Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester United 0 x 2 PSG


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Perissé disse:

Ele agora centralizado tá rendendo bastante, gostaria de ver ele mais por ali por ser uma flecha e um puta finalizador.

Tavam falando do menino Kylian, não do Neymar.

Mas, aproveitando pra citar uma parte do post, o Dembelé tem 21 anos, rapaz. É absolutamente normal ele "ainda faltar a dizer a que veio". Lógico que a vinda foi com o status de substituir o Neymar e falhou a curto-prazo por inúmeros fatores, mas eu estou longe de ver essa transferência não sendo paga dentro de campo. Inclusive, ele já tá dando bons indícios nesse começo de 2019.

onibuslotado-fotodanielderevecki-gazeta.

Peguei o bus lotado e quis sentar na janela FUSHIFUAHFIASHFASIIU! Li muito rápido e pensei que estivessem falando do Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, victorpetroll disse:

Acho que por menos de 300 milhões de euros é burrice o PSG vender

 

1 hora atrás, -Lucas disse:

Jogou bem por baixo... pagaram 180 milhões nele enquanto ainda era "promessa", pra tirarem ele de Paris vão ter de quebrar (e por muito) o recorde de transferências.

Hahaha, pode crer. Dei uma viajada, também acho que joguei por baixo.

O moleque tem 20 anos, com essa idade já é bom pra caralho e tem um potencial absurdo de evolução. Não sai por menos de 250mi/euros, ou mais o menos essa faixa. Vão ter que bater o recorde de transferências sim, e com folga.

Edit: Quais clubes vocês acham que tem dinheiro em caixa para pagar 250/270mi euros pelo Mbappé? É dinheiro pra caralho.

Edit 2: Tive 3 saves no FM 2019 até agora, nos 3 o Mbappé vira dono do futebol mesmo. Em um, ele foi eleito 5x seguidas o Melhor do Mundo. Em um ele continuou no PSG até eu acabar o save, em outro foi pro Barcelona por 195mi/euros e no outro foi para o City por 184mi/euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bernardog disse:

O PSG vai cobrar uma vida por esse moleque. Era para algum gigante (Real, Manchester, Barcelona e até Bayern que não costuma gastar tanto) tentar o Mbappé quando estava no Mônaco.

Agora, chora. Não sai por menos de 200mi/euros. Vai ficar por uns bons anos no Paris, creio eu.

Era pra um Real, Juve ou até o Barça (que na época tinha o Dembélé como preferência) cair matando em cima dele no Monaco. Foi muita burrice deixar o PSG contratar, muito por desconfiança de "só teve uma temporada boa". Tá aí agora, é mais fácil tirar o Neymar de lá do que o Mbappé.

6 horas atrás, Perissé disse:

Ele agora centralizado tá rendendo bastante, gostaria de ver ele mais por ali por ser uma flecha e um puta finalizador.

Sim, ele por dentro é uma ameaça maior do que na ponta. No Monaco como segundo atacante ele caia pelos lados, mas rendia melhor por dentro. Se ele tivesse um jogo aéreo melhor, Cavani já era pra ser chutado do P$G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bernardog disse:

Edit: Quais clubes vocês acham que tem dinheiro em caixa para pagar 250/270mi euros pelo Mbappé? É dinheiro pra caralho.

Acho que a transferência dele deve chegar nos 300M. Por lógica, acho que United e Real seriam os que têm peito pra fazer uma compra dessas. Barcelona até poderia fazer essa loucura, mas já gastou muito, muito dinheiro nas últimas temporadas, e tem o problema dos salários também. City deve ter grana pra isso também, mas aí eu já acho que o Guardiola não gastaria tanto em um único jogador, mesmo ele sendo tão bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bernardog disse:

 

Hahaha, pode crer. Dei uma viajada, também acho que joguei por baixo.

O moleque tem 20 anos, com essa idade já é bom pra caralho e tem um potencial absurdo de evolução. Não sai por menos de 250mi/euros, ou mais o menos essa faixa. Vão ter que bater o recorde de transferências sim, e com folga.

Edit: Quais clubes vocês acham que tem dinheiro em caixa para pagar 250/270mi euros pelo Mbappé? É dinheiro pra caralho.

Edit 2: Tive 3 saves no FM 2019 até agora, nos 3 o Mbappé vira dono do futebol mesmo. Em um, ele foi eleito 5x seguidas o Melhor do Mundo. Em um ele continuou no PSG até eu acabar o save, em outro foi pro Barcelona por 195mi/euros e no outro foi para o City por 184mi/euros.

Só vejo Real e United com bala na agulha suficiente para tirar o Mbappe de Paris. Agora, o United precisa se reestruturar, pq em questão de crescimento de carreira HOJE não é tão diferente estar no PSG ou lá. 

Acho que, se sair, é para o Real, com um projeto ao estilo CR7. Faz bem o estilo do Real estas contratações e, querendo ou não, se a ideia é se consolidar como melhor do mundo, é um clube a altura, tanto na grandeza quanto no status e projeção necessária que um jogador precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/02/2019 at 17:46, EduFernandes disse:

Era pra um Real,

O Real Madrid tentou a contração do Mbappé durante 5 anos.

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

O Real Madrid tentou a contração do Mbappé durante 5 anos.

?

Eu jurava que ele sairia do Monaco direto pra lá. Tinha o papo de que ele era muito fã do Cristiano e tals, e como o Cristiano já tava praticamente jogando como CA no Real, faria sentido a contratação de um ponta. Só que deu tudo "errado", Mbappé foi pro P$G e o Cristiano pra Juventus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Aleef disse:

O Real Madrid tentou a contração do Mbappé durante 5 anos.

?

Não sei se tentaram com afinco ou se foi tipo o Barcelona, só cortejando e esperando o cara até ligar pra eles pedindo pra ser contratado.

E tem muito disse me disse também. Uma das histórias (que faz algum sentido, como toda teoria de conspiração, mas foi reportado pelo Sport, da Catalunha...) fala que o elenco do Real Madrid na época colocou impecilhos, e que o próprio Zidane não queria colocar mais pressão em cima do Benzema, aí o Real Madrid não avançou apesar de já terem o acordo de 214 milhões de euros mostrado pelo Football Leaks.

A versão do Mbappé é que ele escolheu o PSG mesmo, mas será que é isso?...

 

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4953563/real-madrid-tinha-acordo-de-r-925-milhoes-para-comprar-mbappe-antes-do-psg

http://www.espn.com/soccer/soccer-transfers/story/3600361/real-madrid-still-frustrated-over-kylian-mbappe-monacos-vadim-vasilyev

https://extra.globo.com/esporte/presidente-do-monaco-admite-que-queria-vender-mbappe-para-real-madrid-22599428.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EduFernandes e @Douglas.

Não só o Real, como o Arsenal e outros clubes. O Kylian é monitorado desde os 11 anos de idade.

Todos sabiam que o Kylian seria um world class mais cedo ou mais tarde. O Real convidou o Kylian com 13 anos pra conhecer as instalações, jogar, essas coisas. É super normal, o Neymar também com 13 anos jogou umas partidas pelo Real Madrid. O Real fez uma proposta por ele e a mãe dele rejeitou a proposta. Não quis!

Mesma coisa do Arsenal, o Wenger tem um tramite muito do fudido com o Monaco (ele surgiu lá) e foi pessoalmente na casa do Kylian convencer a família dele a jogar no Arsenal, que teria suporte, que o Arsenal iria pagar tudo e mais um pouco pra ele se desenvolver e jogar no time londrino. A mãe dele falou que ele iria ficar no Monaco e pronto e acabou.

O Chelsea também fez proposta pelo Kylian, quando ele tinha 13 anos de idade.

A mãe do Kylian segura muito o moleque, se lembram quando ele surgiu com 17 anos de idade pelo Monaco, que tinha o Radamel, Bernardo Silva, Fabinho e outros? Ele morava nas instalações do clube. E ficou lá por um bom tempo. Por isso eu falei pro Silveira que em nível de desenvolvimento, o Golovin só iria ganhar no A.S Monaco. A estrutura que esse clube tem só perde pro Barcelona.

No caso do PSG, o que saiu pela imprensa francesa é aquilo que sabemos. Fator Neymar contou muito! O projeto do clube também demonstra que irão valorizar ele e o estão. Pra ele é mais vantagem ficar na França perto da família que administra com punhos de aço o fator Kylian. Eu creio que daqui umas 4 temporadas ele vai pro Real Madrid ou pra algum Manchester. Até lá o PSG já ganhou algumas Champions e a vontade de vencer será maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Aleef disse:

[...] A mãe do Kylian segura muito o moleque, [...]

Podemos dizer então que o Gabriel Jesus é o Mbappé que deu errado? hahahahahah brinks

Mas que massa esses bastidores, não fazia ideia desse punho de ferro da mãe do Kylian na gestão de carreira do garoto. Pra você ver a diferença que faz, tantos outros talentos por vezes se perdem no "mundo dos prazeres do futebol" justamente nesse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Até lá o PSG já ganhou algumas Champions e a vontade de vencer será maior.

Se ganhar uma já vai ser muito. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Pra você ver a diferença que faz, tantos outros talentos por vezes se perdem no "mundo dos prazeres do futebol" justamente nesse ponto.

Estrutura familiar.

Adriano Imperador depois que o pai morreu, soltou o freio de mão.

O Neymar querendo ou não tem muita influência do pai, tem uma reportagem da Globo que fala da influência do pai na vida dele e é gritante. Se não fosse o pai, ele não seria o que é hoje em todos os sentidos. Se me recordo, nesta reportagem explica o motivo do Neymar ser ambidestro. O pai falou pra ele aprender a chutar a bola com a esquerda que isto iria contar muito lá na frente. E ele seguiu o pai e consegue chutar com as duas pernas. Claro, ele é baladeiro? É! Mas ele, Romário possuem um nível profissional que poucos possuem. Veja os cases do Vampeta, Marcelinho Carioca, Marcos, Jadson, Nenê, Dudu. Os caras vão pra balada e voltam uma nhaca depois. Romário ia pro rolê e noutro dia tava pronto pro jogo. Outro tbm que possui fortes indícios de saber aproveitar as baladas foi o Marcelinho Paraíba e Ronaldinho Gaucho. Tem que ser master of pieces pra fazer essas merdas e não prejudicar dentro de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Aleef disse:

Romário ia pro rolê e noutro dia tava pronto pro jogo. Outro tbm que possui fortes indícios de saber aproveitar as baladas foi o Marcelinho Paraíba e Ronaldinho Gaucho. Tem que ser master of pieces pra fazer essas merdas e não prejudicar dentro de campo.

Não é assim também, principalmente em se tratando de altíssimo nível. Romário fazer gol no Brasileirão é uma coisa, Ronaldinho foi tentar manter aquela forma de melhor do mundo que tinha e não deu conta. Eu tava falando isso num grupo de whatsapp esses dias, não acho que o Neymar seja tão irresponsável com balada quanto o Ronaldinho foi — o dentuço era visto em festa no centro de Barcelona 3h30 da manhã e tinha jogo importante na tarde seguinte. E mesmo que não seja tão irresponsável, bom lembrar que o físico do Neymar é mais privilegiado que o do Ronaldinho (mais veloz e mais leve), só que a gente tem que levar em conta que o Ronaldinho não conseguiu conciliar balada e futebol com justamente 27 anos. Nesse último período no Barça não teve nada de "desisto de jogar bola" que todo mundo pensa hoje, ele só não aguentou mesmo. Não podia tirar a camisa em intervalo de jogo que me aparecia com uma barriga de chopp inacreditável pra um cara de nem trinta anos. Foi só no primeiro ano e meio do Milan que ele chutou o balde legal pra futebol, só recuperando um nível mais aceitável na última temporada. O Neymar tá justamente nessa fase: por mais que tenha um físico mais privilegiado, ele já alcançou seus 27, a partir de agora o corpo não vai aguentar mais tanta pancada e nem responderá em campo do mesmo jeito se continuar na esbórnia. Bater em fazendeiro no francesão não é parâmetro, assim como o Romário no Brasil também não tinha comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Não é assim também, principalmente em se tratando de altíssimo nível. Romário fazer gol no Brasileirão é uma coisa, Ronaldinho foi tentar manter aquela forma de melhor do mundo que tinha e não deu conta. Eu tava falando isso num grupo de whatsapp esses dias, não acho que o Neymar seja tão irresponsável com balada quanto o Ronaldinho foi — o dentuço era visto em festa no centro de Barcelona 3h30 da manhã e tinha jogo importante na tarde seguinte. E mesmo que não seja tão irresponsável, bom lembrar que o físico do Neymar é mais privilegiado que o do Ronaldinho (mais veloz e mais leve), só que a gente tem que levar em conta que o Ronaldinho não conseguiu conciliar balada e futebol com justamente 27 anos. Nesse último período no Barça não teve nada de "desisto de jogar bola" que todo mundo pensa hoje, ele só não aguentou mesmo. Não podia tirar a camisa em intervalo de jogo que me aparecia com uma barriga de chopp inacreditável pra um cara de nem trinta anos. Foi só no primeiro ano e meio do Milan que ele chutou o balde legal pra futebol, só recuperando um nível mais aceitável na última temporada. O Neymar tá justamente nessa fase: por mais que tenha um físico mais privilegiado, ele já alcançou seus 27, a partir de agora o corpo não vai aguentar mais tanta pancada e nem responderá em campo do mesmo jeito se continuar na esbórnia. Bater em fazendeiro no francesão não é parâmetro, assim como o Romário no Brasil também não tinha comparação.

Concordo com tudo, a parte do R10 tá mais do que certa. Agora o Romário não, o Romário era pica... O Romário era Rei no Brasil numa época que os nossos times não deviam em nada ao times lá de fora. Tirando um Real Madrid ou um Man Utd, os times daqui batiam de frente tranquilamente com os times europeus. Pega os elencos que a gente tinha aqui na década de 90, vê a qualidade técnica a absurda que possuíam. E mesmo assim o baixinho dava conta do recado. O que contava muito também é que o FDP não bebia. O álcool fode o corpo, a ressaca do álcool não se compara a porra nenhuma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

Concordo com tudo, a parte do R10 tá mais do que certa. Agora o Romário não, o Romário era pica... O Romário era Rei no Brasil numa época que os nossos times não deviam em nada ao times lá de fora. Tirando um Real Madrid ou um Man Utd, os times daqui batiam de frente tranquilamente com os times europeus. Pega os elencos que a gente tinha aqui na década de 90, vê a qualidade técnica a absurda que possuíam. E mesmo assim o baixinho dava conta do recado. O que contava muito também é que o FDP não bebia. O álcool fode o corpo, a ressaca do álcool não se compara a porra nenhuma. 

Mas o Romário depois do Barcelona já não tinha a mesma explosão. Ele se redefiniu, assim como o Ronaldo depois dos joelhos irem pro saco. Não que tenha jogado como pivô desde quando voltou, mas já não era tão participativo a partir dos anos 2000 como tinha sido até por volta de 1996.

A diferença deles não foi física, foi técnica. O que estão falando ali é mais da resistência física.

O Ronaldinho mesmo, no Brasil, ainda sem jogar nem 10% do que jogou no auge também se destacava pela parte técnica. Só que ele também se largou que nem o Adriano, não queria mais encheção de saco, só curtir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

Mas o Romário depois do Barcelona já não tinha a mesma explosão. Ele se redefiniu, assim como o Ronaldo depois dos joelhos irem pro saco. Não que tenha jogado como pivô desde quando voltou, mas já não era tão participativo a partir dos anos 2000 como tinha sido até por volta de 1996.

A diferença deles não foi física, foi técnica. O que estão falando ali é mais da resistência física.

O Ronaldinho mesmo, no Brasil, ainda sem jogar nem 10% do que jogou no auge também se destacava pela parte técnica. Só que ele também se largou que nem o Adriano, não queria mais encheção de saco, só curtir.

Mas isso que Eu tô falando... O Ronaldinho brincou aqui gordo em 2011, 2012, o nível técnico já era ridículo. O Romário não, o Romário mesmo "profissionalismo", brilhava aqui numa época de muito cara foda. Pega nossos times aí até 2000 e vê os jogadores, não devíamos nada a ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...