Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

?️ Estádio do Pacaembu
 17 hrs
? 3ª rodada Paulistão
? Globo (SP) e Premiere

 

Pelo que as duas equipes apresentaram até aqui, o jogo promete ser bacana. Bem jogado, com os dois times querendo propor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos brigando e mordendo, até agora. Tá dando gosto de ver. Até os 35 minutos deu bom, depois o São Paulo encaixou a marcação da saída de bola e equilibrou bastante.

Vamos ver como se comportam segundo tempo, com a vantagem no placar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passamos a piroca nos bambis do jardim Leonor. 

Tal de Hudson só bate e reclama. Bolinha.

Quarto jogo do ano, quarta boa exibição (analiso mais o desempenho que resultados em si).

Último quarto do jogo o time morreu, principalmente o Sanchez. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo, mas vi gente no Twitter comentando que o Volpi falhou, alguns até disseram que foi nos dois gols. Sério isso?

Porque se for, é impossível não pensar que o problema tá na preparação dos goleiros. Todo goleiro vai pro São Paulo e vira um um Karius X Real Madrid, não é possível uma coisa dessa. E se for isso mesmo, acontece há muito tempo, desde a época que o Ceni aposentou.

Posso estar errado, mas a impressão que tenho é que o São Paulo é exatamente o contrário do Botafogo com goleiros. Por lá passaram Jefferson, Sidão, Gatito e até o Saulo, e todos mantiveram um bom nível, no São Paulo já foi Denis, Renan, Sidão e Jean, todos tiveram problemas. Falta ver o que vai acontecer com o Volpi, se ele for mal também, nada vai me fazer desacreditar que o problema não é os atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, EduFernandes disse:

Não vi o jogo, mas vi gente no Twitter comentando que o Volpi falhou, alguns até disseram que foi nos dois gols. Sério isso?

Porque se for, é impossível não pensar que o problema tá na preparação dos goleiros. Todo goleiro vai pro São Paulo e vira um um Karius X Real Madrid, não é possível uma coisa dessa. E se for isso mesmo, acontece há muito tempo, desde a época que o Ceni aposentou.

Posso estar errado, mas a impressão que tenho é que o São Paulo é exatamente o contrário do Botafogo com goleiros. Por lá passaram Jefferson, Sidão, Gatito e até o Saulo, e todos mantiveram um bom nível, no São Paulo já foi Denis, Renan, Sidão e Jean, todos tiveram problemas. Falta ver o que vai acontecer com o Volpi, se ele for mal também, nada vai me fazer desacreditar que o problema não é os atletas.

Preparador de goleiro é o Marco Aurélio. Mas não ouvi nenhuma notícia ruim a respeito dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, felipevalle disse:

Preparador de goleiro é o Marco Aurélio. Mas não ouvi nenhuma notícia ruim a respeito dele.

Também nunca vi ninguém falando nada a respeito disso, mas sei lá cara, eu acho muito estranha essa situação, parece que o nível dos goleiros cai absurdamente ao colocar os pés no São Paulo, eu fico desconfiado disso, principalmente porque já aconteceu mais de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Não vi o jogo, mas vi gente no Twitter comentando que o Volpi falhou, alguns até disseram que foi nos dois gols. Sério isso?

Porque se for, é impossível não pensar que o problema tá na preparação dos goleiros. Todo goleiro vai pro São Paulo e vira um um Karius X Real Madrid, não é possível uma coisa dessa. E se for isso mesmo, acontece há muito tempo, desde a época que o Ceni aposentou.

Posso estar errado, mas a impressão que tenho é que o São Paulo é exatamente o contrário do Botafogo com goleiros. Por lá passaram Jefferson, Sidão, Gatito e até o Saulo, e todos mantiveram um bom nível, no São Paulo já foi Denis, Renan, Sidão e Jean, todos tiveram problemas. Falta ver o que vai acontecer com o Volpi, se ele for mal também, nada vai me fazer desacreditar que o problema não é os atletas.

Teve nego dizendo que ele foi o melhor jogador do SPFC. Realmente salvou algumas bolas, mas falhou nos gols. No primeiro catou borboleta, no segundo saiu extremamente mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Não vi o jogo, mas vi gente no Twitter comentando que o Volpi falhou, alguns até disseram que foi nos dois gols. Sério isso?

Porque se for, é impossível não pensar que o problema tá na preparação dos goleiros. Todo goleiro vai pro São Paulo e vira um um Karius X Real Madrid, não é possível uma coisa dessa. E se for isso mesmo, acontece há muito tempo, desde a época que o Ceni aposentou.

Posso estar errado, mas a impressão que tenho é que o São Paulo é exatamente o contrário do Botafogo com goleiros. Por lá passaram Jefferson, Sidão, Gatito e até o Saulo, e todos mantiveram um bom nível, no São Paulo já foi Denis, Renan, Sidão e Jean, todos tiveram problemas. Falta ver o que vai acontecer com o Volpi, se ele for mal também, nada vai me fazer desacreditar que o problema não é os atletas.

E o Felippe Cardoso ainda inventou de tirar uma onda com o coitado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, que só no Paulistão vocês ainda têm mais outros dois clássicos. Fora que na segunda fase a coisa muda de figura. E aquele que sapecou, vira o sapecado da vez. Ainda mais que o Timão gosta de afundar os rivais na crise ???

6 horas atrás, EduFernandes disse:

Também nunca vi ninguém falando nada a respeito disso, mas sei lá cara, eu acho muito estranha essa situação, parece que o nível dos goleiros cai absurdamente ao colocar os pés no São Paulo, eu fico desconfiado disso, principalmente porque já aconteceu mais de uma vez.

Fantasma do Ceni à essa altura acho bobagem. Deve ser questão da instabilidade política e, talvez até do desempenho do preparador de goleiro deles que afete o rendimento dos arqueiros.

No caso do Renan, que citou, o problema era de outra ordem. Minaram ele no elenco devido a questão política. Por problema salarial ele foi sendo afastado da titularidade. Mas tinha total condição de ser o titular hoje.

Já o Jean ou o Volpi seria o ponto de ter um técnico experiente que bancasse ele como o seu homem de confiança. Daí acho que a perfomance dele seria melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Santos 2 x 0 São Paulo FC
  • Diretor Geral
12 horas atrás, Aleef disse:

@Leho.  queremos explicações

Nem comentei ontem porque foi um nocaute no meio do céu da boca esse 2x0, hahahahaha... no duelo de dois treinadores que gostam da bola e de pressão alta, venceu quem tem mais rodagem e bagagem. Venceu o time que jogou numa rotação mais alta.

O Santos engoliu o SP, principalmente no meio-campo. Jean Mota, Pituca e Sánchez, MEU DEUS! Jogaram o fino. Num intensidade altíssima, sabendo controlar o jogo e dar verticalidade às jogadas quando o SP abria as pernas na cabeça-de-área com Jucilei e Hudson mais lentos que a balsa de Santos.

E eu tô avisando desde a porra do começo do ano, aliás: JUCILÃO E HUDSÃO NÃO DÁ, CARALHA!!! É um dos dois só, e o Liziero.

Além disso, as nossas laterais foram facilmente batidas quando o Sampaoli enxergou que dava pra triangular em cima deles e sair na cara do gol. Reinaldo faz tempo que só entra em campo pra reclamar, boquejar com o árbitro e defender a nega dele (Nena) nas confusões. Jogar bola que é bom, nada. E o Bruno Peres a gente já sabe que é horrível marcando, então...

Ofensivamente o time também errou, mas aí foi mais por causa de não termos conseguido ficar com a bola e trabalhar ela. Esse time não tá sendo treinado pra ser reativo (como era o do Aguirre), e quando ele não conseguir ter a bola, vai sofrer...

Mesmo assim, o Jardine cagou e sentou em cima no 2T. O time que já era pesado ficou ainda mais lento com DS9, Nenê, Hudson e Jucilei. Aí não tem contra-ataque com Éverton que dê jeito. Helinho foi outro que novamente mostrou não estar pronto pra jogos assim, mas ele coitado... é o menor dos responsáveis. Preservemos nossa jóia.

 

Enfim, fomos atropelados pelo estilo do Sampaoli. Temos mt o que melhorar, mas não dá pra entoar o discurso derrotista de são paulino mongoloide no Twitter também, calma nóis. Começando pela volância, dá pra deixar esse time melhor ajustado, e temos 2 jogos aí pra isso.

Bora. ??

?

 

10 horas atrás, EduFernandes disse:

Não vi o jogo, mas vi gente no Twitter comentando que o Volpi falhou, alguns até disseram que foi nos dois gols. Sério isso?

[...]

Jamais, não vi falha em nenhum dos dois gols. Isso é a vontade insana de quererem criticar o único que se salvou ontem; não fosse o Volpi e o Santos teria ido pro vestiário com um sonoro 3x0 no placar.

O 1o gol é uma bola dificílima pra QUALQUER goleiro. Bola parada lateral alçada de forma rápida, com força, que cai bem na entrada da pequena área, qualquer desvio ali e o goleiro não tem o que fazer. Isso posto, o Arboleda perde o marcador de vista no início do lance, ou seja, o Luiz Felipe (no alto dos seus 1.87m) subiu sozinho e apenas raspou pra desviar.

Um puta zagueiro alto, subindo sozinho com uma bola rápida dessas, e nego ainda quer criticar o Volpi? Vão tomar no cu então.

Já o 2o gol eu até entendo quem chame de falha, mas mais uma vez: é um lance onde o goleiro já tá "vendido". Ele poderia ter ido pra cima do Derlis? Sim, mas corria o risco de tomar um vermelho e piorar a situação. Poderia ter ficado embaixo das traves? Também, mas a chance de tomar o gol era igualmente grande. Ou seja, ele saiu, tentou diminuir o ângulo da batida e o Derlis foi esperto porque ainda tinha campo pra avançar e avançou, tirando-o da jogada.

Méritos do atacante, o goleiro ali fez o que pôde na verdade, as outras opções eram tão ruins quanto. E vale ressaltar o belíssimo passe do Felipe Cardoso acho, na puxada do contra-ataque. Baita enfiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipevalle disse:

Calma, que só no Paulistão vocês ainda têm mais outros dois clássicos. Fora que na segunda fase a coisa muda de figura. E aquele que sapecou, vira o sapecado da vez. Ainda mais que o Timão gosta de afundar os rivais na crise ???

Deu pra ver no amistoso. Em plena Arena SCCP e foram anulados.

8 minutos atrás, Leho. disse:

Nem comentei ontem porque foi um nocaute no meio do céu da boca esse 2x0, hahahahaha... no duelo de dois treinadores que gostam da bola e de pressão alta, venceu quem tem mais rodagem e bagagem. Venceu o time que jogou numa rotação mais alta.

O Santos engoliu o SP, principalmente no meio-campo. Jean Mota, Pituca e Sánchez, MEU DEUS! Jogaram o fino. Num intensidade altíssima, sabendo controlar o jogo e dar verticalidade às jogadas quando o SP abria as pernas na cabeça-de-área com Jucilei e Hudson mais lentos que a balsa de Santos.

E eu tô avisando desde a porra do começo do ano, aliás: JUCILÃO E HUDSÃO NÃO DÁ, CARALHA!!! É um dos dois só, e o Liziero.

Além disso, as nossas laterais foram facilmente batidas quando o Sampaoli enxergou que dava pra triangular em cima deles e sair na cara do gol. Reinaldo faz tempo que só entra em campo pra reclamar, boquejar com o árbitro e defender a nega dele (Nena) nas confusões. Jogar bola que é bom, nada. E o Bruno Peres a gente já sabe que é horrível marcando, então...

Ofensivamente o time também errou, mas aí foi mais por causa de não termos conseguido ficar com a bola e trabalhar ela. Esse time não tá sendo treinado pra ser reativo (como era o do Aguirre), e quando ele não conseguir ter a bola, vai sofrer...

Mesmo assim, o Jardine cagou e sentou em cima no 2T. O time que já era pesado ficou ainda mais lento com DS9, Nenê, Hudson e Jucilei. Aí não tem contra-ataque com Éverton que dê jeito. Helinho foi outro que novamente mostrou não estar pronto pra jogos assim, mas ele coitado... é o menor dos responsáveis. Preservemos nossa jóia.

 

Enfim, fomos atropelados pelo estilo do Sampaoli. Temos mt o que melhorar, mas não dá pra entoar o discurso derrotista de são paulino mongoloide no Twitter também, calma nóis. Começando pela volância, dá pra deixar esse time melhor ajustado, e temos 2 jogos aí pra isso.

Bora. ??

?

 

Jamais, não vi falha em nenhum dos dois gols. Isso é a vontade insana de quererem criticar o único que se salvou ontem; não fosse o Volpi e o Santos teria ido pro vestiário com um sonoro 3x0 no placar.

O 1o gol é uma bola dificílima pra QUALQUER goleiro. Bola parada lateral alçada de forma rápida, com força, que cai bem na entrada da pequena área, qualquer desvio ali e o goleiro não tem o que fazer. Isso posto, o Arboleda perde o marcador de vista no início do lance, ou seja, o Luiz Felipe (no alto dos seus 1.87m) subiu sozinho e apenas raspou pra desviar.

Um puta zagueiro alto, subindo sozinho com uma bola rápida dessas, e nego ainda quer criticar o Volpi? Vão tomar no cu então.

Já o 2o gol eu até entendo quem chame de falha, mas mais uma vez: é um lance onde o goleiro já tá "vendido". Ele poderia ter ido pra cima do Derlis? Sim, mas corria o risco de tomar um vermelho e piorar a situação. Poderia ter ficado embaixo das traves? Também, mas a chance de tomar o gol era igualmente grande. Ou seja, ele saiu, tentou diminuir o ângulo da batida e o Derlis foi esperto porque ainda tinha campo pra avançar e avançou, tirando-o da jogada.

Méritos do atacante, o goleiro ali fez o que pôde na verdade, as outras opções eram tão ruins quanto. E vale ressaltar o belíssimo passe do Felipe Cardoso acho, na puxada do contra-ataque. Baita enfiada.

Analisou bem a partida. Realmente é cedo tanto para se iludir como para se decepcionar. São três jogos oficiais na temporada, e eu vejo o SPFC mais forte que o Corinthians.

O passe para o 2º gol foi do Alison, acho que no momento o Felippe Cardoso ainda não tinha entrado. E dps q entrou, a única participação dele no jogo foi pra dar o rolinho no Volpi com o jogo parado k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, 17octavius disse:

O passe para o 2º gol foi do Alison, acho que no momento o Felippe Cardoso ainda não tinha entrado. [...]

Verdade, depois eu vi no GE o replay e eles destacando o Alison no lance. Passe maravilhoso, e ele é um cara que evoluiu bem nesse quesito nos últimos anos, né. De 1º volante "pitbull" pra volante que morde e passa com qualidade. Gosto dele.

Outro cara que tem sido um monstro nesse Santos e não é de hoje é o Carlos Sánchez: joga em praticamente todas as funções do meio-campo, e entrega demais em todo jogo. Força física, agilidade e transição rápida. Era um cara assim que o SP precisa trazer pra segundo volante, e poderia ter feito com o Pablo Pérez, que acabou indo pro Independiente (por empréstimo!!!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, 17octavius disse:

Em plena Arena SCCP e foram anulados

Novo técnico, novos contratados, defeitos ainda que não foram corrigidos.

Calma amiga, passem hipoglós e arrumem a caminha, porque na fase que realmente importa, iremos dar um rolê na baixada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Aleef disse:

Novo técnico, novos contratados, defeitos ainda que não foram corrigidos.

Calma amiga, passem hipoglós e arrumem a caminha, porque na fase que realmente importa, iremos dar um rolê na baixada ?

Que desculpinha esfarrapada... Carille já treinou o Corinthians, Sampaoli nunca treinou o Santos. Sem os jogadores que saíram e os que queriam sair do Santos naquele momento, deixamos vocês no chinelo.

Melhor relaxar o cu pq o melhor resultado do SCCP no ano foi 1x0 chorado contra a Ponte Preta. Tendo anteriormente empatado com o SCA em casa e perdido para o Guarani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 28/01/2019 at 14:40, Leho. disse:

Verdade, depois eu vi no GE o replay e eles destacando o Alisson no lance. Passe maravilhoso, e ele é um cara que evoluiu bem nesse quesito nos últimos anos, né. De 1º volante "pitbull" pra volante que morde e passa com qualidade. Gosto dele.

Mais uma assistência maravilhosa desse menino Alisson:

Tem tudo pra crescer ainda mais nas mãos do Sampaoli como meio-campista este rapaz. Subiu na base sendo um volante bastante agressivo na marcação, e nos últimos anos tem evoluído bastante também na parte ofensiva, principalmente no passe agudo, de transição.

Já começava a demonstrar isso com o Dorival, e tem tudo pra ser mais lapidado ainda pelo argentino agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...