Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Who is Robbie Keane?


Nei of

Posts Recomendados

3 hours ago, Neynaocai said:

O kilmarnock tava mais perdido que Matt Murdock no elevador. 

Achei que depois de uma vitória na temporada passada dava pra botar banca. Não dava.

O mineiro, vascaíno, Márcio, tudo vizinho 😁

Normal se confundir, afinal ele também é um inglês com sobrenome de secretário norte-americano nos confins do norte amazônico apanhando de russos nas ruas de Palmas. Até que ficou poético ver um McNamara apanhando por aquelas bandas 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 337
  • Criado
  • Última resposta
14 horas atrás, Lanko disse:

Normal se confundir, afinal ele também é um inglês com sobrenome de secretário norte-americano nos confins do norte amazônico apanhando de russos nas ruas de Palmas. Até que ficou poético ver um McNamara apanhando por aquelas bandas 🤣

Sabe lá o que tava fazendo na Escócia hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comunicado

Enfim férias, senhoras e senhores. Razão pela qual não conseguirei fazer atualizações na próxima semana. Volto depois do feriado.

Outrossim, já terminei esta temporada e estou no meio da sétima. Outronão, meu computador tá falindo parece. A memória não está suportando o jogo, embora eu tenha 8 GB.

Vamos ver se dá pra arrumar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu falar que existe uma maldição vinda ao clube com a chega do chileno Sanchez é apelação/perseguição com esse ex- camisa 7 de Manchester ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/30/2019 at 11:02 AM, Neynaocai said:

Comunicado

Enfim férias, senhoras e senhores. Razão pela qual não conseguirei fazer atualizações na próxima semana. Volto depois do feriado.

Outrossim, já terminei esta temporada e estou no meio da sétima. Outronão, meu computador tá falindo parece. A memória não está suportando o jogo, embora eu tenha 8 GB.

Vamos ver se dá pra arrumar.

Abraços.

Ah, assim não dá, vou trancar e deletar o tópico, é muito desrespeito com os leitores 🤣

Sétima? Tava em 2023 né, isso seria o que? Duas na frente?

Eu tenho 4gb de 233 mhz e tô em 2038 de boas com 7 ligas carregadas. Deve ser outra coisa aí. O processador é o que mais influencia pelo que dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2019 em 16:03, boblk disse:

Se eu falar que existe uma maldição vinda ao clube com a chega do chileno Sanchez é apelação/perseguição com esse ex- camisa 7 de Manchester ?

Eu vou lhe dizer que está correto. Apesar dele ir bem no campo, coisas bizarras têm acontecido fora dele. 

Semana que vem começo a mostrar 😂

Em 31/08/2019 em 23:30, Lanko disse:

Ah, assim não dá, vou trancar e deletar o tópico, é muito desrespeito com os leitores 🤣

Sétima? Tava em 2023 né, isso seria o que? Duas na frente?

Eu tenho 4gb de 233 mhz e tô em 2038 de boas com 7 ligas carregadas. Deve ser outra coisa aí. O processador é o que mais influencia pelo que dizem.

Eu estou de férias, em casa não consigo postar.

Eu achei que era algo com a steam, mas parece que não. Exclui um monte de coisa e agora parece que voltou a funcionar. 

Tava assim: abria o Chrome e o uso da ram ia pra 6 GB. Logo dava tela azul.

Baixei o Edge, depois de nunca ter usado navegadores da Microsoft. Melhorou. Só não funciona no Windows 10😂

Semana que vem volto a postar e participar com regularidade.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comunicado

 

Personas gratas, achei que voltando de férias ficaria mais tranquilo, mas estou estudando pra um concurso e levando a sério a possibilidade de passar nele hahaha

A prova é dia 22/09, dia do meu aniversário. Não estou sequer jogando FM (que absurdo).

Depois dessa data, volto com mais novidades.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Neynaocai disse:

Comunicado

 

Personas gratas, achei que voltando de férias ficaria mais tranquilo, mas estou estudando pra um concurso e levando a sério a possibilidade de passar nele hahaha

A prova é dia 22/09, dia do meu aniversário. Não estou sequer jogando FM (que absurdo).

Depois dessa data, volto com mais novidades.

 

Abraços.

Fala a verdade. A esposa deu um últimato: Ou dá um tempo no jogo ou vai dormir na casinha do cachorro.🤣🤣🤣🤣🤣.

Tirando a zueira de lado...continuamos esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, LC disse:

Fala a verdade. A esposa deu um últimato: Ou dá um tempo no jogo ou vai dormir na casinha do cachorro.🤣🤣🤣🤣🤣.

Tirando a zueira de lado...continuamos esperando.

Ela falou: ou passa no concurso ou acabou tua carreira 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Neynaocai disse:

Ela falou: ou passa no concurso ou acabou tua carreira 😂

Traduzindo: Ou passa ou vai dormir com os cachorros.

Amigo aprenda uma coisa: Na sua casa você tem que falar alto.Quando a Dona Maria manda, tu  diz bem alto: Já vou amor.

Na minha casa eu aprendi a falar mais alto. Ela manda e eu grito que já estou indo amor.🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

banner-0603.png

Previously:

Capítulo 6 – Parte 01: Robert The Son

Spoiler

Entrevista:

 

Esse Robert é muito bom não é? Realmente, com excelentes atributos mentais, tem compensado uma eventual falta de qualidade técnica.

 

Como é a relação pai e filho? Oi? Estou indo...

 

Transferências

 

Chegadas de Alexis Sanchez, Jay Fulton e Liam Lindsay e outros 17 jogadores (relembrando os bons/maus tempos de Alex).

 

Liga da Escócia

 

3 vitórias seguidas e 3 jogos. Próximo jogo contra Celtic: xinguei o Brendan Rodgers.

Champions

 

Uma sapatada frente o PSV e caímos pra fase de grupos da Liga Europa.

Capítulo 6 – Parte 02: September Rain

Spoiler

Entrevista:

 

Resposta aos comentários.

Liga da Escócia

 

Após xingar o Brendan Rodgers, tomamos 5x1 do Celtic. Parabéns.

Mckenzie foi expulso em um jogo, recorri da suspensão e vencemos. No próximo ele é expulso novamente.

Contrato de Robbie Keane acabando e especulações pipocam na imprensa.

Após um excelente início, patinamos em setembro, com goleadas em série. Os três últimos meses foram de recuperação. Mas, deu tempo de se enroscar com Raith e Inverness.

Estamos em 6º lugar. Inaceitável.

Capítulo 6 – Parte 03: Nada de novo no Front

A Liga Europa até aqui tem sido o mínimo que espero em uma equipe de futebol: vencer todas em casa. Por outro lado, perdemos todas fora, mas já é meio caminho andado.

 

Calendario-Liga-Europa.jpg

Tabela-Liga-Europa.jpg

vs Vilarreal

Villarreal cumpriu a expectativa e liderou o grupo. Nós passamos em segundo e vamos pegar o...

Leicester-confronto.jpg

O time de Paulo Fonseca vem de 11 vitórias e uma derrota na Liga Europa. Comandado por João Félix, o portuguesinho arretado, será um difícil adversário?

Leicester-time.jpg

 

League Cup

A ideia era fazer bonito nesta competição e garantir ao menos um título esta temporada. Problema foi ter pego o Rangers já na segunda fase. Um jogo maluco, mas falhamos demais no ataque. Fun fact desse jogo é que lembrei de Ross McCrorie.

O filho da mãe baita jogador era pra ter vindo pra minha equipe. Fiz uma negociação ferrenha com o Rangers e consegui fechar. Mas o zagueiro achou que não estávamos no nível dos azuis.

vs-Rangers-league-cup.jpg

 

Liga da Escócia

Apesar de nesta atualização o foco não ser a Liga da Escócia, importa ressaltar um fato que aconteceu e foi relatado anteriormente, mas sem muito destaque.

Após xingar o Brendan Rodgers e tomar na cabeça, resolvi repetir a dose. Resultado:

 

vs-Celtic-Liga-da-escocia.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

O Kilmarnock gosta de ser humilhado pelo Celtic, estou percebendo.

Parece mulher de malandro hahahaha

#politicamenteincorreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, ainda bem que pôs esse sumário, porque fazia tempo desde a última att. Me lembrei muito bem da treta com o Rodgers... e aí vai lá e faz de novo pqp 🤣

Esse Leicester é bem curioso, Paulo Fonseca e João Félix, tem Rodrigo Caio e Maddison também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lanko disse:

Haha, ainda bem que pôs esse sumário, porque fazia tempo desde a última att. Me lembrei muito bem da treta com o Rodgers... e aí vai lá e faz de novo pqp 🤣

Esse Leicester é bem curioso, Paulo Fonseca e João Félix, tem Rodrigo Caio e Maddison também.

 

Nem eu lembrava, então acho que ajuda hahaha

Seguindo teu passos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

image.png.02d1581b35fc26f0e5399700f7bbd4c5.png

Capítulo 6 - Parte Final: Um segredo revelado

Robbie estava um pouco incomodado com a demora da diretoria em propor a renovação de contrato. Por isso, quando o Crystal Palace lhe ofereceu o cargo de treinador, não pensou duas vezes em ir a entrevista.

Não demorou muito e o Billy apareceu no escritório da comissão técnica para conversar sobre a renovação. Dois anos e meio com 52 mil euros de salário. Está bom ou quer mais?

image.png.61addef3f8d11d92a7c0bc0296ec687b.png

Classificacao.png

Após um início claudicante – com o setember rain – havia a necessidade de engatar uma boa sequência, antes que os times de cima se distanciassem.

Na tentativa de chegar ao topo da tabela encontraríamos com o Aberdeen. O nosso massacre se deu em um dia único do nosso lado esquerdo. Começando por Gordon, preparado por Robert e fuzilado por Cameron. Acabamos com o lado forte da equipe adversária, dominando o jogo do início ao fim. vs Aberdeen

Em seguida, mais um jogo contra a pedra o sapato Paraná Clube. Foi um 2x1 extremamente sofrido, mas que nos sorriu ao final. Para quem está acostumado a apanhar desse time encardido foi um ótimo resultado. vs Inverness

Só que tinha algo ainda incomodando. A dificuldade em se impor sobre adversários fracos, especialmente após sair atrás no placar. Uma conversa num fórum sobre futebol levou Robbie a tomar a decisão de – no meio do jogo – alterar a formação. Contra o 4-2-3-1 do St. Mirren, mandou um 4-4-2, no intervalo. Da derrota por 1x0, terminamos com o resultado abaixo.

image.thumb.png.93bc2f2fc9e449838aca0ec4ec7f39d9.png

Pensei que emendaria quatro vitórias seguidas, porém pegamos o bom time do Hibernian fora de casa e ficamos no empate, num jogo bem movimentado.

Então, no jogo seguinte, um baldaço de água fria. Não tanto pelo resultado, mas como aconteceu. Controlamos o jogos frente os azuis de Glasgow, abrimos o placar com um golaço de falta do Alexis Sanchez. Quando tudo se encaminhava para uma vitória tranquila: escanteio e bola na área. Erro do zagueiro na cobertura, gol de empate. Nos acréscimos. PUTO 1. vs Rangers

Ao que parece a equipe sentiu e não conseguimos superar o fraco Livingston em casa. Foram três vitórias em seguida depois, o que seria o início do fim da boa fase.

Em um bom jogo conseguimos segurar o Celtic e quase arrancamos a vitória. Mas o time deles é muito superior ao nosso. O empate foi de bom tamanho, especialmente após duas goleadas retumbantes. vs Celtic

Depois desse jogo, três derrotas, duas imperdoáveis. Somadas a mais uma derrota contra o Dundee (que agora é treinado pelo mesmo treinador que me incomodava no Inverness) no último jogo do ano, nos tirou a possibilidade de disputar o que era o objetivo da diretoria: Champions.

Um ano que foi de recuperação e termina com um bom terceiro lugar. Mas diante das expectativas não pegou bem.

Celtic como de costume venceu o campeonato, chegando a nada mais nada menos que o 14º seguido.

Dundee Utd e St. Mirren caíram merecidamente.

calendario-premiership.png

Os gráficos mostram que não houve muita variação nas primeiras posições. A única emoção foi a briga entre Kilmarnock e Aberdeen no final.

Amistosos

Normalmente os amistosos não são importantes. Mas os que tivemos na janela são interessantes por coincidirem ser contra os times do coração de um treinador conhecido @LC.

Primeiro, uma derrota acachapante frente ao Athletic. vs Bilbao

Depois, amigos (chame a família, os torcedores cariocas, os flamenguistas), foi um amistoso curioso, contra o time do Flamengo, que de conhecido do torcedor trazia apenas o lateral esquerdo Insúa, o ponta Berrio e o Centroavante Gimenes. Eu posso dizer que jogamos bem.

 

Spoiler

vs-FLA.png

Transferências

Eu ando tentando vender vários jogadores. Mas aí na hora de confirmar a venda Robbie precisa sair por alguma razão e entrega na mão do diretor. Este, por alguma razão desconhecida, sempre é contrário a venda dos jogadores. Sempre.

Um belo dia, no entanto, chegou uma proposta ridícula para um dos nossos jogadores mais promissores. O lateral de 19 anos já se apresentava pra tomar a vaga do titular O’donnel. Com atributos excelentes e um potencial absurdo era certeza de sucesso.

O Bournemouth ofereceu 225 mil euros. Um valor insignificante. O que o diretor que não vende ninguém fez? Aceitou a proposta. MUITO PUTO.

Cris-Murdoch-atributos.png

E eu ainda preciso lidar com o elenco irritado.

 

image.png.a89a73da6cbe37784041b92da40f8209.png

Após sermos eliminados na segunda fase da Copa da Liga, a taça mais importante precisava ser ganha. Mas o destino não nos foi favorável. Já na segunda rodada em que participamos veio o Celtic no sorteio.

No jogo de maior público do ano (18.128 pessoas) fomos a campo com uma formação meio louca, baseada no Brasil 1970, coisa de ter enfrentado o Flamengo em um jogo amistoso. Não havia pretensão, a derrota era certa. A tática utilizada era pra teste mesmo. Resultado: dominamos o jogo, porém o golzinho sacana de empate nos tirou uma classificação que seria muito festejada. O desempate seria na casa deles.Celtic-copa-01.png

Já vacinados pelo jogo anterior eles entraram ligados no jogo. O Killie, por sua vez, vinha com sangue no olho. Um jogo muito parelho, houve apenas uma chance clara: para o Celtic. E eles guardaram. No ímpeto do empate fomos pra cima, sufocando a equipe frente a 60.000 pessoas. Só que não tivemos qualidade suficiente e a classificação ficou com eles mesmo.

Celtic-copa-02.png

 

Europa League

Se tínhamos alguma chance ela acabou em minutos. A sapecada foi tão grande que até perdemos o vídeo do jogo. Um 4x0 em casa não deixou qualquer chance de remontada.

Fora de casa jogamos como deveríamos ter jogado em casa, veja só. Perdemos, é verdade, mas num jogo intensamente movimentado, onde chegamos a estar vencendo por 3x1 e sonhar com a virada. Mas foi só sonho mesmo, a hora que trocaram de marcha nos atropelaram e garantiram a classificação.

vs-Leicester.png

calendario-liga-europa.png

 

Scottish Championship

Da segunda divisão vem uma notícia boa. O Ayr United, grande rival do Kilmarnock, conseguiu o acesso como campeão. Significa que teremos um bom adversário local na próxima temporada. Porque só jogo oficial mesmo pra se enfrentarem. Nunca aceitaram um amistoso.

 

Equipe de 2018/2019

É sempre legal ver a equipe base de quando iniciamos. Não estava nos planos de Robbie muda-la tanto, mas quem somos nós perante os caminhos do destino?

Daquele time ainda estão na equipe Robert, Taylor, Findlay e O’Donell como titulares e Kiltie como reserva. Além de Rory Mckenzie que era reserva e assumiu a ponta direita com a saída de Jones.

Dos que se aposentaram, Jamie MacDonald, Kris Boyd, Gary Dicker e Kirk Broadfoot seguem no clube, enquanto WW Scott preferiu sair.

Jack Byrne e Darren Ward, grandes promessas, saíram. E Regan Poole, ídolo do clube, hoje joga nos rivais e mais fortes Hibernians.

Spoiler

Euipoq-2018-02.png

 

Um segredo revelado

Os tempos mudam, mas algumas coisas ainda doem. Quando Robbie propôs a nacionalização da equipe, tinha a não dependência dos ingleses como foco. Isto é, não queria mais servir de entreposto para refugos da Inglaterra, que viam apenas para passear e ganhar dinheiro, enquanto tomavam o lugar de um escocês, apenas pelo fato de terem sido formados num Manchester da vida.

A mudança em relação a essa postura tinha a ver tanto com um ressentimento frente aos grandes Celtic e Rangers, mas também em conversas com seu fiel escudeiro Angus. Uma certidão de nascimento deixada equivocadamente em seu escritório estremeceu as relações:

um-segredo-revelado.png

Angus era inglês de nascimento. E pior, nascido em Londres.

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomou do Athlétic e usou um Cheat para ganhar de 5x0 do Mengão Fuderosão.🤬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LC disse:

Tomou do Athlétic e usou um Cheat para ganhar de 5x0 do Mengão Fuderosão.🤬

Chola mais hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez não xingou o Brendan Rodgers né hahaha.

No mais, gostei das variações táticas. Também estou tendo excelentes resultados com assimetria com o Lens, embora nem de longe emulando a seleção de 70 haha.

Esse jogo contra o Leicester deve ter doído demais, com certeza ficou a sensação de que poderia passar. E eles ainda eram ingleses.

Esse assistente tem mais é cheirinho de russo mesmo 🤣

E esse Diretor é pra mandar embora, hein, meu Deus do céu. Diz que pelo menos conseguiu uma cláusula de % de venda futura.

E pro Jesus que dizia que o Flamengo disputaria primeiras posições na Premier League... talvez nem no Escocesão 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/10/2019 em 12:56, Lanko disse:

Dessa vez não xingou o Brendan Rodgers né hahaha.

No mais, gostei das variações táticas. Também estou tendo excelentes resultados com assimetria com o Lens, embora nem de longe emulando a seleção de 70 haha.

Esse jogo contra o Leicester deve ter doído demais, com certeza ficou a sensação de que poderia passar. E eles ainda eram ingleses.

Esse assistente tem mais é cheirinho de russo mesmo 🤣

E esse Diretor é pra mandar embora, hein, meu Deus do céu. Diz que pelo menos conseguiu uma cláusula de % de venda futura.

E pro Jesus que dizia que o Flamengo disputaria primeiras posições na Premier League... talvez nem no Escocesão 🤣

Chega de apanhar de graça. Nos colocamos em nosso devido lugar.

Vou bom por um tempo, mas depois começamos perder e eu deixei de lado o Brasil anos 70 hahaha

Contra o Leicester foi aquele jogo que quando você pensa em fazer alguma coisa já acabou.

O mais engraçado do assistente são as indicações de palestra dele. O time perde: devíamos elogiar o esforço da equipe. O time ganha: não a nada que se possa ser dito. O time empata: devíamos deixar claro que o time foi uma desilusão.

Ter cláusula tem. Problema é que como o piá é novo, muito difícil venderem antes de cinco anos.

Hahhaha esse Flamengo aí sem chance. Achei muito catito golear eles. E pedi pra tirar o pé ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem1.thumb.png.c2cc14813994343bf4107ae041dcf3dc.png

Robbie Keane – The Bruce?

A data de 01 de agosto de 2024 daria início a sétima temporada de Robbie Keane a frente do Kilmarnock. Muitos o tinham como um marco na história do clube, colocando o time num patamar nunca antes alcançado. Outros, mais exaltados, relacionavam a história de vida de Robbie com a de outra cidadão killiense: Robert the Bruce. E, diante desta relação, começam a chama-lo de o Libertador.

Bem é verdade que Robbie buscou este papel, ao se posicionar contra a hegemonia de Glasgow e de priorizar os jogadores não ingleses, mas apenas dois títulos em sies anos deveriam colocar em dúvida tamanha fama. Mas a relação entre treinador, time e torcida tinha alcançado uma sinergia folclórica, a ponto de colocar figuras tão diferentes da cultura escocesa como se fossem um. Robbie viria ganhar ainda mais pontos com os fatos seguintes.

Após 8 anos de vitórias com o Celtic, Brendan Rodgers sentiu que precisava subir seu patamar e, em uma breve falha da matrix, realidade e simulação se misturaram, quando ele aceitou uma proposta do Leicester em 02.08.2024, um dia após iniciar o Campeonato Escocês.

Brendan-Rodgers-01.pngBrendan-Rodgers-02.png

Desesperada com tamanho baque (e com a torcida alviverde que reclamava: “trocou a eternidade pela mediocridade”) a diretoria do Celtic entrou em contato com Robbie no mesmo dia, fato que foi rapidamente pescado pela imprensa escocesa. Apesar do mal-estar que poderia causar em Kilmarnock, Robbie sentiu a necessidade de dar o troco por tantos anos de derrotas e por uma derrota recente (ver em transferências). Deixou as águas rolarem, sendo até considerado favorito a assumir o cargo.

Foi a entrevista e encantou a diretoria. Alguém com seis anos de clube parecia o indicado. Mal sabiam. Chegou o contrato, pediu um aumento e foi concedido. Era tentador é verdade. Cinco vezes a mês de orçamento salarial, com um elenco muito, mas muito acima do nosso.

Robbie adiou a confirmação do contrato por duas semanas, até os caras perceberem que estavam sendo feito de idiotas e largarem mão de esperar. Não que faça tanta diferença, mas atrapalhar o planejamento deles por quase um mês foi muito legal. Uma semana depois anunciaram o norueguês Stale Solbakenn. Um verdadeiro desconhecido para mim, mas somando duas passagens está há 18 anos treinando o maior clube da Noruega, o Copenhague.

 

Rory Mckenzie

Se fosse escolha de Robbie não seria um time francês a participar do jogo em que homenageamos dez anos do ponta direita no clube. Dez de profissional, porque o piá está desde criança no clube.

Rory, por sua vez, estava bem animado, com amigos de outros tempos participando, (achei legal isso) mandou logo dois gols para alegria da torcida.

Homenagem-Rory-Mc-3.png

 

Transferências

Antes de sair do Celtic Brendan Rodgers fez questão de atrapalhar o fortalecimento do nosso elenco. Quer dizer, não foi bem culpa dele, mas resolvemos terceirizá-la.

O menino Troy (é Tróys) estava com o contrato encerrando no Tottenham e não parecia interessado em renovar. Irlandês, com 22 anos e atributos excelentes para o nosso nível, representaria uma subida de patamar ao nosso clube. Além de uma baita aquisição, poderia ainda trazer um bom retorno financeiro numa futura venda.

É tanto pretérito imperfeito que deixa claro a tristeza em relação a negociação. Nós fechamos com o Tottenham por 5 milhões de Euros. Um valor bem alto pro clube, tudo o que havia de disponível.

Ocorre que na hora de fechar o contrato, tudo bonitinho, praticamente certo. Percebi que ele tinha pedido multa baixa. Robbie já havia sugerido o contrato, tentou engrupir o empresário do irlandês, aumentando salário e bonificações, mas não teve jeito, foi tirar a multa e o cara finalizou as negociações.

O pior foi ver que ele fechou com o Celtic dias depois. É mole?!?

Troy-Parrot.png

 

Entradas

Como prêmio de consolação fomos a feira.

entradas.png

O excelente Ivan Ilic chegou a custo zero do City, para fazer um papel que nunca tivemos no clube: primeiro volante.

O zagueiro inglês Ajibola Alese, com contrato finalizando em um ano, vem para melhorar a zaga e quem sabe ficar em definitivo. O atacante Joshua Zirkzee veio pela mesma lógica. Hudson-Dodói vem num patamar muito superior ao nosso e com contrato vencendo fica o desejo de fechar de graça.

O atacante Jack Aitchison chega a preço de banana, resultado do excesso de jogadores do Celtic. Melhor para nós.

E com a saída de Connor Mitchell resolvi apostar num goleiro experiente. Muslera estava disponível e parece uma boa aposta (vai ter mão de alface sim, senhor). Stuart Smith é goleiro pro futuro

 

Saídas

Por outro lado saíram alguns bons nomes.

saidas-01.png

E outros.

saidas-03.png

E mais alguns.

saida-02.png

Paul Reid nunca se firmou, apesar da boa promessa que era. Disputar vaga com Robert é dureza.

Conor Mitchell era um bom goleiro reserva, mas não recusei-lhe a oportunidade de ir ao Rangers.

James Nicol saiu, mas deixou uma dor no coração. Não teria espaço para desenvolvê-lo e preferi torcer para que ele cumpra a promessa e renda um bom dinheiro em outra negociação. O mesmo serve para Robert Maclenann.

No mais, saem Rory Feely que fez bons jogos pelo time, Darren Ward uma eterna promessa, Oli Shaw que não fez nada no time. Ryan McLughin sai em razão da chegada de vários nomes pra sua posição.

No total saíram 25 até agora. E a maioria dos emprestados encerram contrato no fim dessa temporada. E não devem ficar. Limpeza na casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacaneou bonito a diretoria do Celtic ein? ahahhaha nunca pensei em fazer isso, mas adicionarei na minha lista.

Eu costumo cometer o mesmo erro que você: Não reparar na mult rescisória. De repente o jogador perfeito sai do clube com 2, 3 meses de contrato.

Como tá o Muslera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que montou um bom time e também gostei do que fez com a diretoria do Celtic, é complicado jogar em ligas que tem uma polarização muito forte e qualquer vantagem sobre a grande força é bem-vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Who is Robbie Keane?
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...