Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como criar um classico entre times sem edição?


Francisco Junior

Pergunta

Estou jogando FM17 com o Salford City, time da região metropolitana de Manchester, começamos na sexta divisão inglesa, mas agora eu to na primeira divisão e todos os meus rivais ficaram para trás, ao longo das 4 ou 5 temporadas que passei na primeira divisão houveram grandes confrontos com o Manchester United, incluindo finais importante e a disputa ponto a ponto pela premier league, mas nem isso fez surgir alguma rivalidade mais acirrada, só entre eu e o Mourinho que é tão insurportavel quanto na vida real, eu queria que o jogo começasse a considerar o confronto como algum tipo de rivalidade, há como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Cara. Pra mim isso funcionou sem problemas. Só não lembro se foi no 16 ou 17.

Eu jogo com o Vitória. Tive vários jogos de mata-mata contra o Flamengo, incluindo decisões, e acabou virando um rival do mesmo status do Bahia, se não me engano.

Talvez, no seu caso, ainda não tenha atendido aos critérios mínimos mesmo. Ou pode ser uma falha no algoritmo, como a escolha do pessoal favorito do clube, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As rivalidades têm uma pontuação, assim como as relações entre pessoas. Só que agora conseguimos ver o sentimento das pessoas antes delas constarem na lista de amigos ou desafetos mas pra clubes só passa a constar depois de passar de 50 dos 100 possíveis.

Jogos decisivos (mesmo em pontos corridos) tendem a elevar essa nota, só não sei se tem como essas rivalidades se tornarem permanentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...