida. Hoje me apresentei ao novo clube e tomei ciência de algumas coisas, como o Boletim Clínico da equipe, o elenco Sub-18 que temos, vai ser complicado sair algo bom desse elenco. Tomei ciência também das competições que vamos participar e do nosso calendário:

 

FYDmtxZ.png

 

Nossa estreia na competição será dia 13 de agosto de 2019 contra o Tadcaster. Jogaremos na casa do adversário e depois na nossa casa contra o Cleethorpes. O mês de agosto termina com dois jogos em casa. Serão 3 em casa e 3 fora. Dependendo dos resultados é possível estar bem na tabela. Os jornalistas acreditam que possamos terminar no meio da tabela, mas espero chegar entre o 2º ou o 5º lugar na tabela.Conseguindo eu chego aos playoffs de qualificação.

 

pxjdUkC.png

 

 

 

 

 

I1Us3gk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma boa temporada de estreia com um clube bem amador, e agora vai dirigir o time mais antigo do mundo. Espero que isso te inspire a não abandonar o barco cedo demais hahahha

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, marciof89 disse:

Teve uma boa temporada de estreia com um clube bem amador, e agora vai dirigir o time mais antigo do mundo. Espero que isso te inspire a não abandonar o barco cedo demais hahahha

boa sorte.

Fizemos uma boa estreia mesmo. Até a sexta divisão é possível subir direto, pois basta uma boa tática e conhecimento do jogo. A intenção era ficar mais uma ou duas temporadas, mas veio a oferta do histórico The Club e aceitei.

 

Obrigado a todos que acompanham e principalmente aqueles que comentam. Fiquem na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LC o técnico verde!

No FM 2018 joguei com um patch desses. O mais difícil era saber que nível era a divisão, até para escolher equipe, muito nome!

Shenfield que me desculpe mas não dá para recusar um convite desses. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Andreh68 disse:

LC o técnico verde!

No FM 2018 joguei com um patch desses. O mais difícil era saber que nível era a divisão, até para escolher equipe, muito nome!

Shenfield que me desculpe mas não dá para recusar um convite desses. Boa sorte

Rapaz eu procurei um patch com as 24 divisões da Inglaterra, mas não achei. Os bugs do update 19.3 da SI deixou muitos desenvolvedores chateados. Agora já está tudo acertado, tanto que lançaram mais dois ou 3 updates de correção(19.3.4), mas não deu para esperar que fizessem um patch 24ª Divisão.

Concordo com você, pois não tinha como não aceitar o convite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mudança de clube já traz uma mudança no nível da carreira do treinador. Depois de subir no décimo primeiro escalão, o treinador ganhou um salto de 3 níveis e assumiu um clube histórico. Não esperam grandes coisas do Sheffield, mas eu posso não concordar com os jornalistas. O time tem uma boa base de fans e isso pode levantar um pouco as coisas a favor da equipe. Espero algo bem superior ao décimo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, PedroJr14 disse:

A mudança de clube já traz uma mudança no nível da carreira do treinador. Depois de subir no décimo primeiro escalão, o treinador ganhou um salto de 3 níveis e assumiu um clube histórico. Não esperam grandes coisas do Sheffield, mas eu posso não concordar com os jornalistas. O time tem uma boa base de fans e isso pode levantar um pouco as coisas a favor da equipe. Espero algo bem superior ao décimo lugar.

Não estava esperando esse convite, mas já que ele veio eu aceitei. A previsão inicial é essa, mas se eu conseguir encaixar uma boa tática é possível ir subindo bem até a sexta divisão. É isso que vamos tentar fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Winchester: Estrada para a glória
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...