gerson junior Postado 7 de Março 2019 Denunciar Postado 7 de Março 2019 Me ajudem como pesso para aumentar estadio e ETC....
Perissé Postado 7 de Março 2019 Denunciar Postado 7 de Março 2019 Só ir na aba da direção e fazer um pedido, @gerson junior. Dependendo do contexto (lotações máximas e/ou exigência de uma divisão) eles podem aceitar ou não.
gerson junior Postado 7 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 7 de Março 2019 3 horas atrás, Perissé disse: Só ir na aba da direção e fazer um pedido, @gerson junior. Dependendo do contexto (lotações máximas e/ou exigência de uma divisão) eles podem aceitar ou não. Mas eu vou em direção e não aparece nada e na aba finanças aparece umas coisas menos sobre estadio
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Março 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Março 2019 5 horas atrás, gerson junior disse: Mas eu vou em direção e não aparece nada e na aba finanças aparece umas coisas menos sobre estadio Significa que a opção não está disponível para ser solicitada à direção.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.