Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos


Darthz

Posts Recomendados

Em 21/08/2020 em 04:47, marciof89 disse:

Realmente, são 2 extremos distintos, na Romênia impera, mas contra o Real Madrid, o máximo que pode tentar é fazer o melhor possível.

Que pena a perda do goleiro titular, sobretudo por ser um jovem. Pelo menos rendeu bastante grana.

Na Europa não é fácil mesmo, só com um milagre faremos algo de positivo. A venda foi bem mais ou menos, mas que fazer...

Em 21/08/2020 em 15:18, Neynaocais disse:

Nem diria que foi azar, porque o Fm adora aprontar dessas. Agora, por nao ter nafa a perder, pode voce ser o causador da surpresa.

Esperemos que sim, seria mesmo algo épico se conseguíssemos passar em pleno Santiago Bernabéu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 409
  • Criado
  • Última resposta

Domina na Romênia, mas a distância para os maiores europeus ainda é bem grande. 

Vai sair por cima, com mais um título e uma boa campanha continental. Curioso para saber qual será o próximo clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2020 em 17:34, Tsuru disse:

Domina na Romênia, mas a distância para os maiores europeus ainda é bem grande. 

Vai sair por cima, com mais um título e uma boa campanha continental. Curioso para saber qual será o próximo clube.

É complicado, mesmo jogando no máximo, só com muita sorte dá para bater de frente com os grandes da Europa. Os títulos internos vão quase de certeza ser renovados, mas ainda falta confirmar. Vai ver hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Essa atualização foi interessante para mostrar que teremos mudanças na próxima temporada e estou curioso para ver o destino do treinador. No cenário nacional, sem novidades, caminha a passos largos para mais um título. Enquanto que na UCL é evidente o fosso para o Real Madrid e o melhor que pode ser feito é uma apresentação digna no Bernabéu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos [Janeiro e Fevereiro de 2026 - O Primeiro Embate - atualizado a 16/08]
Em 17/09/2020 em 05:13, #Vini disse:

Essa atualização foi interessante para mostrar que teremos mudanças na próxima temporada e estou curioso para ver o destino do treinador. No cenário nacional, sem novidades, caminha a passos largos para mais um título. Enquanto que na UCL é evidente o fosso para o Real Madrid e o melhor que pode ser feito é uma apresentação digna no Bernabéu. 

Vai ter mudança de certeza, chegou a hora de Kovacs seguir para outras paragens. Nacionalmente não há que dizer, mas na Europa talvez ainda haja uma surpresa..

PS: Depois de uma longa ausência estou de volta. Devido ao meu trabalho e ao facto da pandemia estar a apertar estive algo afastado do Football Manager. Finalmente consegui jogar e continuo com vontade de levar o save para a frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kovacsfinalcef1fd9e2f32209b.png

 

Temporada 2025/2026  

Outros Destaques - UEFA Champions League 2025/2026

Desta vez não houve finalistas ingleses ou espanhóis, e o Bayern de Munique venceu o Milan por dois a um, numa final renhida, que relembrou outros tempos. De relevante o empate a três no prémio de melhor marcador da competição, com Luca Giuliani, Kylian Mbappé e Fiete Arp a terminarem com sete golos cada. A melhor média da liga milionária pertenceu ao médio do Real Madrid Mateo Kovacic, não sendo mais do que um prémio de consolação para a equipa da capital espanhola, depois de mais uma temporada europeia decepcionante.

Março, Abril e Maio de 2026 - Hei, hei, hai Știința!

Tendo perdido na primeira mão, não havia qualquer pressão sobre nós no segundo jogo com o Real Madrid. Eu já não tinha grandes expectativas de passagem, devido à enorme diferença de qualidade individual entre os jogadores das duas equipas, mas talvez acontecesse um milagre e causássemos um escândalo europeu.  

A fase final da Liga I não tinha qualquer surpresa, e o U Craiova era favoritíssimo. Tudo iria passar pela confirmação nos dez encontros do grupo de apuramento do campeão romeno, em que honestamente eu não via grandes adversários à altura. A Taça continuava a ser objectivo secundário, mas se pudéssemos acrescentar mais uma ao nosso palmarés, iriamos procurar fazê-lo.

calmaio2026b9b393e93fe0ca06.png

Começámos o mês de março com uma vitórias expressiva por quatro a um na casa do Viitorul. Em Constanta, o nome a reter foi o de Markovic, que marcou três vezes, e comandou o ataque para uma exibição de qualidade e tranquila da nossa parte. Abrimos a fase de apuramento do campeão romeno da melhor forma, e poderia ser um bom prenúncio para a deslocação a Espanha.

viitorulmar2026ad2a7522adb7cf54.png

Visitar o Santiago Bernabéu é sempre uma ocasião especial, para mais numa eliminatória da Liga dos Campeões. Se havia noite para que o cântico “Hei, hei, hai Stinta!” (usado pelos adeptos do Craiova quando a equipa está numa posição complicada e precisa de vencer) fizesse efeito, esta era a correcta. Procurei que entrássemos em campo desinibidos, pois não tinhamos nada a perder, e a primeira parte, apesar do domínio esperado por parte do Real Madrid, terminou com um golo a zero para nós, num excelente lance colectivo, finalizado por Kovari. Tentei que a equipa mantivesse os pés no chão, e entrámos no segundo tempo dispostos a causar a maior surpresa da competição, lutando muito e não permitindo que os da casa finalizassem nas melhores condições. Conseguimos manter o placar até final do tempo regulamentar, e devido ao empate na eliminatória, fomos para o prolongamento. Aí, parece que o espirito guerreiro dos adeptos craiovanos desceu sobre os jogadores, e marcámos por três vezes, contra apenas uma dos madrilenhos. Fiquei sem palavras,e o Universitatea Craiova havia conseguido um feito histórico! Eliminámos o maior vencedor da competição mais importante do velho continente, e estávamos nos quartos de final, onde defrontaríamos o Chelsea.

realmadridmar2026a477168e7b202764.png

Na ressaca dos oitavos da Champions, levámos de vencida o Cluj e o Steaua de Bucareste. Fizemos algumas trocas no onze titular com os ferroviários, mas os 23 remates, contra os 6 do oponente, chegaram e sobraram para deixar os três pontos no Ion Oblemenco. 

A deslocação a Bucareste resultou em noventa minutos emocionantes, com um três a dois que reflete o mérito do FCSB e o nosso demérito. Rematámos muito, é certo, e voltámos a vencer, mas os da casa colocaram-nos bastantes dificuldades, e só com o golos de Markovic, aos 90+4, é que senti a partida sentenciada a nosso favor.

fcsbmar20266328ad25d84d2583.png

Numa repetição da jornada anterior da Liga I, enfrentávamos os militares de Bucareste nas meias da Taça da Roménia. Na primeira mão, em Craiova a vitória magra por um a zero foi algo escassa. Tivemos oportunidades suficientes para levar um placar confortável para a segunda partida, mas não fomos felizes na concretização em golos. No segundo encontro rematámos menos, e até deixámos que o Steaua controlasse a posse de bola, mas fomos mais certeiros, e o três a zero final foi o espelho da nossa capacidade para mais uma vez estarmos na final da Cupa Romaniei.

Chegar aos quartos de final de uma competição internacional, e ter os ingleses do Chelsea como rival dá-nos a noção da evolução do Universitatea Craiova no plano europeu. O jogo em Stamford Bridge até começou bem para o nosso lado, com Valean a abrir o placar aos dois minutos, mas o empate aos treze, e o dois a um por Lindgard aos trinta e quatro dificultou tudo. A estratégia de contra-ataque utilizada nesta primeira mão até resultou em parte, mas parar jogadores individualmente superiores é sempre complicado.

chelsea1qrtsabril2026af9aed8b6403319d.pn

Entre a viagem a Londres e a recepção aos blues, empatámos a um com o Dínamo de Bucareste. Fomos ofensivos, e dominámos em todos os momentos, mas o Dínamo foi matreiro e conseguiu trocar-nos as voltas, marcando aos doze. Markovic re-estabeleceu a igualdade no início da segunda parte e a divisão de pontos serviu mais os interesses dos visitantes.

Perder por um fora poderia dar-nos alguma chance de repetir a eliminação de um grande europeu e uma passagem às meias-finais e até estivémos perto de o conseguir. Tornámos as coisas muito complicadas para o Chelsea, e dominámos o encontro, mesmo com o oponente a ter ligeiramente mais posse de bola. Markovic (por duas vezes) e Koljic assustaram meia europa, mas o golo de Martin, aos noventa e três, quase no cair do pano, atirou-nos para fora. Caímos de pé, e não posso ficar desapontado de maneira alguma.

chelsea2qrtabril2026a4c6b3095919c0b5.png

Com a questão europeia arrumada, havia dois jogos e seis pontos para assegurar mais um campeonato romeno. Vencemos o Viitorul por três a zero, e festejámos a reconquista nacional no Constantin Radulescu, com um quatro a dois e uma excelente partida de futebol. Valean, Ionita, Markovic e Koljic deixaram o seu nome na ficha de jogo e fizeram com que a festa do título voltasse a ser celebrada nas ruas de Craiova!

jogotitulo2026d054bc1bbf6c1bc9.png

Nas últimas três jornadas da Liga I ainda fizemos mais sete pontos, fruto das duas vitórias sobre Dínamo e Petrolul, e o empate a dois frente ao Steaua. Os encontros não contavam para nada, mas foi bom não ter perdido qualquer um deles, de forma a manter a moral em alta para o embate da final da Taça da Roménia.

Mais uma vez de forma irónica, quis o destino que o meu último jogo na Roménia fosse a final da Cupa Romaniei, defrontando o U Cluj, que tem um carinho especial para mim. Talvez devido a isso não tenha sido um jogo nada fácil. Começámos bem, com um golo logo aos cinco minutos, mas permitimos que os estudantes de Cluj equilibrassem e conseguiram empatar aos trinta e dois. Entrámos nervosos na segunda parte, e Moldoveanu teve a chance de fazer história, mas falhou o penalty que tudo poderia ter mudado. Voltámos ao comando das operações, e a partir daí senti sempre que iríamos vencer, como acabou por acontecer. Conquistámos mais uma taça e termina um período de glória para o Universitatea Craiova.

finalcupa2026390c11198deaf88f.png

Classificação Geral

Voltámos a vencer a Liga I, com 61 pontos no total, e 8 vitórias e 2 empates na fase final da competição. Mais uma vez fomos o melhor ataque, mas desta vez o Dínamo de Bucareste foi a melhor defesa, com apenas 6 golos concedidos. Estou satisfeito, pois obtivemos o título nacional novamente, e cumprimos o nosso objectivo interno principal, para alegria de todos.

clamaio2026fd2b97587acf2edf.png

Estatísticas

Se olharmos para as estatísticas finais da temporada, é visível que existiu uma maior rotação que em 2024/2025, fruto da minha aposta em tentar obter resultados internacionais, mesmo mantendo em vista as competições internas. Devido ao aumento de equilíbrio no plantel, conseguimos um feito histórico internacional, e isso deixou-me francamente orgulhoso. 

Na defesa Boldor foi o patrão e voz de comando. Uma média de 7.20 em 43 jogos é muita coisa, e revela o quanto o central foi decisivo. Kovari também voltou a mostrar a sua qualidade e Raducioiu completou para mim o trio a ressaltar no sector mais recuado da nossa equipa.

O grande destaque da época que agora termina foi, para mim,  Antonio Valean. O jovem médio foi em muitos momentos brilhante, e fez jogar uma equipa que tem bons valores, mas que na Europa está muito abaixo dos grandes “tubarões”. Uma das principais razões para a excelente época na Liga dos Campeões foi Valean, que co-adjuvado por Florescu (12 assistências na temporada) e Ionita, maravilharam tudo e todos.

Os 25 golos de Markovic voltaram a demonstrar a importância do avançado romeno na nossa equipa, e que se o U Craiova mantiver o jogador durante largos anos, não deverá ter grandes preocupações na posição mais ofensiva do campo, além de ser um líder dentro do balneário, e personificando aquilo que é o espírito “craiovano”.

estatisticasmaio202627dd69a3f3e24e9c3.pn

Situação Financeira

Olhando para as finanças do clube, poderemos ver que os títulos romenos, e principalmente as boas campanhas internacionais encheram os cofres do U Craiova. O saldo de perto de 56 milhões de euros deixa-me muitíssimo satisfeito com o trabalho que fui fazendo, e quem sabe, com continuidade do próximo treinador, seja possível fazer ainda mais e melhor nos próximos anos.

finanmaio202622ec11f5e03a8e5d.png

Outros Destaques - Carreira de Kovács

Já tinha referido anteriormente, mas a passagem pelo Universitatea Craiova e pela Roménia terminou com o final da temporada. Eu já acertei com um clube estrangeiro, e é objectivo meu explorar outras ligas e crescer no plano internacional, de modo a alargar os horizontes de Kovács. Sem querer já revelar tudo, talvez o passado se repita…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional a vitória sobre o Real Madrid, e mais um pouquinho tinha passado pelo Chelsea. Faltou mesmo pouco para ir à semifinal.

Temporada tranquila também em casa, um campeonato conquistado com folga e que fechou com chave de ouro a passagem pela Romênia. Vamos ver qual será o próximo destino do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título Romeno e da Copa Romênia, o time mostrou-se superior aos adversários(no país) e mereceu ambas conquistas, vai deixar para o próximo treinador, um time pronto, estruturado e com dinheiro no bolso para continuar o trabalho.

Na Champions, a partida contra o Real no Santiago foi "mágica", o time simplesmente fez uma partida perfeita(principalmente na prorrogação) e fez um feito que ficará registrado na história do time, e na competição. Contra o Chelsea, novamente a equipe fez um grande jogo(principalmente na volta), e dificultou bastante para os blues, só não se classificou por "detalhes", mas é daquelas derrotas que a torcida deve ter aplaudido o time de pé na saída de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2020 em 17:22, Tsuru disse:

Sensacional a vitória sobre o Real Madrid, e mais um pouquinho tinha passado pelo Chelsea. Faltou mesmo pouco para ir à semifinal.

Temporada tranquila também em casa, um campeonato conquistado com folga e que fechou com chave de ouro a passagem pela Romênia. Vamos ver qual será o próximo destino do treinador.

Foi por muito pouco mesmo, mas não dá para ficar triste. Fizemos bem mais que o esperado, e fiquei orgulhoso da equipa. Nacionalmente não demos grandes hipóteses e o ciclo romeno fechou-se da melhor forma.

Em 17/11/2020 em 22:53, IgorRod1991 disse:

Parabéns pelo título Romeno e da Copa Romênia, o time mostrou-se superior aos adversários(no país) e mereceu ambas conquistas, vai deixar para o próximo treinador, um time pronto, estruturado e com dinheiro no bolso para continuar o trabalho.

Na Champions, a partida contra o Real no Santiago foi "mágica", o time simplesmente fez uma partida perfeita(principalmente na prorrogação) e fez um feito que ficará registrado na história do time, e na competição. Contra o Chelsea, novamente a equipe fez um grande jogo(principalmente na volta), e dificultou bastante para os blues, só não se classificou por "detalhes", mas é daquelas derrotas que a torcida deve ter aplaudido o time de pé na saída de campo.

O U Craiova tem todas as condições para continuar a ser o melhor clube da Roménia e a melhorar internacionalmente, e para mim, isso é o melhor desta passagem. Não vou esquecer a eliminatória com os madrilenhos, até porque não estava de todo nos planos, mas fica sempre um gostinho amargo, porque poderíamos ter ido às meias da UCL. Há que olhar para a frente e ver o que o futuro reserva ao Kovacs. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória significativa na final da Copa, contra o querido Cluj.

Você pode ter caído de pé na Liga dos Campeões, mas meu caramba tomar gol nos acréscimos.

Temporada excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2020 em 13:51, Nei não cai (38D) disse:

Vitória significativa na final da Copa, contra o querido Cluj.

Você pode ter caído de pé na Liga dos Campeões, mas meu caramba tomar gol nos acréscimos.

Temporada excelente.

Bater o U Cluj é sempre especial, ainda mais no último jogo na Roménia. Sofrer nos descontos foi um desgosto enorme, mas não pude ficar chateado de forma alguma. Foi um final perfeito mesmo, vamos ver o que vem por aí para o Kovács.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kovacsfinalcef1fd9e2f32209b.png

 

Temporada 2026/2027  

Outros Destaques - Mundial de 2026

Começo este post destacando a realização do mundial do Catar, que terá a participação da seleção romena. O meu anterior clube terá 3 jogadores a representar as cores nacionais, o que me deixa orgulhoso. Vamos ver o que acontece neste mundial disputado no médio oriente, mas espero que a Roménia passe pelo menos da fase de grupos.

Junho de 2026 - O Regresso de um Kovács

Ainda estávamos a meio de janeiro, e com a temporada a decorrer, quando eu decidi que era altura de mudar de ares e deixar a Roménia. Olhando um pouco o que ia acontecendo na Europa do futebol, fui confrontado com a possibilidade de o Ajax da Holanda, estar interessado nos meus serviços. Assumi sem reservas que estava disponível para colocar novamente o nome de um Kovacs associado ao maior clube dos países baixos, e depois de uma entrevista rápida, foi-me oferecida a possibilidade de assumir o leme de um dos clubes mais importantes do velho continente a partir da temporada 2026/2027. 

Aceitei sem pestanejar, e repetindo a história, um treinador romeno volta a treinar o Ajax, tentando colocar novamente o clube nos lugares de destaque nas competições internacionais. De referir que por agora apenas assinei por um ano, mas quero prolongar a minha estadia por bastante mais tempo, de forma a trazer o grande Ajax europeu de volta.

O Clube

O Amsterdamsche Football Club Ajax, mais conhecido como AFC Ajax, Ajax Amsterdam ou simplesmente Ajax, é um clube holandês sediado em Amsterdão, na província da Holanda do Norte, tendo sido fundado em 1900. É considerado o maior clube do país, devido ao número de títulos nacionais e internacionais, além de nunca ter descido de divisão.

Os Godenzonen (filhos dos deuses) têm 34 títulos de campeão nacional, 19 Taças da Holanda e 9 Supertaças Holandesas (competição que tem o nome do melhor jogador holandês de todos os tempos, Johan Cruyff), sendo o clube mais titulado, não só nacionalmente, mas também internacionalmente, com 4 troféus da Liga dos Campeões (3 consecutivas  de 1970 a 1973), 1 Taça UEFA, 1 Taça dos clubes campeões europeus, 3 Supertaças Europeias e 2 Taças intercontinentais. Segundo a IFFHS, o clube foi o sétimo bem mais sucedido em todo o século XX.

geralajaxa1a0113d04a7e03b.png

Nas últimas temporadas o Ajax até conquistou alguns títulos na Holanda (2 Eredivisie em 2022 e 2026 e uma KNVB Beker também na temporada que terminou), mas desde 1995 que não obtém qualquer título internacional de destaque. Se inicialmente o meu objectivo é consolidar a equipa como a principal dos Países Baixos, a minha visão a médio prazo leva-me a querer tentar conquistar títulos europeus. Claro que isto não acontecerá de um dia para o outro, mas um clube como o Ajax não pode lutar por menos que isso.

Em termos de condições de treino e estádio, estou uns degraus acima da realidade romena. A Johan Cruijff Arena é um estádio de topo, com 74.500 lugares. Anteriormente era intitulado Amsterdam Arena, mas com a morte do maior ídolo do Ajax e da Holanda, o nome foi mudado em 2016. Em termos de estrutura estou muito entusiasmado com as capacidades de desenvolvimento de jovens jogadores. O clube é conhecido por revelar e aproveitar talentos da formação, e tenciono seguir essa linha de pensamento também.

infraestruturasajaxd82b2816d243b151.png

Situação Financeira

Em termos de caixa, o clube tem um saldo positivo superior a 54 milhões de euros, mas o meu objectivo é melhorar o valor. Tenho 16,23 milhões para contratações, que não é muito para um clube do tamanho do Ajax, por isso vou tentar gastar de forma inteligente e equilibrada.

finaniniajax304d4ac6388e0e77.png

Plantel e Equipa Técnica

À primeira vista, o plantel tem dois problemas. É curto (apenas 22 jogadores), e muitos dos melhores elementos estão emprestados, como é o caso de Fernando Casillas e Carlos Eduardo. Além destes Vaclav Cerny e Patrick Koopman merecem destaque e serão importantes no futuro da equipa.

Preciso urgentemente de aumentar a competitividade do plantel, acrescentando mais elementos à equipa, mas como disse anteriormente, vou tentar fazer as coisas com cautela. Seguirei aquilo que costumo fazer: jogadores nacionais e/ou com potencial para melhorar as opções que já temos. Também vou procurar olhar os jovens da equipa B e sub-19 para perceber se existe alguém que poderá ser aproveitado.

planteliniajaxc86426c91964baa6.png


Falando um pouco da equipa técnica, inicialmente contamos com 21 elementos. Necessitamos de analistas de dados e médicos, mas mais uma vez vou seguir a linha usada no Craiova e no Cluj: contratar apenas quem acrescente e não pagar salários apenas por pagar. Ainda faz mais sentido fazê-lo no Ajax, já que queremos ser um dos principais clubes da Europa.

eqtecnicaajaxini420a5fc1b2e2c197.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei tão pasmo com a vitória em cima do Real Madrid que até me perdi! E quase passou do Chelsea tb, que temporada magnífica, saiu do clube pela porta da frente, com muita moral. Assume agora o Ajax, que surpreendentemente está bem envelhecido. Vai ter algum trabalhinho, mas é possível, um time da grandeza do Ajax permite o desenvolvimento rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, marciof89 disse:

Eu fiquei tão pasmo com a vitória em cima do Real Madrid que até me perdi! E quase passou do Chelsea tb, que temporada magnífica, saiu do clube pela porta da frente, com muita moral. Assume agora o Ajax, que surpreendentemente está bem envelhecido. Vai ter algum trabalhinho, mas é possível, um time da grandeza do Ajax permite o desenvolvimento rápido.

O jogo no Bernabéu foi algo indescritível, e quase que deu para umas meias-finais inéditas e inesperadas, mas fiquei orgulhoso do que fizemos. O Ajax vai dar trabalho, até pelo problema que você citou, mas acho que dá para fazer um trabalho de qualidade. Valeu Márcio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não esperava nada do Bernabeu, mas depois daquilo cair para o Chelsea em casa aos 93, foi triste.

Quanto a mudança achei até que demorou,mas perfeito ser oAjax!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percurso interessante com o Alexandria mas os grandes títulos chegaram com o U Cluj e depois com o U Craiova. Dominaste na Roménia e tens agora um passo importante na carreira onde terás mais argumentos para lutar pela conquista da Champions League. Competição onde surpreendeste com aquela vitória estrondosa contra o Real Madrid.

Já agora, Kovacs é uma lenda do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2020 em 18:51, Nei não cai (38D) disse:

Look that!

Uma mudança nem tanto inesperada, mas curiosa. 

Quero ver título da UCL:)

É, já estava na altura de sair da Roménia, e o destino parece o ideal. É esse o objetivo a médio/longo prazo, vencer Champions pelo Ajax.

Em 18/12/2020 em 23:14, Andreh68 disse:

Não esperava nada do Bernabeu, mas depois daquilo cair para o Chelsea em casa aos 93, foi triste.

Quanto a mudança achei até que demorou,mas perfeito ser oAjax!

 

Foi tristíssimo, mas pelo menos deu para a surpresa estar bem perto. O Ajax assenta que nem uma luva hehe, esperemos é que a coisa corra bem. 

Em 20/12/2020 em 08:46, Cadete213 disse:

Percurso interessante com o Alexandria mas os grandes títulos chegaram com o U Cluj e depois com o U Craiova. Dominaste na Roménia e tens agora um passo importante na carreira onde terás mais argumentos para lutar pela conquista da Champions League. Competição onde surpreendeste com aquela vitória estrondosa contra o Real Madrid.

Já agora, Kovacs é uma lenda do futebol.

A subida na carreira na Roménia foi bem estruturada e eu nunca quis queimar etapas mesmo para que o save fosse o mais realista possível, e acho que o Ajax cai bem por isso mesmo. Kovacs é uma lenda, mas infelizmente um pouco esquecido..

Feliz Natal a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kovacsfinalcef1fd9e2f32209b.png

 

Temporada 2026/2027 

Outros Destaques - Mundial de 2026

A Itália bateu a Bélgica na final do mundial de 2026 por dois a zero, e conquistou o seu quinto título mundial, depois de ter vencido o troféu em 2006. Romelu Lukaku, com 7 golos, sagrou-se o melhor marcador da competição, com a melhor média (8.0) a pertencer ao colombiano Carlos Arango.

Previsões da época 2026/2027 e expectativas para as competições

Pela primeira vez no save, mudo de campeonato, e mesmo não conhecendo a valia da maior parte das equipas, o Ajax é o principal candidato ao título. Tendo vencido a liga na época transacta, as casas de apostas colocam-nos como favoritos e não poderia ser de outra forma. Este ano o meu foco vai ser as competições internas, e consolidar a equipa, fazendo a primeira reestruturação. A minha ideia é criar um grupo que futuramente possa competir por títulos internacionais, mas primeiro temos de dominar “em casa”.

expectativas20262027d92cee77bc690c6a.png

Transferências, Plantel e Equipa Técnica

Eu tinha duas grandes linhas orientadoras para a janela de transferências do verão de 2026. Contratar jovens, de modo a rejuvenescer um plantel com jogadores já veteranos, e tentar que fossem holandeses. Se no primeiro ponto me saí razoavelmente bem, no segundo fiquei um pouco aquém do pretendido. Das oito entradas, apenas um elemento é holandês, pois os jogadores nacionais que eu queria eram demasiado caros. Em futuras compras vou tentar apostar mais em talento dos Países Baixos.

transfajax20264de86a185ded12e4.png

Começando pelas saídas, a maioria eram negócios que já estavam praticamente alinhavados antes de eu chegar ao clube. Não tenho grande problema com a saída de ninguém, até porque o meu objectivo era tornar o plantel mais jovem, e isso foi conseguido. Apenas fiquei na duvida se devia deixar sair Schet, mas o médio não iria jogar comigo, portanto acho que até foi um negócio razoável.

A defesa foi o sector mais reforçado, com as entradas de dois laterais e dois centrais. O francês Renard vem para assumir a lateral direita, enquanto que Bordas deverá começar como suplente do capitão Tagliafico. O espanhol David foi um negócio de ocasião, e não me pareceu nada caro pagar 9,25 milhões por um central de altíssimo nível. Já Van Kesteren talvez tenha sido um pouco caro. O jovem prodígio vem do Groningen, e é apontado como uma futura estrela. Com apenas 16 anos já tem uns atributos muito interessantes, e espero que evolua ainda mais.

Para o meio do terreno, o croata Ilicevic desembarcou em Amsterdão para fazer sombra a Fernando Casillas, que ficou mais uma época por empréstimo. Vindo do Rijeka, foi muito barato para o potencial que tem, e consegui antecipar-me a alguns clubes de Inglaterra e Alemanha, o que diz bastante sobre o que se espera do médio defensivo. O extremo esquerdo Kobilyk, contratado ao Sigma Olomouc, foi uma compra de ocasião. Pelo preço que custou, foi um achado, e pode surpreender bastante.

No ataque, duas caras novas. Marti Llamas já estava acertado, e é uma transferência a custo zero muito bem feita, já que o atacante pode jogar como extremo, tanto à esquerda como à direita, e parece um avançado bem completo. O português Sandro Araújo é mais um jovem com grande futuro, mas que este ano irá entrando aos poucos, de modo a integrar-se na estrutura da equipa.

plantelajax20262027e4fba83d2c14f4ae.png

Além das contratações já referidas, promovi o médio Hoogland e o guarda-redes Duijn. O segundo foi mais devido à insatisfação de Joey Kesting, que não quer continuar a ser suplente e poderá ainda sair. Actualmente estamos com um plantel constituído por 25 jogadores (9 holandeses). Talvez ainda entre mais alguém, mas não quero gastar muito mais, sob pena de pressionar demasiado as finanças.

equipatec202627946ded57375c018d.png

A equipa técnica foi alterada, com o objectivo de acrescentar qualidade, não só na equipa principal, como nos escalões de formação. O Ajax é um clube formador, e orgulha-se da sua escola de talentos, e quero continuar a formar jogadores de qualidade que possam acrescentar valor ao clube, em termos desportivos e financeiros.

Primeiros Jogos

A Johan Cruijff Schaal (Supertaça da Holanda) seria o nosso primeiro desafio, onde enfrentaríamos o Heerenveen, que normalmente é um clube que luta pelos primeiros lugares do campeonato holandês. Esta partida encaixava-se no meio dos jogos de pré-época, e poderia correr muito bem, ou muito mal, dependendo do que eu fosse capaz de fazer com uma equipa em reconstrução.

primeirosjogosajax268979a908c625bbf5.png

Nos encontros de preparação defrontámos sempre equipas teoricamente mais fracas, e conseguimos vencer seis vezes em sete amigáveis. Testei todos os jogadores e fui procurando ajustar a equipa, sendo que apenas com o tempo e com jogos a sério poderemos chegar a um nível competitivo.

Eu não sabia bem o que esperar da partida da Supertaça, já que ainda estava a fazer alterações no plantel, e com dúvidas sobre que jogadores serão titulares ao longo da época. Mesmo com tudo isso, fizemos uma partida portentosa, principalmente na segunda parte, onde marcámos por três vezes (Cerny, Casillas e Kobylik), terminando com 26 remates contra apenas 7 do Heerenveen, que foi totalmente controlado e praticamente inofensivo durante os noventa minutos. Será este primeiro título um bom prenúncio para o que há-de vir?

jcs202671197fd972b7dbcb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexidas positivas no plantel e como teria de ser, há que aproveitar as camadas jovens do clube. Tem muito talento. 

A pré-época foi positiva e já levantaste um troféu, com mérito. Espero que seja o primeiro de muitos.

Já a Itália igualou o Brasil em Mundiais conquistados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou o Llamas já foi vendido? hahaha Opa, vacilo meu, esqueci que tinhas ido pro Ajax.

Cara, esse Ilicevic é o estilo de jogador que eu sonho ter. E o leste europeu parece ser solo fértil pra trincos.

A temporada promete.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2020 em 18:31, Cadete213 disse:

Mexidas positivas no plantel e como teria de ser, há que aproveitar as camadas jovens do clube. Tem muito talento. 

A pré-época foi positiva e já levantaste um troféu, com mérito. Espero que seja o primeiro de muitos.

Já a Itália igualou o Brasil em Mundiais conquistados.

Têm mesmo, os jovens são uma prioridade. Acho que internamente teremos grandes hipóteses, mas na Europa vai demorar.

Em 26/12/2020 em 19:56, Andreh68 disse:

Nem tantos holandeses realmente no Ajax. Talvez demore um pouco para deixar de ser equipe formadora/vendedora.

Essa é uma situação a ter em conta no futuro. Quero nacionalizar mais e manter os jovens o máximo de tempo no clube.

Em 29/12/2020 em 11:45, Nei não cai (38D) disse:

Impressão minha ou o Llamas já foi vendido? hahaha Opa, vacilo meu, esqueci que tinhas ido pro Ajax.

Cara, esse Ilicevic é o estilo de jogador que eu sonho ter. E o leste europeu parece ser solo fértil pra trincos.

A temporada promete.

 

Hehe Veio do Barcelona. O Ilicevic parece ter um potencial enorme. Para já vai ser suplente, mas vou procurar colocá-lo aos poucos. O leste tem jogadores com muita qualidade mesmo. Vamos ver o que conseguimos fazer este primeiro ano.

Feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kovacsfinalcef1fd9e2f32209b.png

 

Temporada 2026/2027  

Alterações no Plantel

Ainda antes do fecho do mercado, senti necessidade de contratar mais um médio de características ofensivas, pois Klaasen já não caminha para novo, e esta temporada deverá ser a última de Luan com as cores do Ajax. O búlgaro Apostolov vem com créditos de futura estrela, e por 1,3 milhões, não poderia pedir um jogador melhor e com tanta margem de progressão.

Regras da Eredivisie

A liga holandesa, ou Eredivisie, é composta por por 18 equipas, e é disputada entre Agosto e Maio. Os clubes jogam duas vezes entre si, perfazendo um total de 34 jornadas. O dois clube que terminar na última posição da tabela classificativa é automaticamente despromovido à Eerste Divisie (2ª liga da Holanda). O antepenúltimo e penúltimo colocados participam no playoff de promoção/rebaixamento com mais oito equipas do escalão secundário.

Em termos de lugares europeus, além do campeão, que entra diretamente na fase de grupos da Liga dos Campeões, o segundo colocado também entrará, devido ao aumento de coeficiente da liga. O terceiro classificado disputa a 3ª pré-eliminatória, e os restantes lugares europeus são atribuídos por um playoff. É um pouco confuso, mas do que percebi, é assim que funciona. 

Curioso também que é permitida a convocação  de 12 suplentes, o que dá maior margem de manobra e escolha na utilização de jogadores que vêm do banco de reservas.

Agosto e Setembro de 2026 - Tomando o Pulso da Equipa

A grande ambição para o primeiro ano de Ajax é a conquista das competições internas, e o nosso foco inicial seria o de tentar atingir a primeira posição o mais rápido possível, para depois poder gerir com tranquilidade, permitindo fazer uma fase de grupos da Champions League positiva. Na Taça as primeiras eliminatórias são relativamente fáceis, portanto em princípio não haveria grandes preocupações. Em termos internacionais não estabeleci qualquer objectivo, já que um sorteio complicado poderia até deitar por terra qualquer expectativa que pudesse ser criada.

calset2026d3e07d887c4e4453.png

A partida de estreia na liga, em casa do Vitesse, correu pelo melhor. Obtivémos uma vitória sem contestação, por dois a zero, fruto de um controlo do início ao fim, coroado com os golos de Maas e Llamas. Fizemos 14 remates contra apenas 2 da equipa da casa, e nunca senti a conquista dos 3 pontos em perigo.

vitesseagosto2610639588b5fa16b6.png

Continuámos com o mesmo ritmo, e batemos o N.E.C. por um a zero, e goleámos o PEC Zwolle por quatro a dois. Não gostei muito da dificuldade que a defesa teve neste encontro, já que sofremos bastante mais no nosso último terço do que eu estava à espera, especialmente contra um clube bem mais fraco que nós.

peczwolleago26ae74af98748d2178.png

Melhorámos na jornada seguinte, com uma boa exibição perante os nossos adeptos, contra uma sempre difícil equipa do Heerenveen. O ataque esteve arrasador, com Koopman a marcar por duas vezes e Apostolov em bom plano. Ainda me assustei um pouco com o golo de Amoná, aos 56, prevendo uma reação da equipa visitante, mas continuámos tranquilos até final e o resultado não se alterou.

heerenveenagos26f00c8a09b115b065.png

O primeiro empate da época chegou com a recepção ao PSV. Mesmo jogando em nossa casa, não fomos capazes de nos superiorizar, num encontro mais disputado a meio campo, e com mais transpiração do que inspiração.O árbitro do encontro foi a figura em destaque, como é possível verificar pela quantidade de cartões amarelos mostrados durante os 90 minutos.

psvset2651ef07e76eb505b7.png

O sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões não tinha sido propriamente amigável connosco, colocando-nos no Grupo E, juntamente com Barcelona, Lyon e Stuttgart. Calhou-nos em sorte que nos deslocassemos à Alemanha na primeira partida europeia da temporada. Fizemos uma boa primeira parte, ao abrirmos dois a zero, mas relaxámos demasiado após o intervalo, permitindo aos da casa o empate. Um empate é sempre melhor que uma derrota, mas poderíamos ter feito bem melhor.

stuttgartset2658c4aeda2b2ee63e.png

A seguir ao encontro europeu, defrontámos mais três adversários nacionais, sendo que batemos Groningen e Volendam para a Eredivisie, e goleámos o Capelle, das divisões secundárias por oito a zero. Estes jogos permitiram rodar um pouco a equipa, já que recebíamos o Barcelona no final de Setembro e teríamos de estar na máxima força para ter hipóteses de fazer um bom resultado.

Os catalães têm uma equipa temível, e no papel seriam o adversário mais complicado desta fase de grupos, mas na prática não foi nada disso que se viu. Dominámos de início ao fim, e vulgarizámos um Barcelona muito abaixo do que pode fazer. Maas e Klaasen traduziram em golos a nossa supremacia em campo, e as médias finais das duas equipas revelam bem a superioridade do Ajax. Tudo está ainda muito no começo, mas ao contrário das expectativas que eu próprio tinha, poderemos causar surpresa no nosso grupo (actualmente estamos no segundo lugar), e chegar às fases a eliminar da competição mais importante do velho continente.

barcaset202665c807088314bd5a.png

Classificação Geral

Estamos a fazer um bom início de campeonato, com sete jogos, seis vitórias e apenas um empate. Ainda só jogámos com um adversário mais complicado até agora, mas ter a melhor defesa e o segundo melhor ataque é uma forma positiva de começar a luta pelo título nacional. Em termos de adversários, o AZ e o PSV parecem ter começado bastante bem, mas não dá ainda para perceber grande coisa com tão poucas jornadas.

claset2026cc3fbd0b4f014586.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início positivo a todos os níveis. Goleada imaculada na Taça e liderança na Liga com um jogo em atraso. Ainda não perdeste e isso moraliza imenso o plantel. Na Champions, destaque óbvio para a vitória contra o Barça, num jogo em que dominaste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Stefan Kovács: Legado dos Cárpatos
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...