Jump to content
Sign in to follow this  
adriano roberto

Outro erro/bug

Recommended Posts

magalhaess_

Depois da nova atualização 01/06, a liga Inglesa está com um Bug de todos os jogadores estarem na lista de transferência de todos os times!! Como resolver?

adriano roberto
30 minutos atrás, magalhaess_ disse:

Depois da nova atualização 01/06, a liga Inglesa está com um Bug de todos os jogadores estarem na lista de transferência de todos os times!! Como resolver?

Amigo, primeiro que isso não tem nada a ver com o Up, tendo em vista que o foco principal é no Brasil. Fazemos diversas transferências internacionais também. Mas isso de todos os jogadores ingleses estarem listados é novo para mim. Verifique aí quais arquivos esta carregando junto com o UP.

Edil0092

Eu observei que quando oferecemos contrato a um jogador, não coloca a cláusula de rescisão obrigatória para times nacionais. Tento contratar uma jovem promessa que tem salário de R$ 1.000,00 e que deveria ter a multa baixa, mas o time pede 100 milhões. Pelo menos, na minha opinião, seria interessante se possível colocar para essas cláusulas ficar ativas automaticamente, pois daria para contratar mais jogadores por preço mais acessível! Nos outros tem essa opção!

Edited by Edil0092

Rudsonnunes

Bom dia Adriano,  estou com o volta redonda rj,  e cheguei as finas da taça Guanabara, taça rio e o final do carioca, fui campeão em cima do flu, nunca ganhei um jogo do flamengo rs..  Porem apareceu  um bung a diretoria esta decepcionada pelo time ter ficado na metade superior da tabela, eu fui campeão.  Na outra aparece que a diretoria diz q o volta redonda esta na decepcionante posição 1 do campeonato.  Até fiz um print, acho que a diretoria quer q o time fique na posição 0 rs..

Na temporada 2019 ficou normal eu nem me classifiquei para as finais do carioca, mas na temporada 2020 já conseguir se campeão na sorte apareceu isso! 

Renato MVF

Boa tarde, Adriano, fui começar um save novo e vi que você aposentou o Leonardo Silva, zagueiro do galo, um pouco antes da hora. Ele renovou o contrato até o fim do ano. 

https://www.lance.com.br/atletico-mineiro/atletico-renova-com-leonardo-silva-ate-fim-2019.html

Ele está nesta última versão como diretor. 

Continue com o mega ótimo trabalho. abs

adriano roberto
Em 05/06/2019 em 10:25, Edil0092 disse:

...

Não tem como colocar clausula automática. Os jogadores que possuem, é porque existe a informação sobre elas. Impossível colocar clausulas em todos os jogadores do Fm, sendo que nem nós e, nem os pesquisadores oficiais tem informações exatas sobre todas elas.

Edil0092
Em 06/06/2019 em 16:56, adriano roberto disse:

Não tem como colocar clausula automática. Os jogadores que possuem, é porque existe a informação sobre elas. Impossível colocar clausulas em todos os jogadores do Fm, sendo que nem nós e, nem os pesquisadores oficiais tem informações exatas sobre todas elas.

Por exemplo: quando oferece um contrato de 13.000 o jogo já cria uma cláusula para times nacionais de 14.750.000. isso varia de acordo com o salário oferecido. Isso acontecia nos outros FM's. Porém nesse não tem essa opção, o que dificulta a contratação de bons jogadores, principalmente jovens promessas. Essa cláusula aparece em todos os jogadores, e não pode ser alterada (salvo quando você aumenta o salário) e nem excluída.

luiz_junior_05

boa tarde amigos..... o meu tá dando um bug no jogo. baixei a atualização do dia 04/06 e chega dia 01/01/20 e o jogo trava.... em uma atualização de outubro, tb acontecia algo parecido, mas no ano de 2022. aí baixo a atualização do site sortitoutsi e não acontece nada, roda normal..... será oq?

tuidinho

Pessoal bom dia. 

Só quando eu jogo contra o Bahia os jogadores do Bahia ficam fantasmas.

sem a camisa, short e meia. 

Apenas aparece, as mãos, cabeça e chuteira. 

muito estranho isso. 

alguém já passou por isso ?