Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RFC Liège - Le Matricule 4


CCSantos

Posts Recomendados

CQIXx4H.jpg

Twv1Eie.jpg

O Royal Football Club de Liège foi fundado em 1892 e possui o registro nº4, ou Le Matricule 4 na Federação Belga de Futebol, apenas atrás de Royal Antwerp, Daring Club de Molenbeek e Club Brugge.

Desde então, o clube esteve entre altos e baixos, mas é considerado como um dos maiores clubes belgas da história, com 5 títulos nacionais da Liga belga em 67 temporadas atuando na elite belga. Além disso, possui títulos também na 2ª (3 títulos), 3ª (3 títulos) e 4ª (1 título) divisões nacionais.

Além disso, a equipe conquistou em 1990 o título da Coupe de Belgique, a Copa da Bélgica, e teve boas campanhas no âmbito europeu, onde chegou nas semifinais da Copa das Feiras, competição que inspirou a criação da Copa UEFA em 1963-64, quando caiu em um jogo desempate contra o Real Zaragoza (ESP), que seria o campeão naquela oportunidade. Durante o caminho, ele eliminou Aris Bonnevole (LUX), Arsenal (ING) e Spartak Brno (TCH).

Jogou também a Copa UEFA de 1989-90, onde chegou a fase de quartas de final, eliminando ÍA (ISL), Hibernian (ESC) e Rapid Vienna (AUT), até ser eliminado pelo Werder Bremen (ALE), em uma ompetição onde haviam chegado naquela fase dois times belgas, dois times italianos e três alemães, além do francês Auxerre. No final, os italianos se sobresaíram sobre todos e a Juventus venceria a Fiorentina na decisão.

Outra participação marcante foi na Copa dos Campeões de Copas de 1990-91, onde a equipe, campeã da Copa da Bélgica na temporada anterior - importante destacar que esta foi a última conquista relevante da equipe - apenas fora eliminada pela poderosa Juventus (ITA) nas quartas de final, após eliminar Viking Stavanger (NOR) e Estrela Amadora (POR).

Como bem citado no 2ºparágrafo, a equipe possui cinco títulos, sendo dois bicampeonatos da 1ªDivisão Belga:
1896 (14j, 12v, 1e, 1d, 32gp, 11gc);
1898 (8j, 6v, 2e, 30gp, 5gc);
1899 (Sem dados completos das semifinais contra o AC Gantois);
1952 (30j, 20v, 4e, 6d, 71gp, 40gc);
1953 (30j, 18v, 6e, 6d, 65gp, 36gc).

nYjnjOc.jpg

O time já teve diversos estádios, mas atualmente joga no Stade de Rocourt, que tem capacidade para 3 mil torcedores. No total, o time já mandou partidas em 11 estádios, todos no entorno de Liège.

IMG_0452-2.jpg

FRANKI_LIEGE.jpg

IMG_4866-copie.jpg

IMG_4868-copie.jpg

A equipe acabara de subir para a Derde Klasse, que se tornara a 3ªDivisão Belga após a reformulação da forma de disputa, em 2015. A meta é simples para a temporada: Permanecer.

wS4iixj.jpg

Muita gente não sabe, mas o RFC Liège é peça importante na história do futebol mundial - inclusive pra você que joga FM, e ama as datas de 1/1 e 30/6, quando se abre a janela de transferências. O caso emblemático que deu cria para o que se tornana a Lei Bosman envolveu diretamente o Liège.

Jean-Marc Bosman era um meio-campista com passagem pela seleção belga e que atuava pela equipe de Liège, quando recusou uma proposta de renovação do clube. O atleta recebera proposta do francês Dunkerque, e se recusa a jogar pelo time, e teve o seu contrato rescindido. Em agosto de 1990, ele processa o Liège e ganha a causa somente cinco anos depois. A briga entre clube e atleta envolveu também a Federação Belga e a UEFA e, meses após o veredicto no Tribunal de Justiça da UE, que atletas comunitários tivessem livre trânsito entre equipes do continente.

6FDIi63.jpg

Voltar para a 1ºDivisão Belga;
Se reestabelecer como força no futebol local;
Colocar uma estrela em seu escudo (Na Bélgica, cada estrela corresponde a 10 títulos nacionais);

FILOSOFIAS:
NÃO SE UTILIZAR EM NENHUMA HIPÓTESE DA LEI BOSMAN.
Contratar apenas atletas com base de transferências pagas, empréstimos e/ou atletas com passe livre dos clubes.

É isso nesse momento, vou atualizando com mais detalhes daqui a pouco, como a configuração das Ligas, entre outras informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte!

Na Bélgica eu curto alguns clubes, como o Malines e a dupla de Brugge. Vai ser interessante ver o teu desafio nestas paragens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro a Bélgica, um dos saves mais maneiros e exóticos que fiz no FM foi quando sai do Barcelona demitido e fui parar no Lokeren. Como era gostoso jogar com o time.

Em compensação achava a liga muito confusa, mas faz parte, cada país com seu sistema.

Estarei acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wS4iixj.jpg&key=b2ac83cd2ef49ad63df1e095

12 horas atrás, Inner Logic disse:

Boa sorte!

Na Bélgica eu curto alguns clubes, como o Malines e a dupla de Brugge. Vai ser interessante ver o teu desafio nestas paragens

Muito obrigado, caro @Inner Logic!

Confesso que não conheço tanto assim o futebol belga, apenas a forma de disputa que achei intrigante. Precisava de um time histórico para comandar, e eis que encontrei o Liège.

Abraço e espero que curta bastante o save.

12 horas atrás, marciof89 disse:

Eu adoro a Bélgica, um dos saves mais maneiros e exóticos que fiz no FM foi quando sai do Barcelona demitido e fui parar no Lokeren. Como era gostoso jogar com o time.

Em compensação achava a liga muito confusa, mas faz parte, cada país com seu sistema.

Estarei acompanhando

Pois é @marciof89 , sempre olhava para a Bélgica com um pouco de resistência, muito por conta do regulamento, mas acho que vale o experimento. Muitas vezes, sair da zona de conforto vale, e muito a pena. Sinto que falta isso nas histórias em geral contadas, seja aqui, no FMSite ou no fórum oficial do jogo.

Acho legal pesquisar estas partes, e estes times que tem uma larga trajetória, como o caso do Liège.

Valeu por comentar e espero que curta por demais o save, assim como também curti bastante seu save com o Tupi.

Abraço.

12 horas atrás, LC disse:

Boa sorte.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CQIXx4H.jpg&key=802ee1b30b5147010d7e24db

O início

Bem, chegamos em Rocourt. A casa do Royal Football Club de Liège, que está de volta a Derde Klasse, a Terceira Divisão Belga. A torcida, claro, quer um bom desempenho da equipe nesta temporada, ao menos, a permanência. Vamos conferir o elenco e a fórmula de disputa da Derde Klasse 2017/18.

rmeQMNO.jpg

VbxqVws.jpg

Será uma Derde Klasse com muitas equipes bem tradicionais do futebol belga, com maior destaque para Le Matricule 1 e Le Matricule 4, Royal Antuérpia e Liège, respectivamente. O Antuérpia foi rebaixado na Proximus League e chega cotadíssimo ao título, enquanto o Liège vem cotado para ser o lanterna.

tJBIvtR.jpg

Além disso, temos equipes que sempre revezaram nas primeiras duas divisões belgas, casos de Deinze, Dender, Geel e Seraing.

A fórmula de disputa é a mais 'simples' das três divisões belgas. São todos-contra-todos, turno e returno, 30 rodadas. Os quatro primeiros disputam o quadrangular do acesso, onde suas pontuações são subtraídas pela metade (Ex: 50 pontos vira 25; no caso de número ímpar, o valor é arredondado para cima, Ex: 53 pontos vira 27) e o campeão após estas seis rodadas adicionais vai para a Proximus League.

Já para o rebaixamento também é bem simples: Os três últimos caem direto, enquanto o 13ºcolocado joga um quadrangular do rebaixamento contra o três vice-campeões regionais da 4ªDivisão. Três jogos apenas, o vencedor desse quadrangular fica (ou sobe) para a Derde Klasse.

O campeonato começa em Setembro, logo na próxima atualização, darei mais enfoque ao calendário.

8j0GUyp.jpg

A Cofidis Cup, nada mais é que a Copa da Bélgica, onde vamos jogar na metade de Agosto, contra uma equipe das divisões inferiores belgas em confronto pela 4ªFase da competição. Caso vençamos, já iremos conquistar nosso objetivo, segundo a diretoria.

5GyioFF.jpg

Neste momento, o elenco do Liège é este:

J3lXv35.jpg

Não precisa ser gênio para perceber que o maior problema da equipe neste momento, é o ataque, pelo simples motivo de não ter nenhum atacante em nosso elenco. No mais, temos problemas pela carência de qualidade na defesa, onde temos qualidade somente na lateral-esquerda com Jonathan D'Ostillo, e com a experiência de Audoor.

O meio também sente ausência de jogadores de marcação e possui um excesso de jogadores que atuam na meia-esquerda, como extremos. Na parte de ataque, o único que tem condições de ajudar neste momento é outro veterano: Grégory Dufer que teve passagem pela seleção belga e que retornou ao clube após uma década, na temporada passada, ajudando no acesso do time para a Derde Klasse.

As prioridades de contratação por ora:
1 goleiro
1 zagueiro
1 lateral-direito
2 volantes
2 meias que jogam pela direita
2 meias-centrais
3 atacantes

Iria evitar de contratar bastante, mas as carências da equipe me fazem ter que fazer isso. Um detalhe que também vou evitar é assinar com atletas que atuam em times amadores, pois não darei compensação financeira ao clube que ele jogava, algo parecido com a Lei Bosman. O trabalho de pesquisa de jogadores será intenso.

2KuTv1y.jpg

Por enquanto, temos este balanço financeiro, que é muito bom, mas obviamente que a tendência será de piora, com a semi-profissionalização da equipe.

s0ErGRl.jpg

UvY6VVv.jpg

Chego ao clube com uma enorme responsabilidade, e ela está logo abaixo:

1quv1yY.jpg

O clube completa 125 anos justamente nesta temporada, e a ideia é manter a equipe na divisão, pelo menos.

Na parte estrutural, temos uma forma bem interessante neste momento, pois o campo de  Rocourt é pequeno, mas entrega boas condições, sobretudo para uma equipe que vem das Divisões Regionais.

ubqjL1o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • CCSantos changed the title to RFC Liège - Le Matricule 4 - O início (02/04)

Uma, save sensacional, da pra ver  uma clara e progressiva evolução entre os seus anteriores. Quem me dera, mas chegamos lá.

Duas, não usar a lei Bosman significa não assinar nos seis meses anteriores? E já me coloco ao lado dos jogadores hahaha #cornetarei

Três, admiro vocês que pegam esses times lá de baixo. Eu não consigo nem imaginar o tempo que levaria pra deixar o time do meu jeito hahaha

Quatro, cadelhe o CCC?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na campanha. Acompanhando.

Amo esses times históricos... Apesar da decadência, tem tudo para se torna uma ótima equipe, avante.  

E aliás repito o que o @Neynaocai citou: "admiro vocês que pegam esses times lá de baixo"!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no save! Bélgica sempre um bom país de se jogar.

 

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, achei bem bacana vc não se utilizar da Lei Bosman, coerente com a história do time 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte! Legal que, mesmo sendo uma divisão não-profissional, ela tem alguns times que figuraram na Pro League desde a virada do século. Pena que o critério de promoção seja muito restrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, estarei acompanhando.

Há alguns Fm's atrás fiz um save com o Royal Union Saint-Gilloise, acredito que estão agora na 2a Divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, elenco desequilibradíssimo, bons jogadores em uma posição, ruins em outros e ausência de atacantes de origem. Vai ter trabalho pra cacete.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wS4iixj.jpg&key=b2ac83cd2ef49ad63df1e095

Em 02/04/2019 at 11:20, Neynaocai disse:

Uma, save sensacional, da pra ver  uma clara e progressiva evolução entre os seus anteriores. Quem me dera, mas chegamos lá.

Duas, não usar a lei Bosman significa não assinar nos seis meses anteriores? E já me coloco ao lado dos jogadores hahaha #cornetarei

Três, admiro vocês que pegam esses times lá de baixo. Eu não consigo nem imaginar o tempo que levaria pra deixar o time do meu jeito hahaha

Quatro, cadelhe o CCC?

Boa sorte.

@Neynaocai, sobre os pontos:

1º Muito obrigado pelos elogios em relação ao save. Consegui organizar melhor por ser assinante, coisa que, nos outros saves, não era;

2º Exatamente, não posso contratar atletas faltando seis meses de vínculo e/ou atletas que tenham vínculo amador e que não dê compensação ao seu ex-clube. E obrigado por ser persona non grata nas cornetas. hahahahaha

3º Cara, demandei um baita tempo para achar peças no time aqui, mas valeu demais a pena. Tenta uma vez, não vai se arrepender.

4º Tá ocultado por tempo sem atualizar, mas já sabem que tenho Atts preparadas pra isso.

Abraço e valeu por comentar.

23 horas atrás, beto7 disse:

Boa sorte na campanha. Acompanhando.

Amo esses times históricos... Apesar da decadência, tem tudo para se torna uma ótima equipe, avante.  

E aliás repito o que o @Neynaocai citou: "admiro vocês que pegam esses times lá de baixo"!!! 

@beto7, esse time é um dos que tem maior história na Bélgica entre os que estão em divisões inferiores. Recomendo buscar sim. Sobre jogar com times menores, também recomendo jogar sim, pois o mainstream fica muito manjado - é só ver, por exemplo, os saves com times italianos, onde todos sabem quem é pra contratar para se dar bem.

Também eu gosto de me desafiar. Em mais de dez anos jogando, nunca tinha assumido um time da Bélgica. E olha que já treinei em N ligas distintas, vai de Brasil até Butão. hahahaha

Abraço e continue acompahando por aqui.

21 horas atrás, Léo Cordeiro disse:

Boa sorte no save! Bélgica sempre um bom país de se jogar.

 

Acompanhando.

Seja bem-vindo @Léo Cordeiro! Nunca joguei lá, logo é uma experiência distinta. Espero gostar bastante, ainda mais com as fórmulas de disputa malucas.

Abraço e continue por aqui, viu?

20 horas atrás, lakers20 disse:

Boa sorte, achei bem bacana vc não se utilizar da Lei Bosman, coerente com a história do time 

A ideia é essa mesmo @lakers20, que a equipe não faça uso deste artifício. É um plus dentro da ideia de comandar a equipe.

Abraço e obrigado por comentar.

16 horas atrás, VitorSouza disse:

Boa sorte! Legal que, mesmo sendo uma divisão não-profissional, ela tem alguns times que figuraram na Pro League desde a virada do século. Pena que o critério de promoção seja muito restrito.

Pois é, @VitorSouza, a Derde Klasse não é uma divisão 100%profissional a pedido da Federação Belga que 'limitou' o profissionalismo para as duas primeiras divisões. E ainda existem outras equipes que nem estão na Derde Klasse, casos do Aalst e do Mechelen.

Espero que curta bastante o save, tanto quanto eu curti - vocês vão ver as loucuras que fiz para montagem do elenco. hahaha

Abraço!

15 horas atrás, Johann Duwe disse:

Boa sorte, estarei acompanhando.

Há alguns Fm's atrás fiz um save com o Royal Union Saint-Gilloise, acredito que estão agora na 2a Divisão.

Muito obrigado pela força, @Johann Duwe!

Saint-Gilloise é uma das maiores equipes belgas da história. Realmente estão na Proximus League, não vi se lutaram pelo acesso ou pela queda.

Abraço!

11 horas atrás, marciof89 disse:

Caramba, elenco desequilibradíssimo, bons jogadores em uma posição, ruins em outros e ausência de atacantes de origem. Vai ter trabalho pra cacete.

 

Pois é @marciof89, desequilibrio monstruoso do elenco e, realmente, tive que mexer DEMAIS NO ELENCO. Realmente, sobrou trabalho pra mim, rapaz.

Abraço e valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, CCSantos disse:

3º Cara, demandei um baita tempo para achar peças no time aqui, mas valeu demais a pena. Tenta uma vez, não vai se arrepender.

4º Tá ocultado por tempo sem atualizar, mas já sabem que tenho Atts preparadas pra isso. 

Tempo é o problema, mas tenho uma ideia na cabeça... Veremos.

Ah bom, que susto hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CQIXx4H.jpg&key=802ee1b30b5147010d7e24db

Um completo pacotão

Como prometido, vamos falar das transferências e do calendário da equipe na Derde Klasse. A primeira info que já coloco aqui é que não fizemos pré-temporada, devido a todos os jogadores que chegaram.

68uC2XM.jpg

LxOoxdT.jpg

Sim, foram todas estas chegadas. Não queria ter contratado tanto, mas o elenco estava muito desnivelado.

Comecemos pelos goleiros. Será uma posição bastante disputada, onde temos três goleiros de nível bem parecido: O letão de 2,01m Rihards Matrevics, o brasileiro Matheus e o grego Panagiotis Ladas (foto abaixo), que começa na frente pela titularidade da equipe.

140109175866.jpg

Vamos para a defesa, onde vamos atuar com uma linha de 4. Na direita, a posição tem Eggleton e Ivanof, mas o favoritismo é de Andel Sarr, enquanto na esquerda, D'Orstillo é o dono da posição, com Vanmaele sendo o reserva imediato. No miolo de zaga, Audoor (foto abaixo) deve ter a companhia de De Smet, enquanto Szalega, Alpha Diallo e Diomande lutam por espaço no banco.

B9710332825Z.1_20161125181630_000+GJ082A

No meio-campo, como iremos revezar entre dois esquemas (4-4-2 e 4-2-3-1 - o segundo com duas variações), a ideia foi de preparar o elenco para ambos os esquemas. Uma das opções é um esquema com o "2" sendo volantes, logo trouxe peças para isso.
Pezzin seria uma das opções, sendo que ele atua bem também na lateral-esquerda, enquanto o segundo nome ficaria sendo entre Janssen, Daniel Lubunda e Charly Lage, com o favoritismo do angolano.
Quando avançamos esses "2" para o meio-campo, temos o nome de Brulmans (foto abaixo) sendo a principal referência e o segundo nome revezaria novamente entre esses três nomes, mas com Pereira Lage sendo favorito, para dar maior equilibrio ao setor.

b836148e-9bf2-11e8-8abe-90209e2e61c8_web

Quando jogarmos no 4-4-2, temos opções para os meias de lado. Pela direita, a opção seria de Bina Lemba, enquanto que na esquerda, Beridze se torna o favorito, com o adendo que ele pode atuar por todo o lado esquerdo.

Voltando ao 4-2-3-1, agora focando nos pontas. No lado direito, a posição tem dono: Grégory Dufer será o responsável pelas jogadas na região. Ele terá o apoio de Mboko, que faz a mesma coisa que Beridze, só que pelo lado direito do campo.
Já pelo lado esquerdo, além do georgiano, temos também boas opções com Bina Lemba, Razzi e Mouhine, com o adendo que ambos atuam em todas as zonas do setor de meio de ataque.
Na parte central, Boadu (foto abaixo) será o responsável pelo último passe. O ex-Manchester City e Arsenal terá como colega de posição o galês Southam.

3D0E955900000578-0-image-a-15_1486749622

Enfim, no ataque, temos três nomes bem interessantes. O favoritismo para a titularidade pertence a Diakho, que fez 9 gols na última Derde Klasse, mesmo atuando no rebaixado Coxyde, mas com a equipe jogando no 4-4-2, abre-se espaço para uma boa briga entre Fallou e o nepalês Gharti Magar (foto abaixo).

Bimal-Gharti-Magar.jpg?w=640

Com isso, o elenco ficou deste jeito:

i8XRl83.jpg

Grande, bem distante do que imaginava, mas de ótimo nível para uma equipe que vai lutar contra o rebaixamento. Tanto que o prognóstico da imprensa mudou consideravelmente.

Nossa equipe era considerada candidata ao rebaixamento. Agora, não tanto assim:

GLxuUKm.jpg

8j0GUyp.jpg&key=89545512c94c64a3b86588c3

Na Cofidis Cup, já temos nossa estreia marcada. Será contra o Sint-Eloois-Winkel Sport, da 4ªDivisão. Vi a partida que qualificou eles para a próxima fase, e eles dominaram o adversário, mesmo com o gol saindo de pênalti.

A partida está marcada para o dia 13/08, em Liège. Se vencer, já cumpro com as expectativas propostas pela diretoria.

RHNenpD.jpg

rmeQMNO.jpg&key=137e8490d24cb57d06340ec9

F5VWpq1.jpg

Esta será nossa tabela no turno da Derde Klasse. Destaque para o confronto contra o Antuérpia, que será especial para mim, pois será na véspera de meu aniversário.

No mais, vamos atuar oito fora de casa no turno. Se tivermos um turno regular, a tendência é de um returno com pontuação maior.

2KuTv1y.jpg&key=cfafcf1797cb5ce23c689085

o7a8xyM.jpg%5B

Por conta de uma parceria com o Zulte-Waregem, que nos deu cerca de 50 mil euros, conseguimos transparecer uma boa situação, mas a tendência, obviamente será de piora. E um fator incrível: Conseguimos contratar todos os jogadores acima e nosso orçamento para salários FOI RESPEITADO em 15 mil Euros/mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • CCSantos changed the title to RFC Liège - Le Matricule 4 - Um completo pacotão (03/04)

Gostei da maior parte das transferências, em especial do nepalês, bem interessante. Agora é ver esse time jogando à vera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wS4iixj.jpg&key=b2ac83cd2ef49ad63df1e095

11 horas atrás, Neynaocai disse:

Tempo é o problema, mas tenho uma ideia na cabeça... Veremos.

Ah bom, que susto hahaha

Isso mesmo, rapaz... Faça mesmo, @Neynaocai. Aliás, parabéns por ser o 'corneteiro' do mês aqui na PM, rapaz.

Abraço e espero que curta bastante por aqui.

8 horas atrás, beto7 disse:

Haja tempo pra fazer tanta transferência.  Boa sorte na temporada, avante. 

Caro @beto7, foi realmente muito demorado, mas olha... valeu a pena.

Gostei da formatação do elenco, é custoso, mas vale muito a pena quando você faz da forma correta, sem abusos nos gastos.

Foi o que tentei fazer, tanto que, se for notar, deu certo, pois ainda existe uma folga considerável nos gastos de salários.

Abraço, ótimo save com o Hertha e espero que passe sempre por aqui.

3 horas atrás, marciof89 disse:

Gostei da maior parte das transferências, em especial do nepalês, bem interessante. Agora é ver esse time jogando à vera

Então @marciof89, tentei ajustar da melhor forma. A surpresa foi realmente o atacante nepalês, que pode ser um ótimo nome para a equipe. Se pegasse pra apostar em alguma surpresa entre os reservas, acredito que ele tenha mais chances de desbancar os dois 'africanos' da equipe, por ser um atacante de ótima velocidade. É ver para crer.

Abraço e valeu por comentar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que aconteceu com seus outros saves? Sinto que perdi alguma coisa...

Ja joguei na Belgica, não e tão estranho quanto parece...

Pena que contratou tanto. Quem disse que um time precisa de atacantes..

Nepa;ês? Só num save do CCS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wS4iixj.jpg&key=b2ac83cd2ef49ad63df1e095

Em 04/04/2019 at 06:03, Henrique M. disse:

Boa sorte, mais um save interessante surgindo.

Muitíssimo obrigado, @Henrique M., espero que curta bastante, assim como também irei curtir por aqui.

Abraço e valeu por comentar!

Em 05/04/2019 at 23:20, Andreh68 disse:

Que aconteceu com seus outros saves? Sinto que perdi alguma coisa...

Ja joguei na Belgica, não e tão estranho quanto parece...

Pena que contratou tanto. Quem disse que um time precisa de atacantes..

Nepa;ês? Só num save do CCS!

Caro @Andreh68, é o seguinte: Sobre os saves, aconteceu o seguinte: Acabei desanimando no save na Tailândia por aquela questão da falta de regras de desempate, e por isso, acabei parando de jogar e atualizar. Era um save legal, mas realmente, ficou esse desânimo. Já no CCC, ele só está ocultado por tempo, mas tenho três Atts feitas aqui (duas notícias + att de transferências e Julho, pra ser mais específico), só me falta tempo pra escrever.

Sobre a Bélgica,é tudo meio que novo pra mim, pois nunca joguei na Liga Belga mesmo.

Também não curti contratar tanto, mas realmente, a qualidade do elenco entre o que estava para o time que montei era imensa. Sobre os atacantes... bem.... no caso, já deu pra notar que é fã do Carille, pelo menos. ahahaha

Pra fechar, sobre o Gharti Magar, ele é nepalês, mas ele fez a base no Anderlecht, por isso apareceu o contato pra mim. Outro fator que esqueci de mencionar ali é que o campeonato obrigava a ter dois sub23 no time titular, e a maioria dos contratados tem entre 19 e 25 anos, rejuvenescendo a equipe. Força de regulamento também.

Abraço pra você, muito obrigado por comentar e que participe bastante por aqui. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to RFC Liège - Le Matricule 4
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • div unlocked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo F da Copa do Mundo FIFA 2022
       

       
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
×
×
  • Criar Novo...