Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'Til I Die...


Bruno Trink

Posts Recomendados

Estranho, os links não estão abrindo para mim. Vejo que você faz uma análise que demonstra não querer ou precisar fazer muitas mudanças e nesse caso, é justo, pois mesmo que mude peças, o trabalho tático e de instruções devem sofrer poucas mudanças para que não coloque tudo que foi feito até agora a perder. Tomara que continue ainda por mais tempo, pois a saga está no momento ápice e talvez o clube precise ainda de mais títulos para conseguir depois, sozinho, dar continuidade ao poderio conquistado com sua gestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última resposta

Os jogadores se adaptam ao clube e não o contrário. É uma filosofia, não um esquema.

Daqui anos, lembrarão da era Bennet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vannces disse:

Estranho, os links não estão abrindo para mim. Vejo que você faz uma análise que demonstra não querer ou precisar fazer muitas mudanças e nesse caso, é justo, pois mesmo que mude peças, o trabalho tático e de instruções devem sofrer poucas mudanças para que não coloque tudo que foi feito até agora a perder. Tomara que continue ainda por mais tempo, pois a saga está no momento ápice e talvez o clube precise ainda de mais títulos para conseguir depois, sozinho, dar continuidade ao poderio conquistado com sua gestão.

Eu fiz alguma coisa no Google Photos, mexi na configuração de compartilhamento, e ele cagou meus links. Refiz os dois últimos posts, depois faço os demais, mas vou voltar pro fmshots.

Acho contraproducente mudar tudo a todo momento. Ainda mais quando está funcionando. Tem mais, o elenco está montadinho para jogar nessa formação e, se eu resolver trocar, precisarei fazer muitas alterações no grupo. Aí, vou ajustando aos poucos, mudando uma ou outra instrução individual, e acatando algumas das sugestões pré-jogo do assistente. 

 

3 horas atrás, Neynaocai disse:

Os jogadores se adaptam ao clube e não o contrário. É uma filosofia, não um esquema.

Daqui anos, lembrarão da era Bennet.

Boa, gostei da definição. Mas é mais ou menos isso, as próprias contratações vão ao encontro da forma do time jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca consegui fazer funcionar um time ofensivamente com esse desenho 🤣

Pra mim parece que o jogo só flui quando o meia armador fica logo atrás do atacante (jogador alvo alto para explorar bolas aéreas), quando esse meia tem bons atributos técnicos e é inteligente, distribui bem o jogo. No seu desenho meus times sempre tendem a ficar mais atrás. Provavelmente to errando em algo 🤦‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bruno Trink disse:

banner.thumb.png.5bdbcca2ab0a5e509b678180e03670c5.png

 

banner_talksport52a0bac4ad5f4e34.png

 

DESTRINCHANDO O SUNDERLAND
Como Gary Bennett montou uma equipe para bater de frente com gigantes do futebol mundial?

Por Michael Gray
4 de junho de 2024

 

spacer.pngAtendendo a inúmeros pedidos, convidamos o competente Philip Butler, que escreve para o blog Roker Report, para tentar entender o sucesso do Sunderland de Gary Bennett, vencedor de tudo que disputou nessa temporada. Com a palavra, Philip.

Não é tão difícil compreender o que fez Gary Bennett no comando técnico do Sunderland nos últimos seis anos. Desde a primeira partida sob a sua direção, o time joga, basicamente, no mesmo desenho tático: uma linha defensiva com quatro jogadores, um volante, dois meias centrais, dois pontas e um atacante único na frente. Ele sempre se comprometeu com a diretoria do clube em atuar de forma ofensiva e com seu jogo baseado na posse da bola. Aliou isso com uma pressão pós-perda muito forte, com os atacantes marcando em cima assim que o adversário rouba a bola. Tudo para estar mais perto do gol quando recuperasse a posse. Foi assim desde sempre, mesmo quando encarava equipes tecnicamente mais fortes.

Obviamente, durante os anos, alguns ajustes eram feitos, até para não deixar o trabalho dos adversários muito fácil. No entanto, de forma geral, Gary sempre teve um lateral apoiando mais e outro guardando posição. Normalmente, um dos zagueiros era responsável pela primeira saída de bola e, quando o oponente marcava em cima, o goleiro acionava um dos laterais. No ataque, a dupla de pontas sempre foi a grande chave. O treinador e seu centro de inteligência sempre buscaram um ponta mais aberto, winger, e outro que fechava e atacava a área junto com o nove. Teve Watmore e Chris "The King" Maguire, Watmore e Willock e, agora, Nicholls e Follet. Nicholls, inclusive, acabou de bater o recorde de assistências em uma temporada.

Não acredito em muitas mudanças para o próximo ano, não é característica do Gary. Minha maior dúvida é se ele voltará à carga na transferência do Terry Douglas, mesmo depois da fantástica temporada que fez o Velasco com seus 32 gols. O colombiano marcou um gol a cada 120 minutos, uma média extraordinária. De qualquer forma, entendo que a estrutura tática não deve sofrer grandes alterações.

Muito legal a abordagem tática que propuseste ao teu time. Não é atoa que obtivesse todos os resultados vistos. 

Parabéns pela montagem desta filosofia que realmente mereceu os resultados que obteve!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Neynaocai said:

Os jogadores se adaptam ao clube e não o contrário. É uma filosofia, não um esquema.

Daqui anos, lembrarão da era Bennet.

kkk sempre que vejo o sobrenome não consigo não pensar em Pride & Prejudice 🤣

Imagina se o Gary ganhar título de lorde ou virar cavaleiro se ganhar a Copa com a Inglaterra.

 

7 hours ago, Selat said:

Nunca consegui fazer funcionar um time ofensivamente com esse desenho 🤣

Pra mim parece que o jogo só flui quando o meia armador fica logo atrás do atacante (jogador alvo alto para explorar bolas aéreas), quando esse meia tem bons atributos técnicos e é inteligente, distribui bem o jogo. No seu desenho meus times sempre tendem a ficar mais atrás. Provavelmente to errando em algo 🤦‍♂️

Nem eu.

Talvez no 19 esteja bem diferente, mas não consegui fazer os extremos, seja qual função fosse, trabalharem bem de jeito algum no 18. O meia-atacante era quase sempre um dos piores do time. Só consegui fazer eles jogarem quando os extremos recuaram pro meio-campo e o meia vinha de trás, como Mezzala como no desenho daqui ou Box-to-Box. Aí sim a coisa encaixou no meio campo.. Duplas de ataque sempre me fascinaram também, e um só não tava dando conta. Dois, com função de suporte pra voltarem mais pra compensar um a menos no meio-campo também fez a coisa rolar, principalmente com as tabelas e avanços dos extremos. Aí sim a coisa toda encaixou como uma luva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Selat disse:

Nunca consegui fazer funcionar um time ofensivamente com esse desenho 🤣

Pra mim parece que o jogo só flui quando o meia armador fica logo atrás do atacante (jogador alvo alto para explorar bolas aéreas), quando esse meia tem bons atributos técnicos e é inteligente, distribui bem o jogo. No seu desenho meus times sempre tendem a ficar mais atrás. Provavelmente to errando em algo 🤦‍♂️

Curioso que, em nenhum momento, eu tive muitas dificuldades. Ainda não está perfeito, pro meu gosto, principalmente o trio de volante/meias centrais. Demorei pra chegar no mezzala mas ele compõe bem com o espaço aberto pelo winger. E esse par winger/avançado interior está funcionando maravilhosamente.

 

10 horas atrás, Mrp93 disse:

Muito legal a abordagem tática que propuseste ao teu time. Não é atoa que obtivesse todos os resultados vistos. 

Parabéns pela montagem desta filosofia que realmente mereceu os resultados que obteve!

 

Obrigado. Vamos aperfeiçoando aos poucos a partir de uma ideia inicial. Não vi necessidade de mudar e fui só ajustando as funções de cada jogador.

 

9 horas atrás, Lanko disse:

kkk sempre que vejo o sobrenome não consigo não pensar em Pride & Prejudice 🤣

Imagina se o Gary ganhar título de lorde ou virar cavaleiro se ganhar a Copa com a Inglaterra.

 

Nem eu.

Talvez no 19 esteja bem diferente, mas não consegui fazer os extremos, seja qual função fosse, trabalharem bem de jeito algum no 18. O meia-atacante era quase sempre um dos piores do time. Só consegui fazer eles jogarem quando os extremos recuaram pro meio-campo e o meia vinha de trás, como Mezzala como no desenho daqui ou Box-to-Box. Aí sim a coisa encaixou no meio campo.. Duplas de ataque sempre me fascinaram também, e um só não tava dando conta. Dois, com função de suporte pra voltarem mais pra compensar um a menos no meio-campo também fez a coisa rolar, principalmente com as tabelas e avanços dos extremos. Aí sim a coisa toda encaixou como uma luva.

Eu sou o contrário, nunca consegui me acertar bem com dupla de ataque. Sempre acho que falta presença no meio, mesmo com um com a função de suporte. Posso tentar novamente no próximo save. 

"se ganhar a Copa com a Inglaterra"?!?!?!? Como assim, cara pálida?!?! Perdeu alguma coisa? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bruno Trink disse:

se ganhar a Copa com a Inglaterra"?!?!?!? Como assim, cara pálida?!?! Perdeu alguma coisa? 

Já é Sir na Austrália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, é muito bom ver o trabalho tático exposto da forma como você fez, isso é uma inspiração para o trabalho que desenvolvemos, claro que cada um tem um jeito de enxergar sua equipe e o potencial que tem nas mãos, mas é fato que o seu sucesso é baseado em um trabalho minucioso e consistente. Muito bom poder conhecer os detalhes que levaram o Sunderland ao sucesso inquestionável. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vannces disse:

Nossa, é muito bom ver o trabalho tático exposto da forma como você fez, isso é uma inspiração para o trabalho que desenvolvemos, claro que cada um tem um jeito de enxergar sua equipe e o potencial que tem nas mãos, mas é fato que o seu sucesso é baseado em um trabalho minucioso e consistente. Muito bom poder conhecer os detalhes que levaram o Sunderland ao sucesso inquestionável. Parabéns.

A forma de postagem que eu escolhi acabou deixando pouco espaço para esse tipo de exposição. Encontrei essa maneira para tentar suprir essa lacuna, acho que ficou interessante. E obrigado pelos elogios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Trink changed the title to 'Til I Die... - Um papo com Gary [10.07]

banner.thumb.png.5bdbcca2ab0a5e509b678180e03670c5.png

 

banner_talksport52a0bac4ad5f4e34.png

 

UM PAPO COM GARY
Em conversa com treinador, passado, presente e futuro do Sunderland são visitados

Por Michael Gray
4 de agosto de 2024

 

garybennett.png.4046fcdaa295552755cee1e87ff94606.pngApós a vitória de hoje sobre o Manchester United e o consequente tricampeonato do Sunderland na Community Shield, consegui conversar rapidamente com Gary Bennett sobre diverso s assuntos. Sucesso na temporada passada, expectativas para o ano e possível aposentadoria, tudo está aqui. Até um boato curioso.

Michael Gray: Uma temporada perfeita, vencendo todos os campeonatos disputados. Qual o segredo do seu Sunderland?
Gary Bennett: Mesmo se tivesse segredo, eu não iria divulgar para nossos adversários, concorda?! (risos) Mas, falando sério, acredito que seja uma mistura de trabalho sério e dedicado com uma meticulosa análise de mercado. Conseguimos, desde que voltamos à Premier League, montar elencos gastando muito menos que o big-6. O abismo entre nós sempre foi gigante, não podíamos errar nas contratações. Nossa folha salarial até pouco tempo era menor do que de alguns clubes da Championship. Só a partir do ano passado que começamos a conseguir disputar negociações com eles. Hoje temos dinheiro, estamos no nível de, por exemplo, rejeitar uma oferta de mais de € 100 milhões do Real Madrid pelo Byriel. Não havíamos chegado a gastar € 30 milhões por nenhum jogador até agora, com a chegada do Terry.

MG: Aproveitando o gancho, percebe-se que você trouxe muito menos jogadores nesse ano. Está satisfeito com o elenco?
GB: Se você contar com o nosso sub-23, temos um grupo numeroso. Muitos atletas estavam emprestados, alguns se destacaram e farão parte do elenco principal, casos do Biquinho, do José Guedes e do Gomaa. Trouxemos o Terry Douglas, que era um desejo antigo, tanto nosso quanto do jogador. Precisávamos de um lateral esquerdo, veio o Zecchinato, o Blind já está com 34 anos e será mais utilizado no meio de campo agora. E o Saúl foi uma oportunidade que eu não podia deixar passar, um jogador com a sua categoria e experiência, pagando apenas parte dos seus salários. E o garoto que veio, de graça, de Portugal para a nossa base. Com isso tudo, ainda estamos com trinta e um, número que eu considero bastante alto. Alguns eu estou tentando recolocação, outros jogarão mais com o sub-23.

MG: Não pretende repor a saída do Willock?
GB: A princípio, não. O Tottenham chegou, pagou a multa e levou. O Follet, hoje, é nosso titular e, para a função, temos o João Félix e o Velasco.

MG: Acha que o Sunderland sai na frente depois da dança das cadeiras dos treinadores?
GB: Estamos entre os favoritos, não dá pra negar, mas acredito que isso fará pouca diferença. O início do campeonato pode apontar algo nesse sentido. Fiquei surpreso com as demissões do Pep e do Valverde, para falar a verdade, mas ambos os clubes repuseram à altura. Henry, talvez, possa ter alguma dificuldade nessa volta à Inglaterra, agora como treinador. No entanto, vem bem recomendado pelo bom trabalho no Valencia e tem um elenco fantástico no United.

MG: Depois de vencer tudo, você pensa em parar?
GB: Confesso que chegou a passar pela minha cabeça. Já estou com quase 63 anos, o corpo começa a cansar de tantas viagens, mas ainda não está na hora. Entendo que preciso, pelo menos, mostrar que a temporada passada não foi uma exceção. O Sunderland tem que se consolidar entre os gigantes do futebol mundial e quero deixar a casinha bem arrumada para o próximo que chegar.

MG: Pra fechar, é verdade que você recusou o título da Ordem dos Cavaleiros do Império Britânico pela conquista do Mundial do Catar?
GB: Não, não é verdade. Houve esse boato no início do ano passado. Lógico que eu ficaria honrado, só não creio que tenha feito tanto para merecer tamanha distinção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, esqueci mesmo que o cara já tinha ganho a Copa. Deve ter sido porque recusou o título de cavaleiro 🤣

Meio surpreso que o treinador já tenha 63 anos e pensando em se aposentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A postagem sobre tática ficou muito legal mesmo, sentia falta disso nas atualizações.

Vai chegando o momento de Bennett pendurar a prancheta, mas o objetivo de mostrar que a temporada perfeita não foi uma exceção é bem interessante. Veremos como vai ser essa consolidação do Sunderland entre os gigantes do futebol mundial.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lanko disse:

Nossa, esqueci mesmo que o cara já tinha ganho a Copa. Deve ter sido porque recusou o título de cavaleiro 🤣

Meio surpreso que o treinador já tenha 63 anos e pensando em se aposentar.

Scolari já tem 70. Bennett talvez ainda aguentasse mais uns anos, eu que já estou chegando no meu limite... 🤣

 

3 horas atrás, Tsuru disse:

A postagem sobre tática ficou muito legal mesmo, sentia falta disso nas atualizações.

Vai chegando o momento de Bennett pendurar a prancheta, mas o objetivo de mostrar que a temporada perfeita não foi uma exceção é bem interessante. Veremos como vai ser essa consolidação do Sunderland entre os gigantes do futebol mundial.

 

Também sentia falta desse tipo de post, difícil era encaixar no estilo. Meu próximo save, com certeza, será num estilo mais livre, possivelmente um JeT mais básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saul é um achado mesmo.

Terry Douglas é bom demais, já teve algum atacante tão bom quanto ele? Como fica com o Velasco?

https://www.brejas.com.br/temperatura.shtml

9 horas atrás, Lanko disse:

Meio surpreso que o treinador já tenha 63 anos e pensando em se aposentar.

Como diz o tio PEP, vai ver o futebol não é tudo pra ele, quer experimentar outras coisas... Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho pronto e dinheiro em caixa, acho que todo o esforço do início merece continuidade para "curtir" novas conquistas. A palavra chave dessa entrevista para mim é "Consolidar" o Sunderland entre os gigantes mundiais. Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Neynaocai disse:

Saul é um achado mesmo.

Terry Douglas é bom demais, já teve algum atacante tão bom quanto ele? Como fica com o Velasco?

https://www.brejas.com.br/temperatura.shtml

Como diz o tio PEP, vai ver o futebol não é tudo pra ele, quer experimentar outras coisas... Hahaha

Impressionante que o Douglas tem só 20 anos, tem, pelos relatórios, ainda alguma margem para evoluir. O Velasco ficou pra trás. Como ele joga também aberto pela esquerda, optei por não contratar ninguém para suprir a saída do Willock e ele vai acabar virando reserva do Follet. Quero dar mais chances pro Giggs quando o Douglas não jogar.

 

5 horas atrás, Vannces disse:

Trabalho pronto e dinheiro em caixa, acho que todo o esforço do início merece continuidade para "curtir" novas conquistas. A palavra chave dessa entrevista para mim é "Consolidar" o Sunderland entre os gigantes mundiais. Bom trabalho na sequência.

A ideia é essa, jogar mais uma ou duas temporadas para ganhar dinheiro e reputação para o clube. Praticamente impossível repetir uma temporada como a última mas, continuar brigando lá em cima é a meta. E tem aquilo: quando começamos a viajar nas ideias para próximos saves, é que a hora de terminar o atual está chegando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.thumb.png.5bdbcca2ab0a5e509b678180e03670c5.png

 

banner_talksport52a0bac4ad5f4e34.png

 

NINGUÉM SEGURA O SUNDERLAND
Black cats tem melhor início de temporada da história

Por Michael Gray
23 de outubro de 2024

 

20241023_classif_reduz.png.88826452c435f5e0b35a6873e40d33b3.pngSe alguém tinha dúvidas sobre o ano fantástico do Sunderland ter sido um ponto fora da curva, talvez esses primeiros oitenta dias da temporada tenham dado uma resposta. Já foram duas conquistas, títulos das duas Supercopas, e quatorze vitórias em quinze partidas disputadas. O único empate aconteceu na terceira rodada da Copa da Liga, com um time misto contra o Liverpool em Anfield. Mesmo assim, a classificação para a fase seguinte veio na disputa por pênaltis. O resultado disso é a liderança da Premier League e a classificação antecipada para o mata-mata da Champions League. O grupo na competição continental não era dos mais tranquilos e, no entanto, os black cats atropelaram seus adversários.

Na entrevista de agora há pouco, após a vitória no Signal Iduna Park, Gary deixou escapar dois pontos de atenção. A perda de concentração não pode acontecer novamente. O comandante do Sunderland sempre se caracterizou por fazer de tudo para manter seus elencos com os pés no chão. Chegava a incomodar com a mesma resposta para quando perguntavam sobre as chances da equipe nos mais diversos campeonatos, sempre aquele papo de que havia muito a ser jogado. A reação do Dortmund hoje mostrou um Gary muito agitado na área técnica, pouco comum ao treinador, sempre muito tranquilo durante os jogos. Certamente isso será bastante trabalhado nos próximos dias.

O outro ponto não ficou tão explícito mas tem relação com alguns focos de insatisfação no elenco. Ao contrário de anos anteriores, Gary tem rodado pouco o time titular até agora. Cataldi e Chalobah, por exemplo, não atuaram sequer um minuto. Gomaa e Wainwright já reclamaram com o treinador e podem contaminar o restante do grupo. Já vimos na era Bennett situações similares e não estranharia se os dois deixassem o clube em breve, nem que seja por empréstimo. Se isso acontecer, possivelmente haverá reposição. Para a posição do egípcio, o elenco está coberto mas a zaga precisaria ser reposta, ainda mais depois dos empréstimos do Souttar e do Radicof que, por sinal, estão formando uma ótima dupla no Valencia do Guardiola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Trink changed the title to 'Til I Die... - Ninguém segura o Sunderland [15.07]

Volante artilheiro esse Saúl.

Aproveitando a espetacular campanha, não tá na hora de mudar o banner? Não deve ter mais nenhuma criatura triste em Sunderland hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Neynaocai disse:

Volante artilheiro esse Saúl.

Aproveitando a espetacular campanha, não tá na hora de mudar o banner? Não deve ter mais nenhuma criatura triste em Sunderland hahaha

Como assim?! O Saúl só fez um gol na temporada!

Sobre o banner, é sempre bom lembrar o passado ruim para não repetir os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruno Trink disse:

Como assim?! O Saúl só fez um gol na temporada!

Sobre o banner, é sempre bom lembrar o passado ruim para não repetir os erros.

Ah é, foram cinco assistências hahaha confundei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.thumb.png.5bdbcca2ab0a5e509b678180e03670c5.png

 

banner_talksport52a0bac4ad5f4e34.png

 

O TÍTULO QUE FALTAVA
Na volta ao Catar, Bennett conquista a última taça possível

Por Michael Gray
21 de dezembro de 2024

 

fifa-6395481.jpgspacer.pngLeague One ✔️. Championship ✔️. Copa da Liga e Copa da Inglaterra ✔️. Premier League ✔️. Europa League ✔️. Champions League ✔️. Community Shield ✔️. Supercopa Europeia ✔️. Entre os títulos possíveis, faltava o Mundial de Clubes. Não falta mais. No retorno de Gary Bennett ao Catar e ao Khalifa International Stadium, o Sunderland bateu Jeonbuk Motors e Boca Juniors e adicionou mais um troféu à sua coleção.

A logística não foi simples. No sábado, o time estava em Liverpool onde venceu o Everton pelas quartas de final da Copa da Liga. Volta para Sunderland, de lá para Newcastle e pega um voo de 10 horas para Doha com escala em Londres. Na noite de quarta, estava em campo um time mesclado que, se dominou a partida contra os coreanos do Jeonbuk, pecou nas finalizações. Ramy Gomaa, que deixou para trás sua insatisfação por jogar pouco e passou a se preocupar apenas com o campo, abriu o placar. A equipe pouco sofreu mas a tranquilidade só veio perto do fim da partida, com o gol do Ronaldo Valencia.

A decisão foi contra o Boca Juniors que não teve dificuldades para vencer o ASEC Mimosas na outra semifinal. A equipe argentina é muito bem armada por seu treinador, Guillermo Barros Schelotto, no clube desde 2016. De tal forma que conseguiu segurar bem o Sunderland, mais forte tecnicamente, durante 45 minutos. No entanto, os black cats voltaram do vestiário muito mais ligados. Logo aos três minutos, Pitman recebeu uma bola do Saúl e, ao invés de cruzar, bateu forte. O goleiro deu rebote e o próprio Pitman, de pé direito, abriu o placar. Como um bom boxeador, o time continuou em cima. E praticamente matou a partida aos onze na mais tradicional das jogadas: cruzamento da direita, esse do Jordan Valencia, remate de primeira do Follet.

Hora de voltar para o nordeste inglês, comemorar o Natal e voltar as forças para a corrida pelo bicampeonato da Premier League. A briga, que estava acirrada com o Manchester City, pode ter aberto para o Sunderland. Enquanto estava no Catar, viu o City perder duas vezes, para Tottenham e Southampton. Se vencer suas duas partidas adiadas, a folga na liderança do campeonato pode chegar a nove pontos, o que seria fundamental para, em fevereiro, se concentrar no difícil confronto da Champions League contra o Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Trink changed the title to 'Til I Die... - O título que faltava [18.07]

Como quase esperado conseguiu os títulos almejados temporada passada. Agora segue a passos largos para fechar o save em alta!

Save muito bem montado, gostei muito da forma de postagem em jornal, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O status do clube já é de 5 estrelas? E se tiver alcançado, saberia dizer se foi conquistado com o título da champions ou o mundial de clubes? Parabéns pelas conquistas, essa trajetória é de um clube gigante, faltando apenas confirmar na nova temporada esse poderio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to 'Til I Die...
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Essa é pra quem é conservador no FM e ainda gosta de jogar somente no "campo 2D Clássico", igual a mim hahahaha! Esse MOD acaba dando um acabamento melhor nos ícones, principalmente pra dar a noção pra onde os botõezinhos estão virados e "olhando".
      Eles ficam num formato como se fosse de uma gota, olha só:
      Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença esses nuances heheh!
       
      📍Instalação
      - Inicie o FM, limpe o cache (gráfico) e feche o jogo na sequência;
      - Extraia a pasta "textures", que está dentro do arquivo de download, para a seguinte pasta:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 
      (É isso mesmo, NÃO é pra extrair dentro da pasta `graphics´ e sim na pasta raiz do jogo!)
      - Inicie novamente o FM.
       
      📍Créditos
      - Ao autor Valefore 
       
       
      ⬇️ DOWNLOAD
    • Nei of
      Por Nei of
      “Depois de maio de 1940, os bons tempos se acabaram: primeiro a guerra a capitulação, seguida da chegada dos alemães. Foi então que, realmente, principiaram os sofrimentos dos judeus. Decretos anti-semitas surgiam, uns após os outros, em rápida sucessão. Os judeus tinham de usar, bem à vista, uma estrela amarela; os judeus tinham de entregar suas bicicletas; os judeus não podiam andar de bonde; os judeus não podiam dirigir automóveis. Só lhes era permitido fazer compras das três as cinco e, mesmo assim, apenas em lojas que tivessem uma placa com os dizeres: LOSA ISRAELIA. Os judeus eram obrigados a se recolher a suas casas às oito da noite, e, depois dessa hora, não podiam sentar-se nem mesmo em seus próprios jardins. Os judeus não podiam frequentar teatros, cinemas e outros locais de diversão. Os judeus não podiam praticar esportes publicamente. Piscinas, quadras de tênis, campos de hóquei e outros locais para a prática de esportes eram-lhes terminantemente proibidos. Os judeus não podiam visitar os cristãos. Só podiam frequentar escolas judias, sofrendo ainda uma série de restrições semelhantes.
      Assim, não podíamos fazer isto e estávamos proibidos de fazer aquilo. Mas a vida continuava, apesar de tudo Jopie costumava dizer-me: _ A gente tem medo de fazer qualquer coisa porque pode estar proibido. _ Nossa liberdade era tremendamente limitada, mas ainda assim as coisas eram suportáveis.” Diário de Anne Frank, págs. 11 e 12.
       
      Não possuo qualquer ligação com a comunidade judaica, nem ascendência ou apreço maior por algum clube com tal relação. Por outro lado, os absurdos cometidos pelos nazistas foram muito bem documentados para não deixar ninguém incauto. Nada obstante, a idiotice humana aparece com mais força em tempos e situações de escassez (econômica, política, cultural...), portanto não me surpreendem que manifestações preconceituosas se reciclem em nossa história.
      A não ser que cheguemos em um tempo de disponibilidade total de recursos (o que considero improvável), entendo que o preconceito sempre existirá, transmutando-se em mentes fracas e com medo. Sim, o preconceito é a voz do medo e faz do ódio seu fio condutor. Por isso, não consigo ver muito sentido na frase comum: “não acredito que em 2019 alguém ainda pense assim”. Pois pensamos absurdos todo santo dia e o melhor que podemos fazer é explorar nossas opiniões, amadurecê-las e buscar evoluir – a expressão preconceituosa é imatura, fechada em si mesma e irracional.
      Apesar de não ser judeu, meu nome – para quem ainda não sabe – é Israel (tambores de revelação). O livro da Anne Frank chegou agora em minha vida e a genialidade, sensibilidade e capacidade de transmitir a crueldade e dor de um período com a sutileza do olhar de uma criança de 13 anos, me tocou demais.
      Pensei, portanto, em fazer uma jornada entre Alemanha e Holanda, lugares por onde Anne passou. Mas como ficaria um tanto limitado, decidi que vou começar de baixo, trabalhando em clubes com ligações à comunidade judaica, especialmente em Alemanha, Holanda e Israel, eventualmente jogando em algum clube dos EUA. O objetivo é chegar ao topo da carreira treinando Ajax e/ou Tottenham.
      A princípio começaria em Frankfurt, mas não consegui encontrar na base de dados (German System Football League - dica muito boa do @Johann Duwe) que estou utilizando o FC Gudesding Frankfurt, um clube criado por amigos judeus em Frankfurt an Main, cidade de nascimento de Anne. Enquanto procurava, me chamou atenção o TuS Makkabi Berlin e é por lá que vamos começar. Ou melhor, por onde Pedro Van Pels vai começar sua carreira.
       
      Makkabi Berlin
      Fundado em 1898, o clube antecessor Bar Kochba Berlin era uma das maiores organizações judaicas do mundo em 1930, com mais de 40.000 membros de 24 países, parte do movimento geral de Bar-Kochba destinado a promover a educação física e a herança judaica. O clube organizou equipes em vários esportes, incluindo um time de futebol que competiu nas ligas da cidade entre 1911 e 1929. Em 1924, Lilli Henoch, recordista mundial de eventos de discus, arremesso de peso e revezamento de 4 × 100 metros, treinou as mulheres. (Henoch foi assassinada pelos nazistas em um gueto próximo a Riga, Letônia, em 1942).
      Em 1929, o Bar Kochba fundiu-se com o Hakoah Berlin para formar o clube esportivo Bar Kochba-Hakoah . O lado Hakoah teve um sucesso cada vez maior, conquistando três campeonatos consecutivos na divisão inferior entre 1925 e 1927. Eles eram promovidos a cada vez até que, em 1928, jogavam futebol de primeira linha. O lado recém-combinado continuou a competir como Hakoah depois de 1929.
      A ascensão ao poder dos nazistas no início dos anos 30 levou à discriminação contra judeus e, em 1933, as equipes judias foram excluídas da competição geral e limitadas a jogar em ligas ou torneios separados. Em 1938, as equipes judaicas foram banidas imediatamente, quando a discriminação se transformou em perseguição.
      Em 26 de novembro de 1970, o TuS Makkabi Berlin foi formado a partir da fusão da Bar-Kochba Berlin (ginástica e atletismo), Hakoah Berlin (futebol, restabelecido em 1945) e Makkabi Berlin (boxe).
      Aparentemente não possui quaisquer títulos, mas poderei descobrir mais sobre o clube no decorrer.
      O clube joga a Berlin Liga, que faz parte do sexto nível do futebol alemão, tendo o seguinte caminho de ascensão:

       
      Índice:
      Histórico:
      Ligas selecionadas:
       

       
    • Danilo10
      Por Danilo10
      ola amigos voltei a jogar o FM apos mto tempo porem so consigo rodar o FM 2019 no meu PC alguem por acaso poderia disponibilizar o update do Brasil mundi up 2019 por favor
       
    • samuelzeeraa
      Por samuelzeeraa
      Gentileza, meu computador infelizmente não roda Football Manager superior a 2019. Alguém tem download de Update para FM 2019 o recente ou o último? Obrigado. Espero ajuda de vocês. 
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...