Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 19 - Option Files and Patches (by IBARRA)


Ibarra

Posts Recomendados

Boa Tarde Parceiros

Como o tópico diz eu estou a trazer para vcs um arquivo com as ultimas transferências que aconteceram no mercado da bola pelo mundo em 2019 no FIFA 19 de PC.

Eu para alem de Football Manager tb jogo outros jogos de Futebol como o FIFA e o PES.

Por isso de futuro se vcs quiserem que eu atualize mercado da bola avisem que eu vou trazendo para vcs aqui no fórum tanto não só de FM como de FIFA e PES .

Lembrando que os Downloads serão gratuitos, eu não ganho nada com isso faço isto por prazer e divertimento de jogar.

Link em baixo dos elencos recentes do mercado da bola atualizado FIFA 19 PC

http://www.mediafire.com/file/pt6xq5ggfqa9rqt/Squads20190204180740/file

Um Abraço a todos e Bom Divertimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de uma coisa para instalar os elencos é so ir em documentos/FIFA19/settings e jogarem o arquivo dos elencos do jogo na pasta settings depois  vão em Perfil/Carregar Elencos e apertam o botão enter do computador e pronto depois é só jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to FIFA 19 - Option Files and Patches (by IBARRA)
  • 4 semanas depois...
Em 04/02/2019 at 18:41, Ibarra disse:

Boa Tarde Parceiros

Como o tópico diz eu estou a trazer para vcs um arquivo com as ultimas transferências que aconteceram no mercado da bola pelo mundo em 2019 no FIFA 19 de PC.

Eu para alem de Football Manager tb jogo outros jogos de Futebol como o FIFA.

Por isso de futuro se vcs quiserem que eu atualize mercado da bola avisem que eu vou trazendo para vcs aqui no fórum tanto não só de FM como de FIFA.

Lembrando que os Downloads serão gratuitos, eu não ganho nada com isso faço isto por prazer e divertimento de jogar.

Link em baixo dos elencos recentes do mercado da bola atualizado FIFA 19 PC até ao dia 3-3-19 + atualização da seleção brasileira com uma convocatória parecida com a da Copa do Mundo FIFA 2018

http://www.mediafire.com/file/4p1c49a203itcm1/Squads20190303195336

É só joga o arquivo dos elencos na pasta settings do FIFA 19 depois abram o jogo vão em perfil , depois carregar elencos e apertar o botão enter do vosso computador e pronto é só jogar.

NOTA - Quem quiser os elencos do brasileirão com os jogadores que passaram pelos times brasileiros e que agora estão jogando no futebol internacional, é só pedir que eu depois trago para vcs o download do arquivo dos elencos , isso claro para quem quiser jogar um Modo Carreira Offline.

Um Abraço a Todos e Bom Divertimento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZADO OS ELENCOS DO FIFA 19 PC + SELEÇÃO DO BRASIL ATÉ DIA 6-3-19

 Link do Download : http://www.mediafire.com/file/wynl1ab143a1zhu/Squads20190306121946/

É só colocar o arquivo dos elencos na pasta settings do FIFA 19 depois abram o jogo e vão em perfil, carregar elencos e apertar o botão enter do vosso computador e pronto é só jogar.

Divirtam-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
×
×
  • Criar Novo...