Jump to content
Sign in to follow this  
lucaofm

Estádio Morumbi

Recommended Posts

lucaofm

Boa noite pessoal,

Desculpa criar este tópico, mas gostaria de saber se mais alguém identificou isto.

Estou treinando o São Paulo e notei que ao jogar no Morumbi há uma bandeira de arco-iris ou bandeira LGBT na arquibancada.

Isto é uma gafe da SEGA ou alguém pode ter editado o pacote de logos que baixei?

Sou novo no fórum e não sei como inserir a imagem que printei.

vcapelli

Tenta hospedar a imagem em um site de hospedagem e mandar aqui
Alguns sites:

1. Imgur
  2. Prntsc

CapitaoTsubasa
Em 26/03/2019 em 22:16, lucaofm disse:

Boa noite pessoal,

Desculpa criar este tópico, mas gostaria de saber se mais alguém identificou isto.

Estou treinando o São Paulo e notei que ao jogar no Morumbi há uma bandeira de arco-iris ou bandeira LGBT na arquibancada.

Isto é uma gafe da SEGA ou alguém pode ter editado o pacote de logos que baixei?

Sou novo no fórum e não sei como inserir a imagem que printei.

Lohan
9 horas atrás, CapitaoX disse:

Nao adicionei nenhuma bandeira assim na torcida do São Paulo, apenas faixas de torcidas organizadas

CapitaoTsubasa
36 minutos atrás, Lohan disse:

eu so citei seu topico como possivel soluçao  pra ele poder usar outros estadios.

Lohan
41 minutos atrás, CapitaoX disse:

eu so citei seu topico como possivel soluçao  pra ele poder usar outros estadios.

Mas sabe, isso acabou me dando uma excelente ideia, vou colocar a faixa da Coligay na torcida Gremista hahahha

Brinks : )

senna889091

Isso deve ser campanha da SI contra a homofobia dentro do jogo ou ate mesmo uma representação, pois ja tinha visto essas bandeiras ja algum tempo em alguns estádios  então se aparece no Morumbi foi algo aleatório.

https://community.sigames.com/topic/457214-lgbt-flag/

https://community.sigames.com/topic/462896-gay-rights-in-fm19/

https://gaymingmag.com/2019/05/football-manager-makes-a-proud-pro-gay-statement/

(no ultimo link há uma entrevista onde numa das resposta é citada as bandeiras)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• Henrique M.
      By Henrique M.
      Copa FManager - Oitavas-de-final

As regras e potes são os mesmos da fase de grupos, com a diferença que agora existe regra do gol fora de casa e que será necessário um terceiro jogo caso os resultados dos dois primeiros jogos sejam iguais e a regra do gol fora não desempatar.
      Boa sorte aos competidores: @DiegoCosta7, @Bruno Trink, @Buzzuh, @Lucas Matías, @MattTex, @passarin33, @Michel Motta Mendes, @munozgnm, @gm360, @fabiotricolor, @Serginho10, @maninhoc12, @joga, @Kixa, @diogosilvaaa e @Ygor_98.
      Os jogos podem ser jogados até 01/11 às 23h59min. Não haverá adiamento da data, quem não jogar estará eliminados e seguiremos conforme o diagrama acima.
    • IgorNatalino
      By IgorNatalino
      Todos os uniformes da Série B do brasileirão atualizados. 21/11/2019
      Como instalar:
      Passo 1:
      Faça o download do pack e extraia usando Winrar ou 7-zip.
      Passo 2:
      Copie a pasta com os arquivos para:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 201x\graphics\kits\
      p.s: Crie as pastas Graphics e Kits caso não existam.
      Passo 3:
      Abra o FM e vá em Preferências > Interface
      Marque "Recarregar Skin quando confirmar alterações nas preferências"
      Desmarque "Usar cache para reduzir o tempo de carregamento das telas"
    • IgorNatalino
      By IgorNatalino
      Todos os uniformes da Série A do brasileirão atualizados.
      Como instalar:
      Passo 1:
      Faça o download do pack e extraia usando Winrar ou 7-zip.
      Passo 2:
      Copie a pasta com os arquivos para:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 201x\graphics\kits\
      p.s: Crie as pastas Graphics e Kits caso não existam.
      Passo 3:
      Abra o FM e vá em Preferências > Interface
      Marque "Recarregar Skin quando confirmar alterações nas preferências"
      Desmarque "Usar cache para reduzir o tempo de carregamento das telas"
    • Neynaocai
      By Neynaocai
      by @ggpofm
      "Todos os dias nós nos deparamos com histórias inspiradoras de pessoas que triunfaram, mesmo quando tudo indicava que elas não iriam conseguir. Mas a gente nunca presta atenção nas histórias, em número absurdamente maior, das pessoas que quando tudo indica que elas não vão conseguir, elas de fato não conseguem." Daniel, Craque.

Após uma fase de desacertos e apenas um título, Alexsandro “Big Head” de Souza precisou dar um passo atrás. Era preciso não repetir os erros anteriores, apenas trazendo deste passado recente a graciosidade e leveza que o conduziu até aqui. Um grande pensador, uma cabeça a frente de seu tempo.
      Quando o telefone tocou, o sotaque inebriante do outro lado tornava impossível de não reconhecer seu interlocutor. A fala arrastada e ausência de significativas consoantes davam um ar de charme ao dono da voz.

LUXA: Tá melhor meu filho?
      ALEX: Estou pronto. Temos um projeto?
      LUXA: Sim. Está tudo encaminhado. Demorou um pouco para convencer, mas eles não tinham pra onde correr. Me deram carta branca. E eu a repasso. Enquanto estiver na frente da diretoria, ninguém te tira.
      ALEX: Obrigado, Pofexô. Você é o cara mesmo. Um dia você voltará ao Real Madrid ou num rival, como revanche. E será a minha forma de te recompensar.
      -------------------------------------------------
      Dias antes...
      Existem momentos de convergência entre necessidade e desejo. Alex saiu chateado da última entrevista de emprego e chegou a pensar em ficar apenas na ESPN. Mas tinha a necessidade de tirar o estigma de mal gestor, cavalo paraguaio, Claudio Ranieri. Precisa passar mais de dois anos num clube. Precisava de um clube que estivesse disposto a apoiar suas ideias e o projeto que havia desenvolvido neste tempo parado.
      Mais do que isso. Precisa de um time que necessitasse de mudança. De uma diretoria que já houvesse tentado de tudo e onde mesmo os opositores não tivessem proposta para contornar uma situação complicada.  
      Precisava também que o clube em questão fosse um grande clube capaz de ser desejado por bons jogadores e com uma história digna de ser levantada. O que se planeja não é algo simples e um clube pequeno jamais poderia manter a empreitada. Precisava de um diretoria e um conselho deliberativo desesperados, a ponto de entregar um clube às mãos de sonhadores, filósofos e teóricos do futebol. Com loucas ideias que podem levar o time ao sucesso ou enterrá-lo de vez.
      Um clube desesperado, com uma torcida machucada, ansiando por uma afago. Uma luz no fim do túnel. Alguém escravizado por um velho senhor, que uma vez morto teve sua família desfigurada. Um clube sem respeito dos rivais e com a moral baixa.
      Enquanto Alex e Luxa elaboravam o plano perfeito, uma notícia lhes conduziu ao destino ideal.

LUXA: Você leu o Hora Extra hoje?
      ALEX: Por que faria isto?
      LUXA: Não importa, estou te mandando por e-mail.

Ao abrir o e-mail, Alex percebeu um discurso inflamado, de uma figura conhecida.

“Me apresente uma solução concreta, onde vamos arrumar dinheiro, onde vamos arrumar atletas para resolver o problema do nosso clube. Não vamos derrubá-lo sem ter uma solução concreta. Nenhum de nós tem. Nenhum de nós tem a solução! Eu não tenho, por isso não derrubo.
      Se eu tivesse uma solução ou se algum dos senhores... Eu conversei com todas as correntes do clube. Com todas elas! Todas! Nenhuma me apresentou UMA solução razoável para nos livrar do problema. O problema é grave.
      A probabilidade de sermos rebaixados e decretarmos o fim da nossa instituição, porque o rebaixamento desta vez não é apenas mora. Não é apenas mora. O rebaixamento desta vez é financeiro e é muito grave. Muito grave.
      José Luis Moreira, o próprio Luis Manoel, o Júlio, que está aqui. Brant, que é uma opção. Vamos estar daqui a um mês metralhando eles. Como que eles vão arrumar uma solução em 24h? Como que assume um clube que tem 600, 700, um bilhão... Não sei quanto.
      Então, sem, sem, sem nenhum carinho pessoal pelo presidente da diretoria administrativa. Nenhum. Um mísero pontinho. Não tenho. Tive uma relação muito desgostosa com ele. Muito. Pode ser que um dia volte.
      Mas pensando no clube e pensando tenho certeza que não existe outra solução."

Perfeito, era o que precisávamos. Era a necessidade e o desejo se concretizando. E como diz o Professor Cortella, a soma desses fatores é a hora certa.

ALEX: Precisamos falar com eles urgentemente. Tem o contato de alguém?
      LUXA: Vamos calma, pequeno cabeça. A reunião está marcada. Prepare o discurso e vamos revolucionar este pequeno rincão que costumam chamar de Vasco da Gama.
    • Johann Duwe
      By Johann Duwe
      Na história do Futebol, houveram algumas seleções que foram imortalizadas, muitas vezes não por títulos, mas sim pela forma que a redondinha era tratada. Antes da Dinamáquina do final da década de 80, antes da Larana Mecânica na década de 70, antes do Brasil de 82, antes dos Mágicos Magiares na década de 50, antes de todos estes grandes times, houve uma outra seleção que impressionou o mundo do futebol.
      Estou falando do Wunderteam de quase 100 anos atrás. No imaginário popular muitos pensam que se não houvessem ocorridos dois fatos trágicos, quem sabe eles poderiam continuar no topo da cadeia alimentar por mais algumas décadas.

Mais informações sobre o Wunderteam e sobre o save durante o decorrer do mesmo.

• Create New...