Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'Til I Die...


Bruno Trink

Posts Recomendados

Voltou a eliminar uma equipa do escalão acima, e este Sunderland parece talhado para ser "tomba-gigantes".

Continua muito bem na Liga, e a larga vantagem dá um certo conforto para o que falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última resposta

Olha só onde vai esse time. Não pode desandar no campeonato.

Vejo a defesa se sobressaindo. É coisa dos jogos ou o esquema implantado?

 

Estou gostando bastante da forma da história, creio que estando acostumado com notícias esportivas fica bem legal de acompanhar do jeito que esta postando. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse Sunderland voando baixo na temporada. Bastante importante ter passado pelo Blackburn e eu arrisco dizer que se repetir a dose, passa pelo Bournemouth também e segue pra ficar entre os quatro na FA Cup. Em tempo, queria deixar registrado aquele elogio bastante simpático à defesa dos black cats que se comporta bem independentemente se joga com time principal, reserva ou misturado. Tá de parabéns e o título da League One parece muito bem encaminhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, temporada dos sonhos ein? Tá com tudo para chegar as  finais da FA Cup. Bom, eu não me surpreenderia com isso. Na League One, parece questão de tempo pra conseguir rubricar o título também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você falou que a jogada da classificação saiu de bola parada, lembrei que o FM melhorou e muito nessa questão da forma como saem os gols. Interessante que mesmo nas derrotas, o time ainda ficou nove pontos de frente na classificação do nacional, campanha memorável e enorme chance do título. Vejo que a defesa está se comportando como time grande e não por acaso esse rendimento defensivo está levando o Sunderland a voos muito mais altos. Boa sorte na sequência, principalmente na FA Cup com jogos super decisivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎13‎/‎02‎/‎2019 at 07:04, Master Darthz disse:

Voltou a eliminar uma equipa do escalão acima, e este Sunderland parece talhado para ser "tomba-gigantes".

Continua muito bem na Liga, e a larga vantagem dá um certo conforto para o que falta.

Já estamos bem acima das minhas expectativas na FA Cup, estaria tranquilo se caíssemos contra o United, era o esperado. Já na Liga, não estamos fazendo mais que a obrigação.

 

Em ‎13‎/‎02‎/‎2019 at 09:44, Neynaocai disse:

Olha só onde vai esse time. Não pode desandar no campeonato.

Vejo a defesa se sobressaindo. É coisa dos jogos ou o esquema implantado?

 

Estou gostando bastante da forma da história, creio que estando acostumado com notícias esportivas fica bem legal de acompanhar do jeito que esta postando. Parabéns.

Curioso que o time tem se comportado bem mesmo com as alterações de mentalidade e instruções. Na grande maioria dos jogos da League One, tenho usado pressão alta e posse, baseado no Gegenpress padrão. Nesses jogos da FA Cup, jogamos em um contra-ataque fluido. E são nesses em que a defesa está sendo bastante testada e segurando bem a onda.

 

Em ‎13‎/‎02‎/‎2019 at 12:46, Herr Jones disse:

Olha esse Sunderland voando baixo na temporada. Bastante importante ter passado pelo Blackburn e eu arrisco dizer que se repetir a dose, passa pelo Bournemouth também e segue pra ficar entre os quatro na FA Cup. Em tempo, queria deixar registrado aquele elogio bastante simpático à defesa dos black cats que se comporta bem independentemente se joga com time principal, reserva ou misturado. Tá de parabéns e o título da League One parece muito bem encaminhado

Pois é, como eu disse, nesses jogos da FA Cup, quase sempre sofrendo pressão do adversário, estamos indo bastante bem. E é engraçado, quase instintivo, eu tendo a priorizar o ajuste defensivo, principalmente na montagem do elenco. Sempre achei bem mais tranquilo encontrar zagueiros e volantes.

 

Em ‎13‎/‎02‎/‎2019 at 13:00, marciof89 disse:

Rapaz, temporada dos sonhos ein? Tá com tudo para chegar as  finais da FA Cup. Bom, eu não me surpreenderia com isso. Na League One, parece questão de tempo pra conseguir rubricar o título também.

Eu acho que vai depender mais dos adversários que vierem pela frente. Difícil repetir uma classificação como aquela contra o United, ainda mais sem o replay.

 

Em ‎13‎/‎02‎/‎2019 at 13:05, Vannces disse:

Quando você falou que a jogada da classificação saiu de bola parada, lembrei que o FM melhorou e muito nessa questão da forma como saem os gols. Interessante que mesmo nas derrotas, o time ainda ficou nove pontos de frente na classificação do nacional, campanha memorável e enorme chance do título. Vejo que a defesa está se comportando como time grande e não por acaso esse rendimento defensivo está levando o Sunderland a voos muito mais altos. Boa sorte na sequência, principalmente na FA Cup com jogos super decisivos.

Verdade, tenho percebido uma maior variação e a IA tem se adaptado bem às nossas táticas. Vê por essa temporada. Começamos marcando muitos gols em chutes de fora, principalmente com o Power. Depois de uns meses, esse tipo de jogada começou a rarear. Até continuo com os chutes de fora, mas os meias tem estados mais bem marcados e os gols estão em bem menor número.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, joaovitalfn disse:

Gostei muito da proposta de save e da forma como está contanto sua história. Que o Sunderland retorne aos dias de glória. Acompanhando. 

Valeu! Seja bem-vindo.

 

3 horas atrás, thyagocda disse:

Muito bacana o estilo de postagem. Pras imagens ficarem integradas ao texto dessa forma, você edita com HTML? No mais, Boa Sorte ao Sunderland

Clica com o botão direito + Ctrl na imagem que aparece uma opção para editar. Aí você pode mudar tamanho e alinhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.thumb.png.5bdbcca2ab0a5e509b678180e03670c5.png

 

banner_talksport52a0bac4ad5f4e34.png

 

WE'RE ON OUR WAY TO WEMBLEY
Tomba-gigantes derruba mais um time da Premier League e está entre os quatro semifinalistas da FA Cup

Por Michael Gray
18 de março de 2019

 

Essa tem sido uma edição atípica de Copa da Inglaterra. Rodada a rodada, os grandes times ingleses têm sido eliminados por equipes menores ou até de divisões inferiores. A história do Manchester United vocês já conhecem. Na quarta rodada, o Leicester caiu frente ao Blackburn, na seguinte, o Manchester City foi derrotado pelo Burnley e o Arsenal perdeu para o Southampton. Acabou que a surpresa foi menor com os resultados das quartas de final. O sorteio de hoje das semifinais apontou confrontos pouco usuais: o Burnley, 17º colocado na Premier League, pega o Newcastle, 9º e clube com mais conquistas da FA Cup entre os quatro, enquanto o adversário do Sunderland será o West Ham, hoje o 10º na primeira divisão inglesa.

20190316_bournemouth_gols91947ceb85846dfb.pngGary, na verdade, teve seu trabalho, de certa forma, facilitado pelas declarações de Eddie Howe antes da partida contra o Bournemouth. Dentro do campo, Chris Maguire foi o nome da classificação. Dois gols, uma assistência e uma resposta a Gary Bennett. O treinador está precisando contornar o início de uma crise com o meia que, por meio do seu empresário, externou que quer um contrato que reflita sua importância para o time. Pelo jeito, o escocês terá seu pedido atendido. Já Aiden McGeady, um dos maiores salários do elenco e insatisfeito com a reserva, deve acabar tendo oferecida a porta de saída do clube.

Com nove jogos faltando para o fim da fase classificatória da League One, o Sunderland já assegurou, ao menos, a vaga nos playoffs de acesso. Vacilou duas vezes, mas, no jogo decisivo, contra o principal perseguidor, venceu o Barnsley lá em Oakwell e recuperou o fôlego na frente. Proximo passo é assegurar o acesso direto e, depois, o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Trink changed the title to 'Til I Die... - We're on our way to Wembley [14.02]

Fez mais um "milagre" e está justamente nas meias da Taça de Inglaterra. Vou colocar pressão e dizer que vai estar na final hehe.

Teve dois resultados menos positivos na liga, mas a vantagem é grande e não perderá o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa FA Cup tá virando um pantano, só passa quem é leve.

Bacana que vai chegar contra o West Ham com tudo definido na liga. Wembley vem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai enfrentar o West Ham sem a pressão de ser o time que precisa passar, pois a campanha já é magnífica. Ou seja: Tem tudo pra chegar as finais.

Na torcida aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela classificação, dificilmente perderá o acesso. Time vai indo muito bem na competição e na copa, com os grandes saindo fora, a chance de chegar a final, e de vencer, é ainda maior. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada, mas convenhamos, após 2 anos desastrosos era o mínimo que o Sunderland tinha que entregar. O título da League 1 a essa altura é obrigação, e apesar do título da Copa ainda não ser fácil, considerando a oposição não é para se deixar escapar.

Imagino a cidade de Sunderland está, festa na cozinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já colocou aquele pézinho na Championship, o que deve facilitar mais o foco na FA Cup pra ser uma baita pedra no sapato dos adversários. O West Ham é um adversário complicado, mas pra quem chega leve como uma pluma para o confronto, acho que tem tudo para tornar as coisas muito difíceis para os londrinos e, quem sabe, até se aproveitar da pressão do adversário para matar o jogo em algum erro/afobação deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎15‎/‎02‎/‎2019 at 07:05, Master Darthz disse:

Fez mais um "milagre" e está justamente nas meias da Taça de Inglaterra. Vou colocar pressão e dizer que vai estar na final hehe.

Teve dois resultados menos positivos na liga, mas a vantagem é grande e não perderá o título.

Acho que o Sunderland chegou tão longe na FA Cup justamente por não ter esse tipo de pressão. Agora é Wembley, veremos se continuam "frios".

 

Em ‎15‎/‎02‎/‎2019 at 13:54, Neynaocai disse:

Essa FA Cup tá virando um pantano, só passa quem é leve.

Bacana que vai chegar contra o West Ham com tudo definido na liga. Wembley vem aí.

Curti a metáfora!!!

 

20 horas atrás, marciof89 disse:

Vai enfrentar o West Ham sem a pressão de ser o time que precisa passar, pois a campanha já é magnífica. Ou seja: Tem tudo pra chegar as finais.

Na torcida aqui.

Exatamente, foi o que eu disse aí em cima. Chegamos aqui justamente por não ter a pressão do nosso lado. Ver se o time vai sentir Wembley.

 

19 horas atrás, Vannces disse:

Pela classificação, dificilmente perderá o acesso. Time vai indo muito bem na competição e na copa, com os grandes saindo fora, a chance de chegar a final, e de vencer, é ainda maior. Boa sorte na sequência.

Não tem como perder esse acesso, se não conquistar o título já será um certo vexame.

 

11 minutos atrás, Andreh68 disse:

Grande temporada, mas convenhamos, após 2 anos desastrosos era o mínimo que o Sunderland tinha que entregar. O título da League 1 a essa altura é obrigação, e apesar do título da Copa ainda não ser fácil, considerando a oposição não é para se deixar escapar.

Imagino a cidade de Sunderland está, festa na cozinha!

Pois é, o Sunderland chegou no fundo do seu poço, acho que, se não subisse direto, seria trágico para clube e cidade. Na vida real, estão sofrendo um pouco mas, aqui no jogo, não tem desculpa, tem que ser campeão.

 

10 minutos atrás, Herr Jones disse:

Acho que já colocou aquele pézinho na Championship, o que deve facilitar mais o foco na FA Cup pra ser uma baita pedra no sapato dos adversários. O West Ham é um adversário complicado, mas pra quem chega leve como uma pluma para o confronto, acho que tem tudo para tornar as coisas muito difíceis para os londrinos e, quem sabe, até se aproveitar da pressão do adversário para matar o jogo em algum erro/afobação deles.

O West Ham tem a mínima vantagem de jogar em Londres. Como não é seu estádio, não faz tanta diferença. Normalmente em jogos assim Wembley fica dividido. A pressão é mesmo deles, é um time de primeira contra um de terceira, pelo menos na teoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.thumb.png.5bdbcca2ab0a5e509b678180e03670c5.png

 

banner_talksport52a0bac4ad5f4e34.png

 

FALTOU CORAGEM
West Ham vence e o conto de fadas termina sem final feliz

Por Michael Gray
7 de abril de 2019

 

20190407_westham_gol1aa45b875d6e076d.pngEu adoro o Gary, jogamos juntos um bom tempo, temos um bom relacionamento, mas isso nunca vai me impedir de criticá-lo quando achar que devo. E hoje ele vacilou, se apequenou. Você se fechar contra um Manchester United, ok. Fez isso contra o Bournemouth e viu que acabou fazendo o jogo de igual para igual. Contra o West Ham, hoje, pela semifinal da FA Cup aqui em Wembley, faltou um pouco de audácia. Faltou acreditar mais que os black cats estão apenas temporariamente na terceira divisão inglesa e que seu lugar é o mesmo dos hammers. E que uma vitória era plenamente possível.

Não preciso falar sobre o jogo, vocês assistiram. Um momento de hesitação, deixaram Nolito livre para marcar o único gol. Dessa vez não houve reação, Fabianski não teve trabalho algum já que nenhuma bola chegou à sua meta. A equipe de Manuel Pellegrini terá o Newcastle como adversário na final.

O foco agora volta para a League One e a questão é em que rodada vem o título. A vantagem sobre o Barnsley é de dez pontos, porém o segundo colocado tem um jogo a menos. Não tem como a conquista escapar. Esses cinco confrontos restantes servirão principalmente para confirmar com quem Gary deve contar no elenco para a próxima temporada que, certamente, será bastante mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Trink changed the title to 'Til I Die... - Faltou coragem [16.02]

Que pena Bruno... Pelas estatísticas percebe-se que os hammers foram melhores, mas fica sempre aquele amargo de boca.

De qualquer forma, foi uma boa primeira época. Chegou longe na taça e sobe com título.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena, como tinha dito o titulo da Copa não era obrigação, mas chegando tão longe, com adversários acessíveis, não tem como não ficar um gostinho amargo. Aquela olhada que te dão mesmo sem reclamar, mas sabendo que tão reclamando em pensamento.

A taça da League já é obrigação, o pensamento já vai pra championship, nem tanto a nível de objetivos e obrigações, mas no que a torcida merece, o que seria suficiente para cicatrizar feridas tão profundas como as provocadas pela queda livre nas 2 temporadas fatídicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena não ter conseguido passar pelo West Ham, mas mesmo assim, uma campanha memorável para um Sunderland que se mostra querendo apagar as manchas da história recente. Acho que vai assegurar o título no jogo contra o Peterborough, para comemorar com maior tranquilidade contra o Portsmouth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da derrota na decisão o time fez uma campanha memorável, fica aquele gostinho de que poderia ter conquistado o caneco até porque não encarou nenhum bicho papão na final, mas infelizmente acabou derrotado.

Boa sorte agora no decorrer da League One agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra o West Ham, 4 remates e todos de longa distância e para fora. Talvez tenha sido difícil contra-atacar com o Noble sendo o equilíbrio dos hammers. Chegou a ficar um sentimento amargo pela derrota para um clube não grande, apesar de não ser qualquer um? Tendo ou não, a campanha é de se aplaudir de pé. Sem contar que não prejudicou o encaminhamento do título da League One com os reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido aos grandes adversários do país terem saído antes, a chance de beliscar a final ou quem sabe até mesmo o título, a decepção acaba sendo mesmo maior, por outro lado, subir de divisão é o objetivo maior e para isso falta muito pouco. Foco total para a decepção não ser maior. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎16‎/‎02‎/‎2019 at 18:18, Master Darthz disse:

Que pena Bruno... Pelas estatísticas percebe-se que os hammers foram melhores, mas fica sempre aquele amargo de boca.

De qualquer forma, foi uma boa primeira época. Chegou longe na taça e sobe com título.

 

Não tenho do que reclamar. Fomos longe até demais na FA Cup, já esperava cair contra o United. Mas, claro, era um adversário bem acessível, mesmo com a diferença das ligas.

 

Em ‎16‎/‎02‎/‎2019 at 18:55, Andreh68 disse:

Pena, como tinha dito o titulo da Copa não era obrigação, mas chegando tão longe, com adversários acessíveis, não tem como não ficar um gostinho amargo. Aquela olhada que te dão mesmo sem reclamar, mas sabendo que tão reclamando em pensamento.

A taça da League já é obrigação, o pensamento já vai pra championship, nem tanto a nível de objetivos e obrigações, mas no que a torcida merece, o que seria suficiente para cicatrizar feridas tão profundas como as provocadas pela queda livre nas 2 temporadas fatídicas.

Queria mesmo subir direto para a Premier League em duas temporadas mas acho pouco viável. League One é obrigação mesmo, não tem como ser diferente. Foram duas temporadas horríveis as duas últimas, principalmente a queda da segunda pra terceira que ninguém esperava.

 

Em ‎16‎/‎02‎/‎2019 at 19:29, Herr Jones disse:

Uma pena não ter conseguido passar pelo West Ham, mas mesmo assim, uma campanha memorável para um Sunderland que se mostra querendo apagar as manchas da história recente. Acho que vai assegurar o título no jogo contra o Peterborough, para comemorar com maior tranquilidade contra o Portsmouth.

Bom palpite!

 

Em ‎16‎/‎02‎/‎2019 at 20:01, Lucas Matías disse:

Apesar da derrota na decisão o time fez uma campanha memorável, fica aquele gostinho de que poderia ter conquistado o caneco até porque não encarou nenhum bicho papão na final, mas infelizmente acabou derrotado.

Boa sorte agora no decorrer da League One agora.

Bem isso. Principalmente porque o próprio jogo não foi tão difícil. Mas acontece, fica pra próxima.

 

23 horas atrás, Perissé disse:

Contra o West Ham, 4 remates e todos de longa distância e para fora. Talvez tenha sido difícil contra-atacar com o Noble sendo o equilíbrio dos hammers. Chegou a ficar um sentimento amargo pela derrota para um clube não grande, apesar de não ser qualquer um? Tendo ou não, a campanha é de se aplaudir de pé. Sem contar que não prejudicou o encaminhamento do título da League One com os reservas.

Fica sim, ainda mais por isso que eu falei, o jogo não estava tão complicado. Fiquei com receio de abrir o time depois do gol deles a acabei perdendo o primeiro tempo inteiro. Depois, no segundo, eles controlaram a partida e não conseguimos entrar na área. Acontece, são os folclóricos "nós táticos".

 

10 horas atrás, Vannces disse:

Devido aos grandes adversários do país terem saído antes, a chance de beliscar a final ou quem sabe até mesmo o título, a decepção acaba sendo mesmo maior, por outro lado, subir de divisão é o objetivo maior e para isso falta muito pouco. Foco total para a decepção não ser maior. Boa sorte na sequência.

É. Quando iniciou a temporada, se alguém me contasse que eu ia chegar na semifinal da FA Cup, eu ia rir. Entrei no ano com o claro objetivo de conquistar o título da League One. Apenas subir, sem o título, seria pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to 'Til I Die...
  • Fujarra featured this tópico
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...