Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

CBF divulga tabela detalhada da da Série B, com uma novidade: jogos às 11h de sábado

Entidade anuncia datas e horários das oito primeiras rodadas da competição. Em alguns domingos, haverá partidas às 16h

 

A CBF divulgou a tabela detalhada das primeiras oito rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, com dias, locais e horários das 80 partidas previstas. Como novidade, haverá jogos aos sábados, às 11h, transmitidos ao vivo no SporTV e no Premiere. Também serão disputadas partidas em algumas segundas-feiras, às 20h. Em alguns domingos, também haverá jogos, às 16h.

Com isso, nos fins de semana, às 11h da manhã, haverá um jogo da Série B, aos sábados, e um jogo da Série A, aos domingos.

A competição começará na sexta-feira, dia 26 de abril, com quatro partidas. Brasil de Pelotas (RS) x Bragantino (SP) e Operário de Ponta Grossa (PR) x América Mineiro vão abrir a competição, às 19h15m, seguidos por São Bento (SP) x Atlético (GO) e Sport Recife x Oeste (SP), às 21h30m. Todos os quatro jogos estarão nos canais SporTV e Premiere.

No sábado, o primeiro jogo previsto para o novo horário das 11h na Série B é Botafogo (SP) x Vitória (BA), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Às 16h30, jogarão Guarani (SP) x Figueirense (SC), em Campinas; CRB (AL) x Londrina (PR), em Maceió; Criciúma (SC) x Cuiabá (MT), em Criciúma. Às 21h, o Vila Nova (GO) receberá o Paraná, em Goiânia. Na segunda-feira (dia 29 de abril), Coritiba x Ponte Preta completará a rodada inaugural da Série B.

O objetivo da CBF com os jogos das 11h da manhã também na Série B, aos sábados, é levar mais famílias aos estádios do Brasil.

 

Primeira rodada:

26/04 - Sexta

Brasil de Pelotas x Bragantino/Red Bull

Operário x América Mineiro

São Bento x Atlético Goianiense

Sport x Oeste

27/04 - Sábado

Botafogo-SP x Vitória (11h)

Guarani x Figueirense

CRB x Londrina

Criciúma x Cuiabá

Vila Nova x Paraná Clube

29/04 - Segunda

Coritiba x Ponte Preta

 

 Globoesporte

 

 

 Resolvi criar o tópico, já que o início da competição está próximo. Curioso para ver o que Operário e Londrina vão fazer esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Quanto aos Goianos, vejo o Vila e o Atlético brigando novamente pelo acesso.

Principalmente no caso do Atlético que tem feito partidas bem contundentes recentemente, venceu o clássico que tirou a invencibilidade do Goiás no ano, venceu o Santos na última quinta-feira pela Copa do Brasil. É um time a se observar.

Já o Vila, tem que esperar pra ver como vai evoluir o trabalho do Eduardo Baptista ao longo da temporada e tem a pressão natural para o time que sempre bate na trave na hora mais importante.

Os favoritos naturais olhando só pelo nome: Sport e Vitória. Além disso temos o América, Coritiba...tem tudo pra ser bem interessante o campeonato nesse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, David Reis disse:

Quanto aos Goianos, vejo o Vila e o Atlético brigando novamente pelo acesso.

Principalmente no caso do Atlético que tem feito partidas bem contundentes recentemente, venceu o clássico que tirou a invencibilidade do Goiás no ano, venceu o Santos na última quinta-feira pela Copa do Brasil. É um time a se observar.

Já o Vila, tem que esperar pra ver como vai evoluir o trabalho do Eduardo Baptista ao longo da temporada e tem a pressão natural para o time que sempre bate na trave na hora mais importante.

Os favoritos naturais olhando só pelo nome: Sport e Vitória. Além disso temos o América, Coritiba...tem tudo pra ser bem interessante o campeonato nesse ano.

Acho bom por o Coritiba correndo meio por fora... Aparentemente não aprenderam direito com os erros do ano passado e a torcida está extremamente insatisfeita com a diretoria. Já tinha uma certa pressão natural, com esses problemas a pressão só aumentou

Esse ano eu acho que vai ser próximo do ano passado. Talvez novamente tenhamos surpresas vindas da Série C. O Operário manteve a base do ano passado, o Bragantino agora tem esse suporte da Red Bull, o Cuiabá parece ser bem montado também.

Hoje minhas apostas são Atlético Goianiense, Paraná, Sport e Figueirense. Correndo por fora: Coritiba, Londrina, Operário, Bragantino, Vila Nova, Guarani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Guarani fez um PÉSSIMO Paulista, montagem de elenco escrota, escolhas pro comando técnico risíveis... enfim, vai começar essa Série B com o alerta de descenso ligado lá no talo. Vou me surpreender se o time conseguir brigar no pelotão de cima.

A Ponte foi um pouco melhor que seu co-irmão nesse início de ano, mas ainda assim também montou mal seu elenco, e só foi engrenar o trabalho com o Jorginho agora, no "Torneio do Interior". Se conseguirem se reforçar melhor, pode ser que consiga brigar pelo acesso, mas de cara assim também não acho que seja o cenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente, o Sérgio Malucelli (gestor do Londrina) vai investir mais $$ para subir esse ano. Já poupou e jogou com um time B no Paranaense por isso. E deu certo, o Tubarão tá fazendo uma boa campanha no estadual e na Copa do Brasil, com o adicional de revelar alguns bons talentos que estarão na Série B como Felipe Vieira, Anderson Oliveira e Luquinha. O retorno de Dagoberto, Paulinho Moccelin, César (goleiro que está no Estoril) e do técnico Roberto Fonseca, mais alguns reforços que devem ser anunciados, vão acrescentar qualidade a um elenco que surpreendeu positivamente neste primeiro trimestre. Acredito que vá correr por fora na briga pelo acesso novamente. 

Neste momento, vejo que é o time paranaense mais preparado para a competição. Paraná e Coritiba montaram elencos caros, com boas peças até, mas que ficaram muito aquém do esperado. Obviamente, a situação pode, e deve, mudar nas próximas semanas com reforços e alterações nos times. O Operário manteve a base e o treinador, mas é difícil fazer uma análise agora. Acho o elenco muito abaixo para brigar pelo acesso e sem muita experiência na Série B. Porém, eles devem anunciar um pacote de reforços ainda nesta semana e são uma equipe muito forte em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2019 at 14:10, David Reis disse:

Quanto aos Goianos, vejo o Vila e o Atlético brigando novamente pelo acesso.

Principalmente no caso do Atlético que tem feito partidas bem contundentes recentemente, venceu o clássico que tirou a invencibilidade do Goiás no ano, venceu o Santos na última quinta-feira pela Copa do Brasil. É um time a se observar.

Já o Vila, tem que esperar pra ver como vai evoluir o trabalho do Eduardo Baptista ao longo da temporada e tem a pressão natural para o time que sempre bate na trave na hora mais importante.

Os favoritos naturais olhando só pelo nome: Sport e Vitória. Além disso temos o América, Coritiba...tem tudo pra ser bem interessante o campeonato nesse ano.

Boa análise! Não estou tendo tanto tempo quanto gostaria para acompanhar os goianos este ano, mas do pouco que vi é bem isso mesmo. Vamos ver como vão se portar a partir de agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2019 at 14:23, Inner Logic disse:

Acho bom por o Coritiba correndo meio por fora... Aparentemente não aprenderam direito com os erros do ano passado e a torcida está extremamente insatisfeita com a diretoria. Já tinha uma certa pressão natural, com esses problemas a pressão só aumentou

Esse ano eu acho que vai ser próximo do ano passado. Talvez novamente tenhamos surpresas vindas da Série C. O Operário manteve a base do ano passado, o Bragantino agora tem esse suporte da Red Bull, o Cuiabá parece ser bem montado também.

Hoje minhas apostas são Atlético Goianiense, Paraná, Sport e Figueirense. Correndo por fora: Coritiba, Londrina, Operário, Bragantino, Vila Nova, Guarani

Só se for favorito pra Série C né. 

Depois de um ano sabático, papai está de volta hahahaha Mais 10 anos nessa desgraça, isso se não cair. 

Poucas vezes entramos na Série B tão mal como esse ano. Time em crise, bastidores em crise, sem dinheiro pra porrísima nenhuma.

Não conseguimos nem chegar nas semis do ruralzão, eliminação vexatória na copa do Brasil... Temos tudo pra ir ladeira abaixo e ser rebaixado. 

Enfim, dos Paranaenses apostaria apenas no Londrina que, no momento, é o time mais estável do estado (obviamente com exceção do Atlético). Operário deve fazer uma série B metade de tabela, mas acho que permanece com tranquilidade. Coritiba é a maior incógnita. Hoje, não o colocaria como lutando pelo acesso, mas se não subirem esse ano, será catastrófico pela questão de arrecadação. Tomariam o mesmo rumo que o nosso.  

Hoje, coloco como os mais cotados pra subir (confesso que tô por fora de como estão os estaduais): Sport, Figueirense, Atlético-GO, Londrina, Vila Nova e América-MG. Talvez o Bragantino (só pela compra da Red Bull). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse deve ser o ano. Não jogaremos a Série B em 2020: subimos ou caímos.

Atlético deve ao menos lutar pra subir, o resto eu não tenho acompanhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Esse deve ser o ano. Não jogaremos a Série B em 2020: subimos ou caímos.

Atlético deve ao menos lutar pra subir, o resto eu não tenho acompanhado

Pq está tão confiante, Paulo? Pergunto na sinceridade mesmo, não estou conseguindo acompanhar o futebol goiano como gostaria.

De qualquer forma torço demais para que o Vila suba. O clube merece uma oportunidade de crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Pq está tão confiante, Paulo? Pergunto na sinceridade mesmo, não estou conseguindo acompanhar o futebol goiano como gostaria.

De qualquer forma torço demais para que o Vila suba. O clube merece uma oportunidade de crescimento.

Rapaz, sempre que se espera algo desse time ele faz o contrário. Não é confiança não, na minha opinião há uma probabilidade mais alta do que eu gostaria de que sejamos rebaixados.

Temos um time que é em teoria melhor que o do ano passado, apesar de ainda não ter dado liga. O time está avançando mas não convence. Isso pode ser um fator decisivo: uma sequencia de resultados ruins no começo nos condenaria.

Subiremos se conseguirmos voltar a ser fortes jogando em Goiânia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2019 at 13:48, Danielmz disse:

O retorno de Dagoberto, Paulinho Moccelin, César (goleiro que está no Estoril) e do técnico Roberto Fonseca, mais alguns reforços que devem ser anunciados, vão acrescentar qualidade a um elenco que surpreendeu positivamente neste primeiro trimestre. Acredito que vá correr por fora na briga pelo acesso novamente. 

Neste momento, vejo que é o time paranaense mais preparado para a competição.

Roberto Fonseca já pediu demissão, então esquece isso. O planejamento já era, se ficar na Série B tá de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-lozetti/post/2019/04/26/milhoes-do-bragantino-desafiam-equilibrio-da-serie-b-veja-quem-e-quem-na-luta-pelo-acesso.ghtml

Análise interessante. Tinha me esquecido da Ponte, que sempre vem forte.

Acho que essa mudança tão perto da competição não vai ajudar o Bragantino. Pouco tempo para preparar o elenco para tanta responsabilidade. E não acho o Zago um técnico com bagagem para segurar uma bronca dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Tinha me esquecido da Ponte, que sempre vem forte. [...]

“Apesar da eliminação para a Aparecidense na Copa do Brasil, a Ponte Preta desponta como postulante a voltar à Série A. Tem torcida, sabe fazer de seu estádio um porto seguro e conta com a experiência do técnico Jorginho neste início de torneio.”

 

Torcida e o Jorginho pra colocá-la como postulante? Tá de brinqueitchown uifi me? Hahahahaha!

Já falei aqui no tópico: a Ponte começou mt mal seu 2019, e tá conseguindo entrar nos trilhos só agora. Mesmo assim o time é fraco, e se não se reforçarem, não sei não se vão brigar no pelotão de acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

“Apesar da eliminação para a Aparecidense na Copa do Brasil, a Ponte Preta desponta como postulante a voltar à Série A. Tem torcida, sabe fazer de seu estádio um porto seguro e conta com a experiência do técnico Jorginho neste início de torneio.”

 

Torcida e o Jorginho pra colocá-la como postulante? Tá de brinqueitchown uifi me? Hahahahaha!

Já falei aqui no tópico: a Ponte começou mt mal seu 2019, e tá conseguindo entrar nos trilhos só agora. Mesmo assim o time é fraco, e se não se reforçarem, não sei não se vão brigar no pelotão de acesso.

Mas não tem nenhum time “sobrando” nessa série B, é tudo nivelado. Com uma ou duas contratações certas e já se torna postulantes ao acesso.

Agora falar que o Jorginho torna alguém postulante a alguma coisa é sacanagem né, o cara quase conseguiu ficar sem subir com o Vasco. Técnico medíocre que só tem emprego pelo nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, David Reis disse:

[...] Agora falar que o Jorginho torna alguém postulante a alguma coisa é sacanagem né, o cara quase conseguiu ficar sem subir com o Vasco. Técnico medíocre que só tem emprego pelo nome.

Esse é o meu ponto, hahahahah ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série B em geral começa cheia de dúvidas, exceto quando tem um Corinthians, Internacional, Vasco jogando, mas alguns dos eventos dos últimos dias tornaram as coisas mais nebulosas.

Bragantino com a grana da Red Bull, Vitória trocando de diretoria, Londrina sem o Roberto Fonseca (apesar que esse time parece que tá melhor com o Alemão), e agora a morte do Dirceu Krüger que deve dar uma remexida nos brios do Coritiba. Tá impossível ter uma ideia do que pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

https://onefootball.com/br/noticias/rangnick-deixa-o-rb-leipzig-e-assume-atividades-com-rb-bragantino-pt-br-25884113?variable=20190604&_branch_match_id=664504276970269450

Diretor do Leipzig saiu do cargo lá para cuidar do clubes da Red Bull no Brasil (Bragantino) e EUA (New York Red Bulls). Já estão subindo pra série A e ano que vem devem receber um investimento significativo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Brasil de Pelotas trocou o técnico. Saiu o Rogério Zimmermann, e trouxeram pro lugar o Bolívar, aquele que era zagueiro do inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Gabriel; disse:

Brasil de Pelotas trocou o técnico. Saiu o Rogério Zimmermann, e trouxeram pro lugar o Bolívar, aquele que era zagueiro do inter.

Sacanagem do Zimmermann, esperou toda pausa da Copa América pra sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, bstrelow disse:

Sacanagem do Zimmermann, esperou toda pausa da Copa América pra sair.

Sim, mas não chega a ser uma surpresa, sempre fazem uma dessas. Agora é torcer pro Bolívar fazer um bom trabalho, pra ao menos o clube permanecer na B.

O problema do Xavante esta todo em sua diretoria, que é uma porcaria total. O dia que colocarem um pessoal competente ali, esse clube vai deslanchar fácil como a terceira força do estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente vitória de virada contra o novo rico Bragantino Red Bull.

Agora a diferença deles (líder) para nós (8°) é de 3 pontos. O equilíbrio vem marcando esse início de Série B. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vila trouxe o Marcelo Cabo, após demitir o Eduardo Baptista, que vinha fazendo uma péssima campanha (apesar que confesso que achei uma boa contratação, a época).

Foi uma boa reposição. Acho o Cabo um bom treinador. Fez um bom trabalho no Atlético e no CSA. Não sei se o Vila ainda tem tempo e elenco para subir, mas com o Cabo precisa pelo menos se manter na B.

Atlético começa a dar sinais que vai embalar. 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Dan_Cunha said:

Foi uma boa reposição. Acho o Cabo um bom treinador. Fez um bom trabalho no Atlético e no CSA. Não sei se o Vila ainda tem tempo e elenco para subir, mas com o Cabo precisa pelo menos se manter na B.

Cabo fez um trabalho péssimo aqui no Guarani. Tudo bem que tá uma zona o clube campineiro, mas ele não conseguiu desenvolver nada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
    • JGDuarte
    • Nei of
      Por Nei of
      Não deve ser novidade pra ninguém, mas o seu Roberto Justus deu uma entrevista dias atrás falando que umas das empresas das quais ele é sócio deve investir no futebol brasileiro, adquirindo alguma SAF. Indicou, ainda, conversas sobre o clube escolhido ser o Coritiba.
      De posse dessas informações lancei mão de um estilo já costumeiro em saves ocultos do Coritiba: usar e abusar do editor, no melhor estilo o'matic e cheats afins. Agora com uma motivação, emular a tal SAF do Justus.
      Quem acompanha o clube alviverde, sabe que na vida real o clube já fez algumas contratações milionárias, coisa incomum na história do clube. Vou fazer o mesmo, tentando não forçar tanto a barra (tipo Messi no Brasil).
      Mediante o uso do querido editor, a SAF do Coritiba chegou injetando dinheiro:
       
      - 400 milhões de reais no caixa;
      - 199 milhões de reais para transferências;
      - 14 milhões reais mensais de salário.
       
      Vai ficar muito fácil? Não sei. Quem me conhece sabe da minha capacidade.
      Para controlar esse Tesla não poderia ser um motorista de ônibus. Então saiu Eduardo Barroca (jogo começa em 2020) e entrou ninguém mais, ninguém menos, que o craque, o ídolo, o meteoro, Keirrison Carneiro de Souza: o K9.
      Aos 31 anos, o jovem atacante irá revezar a prancheta e o campo, preparando-se para pendurar as chuteiras. (Contratei o jogador K9 no jogo, também).
      Antes que me perguntem, pelo menos nesse primeiro momento não vai m teremos pojeto: uma das primeiras movimentações do clube foi a contratação de Marcelinho Carioca para Diretor da Base (voxe é muleque!).
      Não devo contar uma história, mas misturar o relato entre ficção e jogo, ora falando K9, outrora eu mesmo.
      Tudo direto do meu Xiaomi.
      Vai dar certo, confia.
×
×
  • Criar Novo...