Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idas e vindas na Equipe de Moderação de Esportes


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Bom pessoal,

este tópico traz algumas mudanças recentes na nossa equipe de moderação na área de Esportes. A principal delas diz respeito ao nosso querido @Deod, torcedor do Évertão da massa e que está nos deixando. Grande moderador, excelente líder da área, teve seus motivos pessoais e precisou passar o bastão.

Por isso, fica aqui o nosso "muito obrigado" cara, e os sinceros votos de perseverança aí na vida pessoal. Como de praxe, espero que seja um "até logo", e que você possa continuar conosco aqui, debatendo e enchendo a paciência do pessoal hahahaha.

Pra assumir esse bastão de líder, promovemos o também excelente @Bruno Caetano., que agora passa a liderar o setor. Parabéns meu jovem, e espero que você seja tão importante pra nossa equipe de moderação quanto o Messi é pro esquema do Valverde hoje, oiuaheouihaoehae! Bom trabalho!

---

Entre os moderadores, também tivemos mudanças. Meu xará @Léo R. também está nos deixando, por motivos pessoais. Muito obrigado pelo trabalho prestado, amigo. Com essa saída e a promoção do Bruno, precisamos trazer novos reforços pro time, e eis que aqui estão eles:

@Aleef, @davidreisc e @EduFernandes! Sejam bem vindos! ??

Todos chegaram aqui por se destacarem positivamente dentro do fórum, mas mais especificamente por serem ativos na área de Esportes, sempre com boas discussões, informações e debates entre os colegas. Que façam um bom trabalho também!

 

 

Sem mais para o momento,
ADM FManager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ops, ficou faltando anunciar a saída do nosso querido @Mark. hahahahaha, passei completamente lotado por ele.

Muito obrigado amigo, e esteja conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Parabéns meu jovem, e espero que você seja tão importante pra nossa equipe de moderação quanto o Messi é pro esquema do Valverde hoje, oiuaheouihaoehae! Bom trabalho!

Não tô afim de carregar ninguém nas costas HAHAHA! Mas obrigado, boas-vindas aos novos e bom trabalho a todos!

Obrigado também pela companhia e parceria ao @Deod, @Léo R. e @Mark.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

e espero que você seja tão importante pra nossa equipe de moderação quanto o Messi é pro esquema do Valverde hoje

Ih rapaz... Hahahaha

 

---------------------

Agradeço pelo convite e deixo aqui o meu agradecimento aos antigos moderadores e espero fazer um trabalho no mínimo digno, mas não esperem nada nível Messi hahaha (e nem nível Ribamar, isso seria sacanagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Não tô afim de carregar ninguém nas costas HAHAHA!

Te vira. ?

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção e novas contratações perfeitas. Minha estadia na staff foi proveitosa e até longa, e saio com a certeza de que o pessoal novo será tão ou até mais competente do que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...