Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Herr Jones

Do outro lado das quatro linhas [14/3]

Recommended Posts

Darthz

Título chegou como já era anunciado, e o clube está um degrau mais perto do escalão principal da Alemanha. Terminou com muita vantagem sobre o segundo, o que demonstra a diferença entre você e o resto. De negativo só mesmo a retirada do Alushi, mas lesão grave por vezes dá nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andreh68

Como esperado chegou ao título, e não deve passar grandes sustos na próxima temporada. Que lesão hein, para aposentar. Mas o Alushi não era mais nenhum garoto né?

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

Parabéns pela temporada e pela excelente descrição. Jornalismo precisa de mais gente assim!

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Parabéns Jones, pelos textos e claro que pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
Tsuru

Parabéns pelo título. Sobrou na 3.Liga e acho que, dada essa superioridade toda, fará uma boa temporada na segunda divisão.

Quais os planos para a segundona? Acha que consegue brigar pelo acesso direto para a elite?

Boa sorte na continuação!

Compartilhar este post

Link para o post
ggpofm

Como você bem disse, o 1860 não deveria ter dificuldades na 3ª divisão e você confirmou a previsão com um título que por pouco não foi invicto, mesmo perdendo por contusão alguns nomes importantes como Alushi e Schachten. De quebra fez uma capanha muito boa na Pokal só parando diante do forte Dortmund. Esse desempenho na DFB-Pokal, talvez indique que o time não passará dificuldades no retorno à 2.Bundesliga e eu até arriscaria dizer que não ficará mais de duas temporadas por lá.

Com a parceria com o Borussia, o treinador trouxe dois jovens do Dortmund para a temporada. Sabendo que o Munique 1860 tem uma tradição nas categorias jovens e com o investimento em aspectos da formação de jovens e o título da liga regional no sub19, há alguma intenção de sua parte de usar jovens nascidos no 1860 no elenco? Se for positiva, para quando?

Sorte na continuação.

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

É, o título veio sem grandes dificuldades, e quase invicto, o que mostra que a próxima temporada tem tudo para ser bem bacana.

Curiosa a lesão do jogador que preferiu se aposentar. Isso aconteceu comigo uma única vez, e se não me engano foi com o Ganso, curiosamente comigo treinando o Fluminense (as vezes o FM acerta contratações futuras na vida real e isso me assusta hahaha). Mas faz parte.

Planeja mexer muito no elenco, ou acha que eles estão prontos para o tranco da 2.Bundesliga?

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
PedroJr14

Interessante. Já treinei o 1860 e li algumas curiosidades sobre o clube, como quando mandavam seus jogos na Allianz Arena e o estádio ficava completamente azul, ao contrário do que acontece nos jogos do rival Bayern.

Parabéns pela grande campanha na 3. Liga. Espero pra ver o que vai acontecer no próximo ano em um escalão um pouco mais superior.

Boa sorte na sequência!

Compartilhar este post

Link para o post
Herr Jones
Em 23/02/2019 at 08:14, Master Darthz disse:

Título chegou como já era anunciado, e o clube está um degrau mais perto do escalão principal da Alemanha. Terminou com muita vantagem sobre o segundo, o que demonstra a diferença entre você e o resto. De negativo só mesmo a retirada do Alushi, mas lesão grave por vezes dá nisso.

Opa, Darthz! Eu imaginava lá no começo que tínhamos plantel pra brigar lá em cima nessa 3.Liga, mas me surpreendi muito com a campanha. Os times jogavam contra a gente sempre com mentalidade cautelosa ou defensiva, o que facilitou muito a imposição de jogo. Arrisco dizer que esse foi o diferencial na Liga.

Fiquei muito chateado com a retirada do Alushi, porque ele era fundamental na conexão de todos os setores. O time perdeu muito poder sem ele, embora ainda tenha mantido a sequência com bons resultados. Além dele, o Schachten também optou por se retirar (isso foi mais adiante e esqueci de printar, rs). Valeu!

Em 23/02/2019 at 15:44, Andreh68 disse:

Como esperado chegou ao título, e não deve passar grandes sustos na próxima temporada. Que lesão hein, para aposentar. Mas o Alushi não era mais nenhum garoto né?

Valeu, André. Também acho que pela campanha que mostramos nessa 3.Liga mostra que temos poder suficiente pra aprontar na próxima temporada. A lesão foi feia mesmo, uma pena porque apostava nele por mais uma ou duas temporadas, mas temos de contornar isso de alguma forma. Já havia até iniciado uma busca com os olheiros para um eventual substituto, só falta aparecer um jogador que agrade e caiba no orçamento.

Em 24/02/2019 at 05:17, Neynaocai disse:

Parabéns pela temporada e pela excelente descrição. Jornalismo precisa de mais gente assim!

Valeu, Ney! Tamo junto!

Em 24/02/2019 at 10:17, LC disse:

Parabéns Jones, pelos textos e claro que pelo título.

Valeu, LC! 😄

Em 25/02/2019 at 06:26, Tsuru disse:

Parabéns pelo título. Sobrou na 3.Liga e acho que, dada essa superioridade toda, fará uma boa temporada na segunda divisão.

Quais os planos para a segundona? Acha que consegue brigar pelo acesso direto para a elite?

Boa sorte na continuação!

Valeu, Tsuru! Também espero fazer uma boa temporada nessa próxima 2.Bundesliga. O planejamento para isso já foi iniciado, pretendo inicialmente manter algumas peças importantes e avaliar eventuais reforços. Quanto à briga, eu realmente não sei. Acho que dá pra brigar ali na metade/parte superior da tabela. 

Em 25/02/2019 at 10:32, ggpofm disse:

Como você bem disse, o 1860 não deveria ter dificuldades na 3ª divisão e você confirmou a previsão com um título que por pouco não foi invicto, mesmo perdendo por contusão alguns nomes importantes como Alushi e Schachten. De quebra fez uma capanha muito boa na Pokal só parando diante do forte Dortmund. Esse desempenho na DFB-Pokal, talvez indique que o time não passará dificuldades no retorno à 2.Bundesliga e eu até arriscaria dizer que não ficará mais de duas temporadas por lá.

Com a parceria com o Borussia, o treinador trouxe dois jovens do Dortmund para a temporada. Sabendo que o Munique 1860 tem uma tradição nas categorias jovens e com o investimento em aspectos da formação de jovens e o título da liga regional no sub19, há alguma intenção de sua parte de usar jovens nascidos no 1860 no elenco? Se for positiva, para quando?

Sorte na continuação.

Opa, gg, seja bem vindo! 🙂
Realmente eu acertei na avaliação de dificuldades nessa 3. Liga, acho que foi a extensiva avaliação dos planteis de times que eu queria escolher que me deu a ideia de como estaríamos em relação aos adversários. Os reforços deram um nível muito melhor pro time e foram essenciais na campanha, principalmente o Schachten que veio pra assumir uma bomba na lateral direita, que não tinha ninguém muito apto a exercer (e olha que ele é lateral esquerdo de ofício, embora atue por ambos os lados).

Eu espero que a 2.Bundesliga seja mais equilibrada e possibilite jogos mais interessantes, porque foi meio monótono ver as partidas nessa temporada, e acredito que acertando bem os ponteiros na hora de reforçar dá pra colocar o 1860 num patamar mais consistente para disputar as próximas temporadas, até porque, no plantel, existem algumas disparidades em relação a jogadores de algumas funções.

Quanto ao uso dos jovens criados no clube, certamente usarei. Ainda não peguei muito bem as mecânicas dos treinamentos e tô passando um perrengue com aqueles blocos de treino (goleiros, defensores, meias e atacantes) que o jogo cria para disciplinar as tarefas por posição e tenho notado que vários juvenis têm sofrido perdas em alguns aspectos mentais importantes. Mas de qualquer forma, eles parecem ter bom potencial (tinha até me esquecido como era receber uma fornada boa dessas por conta de todo o investimento do clube em jovens talentos) e têm se mostrado bem, tanto que foram campeões juvenis da Liga Bávara. Dessa forma, pra responder mais precisamente a sua pergunta: eu pretendo subir um ou dois jovens nessas próximas duas temporadas. Para, então, poder criar uma consistência maior na hora de fomentar o desenvolvimento dos jovens que venham a compor nossa base futuramente.

Valeu!

Em 25/02/2019 at 12:33, marciof89 disse:

É, o título veio sem grandes dificuldades, e quase invicto, o que mostra que a próxima temporada tem tudo para ser bem bacana.

Curiosa a lesão do jogador que preferiu se aposentar. Isso aconteceu comigo uma única vez, e se não me engano foi com o Ganso, curiosamente comigo treinando o Fluminense (as vezes o FM acerta contratações futuras na vida real e isso me assusta hahaha). Mas faz parte.

Planeja mexer muito no elenco, ou acha que eles estão prontos para o tranco da 2.Bundesliga?

Boa sorte.

Pois é, Marcio. A campanha foi espetacular e deixa aquela ansiedade pelo que poderemos fazer na 2.Bundesliga durante a próxima temporada, sobretudo porque os times por lá têm uma competitividade bem maior e estilos de jogo que pressionam um pouco mais, algo que só sentimos mesmo nos jogos da DFB-Pokal dessa temporada.

É chato mesmo do cara ter se machucado pra aposentar, mas a idade também deve ter ajudado a determinar. Tava com uns 32/33 anos e parar por quase um ano é algo que, nessa idade, já dificulta muito na parte física. Uma pena, porque era um jogador que tinha muita importância no esquema de jogo, que dava melhor dinamismo nas jogadas. Quanto ao FM acertar as contratações futuras é algo que me assusta também, hahaha. Eu lembro um save que o Neymar, ainda no começo, tinha saído do Santos para o Barça e depois saiu no final de contrato pro PSG. HAHAHAHAHA! Tudo bem que ele era só um jogador razoável pra bom, mas né? 

Quanto ao planejamento, eu pretendo inicialmente manter uma base desse time que subiu e fazer algumas contratações pontuais. Até porque imagino que eles tenham capacidade, pela campanha que fizemos nessa temporada, de aguentar bem o tranco na 2.Bundesliga.

Valeu!

20 horas atrás, PedroJr14 disse:

Interessante. Já treinei o 1860 e li algumas curiosidades sobre o clube, como quando mandavam seus jogos na Allianz Arena e o estádio ficava completamente azul, ao contrário do que acontece nos jogos do rival Bayern.

Parabéns pela grande campanha na 3. Liga. Espero pra ver o que vai acontecer no próximo ano em um escalão um pouco mais superior.

Boa sorte na sequência!

Opa, Pedro. Tá sendo interessante comandar o 1860, nunca tinha treinado e, admito, que nunca antes tive interesse em fazer uma carreira com o clube até porque tenho uma pequena antipatia com eles. Acabei escolhendo mais pela fase ruim que eles passam e pra aumentar a rivalidade em Munique mesmo. Hahahaha

Valeu! Acho que vai ser uma temporada interessante, mas acho que podemos fazer uma campanha em um nível legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Herr Jones

MBxs01p.png
Balanço final da temporada
por Jürgen Steinhaus | 25.06.2019 | 04:30 p.m.

Ao final de uma temporada avassaladora pela 3. Liga, o conselho do 1860 München se reuniu para divulgar o balanço desta temporada no clube e, posteriormente, convidou jogadores e comissão técnica para participar da cerimônia oficial de congratulações de desempenho durante a temporada. A primeira parte da reunião tratou de aspectos financeiros e foi realizada a portas fechadas para encaminhar a votação do balanço e das verbas iniciais para a próxima temporada, sendo, posteriormente repassada para a publicação neste portal oficial do clube.

iYuR5ax.png

O sumário comercial votado e apresentado pelo clube indica que fecharam contratos de patrocínio em valores próximos a €1 milhão e arrecadaram nessa temporada quase €3 milhões em receitas televisivas, além de €2,64 milhões em premiações monetárias por desempenho na 3. Liga e DFB-Pokal. As principais vendas de produtos do clube foram alavancadas pelas camisetas, com o lateral esquerdo Steinhart sendo o principal procurado pela torcida, com seu número 36 nas costas. Além disso, a votação da diretoria determinou algumas mudanças nas obras, cancelando a expansão da academia juvenil e preparando a melhoria das instalações de treinamento do clube, decisão que não foi muito bem vista pelo treinador quando apresentada. Com as obras, o balanço final da temporada gira em torno de €500 mil.

A revista Kicker fez um relatório ao final da temporada detalhando sobre a 3. Liga e os Leões ganharam um lugar de destaque como a maior surpresa do campeonato e a matéria foi repassada também durante a reunião, mas apesar do destaque para a temporada do 1860 München, a diretoria ainda não decidiu se oferecerá a renovação do contrato do treinador Heinrich Weber, cujo vínculo durará até o final deste mês e fora eleito como terceiro melhor treinador da liga nesta temporada

Premiações:
A cerimônia ocorreu no período da noite e contou com a presença de Enis Alushi e Sebastian Schachten, ambos que se retiraram ao final da temporada por conta de lesões sofridas, sendo agraciados com um certificado de serviços prestados para o clube de forma honrosa. O último, por exemplo, optou por devolver uma parte de seu salário aos cofres do 1860 por não estar à disposição por causa de seu período no departamento médico*. A primeira parte da cerimônia foi a das premiações internas, como se segue:

kGfuXLG.png

A torcida elegeu o lateral esquerdo Phillip Steinhart com 56% dos votos como o jogador da temporada no clube, tendo o gol de Dzenis Burnic como o mais bonito. O meia vinculado ao Dortmund também foi agraciado com a premiação de jovem jogador da época pelo clube. Já na parte em que o clube congratulou seus jogadores que figuraram nas premiações da liga, foram seis atletas premiados: Bonmann, Felix Weber, Mauesberger e Steinhart para a parte defensiva; Moll e Burnic no meio. O treinador Heinrich Weber também foi lembrado pelo terceiro lugar entre os melhores treinadores da 3. Liga.

Spoiler

* - essa parte foi usado um aspecto fictício apenas para dar liga à narrativa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Herr Jones

COMUNICADO BREVE:
Eu já joguei uma parte da próxima temporada mas acabei esquecendo de tirar os prints e sexta-feira farei uma viagem, só retornando ao final do carnaval. A atualização de hoje era pra ter saído um pouco antes, mas deixo ela agora para não ficar sem conteúdo mesmo nesse período. Valeu, gente!

Compartilhar este post

Link para o post
LC
36 minutos atrás, Herr Jones disse:

COMUNICADO BREVE:
Eu já joguei uma parte da próxima temporada mas acabei esquecendo de tirar os prints e sexta-feira farei uma viagem, só retornando ao final do carnaval. A atualização de hoje era pra ter saído um pouco antes, mas deixo ela agora para não ficar sem conteúdo mesmo nesse período. Valeu, gente!

Boa viagem e cuidado com os festejos. Se ver briga ou confusão se afaste. Nossa vida é mais importante que qualquer confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Danut

Nenhuma surpresa na classificação final. Todo mundo já havia cantado que era favorito. Pena que meu Münster não conseguiu subir junto.

Sobre a melhoria das instalações, tu havia pedido ambas e aí a dos juniores foi cancelada por falta de verbas ou a diretoria cancelou essa por falta de verbas e logo depois resolveu fazer outra?

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

O tipo dessa diretoria. Depois perde o treinador e não sabe porque. Daqui a pouco chega o Hoffenheim e te leva ahahaa

Compartilhar este post

Link para o post
Luchín

Foi uma ótima temporada em todos os aspectos, mas era esperada. Também me põe contente que o Braunschweig tenha conquistado o acesso junto, visto que é um time que detém a minha simpatia. Veremos se na 2. Bundesliga as dificuldades aumentam para o München. 

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.

Fez o que era esperado, conseguiu o título e a promoção. Agora é a hora de ver realmente o quanto a boa temporada na Pokal foi méritos do treinador ou coisas do destino.

Compartilhar este post

Link para o post
Herr Jones
Em 27/02/2019 at 18:38, LC disse:

Boa viagem e cuidado com os festejos. Se ver briga ou confusão se afaste. Nossa vida é mais importante que qualquer confusão.

Valeu LC 🙂

Em 28/02/2019 at 00:04, Danut disse:

Nenhuma surpresa na classificação final. Todo mundo já havia cantado que era favorito. Pena que meu Münster não conseguiu subir junto.

Sobre a melhoria das instalações, tu havia pedido ambas e aí a dos juniores foi cancelada por falta de verbas ou a diretoria cancelou essa por falta de verbas e logo depois resolveu fazer outra?

O Münster tentou dificultar, mas o Dresden era muito superior e acabou fazendo dois jogos muito dominantes pra se manter na 2.Bundesliga.

Quanto às melhorias, eu lembro que tinha pedido duas melhorias no setor juvenil. Uma na de captação e outra de treino (se não me falha a memória) e ambas tinham sido aceitas, depois a diretoria propôs outra na do time principal e aí me perdi. Do nada cancelou tudo e colocaram pra funcionar a melhoria das instalações de treino do time principal, que eu não pedi em momento algum. HAHAHAHAHAHA 

Você não tem noção do quanto eu fiquei puto com isso hahahahahaah

(quando terminar a atualização do 19.3 eu abro o FM e posto a imagem lá da parte da diretoria pra ter certeza dos projetos que iriam começar mas foram abandonados)

Em 28/02/2019 at 09:22, Neynaocai disse:

O tipo dessa diretoria. Depois perde o treinador e não sabe porque. Daqui a pouco chega o Hoffenheim e te leva ahahaa

Pois é, Ney. Weber quer renovar o contrato pra mostrar serviço, mas a diretoria não tá colaborando muito. Protelando demais na proposta e ainda cancelando os projetos que seriam importantes.. Tá difícil, hahahah

Em 28/02/2019 at 10:57, Luchín disse:

Foi uma ótima temporada em todos os aspectos, mas era esperada. Também me põe contente que o Braunschweig tenha conquistado o acesso junto, visto que é um time que detém a minha simpatia. Veremos se na 2. Bundesliga as dificuldades aumentam para o München. 

Também acho, Luchín. Time se comportou muito bem durante toda a temporada e conseguimos alcançar resultados expressivos, o que coloca um pouco de pressão sobre o que pode ser feito na 2.Bundesliga. O Braunschweig também mereceu o acesso, fez uma campanha consistente (embora esperada para um time do porte deles) e vai ser um adversário interessante na próxima temporada.

Em 06/03/2019 at 08:20, Henrique M. disse:

Fez o que era esperado, conseguiu o título e a promoção. Agora é a hora de ver realmente o quanto a boa temporada na Pokal foi méritos do treinador ou coisas do destino.

Realmente, agora que o time precisa mostrar se o futebol era bom por conta da alta moral que vinha alcançando frente aos repetidos bons resultados contra adversários de nível inferior ou se o esquema estava encaixado com o time jogando redondo mesmo. 

Tô tentando baixar a atualização na Steam, mas a plataforma deve estar rindo da minha cara já há algum tempo porque os downloads têm uma inconstância que beira o ridículo. Alcançam o pico de 970kbps, que é compatível com a velocidade da minha rede, e caem lá pros 100kbps pra varia entre 45~130kbps... Mas acredito que até domingo dê tempo de baixar para poder postar a próxima atualização

Compartilhar este post

Link para o post
Vannces

Bom que esteja de volta, Jones.

Tentando me organizar para buscar alguns saves que vi na área a não tive tempo para acompanhar desde o início.

Você começou falando das dificuldades que teve com seu computador no ano passado, mas pelo jeito conseguiu resolver mesmo o problema, pois carregou uma penca de ligas, rs. A máquina precisa aguentar a pressão, pois o save anterior deixou saudade.

A escolha dessa vez é muito plausível pela situação do clube e pelo disputadíssimo campeonato do país, seja qual for a divisão.

Na janela já vi que o fortalecimento da equipe é nítido com os jogadores que chegaram. Burnic por exemplo é um achado, seria bom se pudesse assinar em definitivo com ele.
Com os amistosos, identificou a necessidade de mudar o esquema para tirar mais dos jogadores, achei interessante essa atitude e não por acaso, deu resultado com bons resultados na competição.

A tática contra o Frankfurt foi um grande trabalho, pois conseguiu a vitória mesmo sendo encurralado.
Ótimo que a direção logo no início começou melhorando as estruturas do clube, seja para o elenco principal, seja para as categorias de base (e deu resultado no final da temporada).
Esse Antonello de apenas 14 anos quem sabe pode vir a ser aquele jogador de seleção que falou lá na introdução.
Esse jogo contra o Borussia, eu assino em baixo pelas palavras de Danut, realmente um grande jogo apesar da derrota.
O título da liga foi merecido devido ao grande trabalho apresentado e fiquei impressionado com o saldo de gols. A equipe sobrou em campo, parabéns!

Deixo aqui uma pergunta: consegue ver o mesmo rendimento da equipe na próxima temporada? Pergunto isso porque com o ataque sobrando, acho que dará muito trabalho nos próximos adversários, ainda que o nível da 2.Bundesliga seja mais difícil.

Parabéns pelo grande save que apresentou até o momento, principalmente pela forma como descreve. Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post
Herr Jones
Spoiler
Em 08/03/2019 at 09:44, Vannces disse:

Bom que esteja de volta, Jones.

Tentando me organizar para buscar alguns saves que vi na área a não tive tempo para acompanhar desde o início.

Você começou falando das dificuldades que teve com seu computador no ano passado, mas pelo jeito conseguiu resolver mesmo o problema, pois carregou uma penca de ligas, rs. A máquina precisa aguentar a pressão, pois o save anterior deixou saudade.

A escolha dessa vez é muito plausível pela situação do clube e pelo disputadíssimo campeonato do país, seja qual for a divisão.

Na janela já vi que o fortalecimento da equipe é nítido com os jogadores que chegaram. Burnic por exemplo é um achado, seria bom se pudesse assinar em definitivo com ele.
Com os amistosos, identificou a necessidade de mudar o esquema para tirar mais dos jogadores, achei interessante essa atitude e não por acaso, deu resultado com bons resultados na competição.

A tática contra o Frankfurt foi um grande trabalho, pois conseguiu a vitória mesmo sendo encurralado.
Ótimo que a direção logo no início começou melhorando as estruturas do clube, seja para o elenco principal, seja para as categorias de base (e deu resultado no final da temporada).
Esse Antonello de apenas 14 anos quem sabe pode vir a ser aquele jogador de seleção que falou lá na introdução.
Esse jogo contra o Borussia, eu assino em baixo pelas palavras de Danut, realmente um grande jogo apesar da derrota.
O título da liga foi merecido devido ao grande trabalho apresentado e fiquei impressionado com o saldo de gols. A equipe sobrou em campo, parabéns!

Deixo aqui uma pergunta: consegue ver o mesmo rendimento da equipe na próxima temporada? Pergunto isso porque com o ataque sobrando, acho que dará muito trabalho nos próximos adversários, ainda que o nível da 2.Bundesliga seja mais difícil.

Parabéns pelo grande save que apresentou até o momento, principalmente pela forma como descreve. Acompanhando.

Opa, Vannces! Seja bem vindo!

Ano passado foi complicado pro meu PC (e pro meu bolso também, hahaha). Tinha comprado uma placa de vídeo nova que tava massa, depois deu problema no PC. Achei que era a memória, troquei e... nada; fui ver e o problema era no processador que tinha oxidado pela maresia aí acabei tendo que trocar placa mãe e processador. Aproveitei pra trocar o gabinete que tava muito oxidado também e no final das contas praticamente montei um PC novo, pelo menos valeu o gasto pq já melhorei bastante os componentes da máquina e agora roda praticamente qualquer jogo bem liso. Fiquei chateado com a incompetência que eu tive em não reparar que apenas 1 dos arquivos da database tava sem backup (e nem era o mais importante) na hora que fui usar o pendrive pra formatar a máquina depois. Era um save que eu tava bem animado e tinha até jogado um pouco depois dos problemas; mas não desisti, ainda tô tentando lembrar o que tinha mudado naquele arquivo pra tentar recuperar o jogo.

Com relação à escolha, o futebol alemão me atrai bastante embora não seja lá muito fã do clube escolhido. Já tínhamos um time bem superior ao nível da 3. Liga e os reforços acabaram colocando o time num patamar ainda maior, o que facilitou bastante o título; e na Pokal a campanha foi excelente muito por conta do alto moral que os jogadores tinham da própria sequência de jogos no campeonato.

Quanto ao rendimento na próxima temporada, eu esperava ver um rendimento semelhante do ponto de vista futebolístico. Em termos de resultado, uma campanha de meio de tabela me satisfaria bastante. Valeu, Vannces! Tamo junto!

MBxs01p.png
Fim da novela: Weber renova com o 1860!
por Alexander Strauss | 29.06.2019 | 09:30 p.m.

Após divergências sérias no final da temporada entre Heinrich Weber e a diretoria do 1860 München que levavam a crer na saída do treinador ao final de seu contrato, que se encerraria amanhã, as partes decidiram por se sentar à mesa e acertaram a renovação de contrato do treinador até 2021 na reunião que terminou há alguns minutos. Decidiram-se também as expectativas pelas quais Weber será avaliado em sua segunda temporada no comando dos Leões: evitar o rebaixamento da 2.Bundesliga e alcançar a segunda eliminatória da DFB-Pokal. Entretanto, Weber fez algumas exigências durante a reunião para que pudesse reforçar o elenco para a temporada que se segue e também para que, no futuro, a diretoria considerasse levar adiante projetos que ele solicitasse em vez de dar prosseguimento a projetos que não estavam no roteiro do treinador, uma vez que, para ele, seu trabalho deve vislumbrar sempre adiante com filosofias que busque a valorização dos atletas juvenis, tendo reiterado sua insatisfação com o cancelamento das melhorias de treinamento para a categoria de base do clube entre outros fatores.

A diretoria aceitou os pedidos do treinador para que pudesse reforçar o elenco e consultará o mesmo no futuro quanto a projetos de expansão, embora tenha pedido alguns dias para dar o retorno sobre um possível aumento de verbas para contratações nesta temporada.

MBxs01p.png
Acabou a lua de mel
por Alexander Strauss | 30.12.2019 | 11:25 a.m.

Após renovar seu contrato com o 1860, herr Weber decidiu que seria necessário reforçar diversos setores da equipe e não poupou esforços junto às diretorias de futebol e seus olheiros para analisar e recrutar jogadores para o plantel do clube. Ao todo foram nada menos do que 10 caras novas para o time, com o meia Tolkay Cigerci sendo o grande nome recrutado nessa janela que, novamente, teve um jogador que atuou com Weber na época em que era jogador: o lateral esquerdo Jannick Bandowski jogou com o treinador quando este era atleta do St. Pauli e chegará para qualificar o setor. Além deles, chega o meia-direita Tarek Chaded após o término de seu contrato com o Magdeburg, o meia-central Adam Bodzek que estava sem contrato, o atacante Benjamin Girth por €28 mil do Kiel, o zagueiro Özgur Özdemir por €190 mil do Kaiserslautern, o volante Sahverdi Çetin emprestado pelo Frankfurt, o lateral direito Florian Dick e o ponta esquerda Endri Çekiçi que estavam sem contrato. O décimo nome é o do jovem Thorsten Böhler de 16 anos, que veio a custo zero do Rödinghausen e integrará o plantel de sub19 do clube.

pBOVvMc.png

Com o elenco bastante reforçado e o plantel um pouco cheio, Weber teve que rotacionar bastante o time durante a pré-temporada para avaliar melhor seus atletas e decidir seu onze inicial. Observou-se a manutenção do 4-1-4-1 no período de preparação, que acabou sendo bem sucedido. Entretanto o time sentiu um pouco do novo cenário, em que os adversários decidem realizar uma pressão mais em cima e, com isso, dificultar a rodagem da bola dos Leões que acabou resultando em um começo de temporada bastante desanimador para o clube, com uma parte da torcida vaiando alguns jogadores que parecem deixar a desejar em suas atuações.

KfvrfOQ.png

O único jogo que, talvez, tenha mostrado um pouco daquele 1860 da temporada passada foi contra o Stuttgart pela DFB-Pokal, em que vencemos por 2x1 na prorrogação, conseguindo controlar bem o adversário e, se não fosse o pênalti desperdiçado por Burnic, a classificação teria vindo no tempo normal. No final do segundo tempo aconteceu o gol de empate dos visitantes, algo que tem perseguido bastante os Leões nessa temporada; e a vitória só veio com o espírito guerreiro de Benjamin Girth, que entrou na segunda etapa do jogo para marcar a classificação, mesmo com um homem a menos em campo depois da expulsão de Lacazette durante a prorrogação. Também vale mencionar o fantasma que ainda nos assombra na partida contra o Ingolstadt, pela 2.Bundesliga, em que aos seis minutos de jogo já estávamos vencendo por 2x0 com gols marcados por Karger e, quando tudo parecia se encaminhar para a conquista de mais três pontos, desandou tudo e os donos da casa marcaram três gols nos últimos dez minutos de jogo.

Ao final destes primeiros dezoito jogos, o 1860 conseguiu terminar fora da zona de rebaixamento o primeiro turno, embora tenha permanecido por lá durante um bom tempo mas ainda corre sérios riscos de voltar à zona da degola por estar com apenas um ponto na frente do Kiel, que se encontra na zona de playoff de rebaixamento, e três pontos a frente dos lanternas, Magdeburg e Aue.

RUMORES:
Mesmo com a campanha ruim do clube nesse primeiro turno de campeonato, Weber teve alguns convites para entrevista no Union Berlin, que acabou sendo prontamente rejeitado pelo treinador e um para o Werder Bremen que fez o comandante se ausentar por alguns dias de seu cargo para comparecer após uma nova tensão com a diretoria do 1860 uma vez que à época do convite o clube se encontrava na zona de rebaixamento, mas o Bremen decidiu seguir por outro caminho. Questionado sobre a decisão da diretoria do Bremen em não contratá-lo, o treinador dos Leões comentou que "fico feliz pelo convite, é um sinal de que meu trabalho está sendo reconhecido. Mas não é o fim do mundo (não ter sido contratado); acho que tenho muito trabalho para fazer por aqui ainda.".

BALANÇO FINANCEIRO DE FINAL DE ANO:

NfgX47T.png

Compartilhar este post

Link para o post
Neynaocai

Acreditava que teria uma temporada melhor, especialmente pelos reforços contratados.

Negócio é tentar repetir o desempenho na copa, senão vai correr riscos no segundo turno...

Existiu a possibilidade de ir ao Werder ou foi só pra jogar na cara da diretoria?

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.

Achei que teria menos dificuldades, dada a excelente temporada e exibições que o clube teve na temporada passada, principalmente na Copa da Alemanha. A briga para escapar do rebaixamento está sendo de foice e quantos mais clubes tiverem separando a equipe da zona d'água, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Andreh68

A parada agora é outra, melhor esquecer a temporada passada e reconhecer as limitações do momento.

E não deixar mais aquela pobresa do jogo do Ingolstadt se repetir. Que dureza, virada a partir dos 86 min! Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Rapaz que irregularidade é essa. Se isso acontece comigo no Athlétic a diretoria iria me demitir na hora. Nem entrava no clube mais. Seria persona bom grata.

Compartilhar este post

Link para o post
Darthz

Está fora da zona de descida, que é o mais importante, mas a equipa mostra muita irregularidade. Se conseguir estabilizar os resultados acho que faz uma segunda metade de temporada tranquila. 

Compartilhar este post

Link para o post
Vannces

Talvez as várias mudanças no elenco tenha desequilibrado o time e por essa razão a equipe acabou derrapando, fazendo uma campanha bem preocupante. Interessante que mesmo o time estando na zona da degola, houve convites de outros clubes, inclusive de um bem tradicional do país, mas sendo ou não contratado, o fato é que só no FM um treinador que dirige um clube em crise consegue esses convites. Como você disse, é um reconhecimento do bom trabalho desenvolvido, talvez esteja tirando leite de pedra. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• mfeitosa
      Por mfeitosa
      Fala pessoal! Estou de volta para trazer uma reedição de um save que havia postado com o FM 2011, um dos primeiros que publiquei por aqui e que foi muito prazeroso de jogar. Trata-se do save "Como nos velhos tempos", onde tentei retratar a trajetória do ex-atacante Marinho sob o comando do glorioso Bangu Atlético Clube. 
      Estarei utilizando o MRT90 Brasil, como forma de possibilitar o comando do time dentro do FM 2019, que se encontra atualmente sem divisão. Para deixar as competições mais equilibradas, atualizei as transferências e elencos de diversos times, com base em sites oficiais e outros como o 'Transfermarkt' e 'O Gol'. Caso alguém tenha interesse neste arquivo, pode baixar por aqui.

Fundado por britânicos em 17 de abril de 1904, o Bangu Atlético Clube é um dos clubes mais tradicionais do Rio de Janeiro e um dos pioneiros no Brasil, sendo o primeiro a escalar um atleta negro no país, mesmo contra a vontade da federação local, que chegou a proibir a prática, forçando a equipe a decidir por não participar da extinta Liga Metropolitana de Football. 
      Em seus mais de 110 anos, o Alvirrubro de Moça Bonita colecionou algumas conquistas, tais como os títulos do Campeonato Carioca em 1933 e 1966, o Torneio dos Campeões de 1967 e a International Soccer League em 1960, quando superou equipes como Sampdoria, Rapid Wien, Sporting, Estrela Vermelha e Kilmarock. Para muitos, a ISL representa um título mundial para o Banguzão.

Em 1985, o Alvirrubro foi vice-campeão brasileiro, quando perdeu o campeonato para o Coritiba, que faturou o título após histórica decisão por pênaltis no Maracanã. Em 1987, a equipe venceu a Taça Rio, sua última conquista relevante. No ano seguinte, em 1988, o Bangu foi rebaixado para a Série B e nunca mais retornou à elite do futebol nacional.
      Era o final da "era" liderada pelo famoso bicheiro Castor de Andrade, presidente de honra e grande financiador do clube até o final da década de 1980. Desde então, o Bangu Atlético Clube não mais reencontrou seu rumo e suas participações no Campeonato Brasileiro têm se tornado cada vez mais raras.
      Nos últimos dez anos, a equipe se classificou apenas duas vezes para o Brasileirão Série D, abrindo mão de sua participação em 2009 por falta de recursos, e fazendo uma campanha nada animadora em 2017 (encerrou como 40º, na classificação geral).

- Conquistar, ao menos, duas vezes o Campeonato Carioca, repetindo os feitos de 1933 e 1966;
      - Retornar à Série A (última participação em 1988);
      - Conquistar o título da Série A, superando o feito de 1985 (vice contra o Coritiba);
      - Conquistar o título da Copa do Brasil (nunca fez boa campanha);
      - Conquistar o título da Libertadores da América (decepcionou em sua única participação, em 1986);
      - Conquistar o título do Mundial de Clubes, equiparando a façanha de 1960 (International Soccer League);
      - Superar a reputação de, ao menos, um dos grandes do Rio de Janeiro;
      - Emplacar um ídolo que supere, ao menos, a marca do ex-atacante Marinho no clube (83 gols).

Desta vez, não teremos Marinho no comando do Bangu. Sendo assim, teremos uma "passagem de bastão" para um ídolo mais recente da torcida alvirrubra. Trata-se do ex-zagueiro Carlos Renan, que defendeu a equipe de Moça Bonita entre 2010 e 2014, sendo aproveitado depois como auxiliar da comissão técnica. 

Dentro do jogo, defini sua qualificação "baseada no Bangu", o que deixou o treinador com Licença Nacional B, e selecionei experiência anterior como Futebolista Profissional (nível local), o que condiz com a realidade. Por se tratar de uma pessoa que, enquanto jogador, demonstrava perfil de liderança junto aos companheiros, deixei Carlos Renan com estilo de treino Motivador. Nenhum atributo foi alterado manualmente. 
    • just12
      Por just12
      Dei uma lida em alguns fóruns nacionais e internacionais e percebi também com minha vivência no jogo que desde q versão 13, o jogo meio que te obriga a jogar do jeito X OU Y,  são determinadas táticas e estratégias que funcionam muito bem e se vc tentar desenvolver uma filosofia própria a chance de dar errado é muito grande, a não ser que a filosofia seja próxima a que o jogo entende como funcional.

No FM11 e fm12 eu me sentia mais livre pra montar filosofias e estratégias diferenciadas e que com paciência funcionavam muito bem.
      Você percebe que há anos a tática mais usada pelos players humanos é a 4231 com extremos e quando não, é uma variação dela. E de fato ela funciona super bem,ainda mais com pressão e linha alta.
    • F J
      Por F J
      Fala galera.

Mais um ano que venho seguindo com esse projeto, dessa vez para FM2019.
      Por volta de 630 jogadores/staffs entre criações e edições de jogadores baseados no Japão que como vocês sabem não vem no FM.
      Sò subscrever que vai aparecer nos seus arquivos do editor.

Espero que gostem.
      https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1686393451

• senna889091
      Por senna889091
      Onde que eu vejo a porcentagem de dinheiro de venda de jogadores que vai exclusivamente pro orçamento de transferências?
      Eu sei que nao ta 100% no meu caso, mas queria saber pra decidir se vale a pena vender alguns jogadores por agora mas so lembro de ver essa informação na caixa de entrada, to em Finanças e acho nada. 
    • Johann Duwe
      Por Johann Duwe
      Fonte

Fonte
      Inspirado no Ypiranga do @Leonardo Moreno e no Tupi do @marciof89 vem aí mais um save em terras tupiniquins, eu, pessoalmente, não gosto de jogar no Brasil, mas irei abrir uma exceção pois como disse o @CCSantos, promessa é dívida.
      A cidade de Joinville é mais reconhecida pela sua equipe de Futsal, que por muitas vezes eu vi jogar contra a equipe de Malwee/Jaraguá quando a mesma tinha o craque Falcão e tantos outros dando show.