Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Who is Robbie Keane?


Nei of

Posts Recomendados

Nossa, que bug estranho. E ainda no mata-mata.

Essa derrota pro Paraná foi salto alto, com certeza.

No mais, jogaço contra o Aberdeen, e pênaltis ainda mais tensos.

E tomou 6x2 igual eu ahhahaha. Zica do CR7 passando pra outros tópicos também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 337
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, Lanko disse:

Nossa, que bug estranho. E ainda no mata-mata.

Essa derrota pro Paraná foi salto alto, com certeza.

No mais, jogaço contra o Aberdeen, e pênaltis ainda mais tensos.

E tomou 6x2 igual eu ahhahaha. Zica do CR7 passando pra outros tópicos também.

 

Acho que eles pensaram vai ganhar mesmo, nem marca seguindo jogo hahaha

É santo alto dos caras, todo jogo todo jogo.

Estamos com sorte de campeão é três jogos nos pênaltis 😂

Ta ser espalhando no área, é praga isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celtic tá te fazendo de gato e sapato ein?

Difícil falar sobre o atual momento do time: Pode se classificar para as champions, mas tá mt distante do nivel do Celtic ainda. Tinha tudo pra vencer a taça mais fácil e perdeu. A mais difícil, segue vivo. Ê doideira ein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma pena a derrota na final, mas a partida contra o Milan é imprevisível e tens chances de avançar. No campeonato nacional ninguém parelho ao Celtic por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro preciso dizer que gosto demais da tática 4-2-3-1 com extremos e tudo que posso aprender com quem também usa, é muito bom. Depois vi que a equipe está conseguindo belíssimos resultados com o trabalho desenvolvido, mas chegou no momento difícil, pois o jogo decisivo contra o Milan será um grande teste para a equipe que vai bem na competição nacional, mas foi eliminado da copa e o problema além de ser eliminado, foi o placar. Você disse que não há explicação, mas ainda assim fiquei curioso para saber o que aconteceu, rs. Muito boa sorte na sequência..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2019 em 16:19, marciof89 disse:

Celtic tá te fazendo de gato e sapato ein?

Difícil falar sobre o atual momento do time: Pode se classificar para as champions, mas tá mt distante do nivel do Celtic ainda. Tinha tudo pra vencer a taça mais fácil e perdeu. A mais difícil, segue vivo. Ê doideira ein?

Ta fazendo todo mundo aqui na Escócia, não a toa são os reis da parada. Mas iremos depor esses tiranos. Utilizaremos de meios escusos, mas iremos derruba-los.

É que na mais fácil veio a nossa pedra no sapato, na mais difícil estamos levando na sorte e na raça...

Chegando na metade de nossa jornada, é hora dos homens assumirem a responsabilidade.

Valeu

23 horas atrás, El Hincha disse:

Foi uma pena a derrota na final, mas a partida contra o Milan é imprevisível e tens chances de avançar. No campeonato nacional ninguém parelho ao Celtic por enquanto.

O Inverness é nosso inferno particular, faz parte.

Quanto ao Celtic, chegará a hora deles.

Abraço

10 horas atrás, Vannces disse:

Primeiro preciso dizer que gosto demais da tática 4-2-3-1 com extremos e tudo que posso aprender com quem também usa, é muito bom. Depois vi que a equipe está conseguindo belíssimos resultados com o trabalho desenvolvido, mas chegou no momento difícil, pois o jogo decisivo contra o Milan será um grande teste para a equipe que vai bem na competição nacional, mas foi eliminado da copa e o problema além de ser eliminado, foi o placar. Você disse que não há explicação, mas ainda assim fiquei curioso para saber o que aconteceu, rs. Muito boa sorte na sequência..

Eu gostaria de saber jogar com dois atacantes, mas até agora nada. O segredo nessa, parece ser ter bons meias que vem de trás. Nosso caso temos craques, tanto titulares quanto reserva. Assim, os pontas ficam tranquilos pra arrebentar. Um atacante completo também cai como uma luva nesse esquema.

Já chegamos longe demais na liga Europa, o que vier é lucro hahaha

Quanto ao Inverness não há o que faça, mas eu acho que tenho uma explicação. O antigo técnico deles foi pro Aberdeen e faz um campeonato brilhante, ficou cinco anos no comando do Inverness. O atual treinador era do Hearts, que hoje luta pra não cair. Então, parece que tanto na temporada passada como agora, são excelentes treinadores que comandam a parada ...

Valeu

 

 

 

@LC procurei o Enzo mas ele não existe por aqui🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Neynaocai disse:

@LC procurei o Enzo mas ele não existe por aqui🤔

Fala Ney. Rapaz eu te peço desculpas. Esqueci de postar o histórico dele para que você pudesse acha-lo  e tentar uma contratação.

 

EXsb9dK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LC disse:

Fala Ney. Rapaz eu te peço desculpas. Esqueci de postar o histórico dele para que você pudesse acha-lo  e tentar uma contratação.

 

EXsb9dK.png

Então, mas eu pesquisei o nome dele na caixinha e não apareceu... Será que não é a base de dados? Interessante que ele só foi se destacar mesmo no Vitesse e como estamos na mesma temporada pode ser que ele seja uma boa mesmo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Neynaocai disse:

Então, mas eu pesquisei o nome dele na caixinha e não apareceu... Será que não é a base de dados? Interessante que ele só foi se destacar mesmo no Vitesse e como estamos na mesma temporada pode ser que ele seja uma boa mesmo.

Valeu.

É possível que seja a Database, mas dá uma procurada no moleque. Vale a pena. Dá uma olhada nas estatísticas dele:

 

0b93v2m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LC disse:

É possível que seja a Database, mas dá uma procurada no moleque. Vale a pena. Dá uma olhada nas estatísticas dele:

 

0b93v2m.png

Muito bom mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner-03.png

Dr. Rory McKenzie

Rory ainda mora em Irvine, onde nasceu e cresceu, a menos de 10 quilômetros do Rugby Park. Viveu a luta e a glória dos últimos anos do Kilmarnock. Após uma temporada 16/17 de quase rebaixamento, o time levantou a cabeça, conquistou o título da League Cup, chegou a Liga Europa e hoje luta para participar da Champions.

Para anuviar os pensamentos e diminuir a ansiedade dos tempos difíceis, Rory se afundou nos estudos, na Open University, até que se formou em Direito em 2022. É o Dr. McKenzie aos mais chegados.

Diz que pretende seguir carreira como advogado quando pendurar as chuteiras. Mas até lá tem chão ainda. Um chão que pretende ser trilhado de vitórias.

Lembra dos conselhos paternos para seguir em frente, uma história que gosta de comentar aos juniores nos grupos de mentoria:

— Você não lutará na parede de escudos — disse meu pai.

— Não, pai.

    homens  podem  ficar  na  parede  de  escudos,  mas  você  vai  olhar,  aprender e descobrir que o golpe mais perigoso não é da espada ou do machado que você pode ver, e sim do que não pode ver, da lâmina que vem por baixo dos escudos para morder seus tornozelos.

E é com esses conselhos que contrariou os relatórios dos olheiros – que lhe conferem atributos aquém de sua capacidade real – e brilha para junto com seus companheiros realizar o sucesso que tem sido as temporadas do Killie. É talvez sua abnegação ao trabalho que faz superar a ausência de qualidade técnica perceptível.

Um fato interessante da carreira de Rory é quase ter saído do clube quando Robbie Keane e Robert chegaram. Não, não foi nenhuma briga, mas os relatórios mesmo. Jordan Jones era o titular à época e com o crescimento de Robert passou a jogar na ponta direita. Foi um revezamento de posições e titularidade que o fez jogar menos que de costume. Mas que não impactou sua classificação média, que é incrivelmente regular ano após ano.

Na Liga Europa, vive um grande momento, sendo um dos jogadores mais decisivos até agora.

O que ninguém entende (e só FM pode explicar) é porque um Escocês nascido em Irvine, joga pela seleção de Trinidad e Tobago.

 

 

logo-europa-league.png

Como já sabíamos de antemão o confronto das quartas de final não seria fácil, independente do adversário. E os rossoneros tinham evoluído nos últimos anos. Tanto no campo, quanto na comissão técnica, investiram pesado para sair do lamaçal criado na década passada.

No banco e nos bastidores nomes de peso. Paolo Maldini na direção esportiva e o multicampeão Luis Enrique na gestão técnica.

04.png

No campo, o time era liderado por Moise Kean, a cria juventina que havia chegado ao Milan há três anos por 55 milhões de euros. E não era só ele. Um time com Donnarumma, Bruno Fernandes, Pasalic e Forsberg não é brincadeira. Chance? Sempre temos.

 

07.png

Primeiro jogo no Rugby Park, torcida animada apesar da ausência de Robert, que não era iniciar o jogo pois voltava de lesão.

Começou o jogo e Moise Kean fez o favor de abrir o mar vermelho, aos 12’ e 21’, 2x0. O gol de Cameron logo em seguida deu uma ponta de esperança e batalhamos até o fim. Mas a derrota em casa tornou o nosso desafio em um milagre.

08.png

No jogo de volta começamos pra cima, não havia outra hipótese. Fechamos bem procurando fazer os gols que precisávamos. Aos 22’ parecia que nossa sorte iria mudar, Kean sai machucado. Mas no último minuto do primeiro tempo, quando já pensava em armar o time pra cima, gol de André Silva e a pá de cal em nossos sonhos.

Foi uma boa campanha, é verdade.


09.png

 

 

image.png.5733f06fc24ba55e80c7022556c8557f.png

 

Na Liga conseguimos manter a segunda posição e com a melhor campanha da história do Kilmarnock chegamos à Champions League! Sofremos na verdade. Foram três derrotas nos cinco jogos finais. Mas das duas vitórias, uma foi sobre o adversário direto Aberdeen.

O mais importante? Rangers DOWN Motherfucsia!

10.png

11.png

 

image.jpeg.dd45741608b57eab488f192d0f6940ed.jpeg

 

Nosso adversário chegava ao final de temporada disputando duas finais: a Copa da Escócia e a luta contra o Rebaixamento. Após uma campanha horrível (explicada pela saída de seu treinador para o Inverness – minha pedra no sapato) Hearts disputaria após a final da Copa o playoff de rebaixamento, contra o segundo colocado da Championship, St. Jhonstone.

E após o perrengue das fases anteriores, o jogo final foi extremamente tranquilo. Aparentemente os jogadores do Hearts estavam com a cabeça na outra final e não fizeram por onde.

A vitória por 1x0 foi pouco diante do que foi produzido pelos Killies, e deu até pra fazer experiências no final da partida. Mais um título na conta. Encerrando uma fila de 23 anos de grandes títulos e colocando ânimo na luta contra o Celtic pelo domínio da Escócia.

 

13.png
14.png

19.png

UmaUma Nova Rivalidade

Parece que o Inverness lidera uma revolta a parte. Animados com a situação do Kilmarnock colocaram as asinhas pra fora e querem fazer alarde.

Como diz a imprensa após o título do Killie: “Em Outubro, David Keane foi eliminado de forma humilhante da League Cup pelo Inverness, no entanto acabou por rir por último, após ter conquistado a Scottish Cup.”.

Agora, os jogadores escoceses colocaram lenha na fogueira, elegendo o treinador Craig Levein como melhor do ano. Por sua vez, os jornalistas fizeram sua parte, e consideraram que Robbie Keane merecia o prêmio.

 


15.png

16.png

 

Análise Final de Temporada

 

Um ano excelente, que rendeu muito para nós.

Bastante dinheiro e boa venda de camisas, com um destaque para Magennis, o irlandês sacana que não renovou contrato.

Recorde de assistências na temporada para Rory McKenzie, calando de vez quem preferia Jordan Jones a ele.

Robert quebrou o próprio recorde de gols.

A torcida super feliz com o time, que até o reserva Feely entrou na equipe do ano. Legal que os 3,72 milhões investidos no lateral esquerdo Lewis Gordon pegaram bem.

O veterano Mata foi o artilheiro do ano, mas o melhor escocês é nosso: Innes Cameron. Que também tá na equipe do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada: Vice-campeão da Liga e campeão da taça. Agora é se preparar bem para a Champions, pois vai ser dureza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ganhou um título importante nesse começo de trabalho, fez uma grande campanha na Liga Europa e agora vai ter a chance de disputar a Champions League. Keane vai tendo um excelente começo no Killie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vice campeonato nacional e o título da copa nacional foram ótimos resultados, o que me chamou também a atenção foi o confronto contra o time italiano, pois as estatísticas, embora não ganhe jogo, mostraram que jogou ainda melhor fora de casa e lutou de igual para igual, talvez a partida dentro de casa devesse ter sido encarada com mais cautela. De qualquer forma, terá uma próxima temporada cheia de compromissos grandiosos e pelo que fez no país, terá forças para se sair ainda melhor a partir de agora, até porque a parte financeira foi beneficiada com a ótima campanha. Bom trabalho na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogou muito bem os jogos contra o Milan. Somados ao bom desempenho na liga e o título da copa, acho que o time está começando a entrar num momento de transição onde se tornará uma grande potência escocesa.

8 horas atrás, Neynaocai disse:

O que ninguém entende (e só FM pode explicar) é porque um Escocês nascido em Irvine, joga pela seleção de Trinidad e Tobago.

Dei a maior risada disso, mas aí fui pesquisar e descobri que ele é elegível para a seleção trinitária por causa da avó dele. História interessante a dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF como assim o cara joga por Trinidad e Tobago??? 🤣

No mais, excelente campanha, mostra que a batalha pela Escócia só tá começando e é bom o Celtic, acomodado pelos tempos de fartura da soberania de anos de paz, comece a abrir o olho pras pretensões dos Killies e até do Inverness, e só a grana da Champions já vai valer muito a pena pra brigar mais pelo trono escocês.

Mais espantoso ainda é ver que já tá passando até a Liga Portuguesa (link não abriu). Com mais times sendo competitivos, a tendência é mesmo que passe os portugas e até mais alguns se bobear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima temporada do Killie, com o título da copa, o vice-campeonato nacional, ida para a UCL e sinais de que o time está evoluindo em termos europeus, vide o "calor" que deu no Milan.

O Celtic que se cuide, em breve será destronado de seu posto.

Como diz o lema do uísque local, "Keep Walking".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1050323816_Bannerextra.png.65eb6ae21f0bfb6a1c423f9ed29377e6.png

Resultado de imagem para robbie keane press

Falará aos senhores, neste momento, Robbie Keane.

ROBBIE KEANE: Como vocês já devem ter percebido, fiz algumas mudanças na relação com a imprensa nos últimos dias. Não sei se gostaram do formato ou não, mas atendendo ao interesse dos adeptos e do clube, realizei tais adaptações. Imagino que deve ter causado alguma ansiedade sobre essa coletiva chamada logo que terminamos ontem, mas era necessária. Foi uma temporada cansativa e queria apenas ir pra casa festejar.

Angus falando baixo, mas o som escapa para alegria dos presentes:

ANGUS: Robert, para de enrolação, os caras têm mais o que fazer.

ROBBIE KEANE: Realmente, como vocês devem ter ouvido, quem manda aqui é o Angus. Pois bem, antes de mais nada, não vou sair, caso alguém tenha pensado nisso. Não sou um traidor feito o Steven Gerrard... Olha a situação que ele deixou os Rangers. Não, hoje irei falar sobre projeto, transferências e marketing. Pode passar o slide, diz apontando ao estagiário.

O estagiário Smith se enrola um pouco apertando botões aleatórios, ligar e desligar o computador até perceber que era o cabo do mouse que estava desconectado. Assim, clica no arquivo agloriadeumclubept2.ppt e o slide é aberto:

image.jpeg.3a4d56b224f5b32537f14bec2bc63f76.jpeg

ROBBIE KEANE: Que é isso Smith? Não tem nada a ver com o arquivo que te mandei.

SMITH: Perdão chefe. Devo ter confundido os emails. Me desculpa mesmo. Tá aqui já coloco o correto.

ROBBIE KEANE: Bom, vamos seguindo sem imagens, que o que importa eu lhes digo. Estava com planos de nacionalizar a equipe nos próximos anos. O interessante é que quando fui ver o quanto seria difícil, apenas 4 jogadores da equipe não eram escoceses. Desses, apenas dois eram titulares. Para efeito de comparação, os grandes de Glasgow tinham apenas 5 jogadores cada em seu elenco nascidos na Escócia. O que levou a pensar onde estaríamos se o nosso mercado fosse mais livre... Acho que foi esse sentimento que atrapalhou a ideia de nacionalização. Um certo ressentimento levou Robbie Keane e romper com uma tradição. A de não contratar jogadores estrangeiros (Irlanda, Escócia e Wales apenas.

Os slides abrem e passam em sequência:

25.PNG.eaf911f27aaf75b64f45d5508d176df3.PNG

Nossos quatro "estrangeiros".

26.thumb.PNG.6ef3373fe443676ec732b6a7e1b90078.PNG

Celtic

27.thumb.PNG.d8f9d5a430fc0716b142e8d38e0df089.PNG

Rangers

ROBBIE KEANE: Até que enfim, Smith. Então, seguindo. Eu sei que outros colegas de um grupo que sigo podem até torcer o nariz, tinha falado a eles que o meu projeto era de nacionalização. E esse continua sendo o objetivo. Afinal pretendo auxiliar a Escócia assumir o protagonismo no mundo do futebol, se livrar do senhorio inglês e da dependência de Glasglow. Quando vi que eles não estavam nem aí pro futebol nacional e tinham sucesso e dinheiro, isso me deu um certo ressentimento. E não gosto desse sentimento.

ANGUS: Robert, para de enrolação, os caras têm mais o que fazer.

ROBBIE KEANE: Tá bom, tá bom. O seguinte, já abro para perguntas. É o seguinte, teremos mudanças na forma de contratação. Nada revolucionário, não vou encher o elenco de estrangeiros, mas será algo parecido aos EUA. Um ou outro craque pode ser de fora. Nossa base será escocesa. Até já vou abrir duas negociações, uma delas fechadas, mas que será confirmada mais pra frente. Põe aí Smith.

30.thumb.PNG.b95a08f6daa62d4f1ca4d95f18445893.PNG

Causamos, é verdade, vocês ficaram sabendo. Só que esse não vem, não serei irresponsável.

1761398933_novacontratao.PNG.92ea35c3d19cb90a437409a1e81683a9.PNG

Esse já mandou até fotinha da viagem. Tá superanimado, após duas temporadas no Torino.

ROBBIE KEANE: O Jhon Saint'Anna do marketing vai falar com vocês antes de responder as perguntas.

Um buxixo também observado pelos presentes: Eu não posso aparecer gente, estou enrolado no meu país por causa de alguns malfeitos...

JHON SAINT'ANNA: É.. bem, é a camisa nova para Champions.

E sai, sem ninguém entender.

Screenshot_20190709-122459.thumb.png.9a935d9f28547b596753cc8e289491f6.png      Screenshot_20190709-122503.thumb.png.dc5b9c07ebc6329799023c95be4c54bb.png    Screenshot_20190709-122511.thumb.png.6e8b2bac463523438ed92c80d68dfc99.png

 

ROBBIE KEANE: Vamos começar com esse Galês que acabou de chegar. Diga lá gajo.

 

21 minutos atrás, Tsuru disse:

Ótima temporada do Killie, com o título da copa, o vice-campeonato nacional, ida para a UCL e sinais de que o time está evoluindo em termos europeus, vide o "calor" que deu no Milan.

O Celtic que se cuide, em breve será destronado de seu posto.

Como diz o lema do uísque local, "Keep Walking".

ROBBIE KEANE: Obrigado. Realmente fomos bem e estamos no caminho certo. Celtic irá cair. Agradeço a sugestão, mas aqui só bebemos Guinnes. Essa empresinha aí fez o favor de abandonar nossa querida Kilmarnock.

 

3 horas atrás, Lanko disse:

WTF como assim o cara joga por Trinidad e Tobago??? 🤣

No mais, excelente campanha, mostra que a batalha pela Escócia só tá começando e é bom o Celtic, acomodado pelos tempos de fartura da soberania de anos de paz, comece a abrir o olho pras pretensões dos Killies e até do Inverness, e só a grana da Champions já vai valer muito a pena pra brigar mais pelo trono escocês.

Mais espantoso ainda é ver que já tá passando até a Liga Portuguesa (link não abriu). Com mais times sendo competitivos, a tendência é mesmo que passe os portugas e até mais alguns se bobear.

ROBBIE KEANE: Tentei convencê-lo do contrário. Mas quem sou eu, o cara que cresceu na Escócia e jogou pela Irlanda? Celtic é um barão gordo e velho, seu reinado acabou. Inverness é um jovem e astucioso cavaleiro, morrerá de forma tão fulgaz quanto seu brilho de juventude. Nós reinaremos. E nossa Liga também.

 

13 horas atrás, marciof89 disse:

Jogou muito bem os jogos contra o Milan. Somados ao bom desempenho na liga e o título da copa, acho que o time está começando a entrar num momento de transição onde se tornará uma grande potência escocesa.

Dei a maior risada disso, mas aí fui pesquisar e descobri que ele é elegível para a seleção trinitária por causa da avó dele. História interessante a dele.

ROBBIE KEANE: Milan está um pouco acima de nós. Mas não estamos envolvidos com a máfia chinesa. Nós já somos potência.

 

16 horas atrás, Vannces disse:

O vice campeonato nacional e o título da copa nacional foram ótimos resultados, o que me chamou também a atenção foi o confronto contra o time italiano, pois as estatísticas, embora não ganhe jogo, mostraram que jogou ainda melhor fora de casa e lutou de igual para igual, talvez a partida dentro de casa devesse ter sido encarada com mais cautela. De qualquer forma, terá uma próxima temporada cheia de compromissos grandiosos e pelo que fez no país, terá forças para se sair ainda melhor a partir de agora, até porque a parte financeira foi beneficiada com a ótima campanha. Bom trabalho na próxima temporada.

ROBBIE KEANE: Cautela é coisa de Celsus Rothis. Nós atacamos e essa é a tática. Olhamos nos olhos dos nossos adversários e demonstramos quem manda. As vezes eles mandam e aí nós perdemos. Estamos cheios de dinheiro mas gastaremos com prudência. Obrigado. Próxima pergunta.

 

17 horas atrás, Henrique M. disse:

Ganhou um título importante nesse começo de trabalho, fez uma grande campanha na Liga Europa e agora vai ter a chance de disputar a Champions League. Keane vai tendo um excelente começo no Killie.

ROBBIE KEANE: Cinco anos de trabalho. Tenho só a agradecer Kilmarnock por ter confiado.

 

18 horas atrás, LC disse:

Excelente temporada: Vice-campeão da Liga e campeão da taça. Agora é se preparar bem para a Champions, pois vai ser dureza.

 

ROBBIE KEANE: Estamos chegando ao nível de excelência que espero. Champions está um pouco além de nossa capacidade. Mas faremos o nosso melhor. Esse aí não é aquele Richard que largou a mulher grávida pra ficar com uma jornalista?

 

Screenshot_20190709-122355.thumb.png.a6bb34de856ff61ec7c6a77315acb43b.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lanko disse:

Orra, essa coletiva ficou maneiraça, vou até pensar se copio hahaha!

Tem uma galera aí que costuma fazer, com louros ao sr. @Luchín que é mestre.

Foge do padrão do save, mas foi o acaso - pois não consegui terminar a tempo na postagem anterior hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse save já tem cinco temporadas? Nem parece. No aguardo da continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Henrique M. disse:

Esse save já tem cinco temporadas? Nem parece. No aguardo da continuação.

Foi aquela história de uma atualização por temporada. Ou seja, antes dessa chuva de atualizações tinham sido quatro apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pela conquista mano, se recuperou da ilusão na decisão anterior. Quanto ao Milan sabíamos que seria complicado, mas o time não deu vexame. Na Liga já é a segunda força, mas uma situação estranha, porque a distancia do Celtic permanece abismal, sem duvida que a tendência é galgar essa diferença rapidamente, ainda mais disputando competições continentais todos os anos. Coletiva sensacional hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, El Hincha disse:

Primeiramente parabéns pela conquista mano, se recuperou da ilusão na decisão anterior. Quanto ao Milan sabíamos que seria complicado, mas o time não deu vexame. Na Liga já é a segunda força, mas uma situação estranha, porque a distancia do Celtic permanece abismal, sem duvida que a tendência é galgar essa diferença rapidamente, ainda mais disputando competições continentais todos os anos. Coletiva sensacional hahaha

Valeu, meu caro.

O caminho acabou sendo bem mais difícil que o final da Copa da Escócia, mas foi um grande título. Nas cinco temporada só tivemos evolução e isso é excelente pro clube. Estou acompanhando o time de verdade e dá pra ver como evoluir é complicado.

Jogamos muito bem contra o Milan realmente. Achei podia conseguir uma virada, mas tomar dois gols em casa é complicado.

Eu tava crente que podia bater de frente com o Celtic já nessa temporada, mas a realidade me jogou na cara. Se duvidar, é capaz de algum jogador deles valer mais que todo meu elenco.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trabalho é mesmo muito de interesse pessoal esse caso da nacionalização da equipe, pois na comparação, os outros grandes têm muito mais estrangeiros do que jogadores nacionais. O interessante é que nessa linha de trabalho, poderá muito em breve ajudar e muito a seleção local também, é essa a intenção também, né? Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Who is Robbie Keane?
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...