Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras (4)0 x 0(5) São Paulo


Aleef

Posts Recomendados

Allianz Parque, 16h

São Paulo: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton e Everton Felipe (Gonzalo Carneiro)

Palmeiras Weverton, Mayke ( Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gomez, Victor Luis ( Diogo Barbosa); Bruno Henrique, Felipe Melo; Scarpa, Goulart, Dudu e Deyverson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Lewiks disse:

Cadê o Pablo e o Hernanes?

Aliás, como está o Pablo por aí? É bom mesmo ou foi só fase?

Ambos no DM

Pablo é bom, acho que esse esquema de 4-2-3-1 hoje em dia ultrapassado, seria bom um 3-5-2 ou 4-4-2 mesmo para ele pode jogar com alguem ao seu lado pra ajudar com os zagueiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Thiago Volpi burrão hein

Eu acho que não hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo desgraça é pouca para time """"""""""""""""""Treinado"""""""""""""""" por Luiz Felixo Scolari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano Palmeiras é muito puta do São Paulo no mata mata

 

image.thumb.png.ff7df9c839e3356ad662a8b3a34f8de4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão é muito tosco, credo. É muitos ainda idolatram esse cara e não gostam de ver críticas contra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, EduFernandes disse:
Felipão é muito tosco, credo. É muitos ainda idolatram esse cara e não gostam de ver críticas contra ele.

Ele tinha que ter tirado era no 7 x 1, quem sabe assim o vexame seria menor.

 

Hahahahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, David Reis disse:

Ele tinha que ter tirado era no 7 x 1, quem sabe assim o vexame seria menor.

Né? O cara tem o melhor e maior elenco do país, não consegue dar o mínimo de padrão de jogo, é só chutão e aparentemente não vê que o problema está nele, só fica culpando coisas externas. Os únicos que devem gostar do trabalho dele são o pessoal lá da página Ligação Direta Memes, porque é o que mais acontece nesse Palmeiras.

 

 

Sobre o bosta do Zé Rafael... Deus me livre, mas quem me dera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Felipão não consegue dar o mínimo de padrão pra esse time. Melhor elenco do Brasil e jogando o futebol mas feio e inofensivo.

Na Libertadores a gente vai avançar na fase de grupos, mas deve cair logo no 1º mata-mata, o time arrega demais.

No BR, do jeito que tá, ficar entre os 4 será lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras (4)0 x 0(5) São Paulo
  • Diretor Geral

Rapaz, que jogo tenso. Aliás, os dois jogos foram assim, tensos e bastante equilibrados.

Volpi brilhando demais nas penalidades, a zaga MONS-TRU-O-SA mais uma vez, os meninos suando sangue e novamente aparecendo bem no ataque. Pablo fez MUITA, MAS MUITA falta ontem, porque o Éverton Felipe ali de "falso 9" não fez nada, como obviamente era de se esperar (erro do Cuca). Eu teria entrado desde o começo com o Carneiro, mas enfim.

Depois de 16 longos e tenebrosos invernos, estamos novamente na final.

E seja quem for que passe do outro lado, acho que continuamos como "franco atiradores".

?

 

23 horas atrás, Lewiks disse:

Cadê o Pablo e o Hernanes?

Aliás, como está o Pablo por aí? É bom mesmo ou foi só fase?

De fora por lesão/recondicionamento.

---

O Pablo é um belíssimo atacante, inteligente pra caralho pra jogar junto dos meias, pontas e laterais. Quem encosta nele e sabe se movimentar, mt provavelmente vai receber a bola em boas condições de progredir, até mesmo ficando na cara do goleiro. Além disso, o rapaz tem faro de gol.

Até aqui não tem feito taaaaantos gols, mas sofreu bastante no começo do ano naquele time sofrível do Jardine, com Jucilei, Hudson e afins. Mas tem tudo pra deslanchar agora, com o time mais ajustado e com reforços chegando.

 

17 horas atrás, EduFernandes disse:

Felipão é muito tosco, credo. É muitos ainda idolatram esse cara e não gostam de ver críticas contra ele.

Eu só fui ver essa declaração dele hoje pela manhã, e que coisa mais BAIXA e vergonhosa. Pedir pra tirar o time de campo? Pelo amor de Deus né, Felipão. O GE flagrou bem o momento que um cara da equipe técnica dele diz ao pé do ouvido: "tava impedido", e ele engole aquele bigode dele horroroso de vez e sossega o faixo.

Na real esse Palmeiras involuiu de 2018 pra 2019, o que era pra ser o contrário, dados os reforços de peso. O time continua completamente dependente das individualidades das peças, e como conjunto é PÉSSIMO.

E tudo isso é culpa somente dele, Felipão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Leho. disse:

Na real esse Palmeiras involuiu de 2018 pra 2019

Demais. O time já não tinha um futebol vistoso, mas era eficiente e nos pontos corridos foi letal. Mas hoje em dia é um arremedo em campo, jogadores sonolentos e zero tática. Pra defender o Felipão atualmente tem que ser muito torcedor do Palmeiras, a ponto de ser cego até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, foram-se os tempos do futebol arte, jogador hoje está mais interessado em arrumar o cabelo do que em jogar bonito,

 mas resultado é resultado, e vitória é vitória, palmas para o Volpi, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...