Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zidane retorna ao comando técnico do Real Madrid após hiato de 9 meses


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Ok.

Balague falou, é verdade.

Demissão do Solari é hoje e o Zidane assume amanhã.

A fruta não vai cair no pé duas vezes, ele não vai ter o sucesso que teve antes, mas não ter mais o Solari é um alento.

Bale fora, Hazard e/ou Eriksen como alvos pra próxima temporada e mais poder de decisão na mão do Zidane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Rapaz, que jogada do Zidane. Deve ter saído por não ter total carta branca pra reformular o elenco. Pediu o boné, deixou a galera se foder, e agora volta, como salvador da Pátria e provavelmente podendo gastar bilhões no mercado que vem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pedrobello disse:

Rapaz, que jogada do Zidane. Deve ter saído por não ter total carta branca pra reformular o elenco. Pediu o boné, deixou a galera se foder, e agora volta, como salvador da Pátria e provavelmente podendo gastar bilhões no mercado que vem. 

Não pensei por esse lado. Mas  olhando negativamente também, agora fica a comparação com o trabalho anterior, que não tinha futebol de encher os olhos, mas muita casca e aquela black magic maldita. Agora que o Real tá esfarelado na temporada é fácil falar que não vai ter muita pressão, mas isso é até amanhã — amanhã mesmo. A imprensa não perdoa ninguém. Um triplete do Barça (que não virá, triste) só pioraria a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno Caetano. disse:

Não pensei por esse lado. Mas  olhando negativamente também, agora fica a comparação com o trabalho anterior, que não tinha futebol de encher os olhos, mas muita casca e aquela black magic maldita. Agora que o Real tá esfarelado na temporada é fácil falar que não vai ter muita pressão, mas isso é até amanhã — amanhã mesmo. A imprensa não perdoa ninguém. Um triplete do Barça (que não virá, triste) só pioraria a situação.

Acho que até o fim da temporada ele tá bem. A culpa vai ficar em cima do elenco. A questão é que se ele fizer uma mudança profunda no clube, obrigatoriamente na próxima temporada a pressão vai ser gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedrobello disse:

Acho que até o fim da temporada ele tá bem. A culpa vai ficar em cima do elenco. A questão é que se ele fizer uma mudança profunda no clube, obrigatoriamente na próxima temporada a pressão vai ser gigante.

Sim, até porque a temporada acabou pro Real. Mas o Zidane virou sinônimo de Champions, e o cheque em branco pra umas duas contratações bem pesadas é complicado — eu não sei se na posição dele, eu aceitaria esse projeto.

2 minutos atrás, Aleef disse:

A dúvida que fica é só uma.

 

Quem vai ser o goleiro titular?

A última coisa decente que o Cortouis fez foi na Rússia, apesar de ser tecnicamente superior ao costarriquenho. Pode parecer besteira mas eu bato na tecla de que se o Navas fosse branco e europeu, tinha status de ídolo e jamais tratado como descartável. O que ele fez principalmente no último título de UCL foi brilhante. Só que ele tem cara de boliviano pobre, e isso é um negócio que não dá pra corrigir HAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

A última coisa decente que o Cortouis fez foi na Rússia, apesar de ser tecnicamente superior ao costarriquenho. Pode parecer besteira mas eu bato na tecla de que se o Navas fosse branco e europeu, tinha status de ídolo e jamais tratado como descartável. O que ele fez principalmente no último título de UCL foi brilhante. Só que ele tem cara de boliviano pobre, e isso é um negócio que não dá pra corrigir HAHAHA.

E na imprensa, o Florentino falou que precisava-se de goleiro e o Zidane falou que o goleiro dele é o Navas e pronto e acabou.

 

A dúvida que fica é. Cortouis vai pro banco e Navas volta? E o Real Madrid B será aproveitado? e_e

Chelsea não deve ter gostado muito disto, já que possui o Kovacic emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galáticos versão 3.0

Aparentemente as eleições se aproximam e o Titio Flo não quer perder o cargo, senão esperaria até o verão

Trouxe o Zidane e prometeu quebrar o cofrinho, escondam seus Hazards!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só. Só isso ele quer... aiouheoiuaheouihoaiehoiae! Faltou apenas o menino Ney na lista, eu acho. Mas claro, a fonte eu nem sei de onde é e se é confiável, duvido bastante que ele tenha chegado e soltado esse monte de nome pesado aí na mesa de uma vez. Trouxe o tweet só pra gerar assunto mesmo, hahahahaha.

Na real é que o nome pro Real HOJE era o Pochettino. Esperasse a PL acabar e fosse pra cima do cara.

Não gosto desse retorno do Zizou. A comparação com a primeira passagem dele vai ser inevitável, e isso por si só já vai gerar uma pressão monstruosa pra cima dele. Duvido que consiga repetir o mesmo sucesso, na mesma escala. É mt difícil. Sem contar que uma coisa é "arrumar a cozinha" de um time com peças claramente subaproveitadas (1a passagem), outra coisa (completamente diferente) é você REMONTAR o time, com novas peças e tendo que buscar um novo estilo de jogo (essa 2a passagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Só. Só isso ele quer... aiouheoiuaheouihoaiehoiae! Faltou apenas o menino Ney na lista, eu acho. Mas claro, a fonte eu nem sei de onde é e se é confiável, duvido bastante que ele tenha chegado e soltado esse monte de nome pesado aí na mesa de uma vez. Trouxe o tweet só pra gerar assunto mesmo, hahahahaha.

Na real é que o nome pro Real HOJE era o Pochettino. Esperasse a PL acabar e fosse pra cima do cara.

Não gosto desse retorno do Zizou. A comparação com a primeira passagem dele vai ser inevitável, e isso por si só já vai gerar uma pressão monstruosa pra cima dele. Duvido que consiga repetir o mesmo sucesso, na mesma escala. É mt difícil. Sem contar que uma coisa é "arrumar a cozinha" de um time com peças claramente subaproveitadas (1a passagem), outra coisa (completamente diferente) é você REMONTAR o time, com novas peças e tendo que buscar um novo estilo de jogo (essa 2a passagem).

Eu vi a carreira inteira desse cara. Como qualquer um que viu o Zidane jogar, sou fã confesso do careca. Ele é o tipo de jogador que não existia uma pessoa no mundo que não gostasse de ver jogar. Puro talento e classe, a partida era jogada no ritmo que ele queria. Hoje, não tem em atividade nenhum jogador com a maestria do Zidane. O cara não era um futebolista, o cara é tipo uma eentidade. É o tipo de jogador que entra pra história por ser único.

Zidane não é um mortal, é um dos que ocupa as cadeiras mais altas do panteão do futebol. E quanto um cara assim vira técnico todo mundo fica meio reticente pq qualquer técnico vai falhar, vai ser chamado de burro, vai ser acusado de não saber porra nenhuma de futebol. Mas o cara topou o desafio e entrou pra história, ganhou 3 UCL seguidas no seu primeiro trabalho, em 2 anos e meio o cara ganhou 3 vezes o título mais disputado da temporada. Foda-se que ele tinha Modric, Sérgio Ramos, CR7 ... Existiram outros esquadrões na história e ninguém fez isso. Em 2 anos e meio, o cara assumiu a segunda colocação dos técnicos mais vitoriosos pelo Real Madrid, 9 títulos em, repito, 2 anos e meio, a título de comparação o primeiro colocado é o Munoz, com 14 titulos em 14 anos (de 1960 a 1974). 

Pode ser uma desgraça essa segunda passagem, pode. Acho inclusive que as probabilidades de não dar certo, são maiores do que as de correr tudo bem. Mas quando se trata de um gênio, a gente tem que acreditar, pois se ele tiver 1% de chance de acertar, é bem provável que ele acerte.

15mai17b.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível o Real conseguir todos esses nomes. Daí só o Hernández sairia abaixo dos 50 milhões de euros(e olhe lá). Isso sem falar em nomes como Pogba e Mbappe que, juntos, já daria quase 300 milhões.

Acho que o alvo vai ser o Hazard. Não é um CR7, mas é o melhor CxB disponível como peça de reposição. O Mané joga pela esquerda também, não? Para a direita talvez seria interessante uma boa aposta, como o Pepé, do Lille.

Outra posição que insisto em dizer que o Real precisa é a de centroavante. Não dá para manter o Benzema ali, mesmo que ele seja um bom pivô. Eu iria com os dois pés no Lewandowski ou no Kane.

Aí sim, com um excelente ponta esquerda e um excelente centroavante o Real consegue repor o CR7. Traz uma boa aposta na ponta direita e tá feito o ataque (Lucas Vásquez não dá, numa boa).

O restante dá para manter (e sim, incluo aí até mesmo o Marcelo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Mas claro, a fonte eu nem sei de onde é e se é confiável, duvido bastante que ele tenha chegado e soltado esse monte de nome pesado aí na mesa de uma vez.

 A fonte é o Neto espanhol, piorado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Impossível o Real conseguir todos esses nomes. Daí só o Hernández sairia abaixo dos 50 milhões de euros(e olhe lá). Isso sem falar em nomes como Pogba e Mbappe que, juntos, já daria quase 300 milhões.

Acho que o alvo vai ser o Hazard. Não é um CR7, mas é o melhor CxB disponível como peça de reposição. O Mané joga pela esquerda também, não? Para a direita talvez seria interessante uma boa aposta, como o Pepé, do Lille.

Outra posição que insisto em dizer que o Real precisa é a de centroavante. Não dá para manter o Benzema ali, mesmo que ele seja um bom pivô. Eu iria com os dois pés no Lewandowski ou no Kane.

Aí sim, com um excelente ponta esquerda e um excelente centroavante o Real consegue repor o CR7. Traz uma boa aposta na ponta direita e tá feito o ataque (Lucas Vásquez não dá, numa boa).

O restante dá para manter (e sim, incluo aí até mesmo o Marcelo).

Acho que o combo Hazard + Kane é uma boa aposta tbm... Ainda tem o Isco e o Asensio né, que costumavam jogar bem com o Zidane. 

Lucas Vásquez é fraco, muito fraco, acho ele pior do que o Neguebinha ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tudo depende muito de quem vai sair. Se o Real conseguir uns €150~200kk em vendas, dá pra gastar uns €400~500kk ao todo, até porque a minha impressão é de que o Real vem gastando muito pouco nos últimos anos. O que mais gastou foi €90kk comprando os piás aqui. De resto, é tudo contratação de valor baixo. Claro, a ver se essa minha impressão tá correta ou não.

Acho que dá pra trazer uns 2 jogadores de €100~150kk cada e depois gastar mais uns €100~150kk em umas 3 contratações.

E tem que levar em conta que reformulação em uma janela só dificilmente funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu creio que o Zidane possa tentar o Icardi. Se na Itália que a retranca come solta manteve uma média de gols maiores que o Cristiano e Messi, imagina na La Liga. O problema é o caráter dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Aleef disse:

Eu creio que o Zidane possa tentar o Icardi. Se na Itália que a retranca come solta manteve uma média de gols maiores que o Cristiano e Messi, imagina na La Liga. O problema é o caráter dele.

Icardi seria uma boa mesmo. E o Real já tem uma boa experiência em lidar com jogadores mais problemáticos, como o próprio Benzema, não acho que teria tanta rejeição do elenco.

De possível barca colocaria: Bale, Lucas Vásquez, Benzema (fora alguns reservas desnecessários). Tem que ver a questão do Marcelo, ver se ele quer ficar (e se for ficar, voltar a se dedicar em alto nível) ou sair, acho que este momento dele deve influenciar alguns nomes no elenco, já que ele é bem influente por lá. É preciso recuperar o Isco, é um nome que pode liderar essa reformulação, mas precisa saber se a cabeça do cara ainda permite isso, pois hoje está escanteado e desmoralizado. O Solari acabou com o clima do elenco, vai ser complicado realizar essa recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 G Costa Rica Keylor Navas  11 A País de Gales Gareth Bale ADEUS 23 LE Espanha Sergio Reguilón
2 LD Espanha Dani Carvajal  12 LE Brasil Marcelo  24 M Espanha Dani Ceballos
3 Z Espanha Jesús Vallejo  14 V Brasil Casemiro 25 G Bélgica Thibaut Courtois
4 Z Espanha Sergio Ramos Capitão 15 V Uruguai Federico Valverde 28 A Brasil Vinícius Júnior
5 Z França Raphaël Varane 17 A Espanha Lucas Vázquez 30 G França Luca Zidane ?
6 Z Espanha Nacho Fernández 18 V Espanha Marcos Llorente ADEUS      
7 A República Dominicana Mariano Díaz ADEUS 19 LD Espanha Álvaro Odriozola      
8 V Alemanha Toni Kroos 20 M Espanha Marco Asensio      
9 A França Karim Benzema ADEUS 21 M Espanha Brahim Díaz      
10 M Croácia Luka Modrić 22 M Espanha Isco

 

Pensei rapidamente e me parece que o elenco não vai mudar tanto assim, não. De nomes do primeiro time mesmo, só o Bale e o Benzema, TALVEZ. O Benzema é capaz de ficar ainda, tem jogado bem e feito gols em geral. Não sei se ele aceitaria a reserva, no entanto.

O Brahim é outro que eu não sei se ficaria, talvez seja emprestado pra algum clube da Espanha. O mesmo vale pro Vallejo, que precisa recuperar a forma.

Se o técnico escolhido não fosse o Zidane, eu colocaria vários outros jogadores como Marcelo, Modric, Isco, Navas e por ai vai, mas não acho que seja o caso mais.

Eu tentaria:

- Hazard (€100~130kk)
- Kane (€120~150kk)
- Brandt (se a cláusula de rescisão de ~£21kk for verdadeira, mesmo)
- Ponta direita de velocidade que recomponha (pau no cu de quem falar no Mané fUFIASUFHFHAUFHASUFHAUI) (€40~60kk)
- Diego Llorente (€20~30kk)

~€300~390kk

Acho que dá pra fazer uns €100kk com essas saídas todas ai, o que daria de €200~290kk gastos, algo que vejo bem possível.

Mas na sincerity, mesmo, eu tentaria trazer o Neymar. Não tem Hazard, não tem Mbappe, Kane, o caralho a quatro, se tem alguém que pode revolucionar esse Real Madrid, é o Neymar. Centralizado, camisa 10, distribuindo jogo, metendo gol, como referência técnica. É um ano mais novo que o Hazard e também é bem mais jogador. Só que ele é mais caro, imagino que deve sair por algo em torno de uns €160~190kk e o salário deve ser uma porrada.

Pena que eu não tô no FM. Contraria uns 9 jogadores, gastaria uns €600kk só no parceladinho lol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Icardi seria uma boa mesmo. E o Real já tem uma boa experiência em lidar com jogadores mais problemáticos, como o próprio Benzema, não acho que teria tanta rejeição do elenco.

De possível barca colocaria: Bale, Lucas Vásquez, Benzema (fora alguns reservas desnecessários). Tem que ver a questão do Marcelo, ver se ele quer ficar (e se for ficar, voltar a se dedicar em alto nível) ou sair, acho que este momento dele deve influenciar alguns nomes no elenco, já que ele é bem influente por lá. É preciso recuperar o Isco, é um nome que pode liderar essa reformulação, mas precisa saber se a cabeça do cara ainda permite isso, pois hoje está escanteado e desmoralizado. O Solari acabou com o clima do elenco, vai ser complicado realizar essa recuperação.

Eu manteria o Benzema, é um dos poucos que salvaram nessa temporada. Foi surpreendentemente bem aliás.

Tem que mandar embora alguns jogadores desgastados e que não tem condições de continuar como: Bale, Vasquez e o próprio Isco, assim já dava pra conseguir uma boa grana. O foco pra mim é claramente em jogadores que possam ser os protagonistas do time, chamar a responsabilidade e resolver partidas..é o que tem faltado ao Real Madrid hoje. Em posições, seriam para as duas pontas, além de opções para variar o jogo. Hazard seria o alvo principal, por ser mais viável a transferência, e faltaria mais outro ponta World Class para o outro lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pessoal, tirei a discussão do tópico de La Liga porque essa daqui merece uma exclusividade, hahahaha.

 

10 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Em 2 anos e meio, o cara assumiu a segunda colocação dos técnicos mais vitoriosos pelo Real Madrid, 9 títulos em, repito, 2 anos e meio, a título de comparação o primeiro colocado é o Munoz, com 14 títulos em 14 anos (de 1960 a 1974). [...]

Cara, mas é exatamente por ele ter feio o que fez, da forma que fez e no espaço de tempo que fez que o sarrafo dele agora TÁ LÁ EM CIMA, hahahaha! Você mesmo deu uma puta ênfase aí nesse post, olha só. Ninguém vai esperar menos dele, pode ter certeza. É a mesma coisa que aconteceria se o Guardiola voltasse ao Barça, ele deixou um sarrafo lá no alto também, ninguém esperaria menos de um triplete por exemplo.

Eu tenho a mesma admiração e idolatria que você quanto ao Zidane, não tô aqui querendo desmerecer o cara. Só acho que ele poderia ter seguido a carreira e continuado a trilhar seu sucesso em outros desafios, assim como fez o Guardiola, o Mourinho, o Klopp e tantos outros.

 

5 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

 A fonte é o Neto espanhol, piorado. 

Putz, pior do que eu esperava. Mas pelo visto teremos uma janela bem movimentada pelos lados do Bernabéu sim, hehe.

 

1 hora atrás, Aleef disse:

Eu creio que o Zidane possa tentar o Icardi. Se na Itália que a retranca come solta manteve uma média de gols maiores que o Cristiano e Messi, imagina na La Liga. O problema é o caráter dele.

Icardi seria excelente, talvez até melhor do que o Lewa HOJE. O problema é o extracampo desse lazarento, hahahaha.

 

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

[...] É preciso recuperar o Isco, é um nome que pode liderar essa reformulação, mas precisa saber se a cabeça do cara ainda permite isso, pois hoje está escanteado e desmoralizado. O Solari acabou com o clima do elenco, vai ser complicado realizar essa recuperação.

Isco é um cara talentosíssimo e tenho certeza absoluta de que o Zidane sabe que ele tem mt lenha pra queimar no Real ainda. Era pra ter sido uma das lideranças técnicas desse time na saída do Zizou, mas o imbecil do Solari cagou a porra toda. Com esse retorno, tenho certeza de que o espanhol voltará a sorrir e a ter novamente seu espaço no time.

Asensio idem.

 

35 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] Acho que dá pra fazer uns €100kk com essas saídas todas aí, o que daria de €200~290kk gastos, algo que vejo bem possível. [...]

Se liga:

Citar

Veja como Real Madrid terá novo estádio de R$ 2,5 bilhões e craques para Zidane; e fazer o próximo mercado da bola imperdível

por Paulo Cobos


Imagine pagar a casa própria dos sonhos em suaves prestações e ainda ter um carrão de luxo na garagem? Se a taxa de juros do empréstimo é camarada, e ainda você tem dinheiro de sobra, isso é fácil, como no caso do Real Madrid.

O clube espanhol tem uma conta imensa para pagar. A obra do novo Santiago Bernabéu está prestes a começar. E o valor do orçamento não para de crescer. Começou com 400 milhões de euros (R$ 1,720 bilhão) e agora já está em 575 milhões de euros (R$ 2,472 bilhões).

Parece muito, mas a força da marca Real Madrid,  além de uma realidade bancária muito diferente, faz com que o financiamento seja uma moleza. O clube, segundo a imprensa espanhola, já tem um acordo com bancos americanos para ter todo o valor para o estádio eu um empréstimo de 30 anos.

Com taxa de juros de apenas 2,5% (ao ano, e não ao mês, como é comum no Brasil), o Real Madrid vai pagar cerca de 25 milhões de euros por ano pelo financiamento.  Isso equivale a apenas 3,3% do orçamento de 752 milhões de euros (R$ 3,233 bilhões) do clube para esta temporada.

O Real Madrid ainda fez nos últimos anos uma política de investimentos modestos para seus padrões, e ainda vendendo jogadores.

Nas últimas quatro temporadas, o saldo no gasto de jogadores, a diferença entre o que vendeu e comprou, é de um gasto de apenas 26 milhões de euros, uma migalha quando comparado com os pesados investimentos do Barcelona (que já torrou faz tempo os 222 milhões da venda de Neymar).

Com esse cenário, e depois de uma temporada trágica, não vai faltar dinheiro para o clube buscar os reforços exigidos por Zidane. E transformar a próxima janela de transferência da Europa em uma das mais esperadas de todos os tempos.

@ESPN.com.br

Porra, nem sabia que vão construir um novo Bernabéu hahahahaha.

No mais, já não tô achando tão impossível aquela listinha de reforços pesados do Neto espanhol não, aoiheuioaheo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho. 

Quando o Zidane assumiu o Real ele tinha a função de fazer um time que tinha o talento sub aproveitado crescer... Hoje ele pega um time pra comandar uma reformulação, agora me diz , quem você acha, dos nomes disponíveis que seria capaz de tocar essa reformulação melhor do que o careca?

Mourinho? Van Gaal? Pochetino ? Kloop? Ancelotti? Luxemburgo?

Não tem como cara... Ninguém aí entende mais de Real Madrid do que o careca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Leho. disse:

No mais, já não tô achando tão impossível aquela listinha de reforços pesados do Neto espanhol não, aoiheuioaheo!

Vai foder todo o mercado internacional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
×
×
  • Criar Novo...