Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
adriano roberto

Dúvidas e Bate Papo

Recommended Posts

Gustavo Militão
35 minutos atrás, LC disse:

Pelo o que estou vendo em outros lugares a Série D italiana também deu problema.

Mas a Serie D italiana é original do jogo ou só ativando no editor? Se for, é uma esperança... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leonardo Castello

Eu não vi nenhum tópico no fórum da SI sobre esse bug

Compartilhar este post

Link para o post
Fabio Gomes de Souza

No meu save não posso escolher quem vai ser inscrito na libertadores, o campeão brasileiro aparece 2 vezes. Tipo 2018 2 vezes.

Isso não seria problema na data de início do save?

Compartilhar este post

Link para o post
dands771

Não sabia em q tópico comentar então vou aq msm: o Bahia de Feira tem um novo estádio, a Arena Cajueiro. Se possível, queria q atualizasse pq to pensando em jogar com eles

Compartilhar este post

Link para o post
LC
Em 15/03/2019 at 21:42, adriano roberto disse:

Pois é meus caros, mas não contava com mais um bug da SI. Agora mesmo que não tem previsão, até conseguir resolver isso. A não ser que a pressa, o vício seja tão grande, que um ou outro queira jogar como está, mesmo sabendo que existe esse problema.

Boa noite Adriano. Você consegue resolver esse problema ou teremos que esperar a boa vontade da SI. Sendo você eu acredito que possamos até o final do mês ou até mesmo antes, ter o update. Mas se for depender da S.I para isso eu acho muito difícil. Infelizmente eles bugaram um jogo que prometia ser um dos melhores dos últimos 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
31 minutos atrás, LC disse:

...

Estou tentando resolver. Tenham fé.

Compartilhar este post

Link para o post
Fabio Gomes de Souza

Amém!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pegason
Em 16/03/2019 at 23:33, adriano roberto disse:

Estou tentando resolver. Tenham fé.

Não querendo diminuir a fé,  mas caso não de certo, poderia postar o mod mesmo com o bug? Eu não acho uma quebra de experiencia tão  grande, e depender da boa vontade dos devs pra resolver os bugs é meio demais pra minha vontade de jogar o mod. Agradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
57 minutos atrás, Pegason disse:

...

A que ponto chegou o grau de vício da pessoa...

Compartilhar este post

Link para o post
LC
9 horas atrás, adriano roberto disse:

Não é só o vício. O update já faz parte do nosso calendário, pois a cada versão lança a turma aqui fica no aguardo do Mundi Up. Por isso que essa situação do bug no registro de competições está deixando muita gente ansiosa para que se resolva e eles possam jogar.  Por isso que todos aqui, inclusive eu, esperam por boas notícias.😀

Compartilhar este post

Link para o post
Leonardo Castello
14 minutos atrás, LC disse:

Não é só o vício. O update já faz parte do nosso calendário, pois a cada versão lança a turma aqui fica no aguardo do Mundi Up. Por isso que essa situação do bug no registro de competições está deixando muita gente ansiosa para que se resolva e eles possam jogar.  Por isso que todos aqui, inclusive eu, esperam por boas notícias.😀

Pois é, em todos os Fm's eu dou preferência ao Brasil. Esse está sendo o único que ainda não fiz um save 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Pegason
13 horas atrás, adriano roberto disse:

São minhas ultimas 2 semanas com tempo livre, eu quero é virar o maximo de noites possiveis subindo meu time de serie D ate ganhar a supercopa! haha

Compartilhar este post

Link para o post
adriano roberto
5 minutos atrás, Pegason disse:

...

Estou fazendo o máximo possível para resolver, mas não posso disponibilizar algo, sabendo que existe problemas. Aguarde mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guicozer
25 minutos atrás, adriano roberto disse:

Estou fazendo o máximo possível para resolver, mas não posso disponibilizar algo, sabendo que existe problemas. Aguarde mais um pouco.

Todos ansiosos, a gente tem fé que tu resolve o problema !!! a esperança na verdade é em vc até pq acho dificil que a SI resolva... 

Compartilhar este post

Link para o post
Pegason
2 minutos atrás, Guicozer disse:

Todos ansiosos, a gente tem fé que tu resolve o problema !!! a esperança na verdade é em vc até pq acho dificil que a SI resolva... 

por ai mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Gustavo Militão

É melhor aguardar do que a galera fazer algo que tenha um defeito sério e que estrague o save la na frente. Vamos ver se o Adriano arruma, pq realmente só houvesse uma reclamação em massa na SI pra eles ajeitarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guicozer
8 horas atrás, Gustavo Militão disse:

É melhor aguardar do que a galera fazer algo que tenha um defeito sério e que estrague o save la na frente. Vamos ver se o Adriano arruma, pq realmente só houvesse uma reclamação em massa na SI pra eles ajeitarem.

Acho dificil eles ajustarem, já fazem alguns dias que saiu o update final.. se eles identificassem o bug e quisessem ajustar seria simples arrumar com um hotfix, como já fizeram com outros pequenos bugs. 

Compartilhar este post

Link para o post
Leonardo Castello

Simples, so perguntar ao @PMLF. Tenho quase certeza que eles não lançarão mais nenhum patch.

Compartilhar este post

Link para o post
thiagogarcia83

Just a quick announcement to say we've just released 19.3.4 via Steam. A changelist of the fixes contained is listed below.

The game should automatically begin to update next time you launch Steam. If you're currently in a game of FM, please remember to save before exiting so you can receive the update. If for whatever reason either doesn't automatically update we recommend restarting Steam.

19.3.4 Changelist

- Further stability fixes
- Allow mentoring within non-first team squads 
- Free agent fix allowing players to sign immediately
- Fix for Belgium League HG player count

Compartilhar este post

Link para o post
junior27
19 minutos atrás, thiagogarcia83 disse:

Just a quick announcement to say we've just released 19.3.4 via Steam. A changelist of the fixes contained is listed below.

The game should automatically begin to update next time you launch Steam. If you're currently in a game of FM, please remember to save before exiting so you can receive the update. If for whatever reason either doesn't automatically update we recommend restarting Steam.

19.3.4 Changelist

- Further stability fixes
- Allow mentoring within non-first team squads 
- Free agent fix allowing players to sign immediately
- Fix for Belgium League HG player count

Bah, tomara que agora se resolva o nosso problema, e possamos voltar a jogar com o Brasil Mundi, kkkkk... Louco pra jogar FM!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Dihego Barreto
7 minutos atrás, junior27 disse:

Bah, tomara que agora se resolva o nosso problema, e possamos voltar a jogar com o Brasil Mundi, kkkkk... Louco pra jogar FM!!!!

Nada do que foi citado remete ao nosso problema, e acho dificil a SI Games fazer algo por nós, só nos resta esperar o Adriano

Compartilhar este post

Link para o post
Alef Augusto

Só eu entro de 10 em 10 minutos ver se saiu? kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Guicozer
9 minutos atrás, Alef Augusto disse:

Só eu entro de 10 em 10 minutos ver se saiu? kkkk

garanto que não kkkk 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora