Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rastrear fonte de SMS


Lowko é Powko

Posts Recomendados

Alguém aí que entende de tecnologias?

 

Recentemente minha namorada tem recebido mensagens falando sobre supostas traições minhas. Começou com mensagens de boas, como alguém que quer "avisar", mas agora está só no nível do xingamento e tentativa de humilhação. Isso não afetou minha vida nem meu relacionamento de forma nenhuma, mas atiçou muito a nossa curiosidade pra saber quem se prestaria a esse papel, uma vez que em um dos dias várias mensagens foram recebidas da manhã à noite. A identificação é 793, o que me parece que é um sms enviado por algum serviço na web. Existe alguma chance de descobrir? Entrando com algum processo, é tecnologicamente possível rastrear a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Rastrear fonte de SMS

https://new.safernet.org.br/content/delegacias-cibercrimes#

 

Só não tenho conhecimento pessoal se vão te pedir algo além das mensagens.

Se for mesmo através de site, tem que ver se eles não são obrigados a guardar algum meta-dado que seja. Mas acho difícil rastrear se for só IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Em tese, sms não estabelece conversação, como se as mensagens fossem dispersas. Mas está estabelecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Procure uma delegacia amigo, tire os prints da tela e tals. Se caso vc conseguir descobrir a pessoa, vc teria coragem de bater com ela de frente? Essa pessoa deve ser louca. Melhor ir com autoridades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brunomoraes19999 disse:

Procure uma delegacia amigo, tire os prints da tela e tals. Se caso vc conseguir descobrir a pessoa, vc teria coragem de bater com ela de frente? Essa pessoa deve ser louca. Melhor ir com autoridades. 

Foi o que fiz. Duvido muito que vá dar em algo. Já tem um ano e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • joaoliveira12
      Por joaoliveira12
      Boa tarde, 
      gostaria muito de uma ajuda… estou no FM 23 Mobile, contratei um jogador porém o mesmo foi para a equipe reserva, como adiciono ele a principal?
    • Matheussilva282
      Por Matheussilva282
      Estou DESESPERADO!!! tinha um save que estava em 2027, e sem querer, salvei um novo sobre ele no FM móbile, o que faço??? Tem como recuperar?
    • Matheussilva282
      Por Matheussilva282
      Tô num save com o Chelsea, e gosto de contratar jogadores muito jovens com potencial, e, é muito recorrente eles não quererem aprender o inglês, como faço para mudar isso?
    • Matheussilva282
      Por Matheussilva282
      Jogo em uma versão mobile do futebol manager 21, e nela estou com um dilema, treino Chelsea á algumas temporadas... e percebo que alguns jogadores que tem muita habilidade no jogo mostra um pouco resultado ao decorrer da temporada e um exemplo é o pulisic, ele tem habilidades muito boas mas dá  pouquíssimo resultado, já outros jogadores como Jack grealish, rebit e lukaku, mostram muito resultado, o que posso fazer para o pulisic e outros jogadores que tem boas habilidades renderem?
    • Léo R.
      Por Léo R.
      --
      Finalmente lançaram um jogo que parece ser mais fiel ao jogo de PC, perdi alguns anos da minha vida nessa merda. Estou baixando essa porra.
×
×
  • Criar Novo...