Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Talleres (ARG) 2 x 0 São Paulo F.C — ida


Leho.

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Rico Orestes disse:

Entendi nada essa história. O time ta todo capenga, precisa mudar logo e contratam um treinador pra daqui 2 MESES ???

Direção do São Paulo ta de brincadeira. 

Pois é. Podendo pegar um técnico com calma, fazer do paulista uma pré temporada de luxo e fazer o time voar no Brasileiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 horas atrás, Lucas Matías disse:

Mano, o goleiro do Talleres fez UMA defesa o jogo todo e foi o man of the match kkkkkkkkkkkkkkk.

Esse time do São Paulo vai fazer um baita brasileiro, podem cobrar, o elenco é bom e geralmente quando um técnico é demitido (que será o caso do Jardine) o outro chega e arruma a casa.

Otimista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Esse negócio deixa indignado até quem não é torcedor.

Rapaz eu estava vendo essa situação hoje a tarde e chega ser ridículo. Esse Mancini jurou a mãe mortinha que não assumiria o comando. Depois reclamam que os clubes não ficam 1 mês com os treinadores.

PS: Queria ver a cara do Cereto e do Casagrande. Falaram que o São Paulo era o terceiro melhor elenco do Brasil. A ordem deles era Palmeiras, Grêmio e São Paulo. Putz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, LC disse:

Rapaz eu estava vendo essa situação hoje a tarde e chega ser ridículo. Esse Mancini jurou a mãe mortinha que não assumiria o comando. Depois reclamam que os clubes não ficam 1 mês com os treinadores.

PS: Queria ver a cara do Cereto e do Casagrande. Falaram que o São Paulo era o terceiro melhor elenco do Brasil. A ordem deles era Palmeiras, Grêmio e São Paulo. Putz 

Lembra o caso do Flamengo com o Carpegiani, foi contratado para um cargo, do nada enfiaram ele de treinador, não deu muito certo e demitiram. Totalmente sem noção.

Pior que o São Paulo tem um bom time mesmo, não top 3 do país, mas tem. Só que o Jardine foi terrível pra organizar o time, muito mal treinado e sem nenhuma perspectiva de evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, EduFernandes disse:

Lembra o caso do Flamengo com o Carpegiani, foi contratado para um cargo, do nada enfiaram ele de treinador, não deu muito certo e demitiram. Totalmente sem noção.

Pior que o São Paulo tem um bom time mesmo, não top 3 do país, mas tem. Só que o Jardine foi terrível pra organizar o time, muito mal treinado e sem nenhuma perspectiva de evolução.

Sim eu lembro, mas essa do Mancini foi ridícula, pois jurou de pés juntos que jamais assumiria e pior, para ficar esquentando banco para o Cuca. Imagina que nesses dois meses ele arrebente? Como fica? Lembra do Jorginho em 2009 no Palmeiras? O time via bem e liderava o Brasileiro, mas o Murici assumiu e o time caiu de produção e quem foi campeão? O Flamengo.

PS: Eu vi o programa dos caras e eles falaram que o tricolor passaria para a fase de grupos e seria sério candidato ao título. Essa é a crítica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Sim eu lembro, mas essa do Mancini foi ridícula, pois jurou de pés juntos que jamais assumiria e pior, para ficar esquentando banco para o Cuca. Imagina que nesses dois meses ele arrebente? Como fica? Lembra do Jorginho em 2009 no Palmeiras? O time via bem e liderava o Brasileiro, mas o Murici assumiu e o time caiu de produção e quem foi campeão? O Flamengo.

PS: Eu vi o programa dos caras e eles falaram que o tricolor passaria para a fase de grupos e seria sério candidato ao título. Essa é a crítica.

É aquilo né, a falta de planejamento e organização daqui as vezes parece até mentira, é muito amadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...